Meire Morena Fogosa - Blog
R$ 130,00 - Telefone: (43) 9937-1581

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 36 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 36Não 1
Oral Sem:Sim 27Não 0
Beija:Sim 34Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picalonga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Meire Morena Fogosa - Blog

#16 Mensagem por picalonga » 06 Ago 2011, 12:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não pude deixar de ligar pra essa gata devido aos relatos dos companheniros...percebi que seria uma boa...
marcamos no motel eros e a gata chegou no horario combinado..
De cara gostei do que vi..conversa pra descontrair fomos pra ducha e começamos os deveres...muito beijo e pegação...
Desceu a cabeça e abocanhou minha pica...sem pressa e sugando gostoso...uma delicia!!
Deitei ela na cama e comecei a socar a pica na boca dela...logo virei ela de quatro e soquei segurando aquela bunda gostosa..algumas variações e leite na borracha..
Nova ducha pra esfriar a cabeça...papinho...e recomeçamos os trabalhos...repetição e vazei...
Resumindo a garota é bem atenciosa e sabe lhe dar com o cliente...puta esperta tem que agradar pro cliente voltar....

http://morenafogosa2011.nafoto.net/ recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oinotnamga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

SONHO REALIZADÍSSIMO.

#17 Mensagem por Oinotnamga » 09 Ago 2011, 14:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Atrasei, mas não soneguei.
Gente, passando por Arapongas, resolvi ligar para a Meire de Londrina, e ela estava em Apucarana.
Então fui logo me encontrar com ela.
Ela estava com um vestidinho bem curto grudado no corpo, mostrando as belas formas (delicia) já fiquei louco de tesão. Para minha surpresa quando ela tira do vestido, encontro uma lingerie muito sexy que a deixou mais gostosa ainda.. imagina só aquele mulherão todo com aquela cor linda de pele, eu nao aguentei e fui me divertir com aquela bunda lisinha. fiquei alisando e lambendo todo seu corpo. Aí ela começou um oral magnífico, engolia todo o meu pau e babava gostoso, quase gozei. Daí pedi para ela que queria chupá-la também e rapidamente virou a bunda pra mim e eu deitado por baixo lambia toda sua buceta e cuzinho também, e ela engolindo meu pau cada vez mais forte. Aí ela falou: "Amore me come de quatro". É uma ordem querida, meti gostoso naquela buceta enxarcada de tesão por alguns minutos. Dai mudei para PPMM mais uns minutos, depois ela sentou em cima da minha pica e rebolava como uma louca.. Nossa.. o melhor ainda esta por vir.. Não acreditei quando ela disse que tava afim de dar o cuzinho pra mim. E eu nem esperava, pois das outras vezes ela dizia que era muito grande e que não aguentaria.
Peguei o KY, lambusei seu buraquinho, coloquei um dedinho, dois dedinhos e depois coloquei o cabeção na portinha e ela tomou conta da situação, dizia: "Amore não faça força, deixe que eu encaixo pra vc." UAUUUU.. foi demais ela foi dando ré dando ré e eu forçando um pouquinho até q entrou tudinnho... que delicia de cuzinho ela tem..
Tomamos um banho e começamos as carícias novamente e novamente fiz um PPMM nos beijando como loucos, lambendo toda sua boca e ela a minha também. Em seguida ela fala, amore tenta comer meu cuzinho assim nessa posição PPMM, dito e feito e levantou um pouco as pernas e encaixei novamente ele na portinha, mas dessa vez eu comandei a situação e a fui penetrando vagarosamente até entrar todo meu pau no seu cuzinho maravilhoso, daí não aguente de tesão e gozei muito, muito mesmo.. Pausa para um descanço, banho e saí do Motel já eram quase 2 horas da manhã de volta pra casa (Maringá). Valeu muito mesmo.. a Meire é recomendadíssima.
O gostoso também é que quando estamos metendo ela fala umas besteiras que vai me deixando cada vez mais louco de tesão, dessa vez ela dizia que queria sair comigo e com mais uma grande amiga dela também de Londrina, que diga-se de passagem é um Mulherão também...

Recomendadíssima srta Meire Morena Fogosa, gostosa, safada.
Obs. isso aconteceu na quinta feira passada dia 04 de Agosto (noite fria)

Link:
🔗

leomo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por leomo » 04 Set 2011, 19:42

E ai, galera.

Há tempos, enrolo a moça pra sair.

Mas, enfim 2 semanas atras nós saímos.

Local, Eros Motel.

Cheguei antes, ansioso.

Ligo pra informar o quarto, em 5 minutos estava no local. Bem vestida e cheirosa.

Atenciosa, conversa numa boa, não estressa e não acelera.

Chupa gostoso, bundão, coxão...Meti gostoso e gozei. Tempo curto, paguei e fui embora.

R$: 150,00.
1:30hmin.

Blog: http://www.amorenafogosa.blogspot.com/

Tel: 043-84490378 91818754

Recomendo 100%.

Se volto? Sim!

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#19 Mensagem por dakmoon » 10 Out 2011, 16:21

POSITIVO
Bom...voltando
Conheci a dama no MSN...liguei e combinei...parati...faz algum tempinho..mas enfim..ainda ta valendo...
Dei uma olhada rápida no MSN...deixou ver algumas fotos e resolvi ir...

Chegando lá depois de alguns minutos ela chega...morena..mediana..belo sorriso...pele macia..cheirosa...fui ao banho..e quando voltei..rapaz...ja estava esperando tirou minha toalha..e já caiu matando no meu pau..chupou ..engoliu...chupou ..fez garganta profunda...vai gostar de pica lá em casa...kkkkk...segurei a cabeça dela enquanto ela chupava..pedi pra passar a língua...em volta...a boca dela é macia rapaz..parece que nem tem dente...tá loko...deitei ela na cama...e comecei a chupar os peitos...q delícia..ficaram durinhos...bem tesudos...desci e chupei a xana adela..fiquei ale...ate ela gritar...e como grita a safada...gritava e pedia mais...batia na cama...se contorcia toda...logo me pede pra socar na xana dela...capa e pedido atendido....toda mlhada...absurdamente molhada...encapei..e soquei fundo....soquei...soquei soquei..soquei...e ela pedia pra não parar...coloquei ela de ladinho...ela gritou ...gemeu....virei de ela... pediu pra ficar de 4...meti tudo...e bombei ate..suar inteiro...pingando nas costas dela...puxando os cabelos..e batendo naquela bunda...tesuda...soquei mais um pouco e não deu outra..leitinho na borracha...
Pausa...banho..conversa..ela tem um bom papo, te deixa a vontade..a procurar agradar em tudo...realmente não é menininha...mas é um fodão...
Repeteco...só que agora...peço o cuzinho dela...prontamente...ela fica de 4...meu pau latejando..eu soco tudo naquele rabo delicioso....mew não dá outra..estocadas..e fim de jogo...vazari...

Vamos lá:
Oral: 10...poucas sabem fazer...com eu gosto.
Peitos: 8,0 delicia
Pernas: 8 um tesão
Corpo : 7,5 no conjunto geral...nao é mais menininha como disse...
Anal: 10 dá gostoso.

Atendimento: 10 ela sabe te deixar a vontade
Repeteco: sim
Recomendo : sim

Custo benefício: 130,00 + motel...vale a pena...
dak

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#20 Mensagem por dakmoon » 24 Out 2011, 15:19

POSITIVO
Rapaziada...na seca faz dias...
para não errar....acabei ligando para a meire...como meu tempo anda curto foi jogo rápido...
Marquei no motel e rumei para lá...5min depois ela chega...sainha curtinha...cheirosaaa..pele macia, como já tinha tomado banho...ele já veio de boquete na pica com aquela boca macia, quente e cheia de vontade...não é toda gp que curte sexo como essa mulher...muitooo..gostosa...mamou ..engoliu..tudo até o talo...ficou ali uns 10min...pedi para parar senão é fim de jogo..minha vez...chupei aqueles peitos tesudos...e como estavam durinhos os bokinhos...a gp gosta da coisa pra valer....desci e chequei a xana..ph neutro...molhadinha...cai matando...até ela se contorcer toda...
Coloco a capa ...e ele pede...”soca forte que eu quero dar bemmm gostoso”...rapaz..imediatamente..coloquei ela de 4...de landinho..ppmm...ela sentada em cima da pica rebolando e pedindo mais..mais..mais...ela geme...e eu me segurando...na seqüência ela diz...”vem come meu cuzinho...aff...não deu outra...tira daquela xana toda molhada e fui colocando no cuzinho dela...bemmm devagar...ela grita..geme..pede para não parar...até o talo...sumiu...ela passa a esfregar a xana e pede pra eu socar...ela ta de ladinho...eu vendo os seios dela..uma mão em um ..e a outra na bucetinha....soco...soco..soco..e logo a borracha ta cheia....rapaz...como essa mulher grita alto....essa foi boa...

Vamos lá:
Chover no molhado continua igual:
Na média nota 10,0 para o atendimento
Corpo: 8,0 continua bem.
Oral: 10,0...fala sério..como gosta de pica...aff..

Relação custo-beneficio: R$130,00 completinha

Recomendo .

Link:
🔗

SKOLVET_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#21 Mensagem por SKOLVET_ » 09 Nov 2011, 22:56

POSITIVO
Quinta Feira passada , eu perdido em Apucarana entrei no meus contatos e vi que a Meire estava em Apucarana. Consegui fala com ela e marcamos de nos encontrar no motel . Chegando ao local , ela já me esperava do jeito que gosto so com uma bela langeri bem sexy, e ai começa a pegação , muitos amassos para matar a saudades pois havia tempo que não saiamos , partimos para um banho bem gostoso e ela começou uma mamada deliciosa no banho fazendo com que eu já ficasse louco ali mesmo; partimos para a cama , e ai foi minha vez de chupar aquela morena deliciosa sem dó. No ponto de bala os dois Colocamos a camisinha e ela veio por cima num coqueirinho maravilhoso, (ela sabe o que faz )fazendo com que o primeiro tempo se acabasse naquela posição . Partimos para uma ducha, ela vem mamando novamente deixando o menino ponto de bala , com ela de 4 iniciamos o 2 tempo que visão maravilhosa daquela bunda pedi para faturar aquela bundinha e ela topou com prazer , socando muito não resisti e gozei novamente .

Simpatia 10 pra quem gosta de uma boa companhia
Corpo 8,5 (ela é nao é magra e nem gorda mas tem o corpo definido bunda malhada grande e pernas torneadas , corpo proporcional showw )
bumbum 10
xaninha 10 depilada , cheirosa
Serviço 9 (Vale a pena conferir )

Valor R$ 130,00 mais motel
tempo 1,30 h

Contatos (43) 8449-0378 (43) 9181-8754.
www.amorenafogosa.blogspot.com

Link:
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#22 Mensagem por koenigsegg » 20 Nov 2011, 14:26

POSITIVO
Td feito há umas 3 semanas. Marquei com ela de vir novamente ao meu AP. Chegou na hora combinada. A Meire está mais magra que da última vez que eu a vi. Estava vestida com uma rolpa sensual e começou em uns amassos bacanas. No geral, achei mais bonita. E não preciso falar muito dela, porque o pessoal aqui já descreveu bem, ela é simpática e atende muito bem.

Passou um tempo tirou minha roupa e começou a fazer um oral, um dos melhores que eu já tive.
Ficou bastante tempo ali, tive que pedir para parar, ou iria gozar ali mesmo.
Colocou a camisola e sentou de costas para mim, metia forte, fiquei ali algum tempo, apreciando aquela bunda grande.
A Meire mete muito. Ficou ali algum tempo e não aguentei e acabei gozando.
Pausa, conversamos um pouco sobre várias coisas e ela se propôs a fazer uma massagem muito boa em minhas costas, precisava para relaxar.
Depois da pausa, começamos o segundo tempo da mesma forma, um oral muito bom, ficou ali até quase me dar vontade de gozar novamente.
Dessa vez peguei ela de quadro e bombei bastante, enquanto ela gemia, fiquei um bom tempo metendo ali naquela posição até que não aguentei e leite na borracha novamente.
Como já estava tarde, teve de ir embora, mas foi um noite bem agradável.

Tempo: 1h e 30 min
Valor: R$ 150
Repeteco: Com certeza, mas da próxima para rolar anal.

Link:
🔗

powerguido48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por powerguido48 » 28 Nov 2011, 11:45

POSITIVO
:arrow: TD realizado a algumas semanas atrás, mais não negado, sai com a dana pois sei que é garantia de satisfação, liguei e peguei a linda no local combinado e fomos ao motel , chegando-la como sempre uma delicia de morena, brincamos um pouco na cama e depois hidro, lá fez uma chupeta espetacular que delicia não deu tiver que goza lá mesmo, depois fomos para a cama 2 round , ela esta com um corpo que é uma delicia e a bunda nossa sem comentários, depois disso deixo a moça na e vou embora . como sempre não certeza que o atendimento é 10

Gasto R$ 150,00 ficamos mais de 1 hora e desligo o celular

No geral e moça é 1000

Link:
🔗

Oinotnamga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#24 Mensagem por Oinotnamga » 11 Dez 2011, 06:31

POSITIVO
Estive em Londrina sexta feira dia 9, visitando alguns clientes e não pude deixar de falar com minha preferida.
Embora estivesse com pouco tempo, a convidei e fomos ao Motel.
A Meire usando uma lingerie Preta é de tirar o fôlego.
Nos descontraímos, tomamos umas cervejinhas, papo em dia, partimos pro banho.
Ela estava lisinha depiladinha, uma delicia de buceta.
Começou num oral de arrebentar qualquer um. Tive que me segurar para não gozar na boca dela e ela pediu, não goza não, quero meter gostoso com vc. querido.
Ela me chupa maravilhosamente bem e sem camisinha, não usa a mão, engole o pau, baba gostoso, lambe as bolas.
Depois de alguns minutos me esforçando pra não gozar ela fica de 4 na beirada da cama, putz q coisa linda de se ver. aquela bunda com uma marquinha rebolando e pedindo pica. metemos ali pra caramba. depois na cama ela veio por cima cavalgar e eu chupando aqueles peitos deliciosos com os biquinhos durinhos. que tesão, me beijava loucamente (que delicia) o seu beijo.
Eu fui me segurando pra não gozar, pois como tinha pouco tempo queria ainda comer seu cuzinho e gozar nele. Passei um KY e fui metendo o dedo nela de 4 chupando meu pau e rebolando.
Daí ela não aguentou e pediu: Vem amore meter no me cuzinho, que quero gozar com vc. aqui dentro. Ái que coisa boa. fui metendo até entrar tudo e daí ela fica louca, rebola, mexe gostoso. Que cena linda ver meu pau entrando e saíndo daquele buraquinho gostoso.
Até q não aguentei e disse a ela que ia gozar, ela falou pra tirar a camisinha e gozar nos seios dela. Dito e feito, tirei a camisinha, e gozei nos seios, no seu rosto, que delicia aquele rostinho de tarada levando porra.
Pensa numa mulher tarada e que gosta do que faz... Ainda quero sair com ela e mais uma garota juntos. Nossa, deve ser uma putaria muito organizada e gostosa.

Link:
🔗

Loiro Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#25 Mensagem por Loiro Discreto » 12 Dez 2011, 12:54

POSITIVO
Este TD foi feito semana passada, e como já fazia um tempo que não saia com a dama, liguei tendeu muito bem...perguntei se lembrava de mim... após alguns detalhes, disse que sim. Conbinamos no Platinum, após 10 minutos apareceu, como já a conhecia, não tive nenhuma surpresa... já havia mencionado em meu depoimento anterior que se trata de uma mulher madura que sabe o faz... continuo afirmando que não gosto de menininha, que a maioria não sabe o que faz e ainda acham que são o ultimo biscoito do pacote. Esta pelo menos sabe muito bem o que faz, não regula posição, chupa muito bem. Mas vamos aos detalhes: já veio com tudo beijando a vontade todo o meu corpo, e começo a me chupar sem capote, uma delicia, por duas veze tive que pedir para parar senão gozava em sua boca... após muita chupação, encapou, e já subiu em cima, cavalgou como uma doida, com interva-los de devagar....gemia e gozou( bem vai saber, rsrs...) pelo menos foi artista, rsrs... ficou de 4 e bombei muito, uma delicia... e como sempre, fiquei doidinho, quando ela falou, põe em meu cuzinho... e foi o que fiz, enfiei bem devagar... e ela gemendo, até entrar tudo, ai comecei a bombar a vontade, quase gosei, mas como sou tarado por derramar meu leitinho na boquinha... falei que queria gozar em sua boca... ela me atendeu prontamente... depois de fazer a higine tradicional... e abocanhou ele inteiro e chupou com vontade, não aquentei e gozei em sua boquinha... que delicia.
Vamos as notas:
Rosto: 8
Beijos: 9 ( Bem molhado e sem frescuras )
Peitos: 8
Bunda: 10 ( Uma bunda deliciosa, com marquinha de biquini )
Buceta: 9 ( Molhadinha e sem cheiro...)
Corpo: 8
Pernas: 9 ( Diz que faz academia e que malha muito as pernas e bumbum )
Oral: 10 ( sempre perfeita )
Anal: 9 ( Bem apertadinho )
Simpatia: 10 ( Me atendeu muito bem, e durante todo o TD foi sempre simpatica)

Nota Geral: 9 ( Apesar de não ser nenhuma menininha... da um show na cama )
Custo: 150,00 com anal + 80,00 motel + 50,00 Gas/Ped = total R$ 280,00
Repeteco: Com certeza
Contato: Fone 8449-0378 - 9181-8754 www.amorenafogosa.blogspot.com

Link:
🔗

siderado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#26 Mensagem por siderado » 13 Dez 2011, 00:46

POSITIVO
TD feito hoje...

A encontrei no bate papo semana passada, respondia bem as coisas, e depois que vi os relatos, decidi arriscar, ver o que ela tem de bom. Como já falado, não é nenhuma menininha nem tem um corpo escultural, mas conversa bem, é empolgada e sabe muito bem o que faz. De fato, não regula posição, chupa muito bem, sem capote.
Mtos beijos, várias posições, finalizei na boquinha dela.

Local - Eros com hidro
Tempo espera - 10 min;
Tempo TD - pouco mais de 1 hora, nao ficou mais pq eu tava com um pouco de pressa.
Rosto - 7,5
Seios - 8,5
Corpo - 7
Beijos - 9
Simpatia - 10 - ótimo papo, bastante simpática
Oral - 10 - perfeito
Vaginal - 10

Geral 9 (Como ja falaram ai, apesar de não ser nenhuma menininha... da um show na cama, bota muitas no chinelo)

Custo: 100,00 (sem anal, nao faço questao) + motel
Repeteco: Com certeza
Contato: Fone 8449-0378 - 9181-8754 www.amorenafogosa.blogspot.com

Link:
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#27 Mensagem por koenigsegg » 01 Fev 2012, 20:25

POSITIVO
Saí com a Meire a mais ou menos um mês atrás. Combinamos um programa diferente de presente de natal com uma pira minha. Como sempre ele foi muito simpática e agradável.

Como sabem, ela não é mais uma menininha, mas ainda é muito gostosa e não tem frescura, que é o que me fidelizou com ela.

Fomos ao Parati dessa vez, chegou e foi se trocar e colocar um lingerie bacana.

Chegou e como sempre começou com um oral extremamente competente e babado como eu gosto. Ficou ali um bom tempo, tanto que quase não aguentei. Pedi para dar um tempo para me concentrar e não perder o momento.

Continuou chupando por mais uns 10 minutos na beirada da cama, e pedi direto seu cuzinho. Passou um pouquinho de gel e ficou de pé e pediu para colocar. Sempre curti o anal da Meire pois ela aguenta bem e não tem frescura comigo, tem o cuzinho extremamente macio.

Fiquei ali por um tempo e terminei ali mesmo.

Conversamos um pouco, mas nesse dia infelizmente o tempo estava curto. E tivemos de ir embora. Provavelmente na próxima vez ficarei mais tempo.

A Meire, conseguiu me fidelizar como cliente. E se o atendimento se mantiver sempre no mesmo nível isso se estenderá por um bom tempo.

Preço: R$ 160,00 + motel
Repeteco: Sim, logo.

Link:
🔗

thekilber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#28 Mensagem por thekilber » 17 Fev 2012, 08:26

POSITIVO
Depois de um longo tempo longe do fórum, mas não da putaria, venho registrar meu encontro com essa puta. Estive a trabalho em Apucarana, e liguei para ela, estava hospedada em um Motel, ali perto do viaduto de acesso a cidade, se não me engano é Estrela.
Éla não é bonita, mas tem um corpo até legal, mas o que mais me impressionou, é a safadeza, a mulher é o "bicho", gosta do que faz, é puta ao extremo, não tem tempo ruím!
Chupa sem camisinha, da o cú, lambe o saco, fala um monte de besteira, gostei! Mas não da pra ficar beijando...
Valor 100,00 mais 20,00 do motel, que é uma espelunca!!! Devia se hospedar em algum lugar melhor!!! Da medo ficar lá, nem porteiro tem naquela porra!!!

Link:
🔗

crazychick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por crazychick » 18 Fev 2012, 13:11

NEGATIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom resolvi conhecer a Meire devido aos positivos que a Puta recebeu ](*,) ](*,)
sai com ela faz em média 1 mês e meio atras
burrice a minha, fui ler o restante dos posts sobre a barriga da mina só depois de sair com a mesma
meu amiguinho nem conseguiu subir devido ao conjunto que não me agradou em nada.
Depois pra dar 1 animada fechei os olhos, Pensei na minha mulher que é bem gostosa ai deu 1 grau.veio pra me beijar dispensei, chupo uns 5 minutos. tentei comer a buça tava muito larga dai ela percebeu que não tava muito animado e deu o cu com borracha é claro, foi meio nojento mas gozei e vazei
Mina barriguda celulite até na orelha, bunda bem grande porém caidas
rosto de uns 45 anos, se veste mal pacas no requisito Beleza Nota 0.(Zero)
Mas se finge que tem fogo, finge muito bem, mesmo assim poderia se cuidar pelo dinheiro que ganha
pra quem consegue sentir prazer com puta feia ta ai a pedida... Fogo tem tenta agradar, mas na minha opinião foi 100 jogados bem no lixo. Faça o test drive do carro antigo. Pagar 50 a mais faz toda a diferença. ::bundao::
Beleza Geral: 1
Buceta: 2 muito Larga, parece que ta metendo no vento :-negativo-:
Chupeta: 2 meia porca
tranza: 4 Não néga posição mas olhar pra ela tira a animação
Preço: 100 por 1 hora e meia não controla, mas fiquei 20 minutos
Repetir: Nunca Mais

Texto suprimido para analise
Dark King

Link:
🔗

japalondrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#30 Mensagem por japalondrina » 23 Fev 2012, 19:30

POSITIVO
Resolvi sair com esta moça, muito simpática a moça... um morenaça, para quem gosta de uma popozuda é uma ótima pedida, e ainda por cima lisinha..
Marcamos no eros, chega com um vestidinho de matar, que coxonas a menina tem.
Tomo um banho antes, depois chego ela peladinha com as pernas abertas, pelo um oral muito boa neste quesito, lambuza o pau, chupa com gosto, quase gozo nos primeiros minutos, falo se posso gozar na boca e ela permite entao mando ver leite na boca.
Descanso para o segundo round, vendo pornos e ela tentando reanimar o juniorzao e ela rebolando aquele rabão para mim, peço o rabão com cash a mais ela libera, pego e vou socando socando bem devagarinho, ela se contorce toda, geme gostoso baixinho, vou aumentando o ritmo, fico um bom tempo naquilo, como estava demorando para gozar, peço para cavalgar em mim, camisinha trocada e ela vem cavalgar, nossa que preparo fisico, agora sim finalizo.
Otima transa, sem delongas, e um corpao, valeu a pena.
Pretendo voltar
150,00 completo

Link:
🔗

Responder