POSITIVO Nome da Garota:Bianca Melo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades !!!
Mais um TD realizado e um repetico e vou muito bom, meu melhor TD até agora.
Bianca Melo( Vivian ex Centro Susy)
http://www.muraldoprazer.com/biancamelo/
Antes agradecer ao confrade
Misterfoda pelo lembrete.
Bianca Melo é nossa amante...huahauhauha
Valeu meu camarada
Eu não consigo resumir o TD , vou aprednder com o tempo, peço desculpas aos colegas.
Vou passar apenas informações relevantes para a avaliação dos confrades já q sabemos q gosto é individual e o que é positivo pra mim pode ser negativo para outros ou vice- versa. Por isso que sempre leio todos os relatos da meninas para fazer essa avaliação.
Pois bem vamos ao TD.
Tive um compromisso profissional pelas redondezas e pensei que se as coisas estivessem tranquilas aki em Petrópolis no trabalho, esticaria minha estadia no centro do Rio e relaxaria com uma delicia qualquer.
Confirmando o tempo vago, acesso minha agenda telefonica e começo as ligações.
Primeiro Ligo pra Ana da Bel Prazer
http://www.belprazer.com/ana.html mais a menina esta atarefata ate um horario q não posso Tdzar com a mesma.
Segunda opção Sol/Céu da Bellas Massagens
http://www.bellasmassagens.com/sol/ ocupada tb. Me parece q o horario q eu liguei os confrades estão "almoçando" logo o "restaurante" fica cheio sem mesa para se sentar
Cheguei a ligar para a Andrea Martins da Aline Massagens
http://www.alinemassagens.com.br/andreamartins/ Mais lembrei q não fiz todo o PPP( perfil profissiografico previdenciário) da mesma....huahuahauhaua peguei vcs heim
Eu seja, tinham muitos relatos de que a menina estava um pouco preguiçosa, pensei q sendo uma sexta feira a probabilidade desta preguiça dominar-la seria grande, desliguei o tel.
Como não queria perder a viagem, resolvo repetir com Bianca Melo( Vivian).
Ligo por volta das 11:55 e sou informado q a mesma naõ tinha chegado mais iria trabalhar. Então pergunto se há algum marcado para 13:30 h e por sorte sua agenda esta vazia. ok fecho o atendimento.
Por sorte, o transito ajuda e chego no ED Central antes do esperado e retorno a ligação as 12:30 h perguntando se a Bianca Melo chegou. Positivamente é a resposta pergunto se ela esta livre e a recepcionista me diz q vai esta livre as 13 hs logo adianto meu atendimento.
Chego no horario marcado na sala e toco a campanhia, escuto movimentações e nada de abrir a porta. Toco novamente e chega a recepcionista que eu acho q atende tb e me diz para voltar em 10 minutos q vai vagar quarto.
Desço marco um 10 na porta do Edificio e subo novamente.
Desta vez sou atendido imediatamente, entro na recepção do local e sou perguntado e tenho alguma preferencia, digo q estou marcado com a Bianca , a recepcionista lembra da minha marcação e me leva para um quarto nas laterais q vou te falar
HORRIVEL. Pequeno , cama baixa e quebrada no meio dela,colção ou qualquer coisa parecida duro, deixando um parte da cama mais alta do que a outra.
Ali eu ja pensei q se não houvesse uma troca de quarto eu abortaria o TD, já q eu não teria muito tempo para ficar esperando ou procurando outras GP.
Por sorte chega Bianca, gostosa em uma toalha,me dá 2 beijinhos, lembra-se de mim e ja diz, para seguir-la pois iria tocar o quarto. Ufaaa !!!!
Vou para o ultimo quarto da sala, espaçoso para um prive cama alta e macia. Só um pouco escuro e com as famosas luzes vermelhas q desta vez tinham umas verdes tb
Local para pendurar as roupas e uma samambaia q me vez lembrar da mulher od jogador dentinho. Quero comer uma igual a ela...hehehehe
Mas algumas lembranças da ultima vez q nos vimos, pergunta se quero banho confirmo, recebo toalha ensacada e sou encaminhado para o banheiro.
Banheiro tamanho patrão dos prives , ducha quente,sabonete liquido para quem não tem seu Kit foda
O padrão.
Detalhe para o tamanho do "box", pequeno e como sou gordo aquela Toalha fica grudando em mim , uma merda mais passa.
Volto ela diz q vai tomar banho e espero deitado na cama curtindo o ar q estava funcionando perfeitamente.
ATENDIMENTO
Bianca entra no quarto de calcinha e sutiã Roxa com aquele corpão sensacional q Pqp.
Começamos nos beijando muito de pé ainda, para matar a "saudade" e ela usa a lingua no beijo sem miséria. delicia de beijo.
Continuo a beijar dessa vez seu pescoço, orelha enquanto isso minha mão passa por todo seu corpo, deixando o sentido do tato degustar de tal beleza e maciez.
Ela por sua vez já vai a procura do garoto e começa uma punheta ainda de pé.
Tiro seu sutiã e caio de boca nos peitões de silica deliciosos e com um bicão sensacional. Volto a beijar seu boca sugando com uma taradez incomum
Ela diz q quer chupar minha pica e lá vai ela , eu ainda de pé e ela ajoalhada começa o boquete mais gostoso q ja tive na vida.
Macio, babado utilização da lingua com uma tecnica apuradissima. Engolhe todo o pau e fica te olhando com cara de safada.
Me sento na cama com ela aconpanhando o pau, muito legal isso...hehehe
Peço para ela ficar de pé na minha frente e de costa q quero tirar a calcinha lentamente e ver aquela bunda na minha cara. Faço isso e ela fica numa posição de quarto q vejo todo aquele cú e buca na minha cara . Ela rebola pega meu pau e começa a sarrar ele na bunda deliciosa dela. Fica rebolando e eu vendo aquela rabo massagiando minha pica q esta uma tora.
Vendo aquele visual peço para fazer um 69 prontamente atendido e começamos a nos chupar.
Buça limpinha, raspada e cheirosa com um grello delicioso de chupar. Ela gosta que chupe devagar e faço isso. Vou alternando somente o grelinho e toda buca carnuda da danada.
Ela começa a rebolar e pela primeira vez desde q saio com ela, ela fica alguns segundos sem chupar minha pica no 69 só curtindo minha lambição de buça.
Esse fato se confirma quando ela pede para comer a buceta dela ( todas as vezes q saimos eu q comandava as ações) acho que ela não queria gozar sei lá, mais estava toda olhada, isso se confirmou pois tb pela primeira vez ela senta em cima de mim depois de colocar a camisinha e nao coloca o famoso gel. Totalmente lubrificada ao natural
Ficamos nessa premilinar uns 25 minutos + ou - muito bom !!!!
Ela fica em cima kikando q nem uma maluca, alternando com reboladas, puxo ela para junto do meu corpo e tou umas estocadas, ela gosta(acho) vou manipulando aqueles seios gostosos e ela continua kikando. com o tesão nas estrelas não aguento e gozo ali mesmo. FIquei impresisonado pois eu geralmente só gozo 1 vez em 1 hora de TD.
Falo pra ela q gozei gostoso e ela diz q sentiu isso q ficou ate com calor, ppp acredito eu.
Nos deitamos na cama e batemos um papo legal,retomando o papo anterior do ultimo TD.
Legal q ela fica conversando mais pasando a mão em vc todo, é um papo papo com namoro no meio
depois de 10 minutos vou lavar a pica e 2º tempo, Ela anima o agora com seu boquete sensacional e peço logo para ela ficar D4, comer a Bianca e não pegar-la de D4 é um disperdicio.
Bombo muito naquela buça com ela pedindo mais , vou socando e vejo aquele cuzinho rosinha me chamando , coloco ela para pagar mais um bok só para a tora entrar dura como uma rocha.
Me deito na cama e ela vai chupando com maestria, Foi quando alguem bate na porta. Ela diz q ja vai mais não para. Quer ver meu segundo gozo da tarde.
Ela fica la chupando uns 4 a 5 minutos , alternando com chupadas rapidas e punheita muito bem batida. Quando estou para gozar aviso, pois sei q ela não gosta de porra na boca.
Mais para surpresa minha ela diz " quer gozar na boquinha? " confesso q é gostoso mais não faz muita diferença pra mim . Mais como todos dizem q ela não gostava disso digo q sim, fico tremendo e aumentando meus gemidos e gozo gostoso dentro da boca da danada. Q gozada boa pqp.
Ela pega um rolo de papel toalha passa na boca e me dá uns pedaços para me limpar. Não consegui identificar se ela cuspiu ou enguliu. Não posso dá essa resposta foi mal pessoal.
De qualquer forma foi maravilhoso!!!!.
Quando ela sai para ver se posso ir ao banheiro vou ver meu relogio e vejo um ponto negativo.
Faltavam 5 minutos para dá o meu tempo.
Eu entrei no quarto as 13:30hs, entre meu banho e o dela se passaram 10 minutos, ou seja, 13:40h começamos a nos pegar.
Agora não sei se começa a contar da minha entrada no quarto ou me foi sonegado 10 minutos, pois bateram na porta uns 5 minutos antes dela sair.
Enfim fica o alerta para galera ficar de olho.
Outro ponto q eu não gostei foi quando eu estava saindo eu vi a Bianca arrumando o lençol da cama e eu para sair, tive q entrar no banheiro para o proximo cliente adentrar ao quarto, ou seja, o lençol fica ali direto e sou um cara q transpira muito. Fica a dica para a casa para fazer a toca do lençol tambem.
Bianca me leva ate a recepção faço o pagamentdo de R$ 100,00 por 1 hora a propria , beijo de estalinho na saida e muito mais leve para curtir o fds
Essa é mais do q RECOMENDADA é "nossa" amante como brinco com o confrade
Misterfoda
Todo mês vou repetir com essa delicia.Agora tenho q focar em outras GP q me parece q vou gostar muito.
Uma dessas da minha lista é a "temida" Bianca da Bel Prazer
http://www.belprazer.com/bianca.html
To com uma tara nela, ela é muito gostosa e gata e ainda para completar onde eu trabalho há uma funcionária de um cliente que lembra muito ela. Q sempre esta no escritorio toda gostosa e cheirosa. Só me atiçando mais para pegar a Bianca da Bel.
Mais estou avaliando com calma pois ela é muito negativada e quando são varios Negativos, o risco de um insucesso é muito grande.
Vou estudar mais como ter um bom TD com a deliciosa.
É isso pessoal, eu cheguei a conclusão q meus relatos são RELATOS mesmo
Não consigo resumir os acontecimentos, deve ser pq não são muitas pessoas que podemos falar sobre esse nosso prazer de comer essas deliciosas GP.
Lembrando que a Bianca Melo atende FREE pelo celular que esta no seu anuncio
http://www.muraldoprazer.com/biancamelo/ R$ 150,00 a hora . Conforme o confrade Misterfoda confirmou no TD acima.
Abraços aos confrades e bons TDs
Mengo, somos todos menos alguns !!!!!