Milena - LondrinaSexy
R$ 200,00 - Telefone: (43) 8408-7420

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
operate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Milena - LondrinaSexy

#1 Mensagem por operate » 27 Dez 2011, 16:28

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Tudo realizado neste mês mas nao sonegado!!! Liguei para a Milena. Garota simpática no telefone. Disse que só beija se tiver química, mas não deixou de "vender o peixe". Combinamos no Platinum e ela chega menos de 30 min. Deixa a gente bem a vontade. conversa boa... Comeca a tirar a sua roupa e não é a do site. Tem muito photoshop. É mais gordinha, seios estão bem caídos.
Ela pede p/ eu deitar na cama e comeca a chupar com camisinha :cry: :cry: :cry: ... Beijo só de selinho e ainda vira o rosto... :-x :-x :-x :-x .. Depois pediu p/ eu pegar por trás. Fui socando e ela nada ... nem sequer finge!!! Gozei nesta posição.. depois de muita socação.. Pelo menos tem a marca de biquini. Depois da gozada, toma um banho e comeca a por a roupa. Disse que não tinha dado meia-hora e ela retrucou dizendo que já tinha dado 1h. :shock:

Enfim, não é aquilo tudo não... Tem garotas com melhor custo benefício.
Notas:
Rosto: 9 (é bonita)
Corpo: 4
Atendimento: 6
Preço: 200,00 + 68,00 motel
Repeteco: Não...

http://www.londrinasexy.com.br/milena.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Tório
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Milena - LondrinaSexy

#2 Mensagem por Mr.Tório » 29 Jan 2012, 08:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Terceira vez que saio com essa querida, curte o pega nervoso sem fingimento, estilo namoradinha sem frescura, educada e inteligente, é sempre muito bom estar com ela, diferente dessas meninas descabeçadas, tem classe e estilo.
Chega em casa cheirosa e charmosíssima, já abraço e com vontade vou abrindo a calça e arrancando a blusa dela, esquentando o clima e ela já entrando tb no clima, já vai mandando ver no cambio, chupa pra caralho e de todas as posicoes, curte junto.
Mandando forte de frente e de costas com vontade gozamos 3 vezes, até eu amolecer de vez.
ATENDIMENTO: 10
ORAL: 10
ROSTO: 9,5
VAGINAL: 9,4
SEIOS: Naturais
CORPO: Natural, marquinha de biquine
Higiene: 10
Repeteco: SEMPRE !!!

Link:
🔗

socudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Milena - LondrinaSexy (EX MIRELLA do LondrinaSexy 84135256)

#3 Mensagem por socudo » 02 Fev 2012, 09:17

MANCADA
A alguns sábados atrás eu resolví dar uma relaxada,liguei pra garota e combinamos nos encontrar no motel,mais para minha decepção que chega?A "ex-Mirella"SACANAGEM..eu já postei um TD falando sobre ela

ESSAS PUTAS TROCAM DE NOME COMO TROCAM DE ROUPA,deve ser pq se queimam ou pisam na bola e se veem obrigadas a trocar de nome para que possam continuar trabalhando ::basta::

É CLARO QUE A DISPENSEI,ela ficou muito brava,porém não mais que eu ::brigados:: . AINDA DEI 20 REAIS PRA GASOLINA DELA(sendo que eu deveria dar é a conta do Motel pra que ela pagasse) falei que o perfil de menina que procuro é o que ela apresenta nas fotos dela,E NÃO O REAL PERFIL DELA...Ela foi bacana quando me atendeu da outra vez,mais fiquei zangado pela sacanagem..PELO EXCESSO DE FOTOSHOP.

se TODOS NÓS nos mobilizarmos e COMEÇAR-MOS a DISPENSAR ESSAS PILANTRAS,quem sabe diminuem os excessos de FOTOSHOP E FOTOS FAKE.

NÃO VAMOS FAZER PAPEL DE IDIOTAS TENDO QUE PAGAR POR ALGO QUE NÃO VALE A PENA E AINDA QUEREM SE ACHAR NO DIREITO DE BATER BOCA

VADIA,PILANTRA ::bundao::
ELA ANOTOU A PLACA DO MEU CARRO,MAIS EU TBM ANOTEI O DO CARRO DELA!!! :badgrin: :evil:

Link:
🔗

Responder