Casa vazia e apenas 3 garotas disponíveis quando cheguei e 1 atendendo. Com um pouco de jeitinho e perseverança, finalmente, consegui convencer a Fabiana, uma morena deliciosa, que tomava conta da recepção naquele momento, enquanto a Júlia ainda não havia chegado, a ir para o quarto comigo.
Ótimo, pois, não perdi a "viagem" até o local!
ANÁLISE DO TD:
Banhos tomados, iniciamos as trocas de carícias. Eu chupava aqueles seios deliciosos, e ela massageava meu pau. Como eu tinha pouco tempo disponível, resolvi não prolongar demais essa etapa. Então, coloquei-a de ladinho, vesti a "camisola" no meu pinto, e a meteção começou. Não houve alternância de posições. Por causa do tempo, preferi assim. Estava bom demais. Após algumas bombadas em ritmo cadenciado, finalmente, gozei.
OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES:
Embora, a Fabiana tenha me parecido um pouco tímida, gostei dessa garota. Além de ter um corpão muito bonito (o conjunto todo no lugar), ela mostrou-se muito atenciosa e simpática. Tem um sorriso discreto, porém, muito bonito.
RESUMO DAS NOTAS:
I. Aspectos Iniciais
Biotipo Físico - (peso x altura x rosto)::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.50
II. Aspectos Físicos
Bunda::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.50
Buceta:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.50
Seios:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Barriga::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.00
Pernas::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.50
III. Test Drive (TD)
Preliminares (Oral, carícias etc)::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 5.00
Grau de Envolvimento:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 6.50
Indice de Safadeza e Criatividade ::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 6.50
Comunicação e Feedback :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 6.00
Vaginal::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 8.00
Bonus 1,0 ponto - Anal (Se Aplicável):::::::::::::::::::::::::::::::: N/A
Média Final:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 7.65
Resultado:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: APROVADA
Critérios de Aprovação/Notas de Referência:
TD Positivo :::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 7.00 a DEZ
TD Neutro ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 5.00 a 6.99
TD Negativado :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 0 a 4.99
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Custo: $60.00 / 30 min, em dinheiro