Compson escreveu:
Mas gostei da contratação, melhor que o Montillo até.
Agora falta pelo menos um reserva pro Ralf.
Melhor não acho que seja bem a palavra.
No caso do Corinthians, ele será mais útil do que o Montillo, pela característica de jogo.
Alex pode fazer a função de armar, mas não é o seu forte. O mesmo se dá com, o Danilo.
Douglas, ao contrário, nasceu pra fazer isso.
É um fora de série, um super craque?
Claro que não.
Mas pensa a porra do jogo.
É o tipo de meia cerebral, que joga com a cabeça erguida, tem uma visão periférica própria de meia armador.
Se eu tivesse que escolher entre Montillo e Douglas, levando em conta o atual grupo do Corinthians, eu escolheria Douglas, independentemente do valor a ser pago. No caso atual, até mesmo no custo benefício o Douglas leva vantagem: custa menos, vai ser mais útil taticamente e já está adaptado ao time ates mesmo de chegar, porque já foi atleta do time e sabe o que o está esperando.
Ponto para a direto pra, agiu rápido e encerrou logo a negociação, antes que se iniciasse uma novela.
Não tenho dúvidas de uma coisa: o grupo fica mais qualificado com essa contratação. Agora, resta saber quem jogará , já que são três caras para duas vagas: Danilo, Alex e Douglas. Posso estar viajando, mas acho que na verdade a dúvida de Tite será quem escalar entre Danilo e Alex. Se Douglas chegar bem fisicamente, vai pegar a 10 e jogar.