POSITIVO Nome da Garota:sheilla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Com vontade de fuder rasgado fui de novo na casa verde...
Tratavivas normais preços acertados, dessa vez nem pedi muita informação e a perva escolhida ja foi falando que rabinho é 360, blz...foi honesta
Então o nome dela é Sheila
Corpinho bike mas com uma cinturinha que chama a atenção.
Quando eu pedi o tobinha ela fez uma coisa que me deixou doidão ...pegou uma camisinha e atolou dois dedos no próprio toba, de frente para mim e com cara de safada. Saiu um cheiro de peido que prefiro tentar esquecer, mas blz.
Cú de frente, cú de tráz.
Ressalva, não beijou e eu reclamei, mas ela falou que isso é pros íntimos e nós estavamos nos conhecendo ainda, entao eu pedi o celular para atendimento externo e sem o preço da casa que vai ficar em 200, mas vale a pena. Só que eu rasguei o cú dela...huahuahuha.
Palmas pra Sheila, o rostinho também é bonitinho. Meio empregadinha, mas classe A pra gringo que fica encantado com brasileira pela morenitude.
Ela é estilo moreninha, traços de brasileira, mas com cabelo tingido.
Cabelo - 10 (limpinho)
Rosto - 8
Bunda -10
Petos - sem silica, pequenos mais durinhos (18 aninhos)
Beijo - 0
Anal - 10
Bucetal - 10 (limpinha, caí de boca tb)
Oral - Fez , mas sem pressão e babado de mais, não gosto, prefiro o trem estalado na boca, mas é gosto. (5 sem pressão).
Papo honesto. Programa dessente. Vou positivar.
P>S.: não sei se é papo de concorrência mas ela falou que a Barbara saiu de lá, ai eu perguntei se ela sabia pra onde e ela caiu na rizada...