Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Luiza

#361 Mensagem por KomKu » 31 Jan 2012, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO

Após insistir muito com a Thaís da Massagem Tijuca para realizar anal, sem conseguir resolvi ir a Anne Massagens, pois foi nesta casa que comi os melhores cuzinhos.

Inicialmente estava pensando em repetir a Roberta, que já me proporcionou excelentes programas. Entretanto quando cheguei apenas duas meninas estavam disponíveis, uma loura chamada Diana e a Luiza. Gostei imediatamente da Luiza, pois além de bonitinha, ela faz o tipo que adoro ou seja magra, além de ter esbanjado simpatia durante a apresentação. Com a escolha feita, a Bruna me levou para o quarto, que como sempre estava limpo, arrumado e com excelente apresentação.

Logo após, a Luiza entrou no quarto. Ela é uma morena clara, com pele bem branquinha, com cerca de 1,70 m da altura. Perguntei-lhe a idade e ela devolveu a pergunta querendo saber quanto eu dava para ela. Estimei cerca de 26 anos. Ela riu e disse ter 33 anos. Fiquei espantado, pois a menina não aparenta ter esta idade. Ela é bem magra e com seios bem pequenos. Embora seja magra, suas pernas não são finas, sendo até que bem torneadas. Sua bundinha é pequena. Ela possui uma tatuagem discreta no ombro, insignificantes sinais de celulite nas nádegas e uma cicatriz de cesariana, que para mim não comprometem o conjunto.

A Luiza há alguns anos atrás trabalhou como garota de programa e parou após ter casado. Agora ela retornou a vida de GP e hoje era o seu segundo dia na casa.

Perguntei-lhe porque voltou a vida de GP, já que ela também tem outra profissão. Ela disse-me que retornou porque goza muito rápido e, por isto, gosta muito de transar.

A Luiza, como já comentei é muito simpática, uma pessoa muito tranquila e totalmente destituída de marra. Quando ela me falou a idade, quase dei pulos de alegria, pois a perspectiva de um bom programa era evidente, pois mulheres nesta faixa etária tendem a ser ótimas companhias.

Perguntei-lhe o que gosta de fazer e ela disse-me que gosta de chupar sem camisinha, gosta de beijar, pois adora namorar e faz anal, dependendo do tamanho da ferramenta. Era tudo o que eu queria ouvir.

ATENDIMENTO

Ainda em pé começamos nos amassos e a menina demonstrou que gosta mesmo de beijar, dando-me deliciosos chupões. Levei-a para a cama e comecei a beijar e chupar seu corpo, enquanto com os dedos eu massageava seu grelinho. Continuei beijando-a até chegar a seus seios, que embora sejam pequenos possuem enormes mamilos. que crescem muito quando ela fica excitada. Chupei-os e os mordisquei, enquanto massageava seu grelinho, até que ela gozou, deixando minha mão encharcada, pois sua xoxotinha estava alagada.

Desci beijando e chupando seu corpo, até chegar na xoxotinha, onde comecei a chupar seu grelinho. Com o dedo comecei a acariciar seus labios vaginais até que entre um gemido e outro a Luiza disse-me que eu poderia penetrá-la com o dedo. QUando a penetrei com o deod, rapidamente ela gozou. Ainda massageando seu ponto "G", agora com dois dedos, fui beijá-la, enquanto comprimia seus mamilos com a outra mão. Lá foi ela gozar novamente. Acabei tendo que tirar a mão de sua xoxota, para ela poder enxugar a molhadeira.

Pedi para ela encapuzar o pangaré e deitar de bruços. Antes de colocar o capote ela pegou a criança e deu uma deliciosa chupada, pois sempre que subia para a cabeça da criança a Luiza dava fortes sugadas, transmitindo ao cacete uma deliciosa sensação.

Quando ela deitou de bruços, deitei sobre seu corpo para poder beijar e chupar seu pescoço e ombros. Quando ela estava totalmente descontraída enterrei o pangaré em sua xoxotinha, que entrou de uma só vez. Continuei a chupá-la enquanto socava forte e rápido. Disse-me ela que gozou novamente.

Tirei o pangaré de sua xoxotinha e encostei na portinha de seu cuzinho e fiz pressão. Ela disse-me para parar, pois fazia muito tempo que não realizava anal. Eu lhe disse que faria com carinho, bem devagar e que pararia se ela pedisse. A Luiza concordou, mas achou melhor passar um lubrificante. Deitou de costas e ficou esperando. Encostei o pangaré na portinha, dei uma pequena pressão e ele foi entrando lentamente, até o talo. Deitei sobre seu corpo e comecei a me mover muito lentamente enquanto começava a morder, beijar e chupar seu pescoço e orelhas. Quando senti que ela relaxou totalmente e o pangaré brincava livremente em seu cuzinho, comecei lentamente a dar estocadas. Aproveitei e coloquei uma das mãos por baixo de seu corpo em busca de seu grelinho. Quando comecei a masturbá-la ela começou a se excitar e a pedir para eu aumentar a velocidade das estocadas. Soquei forte em seu cuzinho até ela gozar novamente.

Sem tirar o cacete de seu cuzinho, mudamos de posição e eu soquei bastante com ela D4 e, finalmente, sem tirar de seu cuzinho sentei sobre as pernas e a mantive sentada em meu cacete. Enquanto eu voltava a castigar seu pescoço, ela rebolava sobre o pangaré, que trotou a vontade em sua rabiola, babando no capote.

Comi seu cuzinho por cerca de meia hora, até que ao olhar o relógio faltavam 15minutos para acabar o tempo. Disse-lhe que queria comer sua xoxota, pois eu mal havia andado por lá. Tirei de dentro, enxuguei o pangaré que estava todo lambuzado e, antes de colocar nova camisinha a safada pegou a criança para mais uma deliciosa chupada, deixando-o durão.

Após, encapou o menino e sentou sobre ele para dar uma deliciosa cavalgada. Eu que havia pensado que sua xana era aberta, tive a surpresa de sentir sua xoxotinha abraçar o malandro, fazendo-me sentir o cacete roçar gostosamente dentro dela.

OBSERVAÇÕES

Fui fazer um programa despretencioso e acabei tendo uma ótima foda. A menina gosta muito do que faz, não foge da pegada e durante todo o programa ela fica fazendo beicinhos e dá pequenos sorrisos quando começa a ficar excitada.

A Luiza é bonita, muito simpática e uma ótima companhia. Gostei tanto da menina que voltarei em breve para realizar novos programas com ela.

A garota ainda não possui ensaio fotográfico no site da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajante DR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gabriela saiu da casa

#362 Mensagem por Viajante DR » 01 Fev 2012, 15:52

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

Primeiramente eu gostaria de lamentar profundamente a saída da Gabriela da casa. Fiquei muito chocado porque minhas últimas 3 visitas àquela casa tinham sido com ela e já começava a rolar um "clima diferente" de ambas as partes. Papai do céu deve saber o que faz.. Isso podia acabar virando minha cabeça. E eu soneguei esses últimos porque não considerei como TDs , mas sim como encontros...a parada tava ficando séria.
Na minha opinião a casa deu uma caidinha leve, mas sentida. Hoje tinha até menina nova por lá, mas nem de perto à altura da casa. Teve cliente pagando inteira e saindo na metade com uma novinha lá.
Quem tá sustentando a moral da casa é a Patricia, uma branca de cabelo liso e negro muito bonita e de corpo belíssimo. Uma das bundas mais bonitas que já vi.
Mas eu estava tão desorientado com a saída da Gabriela, que eu acabei chamando a Dani pra conversa....

Dani chegou, tava com cara de aborrecida com a vida....ainda bati um papo primeiro, perguntei alguma coisa pra ver se podia ajudar e tal, mas.....o que está estampado na cara dela é : ESTOU DE SACO CHEIO DESSA VIDA
Talvez esteja na hora de parar ou dar um tempo. Na minha sincera opinião, seja GP, pipoqueiro, advogado, jogador de futebol, ou o que seja, somente vale a pena se a gente gosta do que tá fazendo. Tudo bem que a profissão dela pode não ter esse glamour todo, mas chegar no cliente com cara de quem não tá a fim.....é complicado.

Mas aí rolaram as primeiras beijocas, e logo depois começou um oral gostoso. Dani quando quer, faz um oral maravilhoso....sem pressa e com carinho. Não foi diferente dessa vez. Ficou uns dez minutos nessa situação.
Depois virei ela de frente e peguei engatado de frente. Acho que a menina devia estar um pouco machucada, pois gemia como se algo estivesse doendo e eu sei que não era por causa do meu tamanho. Não tenho potência pra isso. Depois ela me contou que de fato estava meio "assadinha" por dentro.
Peguei um pouquinho de quatro, mas meio sem graça.
No final pedi um oral mais guloso pra poder despejar leite na boca - com o devido aviso de que não se deve parar de chupar enquanto um homem goza. Afinal, ela já tinha feito esse pecado comigo antes.
Acabei gozando gostosinho na boca da menina, que me parece não muito acostumada com essa prática que eu, particularmente, gosto.
Cuspiu tudo delicadamente na minha mão e depois foi se lavar.

Moral da história: acho que a Dani deve dar um tempo. Apesar de ter me dado uma atenção legal, ter feito o que eu pedi e tudo o mais, muitas vezes o que queremos é um pouco de animação e empolgação no ato. Isso vale muito pra mim. Quem era boa nisso era a Roberta que também saiu da casa.
Não vou negativar a Dani porque acho que ela tem os problemas dela e devemos respeitar a todo mundo. Não estou aqui pra esculachar ninguém. Mas no fundo o TD foi mais neutro pela expectativa quebrada de minha parte em não encontrar a Gabriela, e a Dani acabou pagando esse pato.
Então foi neutro pra todo mundo; pra mim e pra ela.
Se algum comunitário souber onde foi parar a Gabriela , faça o favor de me contactar para que eu a encontre. Ali tem coisa pra ser resolvida.

Minha nota pra hoje: Nota 6,5 no geral.

Observação: Tia Anne, talvez esteja na hora de correr atrás de umas meninas novas e com disposição. A casa merece e o pessoal se acostumou com o alto nível; não deixe essa peteca cair. Sorte pra todo mundo da casa!

Link:
🔗

POLICRESULENO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#363 Mensagem por POLICRESULENO » 02 Fev 2012, 09:43

POSITIVO

TD realizado dia 01/02 as 14:00hs.
aproveitei um tempo livre e fui pra tijuca tentar a sorte. Embora não tenha marcado dei sorte, pois queria pegar a Dany e ela estava disponivel quando cheguei.Combinei 1/2 hora pois não poderia ficar mais.
A Dany é muito gatinha, tem um corpinho lindo com peitinhos empinados. Logo apos o banho ela iniciou um oral bem gostoso e babado, depois pedi para se deitar e foi a minha vez de chupá-la. Xoxota cheirosa e depilada, fiquei assim por um tempo depois peguei no pp/mm e finalizei com ela de quatro.
Resumo: A perva é muito bonita e gostosa, não é de falar muito, mas foi simpatica comigo e me atendeu super bem.
Voltarei para um repeteco!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#364 Mensagem por lamber » 02 Fev 2012, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

passei na Anne para rever as meninas...algumas carinhas novas, resolvi conhecer a Luiza:

1,60cm, 55Kg, cabelos negros e lisos, pele clara, 34 anos, magrinha, seios pequenos e já desgastados, bunda no lugar mas molenga, rosto legal, etc

entrei e fui ao banho, afinal o sol resolveu castigar nós mortais!

ela entrou e toda sorridente me beijou e conversamos um pouco antes dos trabalhos...menina extrovertida e safada...gosto disso!

resolvi deitar e relaxar, ela então veio e me deu um banho de língua, seu boquete é bom não só com o guerreiro como em toda a área de lazer...conferi também sua xana que tem pelos, provavelmente irá raspar em breve...ela disse que goza fácil e acho que realmente gozou...encamisei e como estava realmente afim de relaxar deitei e ela veio por cima, me beijava e rebolava com maestria...como todas, ficava se olhando no espelho e rebolando com a rola cravada entre as pernas...que delícia!

resolvi também assistir o espetáculo pelo espelho e botei D4 na frete do mesmo...carinha de safada!

alternando estocadas fortes com fracas e vendo sua carinha de safada continuei me divertindo até que os paraquedistas de posicionaram e foram lançados!!!

desabei e conversamos um pouco, em seguida banhei e vazei.

menina legal, já em clara curva de baixa, mas compensa com sua experiência e fogo.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#365 Mensagem por Médico-RJ » 03 Fev 2012, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Repeteco na Patricia. Como já descrito, faz estilo mulherão. Alta, toda gostosona, cavalona.
Programa muito bom, boquete excelente, estilo namoradinha.
Recomendada!!!

Link:
🔗

gringuerrimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#366 Mensagem por gringuerrimo » 03 Fev 2012, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

TD meio velho, da semana do Natal. Poucas opções, mas uma novata: Júlia. Era nova na casa, nova nessa vida (achei que era mentira) e bem gostosa. Lutadora de May Thay, tem um corpo sensacional. Tudo durinho e no lugar. Chupada boa e fode com gosto. Ela disse q nunca tinha trabalhado com isso e q só gostava muito de fuder. Tem um papo tranquilo, clima bom. Demos duas, rolou massagem. Excelente problema. O problema é q ela deixou a casa. E aí acreditei q ela era nova nessa vida. A recepcionista disse q ela pediu pra sair pq não aguentava tanta rola, q não tava acostumada. Uma pena.

Link:
🔗

gringuerrimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#367 Mensagem por gringuerrimo » 03 Fev 2012, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Outro TD antigo, do dia 30/12. E triste, pq essa tmb já saiu da casa, mas nunca se sabe. Ela disse q já trabalhou lá outras vezes. Foi a menina q mais puta q já me atendeu. Morena alta, coxão, bunda e peitos bons tmb. Ela chega atacando. Mal saí do banho e já veio mamar.Fala putaria o programa todo. Pedi pra me chupar com a bunda virada pro espelho, pra ver a buça. Depois ela pediu pra eu enfiar o dedo na buceta dela. E ela enfiou o dedo no cu ao mesmo tempo, hahaha.. Animal. Nem precisa falar q ela fode muito. Sério, amigos. Se ela voltar pra lá, não deixem passar.

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#368 Mensagem por claudioluxuriaN » 05 Fev 2012, 16:41

POSITIVO

boa tarde aos amigos do fórum!!gostaria de relatar um td que eu fiz com a gostosa da patrícia.então.estive no dia 02 na anne ás 18 horas pegando um período de 40 minutos com a modelo que por sinal é muito bem falada aqui no fórum.chegando no horário indicado toco a campainha da casa e me dirijo a recepção da casa que por sinal é muito aconchegante e acolhedora.lá sou muito bem atendido pela recepcionista que me oferece água e balas mais como eu estava na fissura da modelo que por sinal é ex bel prazer não aceito nenhuma das balas e doces que a recepcionista me.ofereceu.gostaria de fazer algumas observações com outros clientes.que eu presenciei quando eu estava na recepção da casa.quando um cliente havia passado da hora e não foi avisado pela recepção e nem pela menina que o atendeu resultado; teve que pagar mais pelo td.rsrs relatando o td com a patrícia logo que adentramos no quarto tomo meu banho e logo que me seco recebo um delicioso boquete dela que por sinal é expert na arte boquetal.rssr vendo que eu poderia gozar antes do tempo peço que ela chupe as bolas e depois se deite na cama para que eu possa chupar a sua xana que por sinal estava bem limpa e cuidada.iniciando a chupação no seu grelinho percebo que ela se lubrificou rapidamente tamanha a minha dedicação no oral vaginal.rssr logo após peço que ela coloque a camisinha no meu pau e soco a sua buceta na posição de quatro.que por sinal me deixou numa visão bem privilegiada vendo aquela bunda gigantesca e com a marquinha de biquine na última regulagem.chegando bem próximo do fim do td peço que ela chupe a minha pica até eu estourar a champagne pedido feito e aceito por ela gozo bem gostoso na boquinha da safada que no final diz que maltratei a sua bunda devido a sequência de tapas na sua bunda.banho tomado e despedida com sabor de quero mais fico satisfeito com o td pois a modelo não me negou nada e a sua taxa de anal é 30 reais por fora.como irá ter repeteco com ela fica para a próxima.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia

#369 Mensagem por KomKu » 07 Fev 2012, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

PRÉ-ATENDIMENTO

Hoje tentei novamente a Bia na Massagem Tijuca, mas ela não estava. Pedi a Thaís, que também estava ausente. Acabei desistindo da MT e fui na Anne.

Fui recebido pela deliciosa e simpatissíssima Bruna e levado para um quarto, limpo, bem mobiliado e arrumado.

Apresentaram-se as duas meninas livres, Dany e a Letícia. Escolhi a Letícia, mais simpática e risonha, enquanto a Dany parecia estar com muita estar pressa.

Estava no banho quando a Letícia entrou. Ela é uma morena, cabelo tingido de louro, sendo hoje o seu segundo dia na casa. Tem um rosto agradável e é muito risonha e simpática, sendo boa de papo. Ela tem cerca de 1,68 m de altura é bem magra, suas pernas são até finas mas proporcional ao corpo, sua bundinha é pequena e seus seios são enormes.

A menina faz anal, chupa sem camisinha beija muito, mas não deixa gozar na boca.

ATENDIMENTO

Ela perguntou e eu aceitei uma massagem, Deitei de bruços e ela começou a massagear minhas costas e após perguntou se poderia massagear meus pés. Concordei e ela os massageou de meneira muito gostosa.

Quando acabou puxei-a para o meu lado, deitei-a de costas e comecei a beijá-la por bastante tempo, com a Letícia retribuindo o beijo gulosamente.

Comecei a chupar seu pescoço e colo, acabando perdido em seus seios grandes e deliciosos. Chupei seu mamilo por longo tempo e acabei em sua xoxotinha. Seu grelinho é pequeno e muitas vezes tive dificuldade de mantê-lo na boca. Aproveitei e enquanto a chupava penetrei sua xoxotinha com um dedo. A menina se mexia toda e as vezes gritava. Só parei quando achei que ela tinha gozado.

Como ela disse-me que não havia gozado, voltei a chupá-la, só que desta vez penetrei seu cuzinho com um dedo e a xoxotinha com outro, enquanto passava a língua em seu grelinho. A Menina ficou doida com a penetração anal e começou a se contorcer toda até que, apertando minha cabeça com as pernas, ficou puxando-a contra sua xoxotinha e começou a gritar e gozar.

Como a Letícia pediu para me chupar, deitei de costas e ela caiu de boca no pangaré, acariciando meu saco com as mãos. Como ela estava com a bundinha proxima a minha cabeça, pedi para ela montar sobre mim e partimos para um 69. Enquanto ela chupava com muita vontade a criatura, babando-a toda, caí de boca em sua xoxotinha e cuzinho, também utilizando os dedos para penetrá-los.

Embora a sacanagem estivesse pra lá de deliciosa, observei que inexplicavelmente o pangaré estava com crise de identidade, pois teimava em não ficar em pé, parecendo um verdadeiro João Bobo. Resolvi ignorá-lo e aproveitar a sacanagem, mas após algum tempo ele começou a me incomodar.

Pedi para ela deitar de bruços, e caí de língua em seu corpo, enquanto roçava o pangaré em sua bundinha e xoxotinha. Ainda com o safado meio bamba, parti para o desespero, pois aquela garota estava gostosa demais e eu estava doido para comê-la. Desci beijando e chupando seu corpo até chegar em sua bundinha. Comecei a chupá-la e morder suas nádegas, abrindo-as e passando a lingua em seu cuzinho. Coloquei-a D4 e passei a meter a língua em seu cuzinho perfumado, enquanto pegava seu grelinho com dois dedos e começava a massage-á-lo.

Após brincar bastante com seu cuzinho, abandonei-o momentaneamente e desci beijando e chupando suas pernas, até chegar na dobra posterior aos seus joelhos e começar a beijar, chupar e morder o local, deixando-a doidinha. Finalmente fui para o meu objetivo, que eram seus bonitos pés. Peguei-os com uma mão e comecei a beijá-los e sugar seus dedos, enquanto com a outra mão comecei a acariciar sua xoxotinha. Enquanto sugava seus dedinhos, lentamente comecei a penetrar seu cuzinho com um dedo. Estando dentro dela, com outro dedo penetrei a sua xoxotinha e passei a masturbá-la nestes lugares, fazendo-a gemer bastante.

Como a brincadeira acima deixa o pangaré trotando, o sacana ficou em pé. Rapidamente coloquei a camisinha e a coloquei D4 penetrando-a. Comecei a socar e mandei-a deitar. Fiquei sobre ela socando, enquanto mordia seu pescoço e orelhas, chupando, também seus ombros. Continuei socando aquela delícia de menina, até que o boiola do pangaré acabou desmaiando.

Voltei a colocá-la D4 e fiquei brincando em sua bundinha, chupando seu cuzinho e masturbando seu grelinho, até acabar o tempo.

Fui para o banho, coloquei a roupa, beijo na gata, beijos deliciosos na Bruna e rua.

OBSERVAÇÕES

A menina se torna maravilhosa por ser aberta a qualquer investida, sendo sempre concordata.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por lamber » 08 Fev 2012, 08:04

POSITIVO

passada na tia Anne para um relax.

escolhi a ninfeta da Dany, fui para o quarto e logo ao banho, o sol anda castigando os cariocas...

ela entrou e começamos em pé...logo deitado com ela chupando e lambendo gostoso.

dei um confere na xota e mandei sentar, achei ela um pouco dispersa, mas continuei...girei seu corpo e continuei metendo de ladinho, como ela é pequenininha, consegui abraçar seu corpo todo nesta posição...que delícia!

mudamos para um PPMM e logo botei D4...ela reclamou novamente, mas não parei apenas não meti com força...ficamos assim um longo tempo até leitar.

após o banho ela me disse que não aguenta mais trepar, sua xoxota anda assada e ela profundamente cansada, realmente esta vida não deve ser fácil, continuamos conversando até acabar o tempo...

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por lamber » 10 Fev 2012, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:não lembro

passei na tia Anne ontem e resolvi comer carne nova (de novidade...)

escolhi uma morena ruiva que esqueci o nome, a perva tem 24 anos e já rodou algumas casas do ramo, 1,65cm, 58kg, tem grandes seios flácidos, uma bundinha redonda mas mirrada, rosto regular, muito maquiada, beija mal e como uma doida, safada, gosta de mamar, etc

banhei e ela logo entrou com um sorrido e puxou papo, conversamos um pouco e começamos o esfrega...logo ela abocanhou o guerreiro e não soltou mais...vai gostar de chupar rola assim lá em casa ! ! !

qual a diferença entre um mosquito e um boiola? é que quando você dá um tapa no mosquito ele para de chupar...

quase tive que fazer isso...

fui dar um confere na xota que estava bem tratada, introduzi um dedo e enlouqueci a freira...em seguida fizemos um 69 e ela voltou a fazer o que mais gosta!

ajoelhei na cama e ela continuou mamando, babou a cama toda!

deixei ela se divertir mais um pouco até que pedi a toca, ela prontamente me deu sem sequer largar minha rola...encamisei e começamos com um franguinho assado, em seguida girei seu corpo e medi com ela de lado, seguindo a foda botei D4 e fiquei metendo e apertando seu corpo todo, ela gemia gostoso e pedia mais...uns tapas se fez necessário.

o fato curioso é que a perva passa a foda toda rindo, uma espécie de sorrido com riso, interessante, gostei!

bombei muito com ela D4, tirei e olhei para o Jr. ele parecia que estava pedindo arrego, enfiei mais um pouco e leitei !

perva muito simpática, muita disposição, boa companhia, mas achei fraca de corpo, acho que a Anne poderia contratar novas meninas, ou seja, renovar seu staff

abraços

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#372 Mensagem por claudioluxuriaN » 14 Fev 2012, 12:05

NEUTRO

OLÁ AMIGOS DO FORUM !!CONTINUANDO A MINHA SAGA PELAS CASAS DO RJ RESOLVI CONHECI A MENINA DANY.BAIXINHA ,GOSTOSINHA ,SEIOS DURINHOS E CORPO BEM LEGAL ROSTO NOTA 6.5.ENTÃO, CHEGANDO A CASA NO DIA 08/02/2012 ÁS 17;40 HS PAGO PELO SERVIÇO DE 30 MINUTOS QUANDO CHEGO A CASA SOU APRESENTADO A MENINA QUE POR SINAL JÁ DEVIA TER ATENDIDO NESTE DIA UNS 10 CLIENTES VISIVELMENTE CANSADA ELA LOGO ME PERGUNTA PQ NÓS DIZEMOS QUE ELA É GOSTOSA ?POIS SEGUNDO ELA NÃO HÁ MOTIVOS PRA NÓS A ACHAREM GOSTOSA E BONITA E DIZ QUE NÃO ENTENDE NÓS HOMENS.RSSR COMO SOU SEMPRE EDUCADO COM AS MENINAS TOMO O MEU BANHO RÁPIDO ME SECO E PEÇO A ELA QUE LOGO TIRE A ROUPA E FIQUE DE QUATRO NA CAMA .POR SINAL A MENINA AINDA ME PARECE MEIO INEXPERIENTE MAIS VAI SE SOLTANDO AOS POUCOS COMIGO E LOGO INÍCIO UMA CHUPADA NA SUA XANINHA PERCEBENDO QUE ELA ESTAVA GOSTANDO AUMENTANDO O RÍTMO DAS CHUPADAS FAZENDO COM QUE ELA FIQUE MOLHADINHA AÍ ELA RECUA NA CAMA E DIZ QUE EU SOU UM PSICOPATA SEXUAL. RS APÓS ISTO ELA PEDE PARA CHUPAR A MINHA PICA E LOGO LHE DOU UM DESTAQUE POIS ELA FAZ GARGANTA PROFUNDA COM A MINHA SEM RECLAMAR.RSRS LOGO APÓS SOCO ELA DE QUATRO BEM FORTE E PERCEBO QUE ELA SENTE DORES COM AS ESTOCADAS E DIZ QUE ESTÁ TODA ASSADA COM A SEQUÊNCIA DE PROGRAMAS QUE ELA HAVIA FEITO NESTE DIA COMO SOU MANEIRO COM AS PERVAS PARO DE SOCAR FORTE E MUDO DE POSIÇÃO NO QUAL ELA ACEITA PPMM E VOU METENDO BEM DEVAGAR E BEIJANDO AS SUA BOCA AO MESMO TEMPO. SENTINDO QUE O TEMPO IRIA ESTOURAR TIRO A CAMISINHA E GOZO NO SEUS LÁBIOS. RSS ELA POR SINAL FAZE CARA DE NOJO E DIZ QUE MINHA PORRA É MUITO QUENTE E GROSSA.RSRS RESUMINDO A MENINA É BEM GOSTOSINHA MAIS PARECE ESTÁ COM SACO DESTA VIDA DE PERVA E GOSTA DE MUITO CARINHO POR PARTE DO CLIENTE.ELA LEMBRA A CAMILA DA BEL PRAZER COM ALGUMAS ATITUDES NO TD IRÁ TER UM ÚNICO REPETECO PARA TIRA TEIMA.FORTE ABRAÇO

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#373 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Fev 2012, 15:21

NEUTRO

Fui na Anne preu comer a Patrícia: http://www.annemassagens.com.br/patricia/index.html

Tempão que eu não ia nesse privê, na verdade, é a segunda vez que vou lá. Dessa vez me levaram pra um quarto bem melhor do que eu tinha ficado da outra vez (que não tinha nem cama e sim um colchão de cama de casal no chão). Fiquei num quartinho bem aconchegante, com cama de casal, ar condicionado, espelhão na parede, e chuveiro com box.

Patricia é uma morena clara, grandinha, cabelão, seios pequenos, tem uma bunda grande. De rosto achei normal.

Tomei um banho e esperei a perva.

Achei os beijos meio regulados, até botava a língua, mas sem muita empolgação. Dei uma amassada nela, chupei seu pescoço e os peitinhos.

Boquetão padrão, tinha horas que ela até tentava ir mais fundo, chupada nas bolas padrão. Ela disse que tinha acabado de almoçar.

Fui dar uma chupada na perva mas desisti, pois quando ela deitou, não conseguiu abrir as pernas direito, senti um pouco de má vontade mas deixei pra lá. Botou a camisinha e pedi pra ela ficar de ladinho, comigo de frente e meti a pica. Foi a transa toda assim, até que foi uma metida maneira, deu tesão, o único porém é que eu não conseguia ver direito o pau entrando devido a posição das pernas dela. As vezes eu abaixava pra pertinho dela e beijava ela na boca. Aí pedi pra gozar no rosto e ela topou, só pedindo pra tomar cuidado com o cabelo. :?

Vim por cima, ela deu mais uma mamada, só que na hora H ficou botando a mão no rosto para não cair nos olhos, atrapalhando a esporrada, de qualquer jeito deu pra dar uma melecada nela, mas nada demais mesmo. Aí um jato pegou no cabelo e ela ficou reclamando lá depois.

Enfim, classifico o TD como neutro mesmo. Diria que por 50 prata até valeu o confere (nos outros privês da Tijuca acho que aboliram o período de meia hora por 50 prata, todos agoram tão com essa porra de 60/40 min), mas não repetiria, pois tem algumas da Mix Massagem que tb tou a fim de comer. Quando saí de lá fui na padaria Nosso Pão que fica ao lado desse puteiro, e tomei um Sprite latinha, aí voltei a pé pra casa debaixo dum sol de 200 mil graus, é o inferno na Terra Neguim !! :mrgreen:

Valor: 50 / meia hora.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patrícia

#374 Mensagem por KomKu » 15 Fev 2012, 21:37

POSITIVO

Nesta 3ª feira fui a Anne e das meninas que estavam disponíveis escolhi a Patrícia, em decorrência dos contínuos elogios que a garota tem recebido.

A Patrícia é uma bonita cavalona com cerca de 1,70 m de altura, com vasta cabeleira negra, bundão para ninguém botar defeito pernões deliciosos e seios pequenos e durinhos.

Começamos com ela me chupando muito gostoso, até que resolvi inverter e passar a chupá-la, começando pelos seios deliciosos até a xoxotinha, dotada com um mini grelho, que chupei muito. Para fazê-la gozar, enquanto sugava seu grelinho, penetrei sua xoxotinha com um dedo e, logo após com mais um e masturbei-a, até a gozada, acompanhada de uma chave de perna em minha cabeça, que ficou prensada até ela relaxar.

Virei-a de costas e comecei a chupar, beijar e morder seus ombros, pescoço e orelha, até que o tesão subiu muito, fazendo-me colocar o capote na criança e penetrá-la por trás, socando forte por longo tempo. Variamos as posições para ppmm, franguinho assado, de lado e D4.

Brincamos até acabar o tempo, com a menina engolindo o cacete sem refugar.

Valeu a pena e recomendo a todos que gostarem de uma autêntica potranca.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#375 Mensagem por Médico-RJ » 16 Fev 2012, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fui a casa atras da Patricia. Mas infelizmente ela tava ocupada, ia demorar 40 minutos.
Tava indo embora, mas a Bruna me convenceu a ver as outras meninas.
Para minha surpresa vi Diana.
Bela loira, alta, gata de rosto, corpo delicioso. Sem barriga, poucos seios, bunda grande. Toda natural.
Programa rolou de forma muito agradável, muito simpática, se entregou numa boa. Beijo, boquete empolgado, boa foda.
Gozei com ela cavalgando com gosto.
Massagem pra descontrair.
E depois muito tempo socando de 4.
Gente boa.
Mais uma recomendada.

Link:
🔗

Responder