POSITIVO Nome da Garota:Debora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje sai pra tomar umas beras por ai, ateh q chegou uma hora q bateu aquela vontade, o grito profundo da putaria, hhhhehehehh.
Aquele bichinho da conciencia falando pra ir pra casa e o capeta falando pra cair na esbornia, mas como o capetinha tah a mais tempo comigo, jah fizemos amizade (hehehehehe), acabei caindo na conversa dele.
Bom jah tava decidido q ia fazer uma pequena cagada (pelo menos o bichinho da conciencia fica satisfeito), nada q fosse mais de 50 pila.
Dai dentre as opções tinha o velho e bom "Dentistas" - Venus, q sempre me traz boas recordações, nunca fui mal tratado lah, mesmo qdo decidia ir embora sem fazer nada.
Chegando lah vejo uma velha conhecida minha (hehehehh), a peituda da Debora, sempre me dei bem com ela, metida boa, sem muita firula e enrolação.
Pensei com os meus botões pq arriscar, vamos com ela mesmo.
Chegando no quarto ela pergunta se queria uma suruba, dai o diabinho ficou empolgado, soh q a conciencia tava com o dinheiro contado, falei q não tinha grana, ela falou tudo bem e saiu pra pegar as cousas.
Neste interludio de tempo entra no quarto uma outra conhecida (hehehehhichic), a Rosana, uma morena alta, peitos medios e bundinha gostosa, sempre me dei bem com ela tb, e fez a mesma pergunta.
Fiz uma pequena consulta a minha conciencia, pra ver o q poderia oferecer, fiz um pqno esquema mental da tomada de decisão de compra (hehehhehehhichic)
Lembrei q tinha trintão a mais, e oferci 80 pila pelas duas, q para a minha surpresa aceitaram, heheheh. o diabo ficou feliz.
Eta metidinha boa, com direito a dois tempos, uma com cada, com direito a aquecimento entre uma e outra (HHHHHHheeeeee)
As duas tem uma certa intimidade e ateh rolou uma chupação no final, sabe como é q é, depois de duas caloreiras, tava phoda, o jr jah tinha pedido as contas (heheeeh), dai começou uma pegação entre as duas.
Em sintes pra quem quer uma dupla e num tah afim de morrer com uma grana, fica a dica, de putanhero pra putanhero.
Um abraço e boa putaria pra todos.
O INFERNO SÃO OS OUTROS - Dante
E QUE SE FODA O CALCULO UTILITARIO DE CONSEQUENCIAS - MFST