Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)
R$ 285,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2283-1894

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 152 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 285
Anal:Sim 94Não 41
Oral Sem:Sim 160Não 16
Beija:Sim 163Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ozy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)

#151 Mensagem por Ozy » 19 Jun 2011, 12:38

Romme respeito muito sua opinião. Então temos duas visões diferentes aqui. Cabe a outros foristas irem lá e darem mais opiniões.

Há dois três anos atrás era mole ir pra lá e se divertir. Só acho que os preços subiram muito! Ganho mais e ficou muito mais pesado pra mim ir lá. Realmente acho que o problema é meu. Então vamos esperar novas opiniões para sabermos mesmo com está a casa. Mas não posso tirar nenhum palavra do meu comentário. Foi mal...

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeca2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#152 Mensagem por Zeca2010 » 20 Jun 2011, 00:31

Concordo, frequentei a 65 por mais de 10 anos, atualmente pelo preço que cobra e pela qualidade não volto mais.

Ozy escreveu:Romme respeito muito sua opinião. Então temos duas visões diferentes aqui. Cabe a outros foristas irem lá e darem mais opiniões.

Há dois três anos atrás era mole ir pra lá e se divertir. Só acho que os preços subiram muito! Ganho mais e ficou muito mais pesado pra mim ir lá. Realmente acho que o problema é meu. Então vamos esperar novas opiniões para sabermos mesmo com está a casa. Mas não posso tirar nenhum palavra do meu comentário. Foi mal...

Abraço!

Link:
🔗

TREX2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#153 Mensagem por TREX2 » 20 Jun 2011, 14:31

Caros amigos creio que podemos afirma que esse processo de abandono que algumas casa estão passando é simplismente pelo fato de acharem que o cliente, tem que ser depenado.
Mas acho que tem o caso da gerencia que ao meu ver é capaz de alavancar uma casa como também afundar de vez.
Como não adianta falar , se bem que seguir conselho ninguém gosta, só me resta dar uma idéia aqui para as minas que labutam neste recinto, não falta lugar para trabalhar no centro do Rio, agora tem que chegar junto afinal dinheiro não dá em arvore.
Tem a 4x4 ancun tem a 21 só não recomendo as meninas a termas aeroporto que pelas informações esta no mesmo barco naufragando.
Vamos fechar de vez essa casa e que as outras aprendam a lição e achar que o cliente, é alguma coisa assim sem inteligência, a Nuber One achou que podia chegar e dar uma de termas de 1º nivel, não saiu do zero a zero. fica aqui uma reflexão não é melhor ganhar na quantidade de clientes e na qualidade de suas garotas, do que criar uma condição que fica impossivel para a maioria dos mortais sustentar, somente uma minoria se dispõe afazer um tour desse que pode gastar 2.000 e 3.000 numa noite, o resultado é isso casa vazia a beira de um colapso.
Na boa , sem quere menosprezar a casa conheço a 65 de outros carnavais e com certeza acho que poderiam rever seus conceitos nunca é tarde para isso.

Link:
🔗

Chovinista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#154 Mensagem por Chovinista » 21 Jun 2011, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos

Frequento a 65 há algum tempo, e tenho acompanhado a queda do nível do lugar (inclusive já relatei isso aqui outras vezes).

No entanto, costumo frequentar pela comodidade e segurança que o local proporciona.

Estive lá na última sexta-feira, e, para minha surpresa, ESTAVA SENSACIONAL!

A casa não estava muito cheia, e, por isso, havia mulheres de sobra.

Subi com a Bianca, loira alta de óculos. Ela tenta fazer o estilo da Fabia com aqueles óculos estilo "secretária executiva", mas não é tão gostosa quanto.

A moça é simpática, inteligente, gostosa e boa de cama.

Não é linda, mas tem uma beleza razoável. Fodemos em todas as posições possíveis, ela implorou para fazermos de pé, e eu quase me apaixonei quando ela, de quatro, pediu para levar uns tapas na bunda.

Foram duas gozadas em 40 minutos.

Na saída, voltei para a boate, e a quantidade de mulheres maneiras era tanta, que eu quase subi novamente com duas ninfetas lindas que me abordaram...

Larguei uns R$ 450,00 lá, muito por conta das diversas cervejas que tomei.

TD positivo para a Bianca e para a qualidade das mulheres disponíveis na casa.

Fui.

Link:
🔗

Ozy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#155 Mensagem por Ozy » 21 Jun 2011, 21:57

Uma casa dessas demora muito a fechar e o Capetão tem que fazer muito esforço pra isso, mas como nossa economia é provida de mulheres desprovidas de posses e berço de ouro, putas nunca faltarão.

Muita água ainda vai rolar na 65, mas o registro já está aberto! :badgrin:

Parabéns pelo TD

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#156 Mensagem por charliechan » 22 Jun 2011, 20:00

Estive la hoje.queria comer a sol mas ja tinha um cara alugando.
Fiquei quase 2 horas e sinceramente nao apareceu nada que prestasse. Ta muito caida e pelo valor a 4x4 e cancun tao valendo mais a pena. Depois desse tempo todo a sol ainda tava fazendo sala pro cara. Eh foda!
Morri em 80 pratas do ingresso.

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#157 Mensagem por Salesman » 05 Jul 2011, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Sempre tive curiosidade, mas minha preferência recaia em outras casas de menor custo e de qualidade comprovada. Desta vez resolvi arriscar.
O local é razoável, muito parecido com as casas de Copacabana. O time de mulheres, sem nenhum destaque. Daí minha conclusão, a essas alturas, é de que não vale a pena gastar mais, melhor ir ao 44. De fato os quartos são um pouco melhores e talvez, pelo preço, um pouco menos concorrido.
Tinha umas 3 que achei que valiam a pena e escolhi a Sabrina, morena, bunda grande (nota 9 ) , corpo bom (nota 8 ), bonita (nota 9 - dá para namorar numa boa).
Para o quarto, banho e ela caiu de boca, sem camisa. Um boquete muito bom, molhado, demorado do jeito que gosto (nota 9,5 - nota 10 é quando ela te leva próximo da gozada e arrefece, repetidamente).
A trepada vaginal, meio sem graça (nota 6), não rolou posição realmente boa. Parti então para o anal. Muito bom, com aquele bundão todo engolindo a pica. dos melhores, nota 10.
O cômico é que ela se dá um nome e tem tatuado nas costas outro nome - a menos que seja sapata e o nem seja da namorada, não tem porque inventar nome se escreve o próprio para todo mundo ler.
Despesa de quase 400. Só valeu porque a menina é muito boa de serviço. Acho que você consegue serviço de mesma qualidade por menos aqui no Rio.

Link:
🔗

edijailson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#158 Mensagem por edijailson » 19 Jul 2011, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:lavinia

Estive lá há alguns dias e estive com Lavínia, uma mulata estonteante com um belo e grande traseiro capaz de te deixar apaixonado. O contato não poderia ser melhor, parece ser uma namorada doida para te levar para cama demonstrando vontade de te agarrar. A transa foi maravilhosa e, mesmo após o gôzo, se comportava como uma namoradinha apaixonada, me abraçando e beijando. A experiência foi indescritível, causando sensação de estar apaixonado, embora não tenha me iludido. Estou ansioso por retonar e conhece-la ainda melhor. Não sei se rolou uma química ou é assim com todo mundo. Prefiro me iludir de que ela gostou de mim. Será que me apoixonei mesmo?

Classificado
cadelão 21-07-2011

Link:
🔗

Nogueira_M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#159 Mensagem por Nogueira_M » 20 Jul 2011, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Garota: Polly TD: Positivo Oral sem camisinha: sim Sexo anal: sim Beija na boca: Sim

Caros Foristas, TD atrasado mas não sonegado..
Estava vagando completamente sem rumo pelo Centro do Rio, eram umas 18hs e o trânsito estava acabando com a paciência de qualquer um... carros parados em todas as ruas e um engarrafamento monstro na Presidente Vargas, passei na porta da 4X4 e o segurança me informa que a casa estava super lotada resolvi seguir para a 65.
Chegando na casa fui logo pegando meu whiskey e parei pra apreciar o belo plantel... Apesar de ter meninas bonitas e uma clientela mais selecionada o clima na casa era meio desanimador, muitas pervas sentadas completamente desinteressadas e umas outras dando verdadeiros ataques soviéticos nos poucos clientes disponíveis.
Já passavam das 19hs quado vejo uma cavalona que há bem pouco tempo trabalhava na 502, seu nome Polly. Morena madura, corpo escultural, peitões siliconados e uma bunda absurda. A menina já estava meio alcolizada e já não falava coisa com coisa, fiz a entrevista básica ela disse que topava tudo e não tinha restrições. Partimos pro quarto.

Chegando no quarto a menina me deu um beijão gostoso e disse que já voltava. Fiquei meio puto porque a perva me deixou esperando um tempão.Ponto negativo.
Eu já estava pensando em cancelar a porra do programa quado ela aparece... valeu esperar... a Polly apareceu MARAVILHOSA é o tipo de mulher que gosta de se produzir, apesar de parecer ser marrenta se vc estiver com paciência e souber quebrar ela na idéia se consegue de tudo.
Meu pau já estava durão só em ver a cachorra pelada e ela já veio abocanhando a piroca. o boquete foi bem legal, chupou tudo fez garganta profunda, chupou o saco e lambeu muito a cabeça. Muito bom.
A gata que no salão parecia estar bem alcolizada no quarto parecia estar completamente de porre..e eu ainda cai na besteira de pagar uma vodca no salão pra ela...
Dei umas boas chupadas naquela bucetinha linda e cheirosa (ela delirou) primeira mulher que me pede pra chupar e gemer kkkkk nunca tinha visto isso kkkkk nem dei idéia.
Posicionei-a de quatro e mendei vara na xota, a perva é muito gostosa mesmo, visão maravilhosa daquele bundão virado pra mim. Meti muto e ela voltou a me pedir pra gritar, kkkk comecei a rir. Pedi o cú e ela meio que não gostou muito, mas como me disse no salão que fazia de tudo não reclamou.
Soquei um pouco e já estava louco pra gozar. Pedi pra gozar na boca mas ela disse que não, disse então pra ela chupar um pouco mais e ela atendeu, pedi mais uma vez com carinho(KKKKK) pra gozar na boca e dessa vez ela não disse nada(quem cala...) jorrei meu leite na boca daquela gostosa kkkkk. Tava com um tesão do caralho...

Recomendadíssssssssima!!!!!!!
Final da brincadeira

uns 400,00 (menina+bebidas)
Fuiiii
Nogueira_MauMau
Vascão Campeão
Libertadores "EU VOU"

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#160 Mensagem por BinhoNiterói » 30 Jul 2011, 03:02

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Estive hoje (ontem) na meiota, fui pensando seriamente em subir com uma loirinha que tinha visto lá, a vi novamente, mas olhando melhor resolvi abortar a missão e partir para outro target.

No final das contas subi, novamente, com a rafaela, uma baixinha loirinha com um bundão enorme, para não perder a viagem fui com ela mesmo. É boa, mas queria dar uma adiantada na fila, na falta de opções, tinham muitas, mas nada que me agradasse muito, então fui com ela mesmo, ela diz que não faz anal, mas dependendo da pessoa (piru pequeno) ela libera, ainda bem que possuo uma vergonha entre as pernas, mas mesmo eu tive dificuldade, estava meia bomba e o fiofó é um aperto só, o pescoço chegou a dar uma entortada!

Mas, enfim, gozei gostoso! Investimento total no empreendimento: R$ 457, mas acho que não me cobraram a vodka e o red bull que dei pra ela.

Link:
🔗

Ze Colmeia RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#161 Mensagem por Ze Colmeia RJ » 19 Ago 2011, 22:32

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Metedores, passei uma longa data fora da atividade desta Termas por opção, mas nas últimas semanas fui tomado pela inquietação do saudosismo e resolvi ver se melhorou.

Conheci a Ana Paula que é do meu tipo - gosto de rosto (tem que ser bonita) e dos seios.

Esta era magrinha, tem peitos pequenos e rosados (lindos!!! gosto de mais volume) a bunda era redondinha e firme,

O ambiente continua o mesmo - médio/ruim e as cabines parecem de um 707 de tão antigas.

Vamos à parte RUIM:
disse que só chupa encapado. Tdo. bem até prefiro que evita contaminação doméstica.

Após a meteção contou detalhes de outros programas.

É cheia de não me toque, não deixa dedilhar, não deixa chupar, não deixa encostar muito

Sumário:
- Ambiente = 6
- Simpatia = Sem noção ao ficar falando detalhes de outros programas - 5
- Peitos = pequenos e bonitos; (prefiro maiores) - 7
- Rosto = linda! - 10
- Bunda = redondinha e firme - 8
- Sexo oral = 6 - Com capa
- Sexo vaginal = 5 - Verificação constante da capa
- Sexo anal = não me interessei

- Custo = R$830,00 (bebidas e tudo mais)

Hora dessas eu volto la

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por BinhoNiterói » 16 Set 2011, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

NANDA TERMAS 65 TD

00) Data do TD:
12/09/2011

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Padrão. A Casa estava vazia quando cheguei, por volta das 15:00

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Subi com a Eduarda primeiro, depois, por volta de umas 16:30, vi a Nanda, fiquei avaliando a situação e perdi a oportunidade, a moça subiu e demorou pá caaaaaaraaaaalhooooo pra descer, quando desceu avancei e ela me disse que quando tava descendo outro sujeito subiu com ela, nem deu pra entrar no salão, por isso demorou, mas enfim, tava com ela, e em pouco tempo subi. Me pareceu marrenta a distância, mas falando com ela a impressão mudou completamente, é bem meiguinha, gostei muito, não tiro ela da cabeça! Tenho que voltar lá....

03) Se a GP é iniciante;
Não! Mas também não esta labutando a muito tempo, tem 21 anos, corpinho bonito, mas de salto e biquíni, sem os apetrechos ela deu uma engordadinha, tem uma barriguinha, que o salto esconde legal, mas nada demais, muito pelo contrário, achei uma gordinha bem sensual, bem estilo namorada mesmo, até gostei da surpresa!

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Baxinha, branca, cabelos curtinhos, meio chanelzinho, olhinhos meio japinha ou índia, mas não tem nada disso é só beleza mesmo, narizinho redondinho, sorriso lindo... parece aquele apresentadora Amanda Françoso, que sumiu da TV, depois do serviço ficamos batendo um papo e o papo era a semelhança dela com famosas

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não! Ela beija bastante!

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote. Mas, senti umas dentadas, mas tão bonitinho ver aquele rostinho me chupando que nem reclamei!

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz o que o cliente pede, profissional da melhor qualidade!

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
No salão diz que faz, e faz mesmo, muito gostosa, várias posições, ppmm, ladinho, dog style, franquinho..... tudo em 60 minutos.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte: Bonita e sensual!
Fraco: Na opinião da maioria acredito que seria o fato dela dar uma engordada quando tira o salto e o biquíni, mas não considerei isso ponto fraco, gostei da surpresa!

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não!
¬
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
sim!

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
Subi com a Eduarda antes, depois com a Nanda, tomei umas cervejas, então deu 2 horas de fuck e mais umas bebidinhas, tudo saiu por R$ 718,50, mas por que paguei em dinheiro, se fosse no cartão teria aquela porra de 10%.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Padrão 65

06) Qual a idade real informada pela GP;
Disse 21. Deve ser por aí mesmo.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissional liberal, ela tem uma meta, que é agradar o cliente.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu muito a pena, pretendo repetir o quanto antes, a dica é não se intimidar pela a aparência a distância, pode parecer marrenta, mas não é não!

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Sim, mas como iria mudar o número então preferi pegar o e-mail dela, que logicamente não vou divulgar aqui.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
total foi R$ 718,50 não sei o custo certo da entrada, quarto, garota, bebida....

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por BinhoNiterói » 04 Fev 2012, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nossa, só eu posto aqui?

AMANDA TERMAS 65

00) Data do TD:
03/02/2012

Normal, já sou conhecido, entrei, nome, chave, sauna...

empenhada, no escuro e meio longe pensei que fosse a nanda, mas daí ela chegou perto e deu pra confirmar que não era, daí começou o PPP, e eu não queria nada, mas com o tempo ela me ganhou com a simpatia, e os beijinhos também indicaram a possibilidade de um bom boquete.

03) Se a GP é iniciante;
Não, veio do aeroporto. Por sinal, se alguém souber me esclarecer a termas aeroporto vai reabrir ou não? Me disseram que sim, mas já me disseram que reabriu e é sauna gay, e aí? É ou não é? Vai reabrir ou não?

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Mediana, de rosto e corpo, corpo meio troncudo, eu prefiro magrinha, no programa ela me disse que achou que não subiria comigo, pois percebeu que eu gostava de magrinha, mas a simpatia dela me ganhou, peitão siliconado, bunda fabricada, ela me disse que injetou um troço que o corpo absorve e estufa a bunda, foi o que ela fez, cabelinho chanel, enfim, pelo rosto e corpo eu não subiria não, subi pela simpatia e pela possibilidade de um bom boquete, que será apropriadamente descrito abaixo.

Não! Beijou o tanto que eu quis.

Sem capote, mas não é completo, mas posso dizer que foi um dos melhores senão o melhor boquete que já tomei na vida, boquinha de veludo, muito babado, macio, delicia, parecia banguela, não tocou os dentes em momento algum, a associação do boquete com a punhetinha dela tornou o sexo oral dela uma MARAVILHOSA SENSAÇÃO DE PRAZER, só fiquei no boquete, dobrei no boquete! Em geral as garotas chupam, algumas chupam “a seco”, outras vão tocar uma punheta que parece que estão batendo uma massa de bolo ou pizza, ela não, ela toca a punheta que eu estou tentando tocar a exatos 26 anos e ainda não consegui! PERFEIÇÃO!!!! Não tenham dúvidas, eu sei que em geral sempre aparece um do contra, mas nesse caso não haverá divergências de opinião não. BOQUETE DA AMANDA = NOVA 1000

Profissional Liberal!

Disse que faz, mas nem comi, como já disse só fiquei no boquete, dobramos e na segunda hora botei a camisinha pra comer um pouquinho mas a pica amoleceu na hora, pareceu pedir: mas bola gato, mas bola gato, mas bola gato!!!

Forte: simpática
Fraco: achei o corpo meio troncudo, prefiro mais magrinha, mais violão.

Não!
¬
sim! Mas eu já tinha acabo mesmo, estávamos batendo um papinho furado.

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
Dobrei, comi, bebi, fiz 4 saunas, 2 horas de fod.... quero dizer boquete, o total foi R$ 811, pois paguei no cartão. Bem, antes que alguém venha aqui e diga que é um absurdo, o plantel é fraco, a música é ruim, é mal tratado, fast sex é mais barato, bem, digo que prefiro 65 e 4x4, prefiro termas que fast sex, preciso desses acessórios, preciso da sauna e do papo, também acho R$ 811 muito caro, mas entre R$ 811 na 65 e R$ 100 numa muquifo por aí, prefiro R$ 811 na 65

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
qualidade 65, 1000 vezes melhor do que qualquer fast sex, 1 bilhão de vezes melhor do que qualquer muquifo.

24, acho que é real mesmo.

Profissional liberal

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
O programa valeu a pena, até dobrei, mas acho que não dou repeteco não, a fila tem que andar, não tem dica não, é só pagar a entrada, botar o roupão e achar ela no salão!

Não pedi!

como já disse acima tudo custou R$ 811, não sei quanto custou cada coisa, só sei que como paguei no cartão tive que dar mais R$ 42 e também pedi um salgado que saiu por R$ 28, o resto não sei quanto foi!

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#164 Mensagem por carlaobrasil2006 » 05 Fev 2012, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Giganta

Quarta-feira passada,dia 01/02/2012.
Fui ao Rio para viagem de negócios.....e sempre no final putaria....
Fui na 4 x 4 e até sairia mas foi daqueles dias que só as dos outros era legal....
Tinha mulheres mas uma quantidade de homens absurda.
E estava com azar pois quando interessava ,chegava atrasado.
Acho agora que era um sinal.
Fui para a Termas 65 para tentar não voltar na seca para Sampa.
Red label e tentativa de um love,mas estava meio parado.
Depois de muito tempo me levantei para ir ao balcão para tomar mais uma e tentar uma olhada final,senão ia embora frustado.
Olho para o meu lado e vejo uma giganta.
Já tinha ido na 65 várias vezes atrás da Bia e inventaram todas as desculpas imbecis sobre a ausência dela.
E quando ira era ela !!!!
A minha Bia giganta !!!!!!!!
Bem já fui falando.....vamos sair!!!! E perguntei se ela não estava com pressa então tomei todas para comemorar.
Ela é um delírio.
1,80 de altura ,toda sarada,umas coxas maravilhosas!!!
Subimos e na cama como sempre um fight de primeira.
Duas fodas sensacionais com direito a tudo.
Ela goza demais e que corpo tem essa mulher !!!
Um beijo verdadeiro duma compania muito agradável,uma hora o relógio,sem enrolação.
Essa é uma das minhas preferidas!!!!!!!
Foi demais!!!!

Link:
🔗

knock_out
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#165 Mensagem por knock_out » 18 Mar 2012, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Garota: Pamela TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

00) Data do TD:
01/03/2012

Padrão.

Já subi com a Pamela diversas vezes. Algumas vezes sozinha, algumas vezes com outra(s) menina(s). Então sempre é bom ficar com ela no salão. Sempre atenciosa e carinhosa, mas sem deixar de agarrar e beijar.

03) Se a GP é iniciante;
Não.

Alta, loira, peitos e bundas grandes. Zero barriga.

Nunca! Ela beija muito e muito bem... Rola uma química muito boa.

Sem capote. Bem molhado, com muito gosto e vontade. Lambe tudo e coloca tudo na boca...

Faz o que o cliente pede e com muito prazer!

Completíssima! Adora anal, não precisa nem pedir. Ela adoro dar o cuzinho de todos o jeitos. Adora q soque com força.

Forte: Muito gostosa, simpática, carinhosa demais, mas muito fogosa na cama. Faz de tudo pra agradar o cliente.
Fraco: Eu não vi!

Não!
¬
não

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
não lembro, mas é o padrão da casa.

Padrão 65

Não sei.

Profissional liberal, ela tem uma meta, que é agradar o cliente.

Valeu muito a pena, sempre vale. Já subi diversas vezes com a Pamela e a cada vez mais o quarto pega fogo.

Sim, mas logicamente não vou divulgar aqui.

Não lembro mesmo
.

Link:
🔗

Responder