POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nossa, só eu posto aqui?
AMANDA TERMAS 65
00) Data do TD:
03/02/2012
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Normal, já sou conhecido, entrei, nome, chave, sauna...
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
empenhada, no escuro e meio longe pensei que fosse a nanda, mas daí ela chegou perto e deu pra confirmar que não era, daí começou o PPP, e eu não queria nada, mas com o tempo ela me ganhou com a simpatia, e os beijinhos também indicaram a possibilidade de um bom boquete.
03) Se a GP é iniciante;
Não, veio do aeroporto. Por sinal, se alguém souber me esclarecer a termas aeroporto vai reabrir ou não? Me disseram que sim, mas já me disseram que reabriu e é sauna gay, e aí? É ou não é? Vai reabrir ou não?
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Mediana, de rosto e corpo, corpo meio troncudo, eu prefiro magrinha, no programa ela me disse que achou que não subiria comigo, pois percebeu que eu gostava de magrinha, mas a simpatia dela me ganhou, peitão siliconado, bunda fabricada, ela me disse que injetou um troço que o corpo absorve e estufa a bunda, foi o que ela fez, cabelinho chanel, enfim, pelo rosto e corpo eu não subiria não, subi pela simpatia e pela possibilidade de um bom boquete, que será apropriadamente descrito abaixo.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não! Beijou o tanto que eu quis.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, mas não é completo, mas posso dizer que foi um dos melhores senão o melhor boquete que já tomei na vida, boquinha de veludo, muito babado, macio, delicia, parecia banguela, não tocou os dentes em momento algum, a associação do boquete com a punhetinha dela tornou o sexo oral dela uma MARAVILHOSA SENSAÇÃO DE PRAZER, só fiquei no boquete, dobrei no boquete! Em geral as garotas chupam, algumas chupam “a seco”, outras vão tocar uma punheta que parece que estão batendo uma massa de bolo ou pizza, ela não, ela toca a punheta que eu estou tentando tocar a exatos 26 anos e ainda não consegui! PERFEIÇÃO!!!! Não tenham dúvidas, eu sei que em geral sempre aparece um do contra, mas nesse caso não haverá divergências de opinião não. BOQUETE DA AMANDA = NOVA 1000
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Profissional Liberal!
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Disse que faz, mas nem comi, como já disse só fiquei no boquete, dobramos e na segunda hora botei a camisinha pra comer um pouquinho mas a pica amoleceu na hora, pareceu pedir: mas bola gato, mas bola gato, mas bola gato!!!
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte: simpática
Fraco: achei o corpo meio troncudo, prefiro mais magrinha, mais violão.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não!
¬
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
sim! Mas eu já tinha acabo mesmo, estávamos batendo um papinho furado.
05.
Qual o tempo X valor do Atendimento;
Dobrei, comi, bebi, fiz 4 saunas, 2 horas de fod.... quero dizer boquete, o total foi R$ 811, pois paguei no cartão. Bem, antes que alguém venha aqui e diga que é um absurdo, o plantel é fraco, a música é ruim, é mal tratado, fast sex é mais barato, bem, digo que prefiro 65 e 4x4, prefiro termas que fast sex, preciso desses acessórios, preciso da sauna e do papo, também acho R$ 811 muito caro, mas entre R$ 811 na 65 e R$ 100 numa muquifo por aí, prefiro R$ 811 na 65
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
qualidade 65, 1000 vezes melhor do que qualquer fast sex, 1 bilhão de vezes melhor do que qualquer muquifo.
06) Qual a idade real informada pela GP;
24, acho que é real mesmo.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissional liberal
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
O programa valeu a pena, até dobrei, mas acho que não dou repeteco não, a fila tem que andar, não tem dica não, é só pagar a entrada, botar o roupão e achar ela no salão!
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não pedi!
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
como já disse acima tudo custou R$ 811, não sei quanto custou cada coisa, só sei que como paguei no cartão tive que dar mais R$ 42 e também pedi um salgado que saiu por R$ 28, o resto não sei quanto foi!