Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#136 Mensagem por DSK » 01 Fev 2012, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:FABIANA

TD realizado ao meio-dia dessa quarta-feira, 01/02/2012.

Casa vazia e apenas 3 garotas disponíveis quando cheguei e 1 atendendo. Com um pouco de jeitinho e perseverança, finalmente, consegui convencer a Fabiana, uma morena deliciosa, que tomava conta da recepção naquele momento, enquanto a Júlia ainda não havia chegado, a ir para o quarto comigo.

Ótimo, pois, não perdi a "viagem" até o local!

ANÁLISE DO TD:

Banhos tomados, iniciamos as trocas de carícias. Eu chupava aqueles seios deliciosos, e ela massageava meu pau. Como eu tinha pouco tempo disponível, resolvi não prolongar demais essa etapa. Então, coloquei-a de ladinho, vesti a "camisola" no meu pinto, e a meteção começou. Não houve alternância de posições. Por causa do tempo, preferi assim. Estava bom demais. Após algumas bombadas em ritmo cadenciado, finalmente, gozei.

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES:

Embora, a Fabiana tenha me parecido um pouco tímida, gostei dessa garota. Além de ter um corpão muito bonito (o conjunto todo no lugar), ela mostrou-se muito atenciosa e simpática. Tem um sorriso discreto, porém, muito bonito.

RESUMO DAS NOTAS:

I. Aspectos Iniciais
Biotipo Físico - (peso x altura x rosto)::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.50

II. Aspectos Físicos
Bunda::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.50
Buceta:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.50
Seios:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Barriga::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.00
Pernas::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.50

III. Test Drive (TD)
Preliminares (Oral, carícias etc)::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 5.00
Grau de Envolvimento:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 6.50
Indice de Safadeza e Criatividade ::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 6.50
Comunicação e Feedback :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 6.00
Vaginal::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 8.00
Bonus 1,0 ponto - Anal (Se Aplicável):::::::::::::::::::::::::::::::: N/A

Média Final:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 7.65
Resultado:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: APROVADA


Critérios de Aprovação/Notas de Referência:

TD Positivo :::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 7.00 a DEZ
TD Neutro ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 5.00 a 6.99
TD Negativado :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 0 a 4.99

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Custo: $60.00 / 30 min, em dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#137 Mensagem por altobomgosto » 01 Fev 2012, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Letícia
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Morena
Seios - Petite
Barriga -Lisinha
Pernas - longelíneas
Bunda - Petite
Oral sem capote - Sim, muito bom, finaliza, não engole!
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei
Altura - 1,65

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Repeteco com a moça . Quem a conheceu sabe que a moça é de alto desempenho.

Simpática, rolou a química !

Bokete de alta intensidade, é sua especialidade, garganta profunda, tive que fazer um esforço para me segurar e não finalizar na boca dela neste momento.

Cavalga muito bem, ! Estavamos ambos com uma baita tesão e consequentemente a coisa rolou magnificamente!

Finalização como eu gosto! Leitinho na bokinha com total sucção de meu iogurt! R$ 30,00 de presente pelo serviço.

PROMOÇÃO DA CASA : A CADA 05 TD´S GANHA 01 DE 1/2h. FREE . VIDE O SITE DA CASA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#138 Mensagem por altobomgosto » 01 Fev 2012, 20:36

DSK escreveu:TD realizado ao meio-dia dessa quarta-feira, 01/02/2012.

Casa vazia e apenas 3 garotas disponíveis quando cheguei e 1 atendendo. Com um pouco de jeitinho e perseverança, finalmente, consegui convencer a Fabiana, uma morena deliciosa, que tomava conta da recepção naquele momento, enquanto a Júlia ainda não havia chegado, a ir para o quarto comigo.

Ótimo, pois, não perdi a "viagem" até o local!

ANÁLISE DO TD:

Banhos tomados, iniciamos as trocas de carícias. Eu chupava aqueles seios deliciosos, e ela massageava meu pau. Como eu tinha pouco tempo disponível, resolvi não prolongar demais essa etapa. Então, coloquei-a de ladinho, vesti a "camisola" no meu pinto, e a meteção começou. Não houve alternância de posições. Por causa do tempo, preferi assim. Estava bom demais. Após algumas bombadas em ritmo cadenciado, finalmente, gozei.

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES:

Embora, a Fabiana tenha me parecido um pouco tímida, gostei dessa garota. Além de ter um corpão muito bonito (o conjunto todo no lugar), ela mostrou-se muito atenciosa e simpática. Tem um sorriso discreto, porém, muito bonito.

RESUMO DAS NOTAS:

I. Aspectos Iniciais
Biotipo Físico - (peso x altura x rosto)::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.50

II. Aspectos Físicos
Bunda::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.50
Buceta:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.50
Seios:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Barriga::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.00
Pernas::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 9.50

III. Test Drive (TD)
Preliminares (Oral, carícias etc)::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 5.00
Grau de Envolvimento:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 6.50
Indice de Safadeza e Criatividade ::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 6.50
Comunicação e Feedback :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 6.00
Vaginal::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 8.00
Bonus 1,0 ponto - Anal (Se Aplicável):::::::::::::::::::::::::::::::: N/A

Média Final:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 7.65
Resultado:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: APROVADA


Critérios de Aprovação/Notas de Referência:

TD Positivo :::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 7.00 a DEZ
TD Neutro ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 5.00 a 6.99
TD Negativado :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 0 a 4.99

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Custo: $60.00 / 30 min, em dinheiro


Boas novas, parece que está melhorando o atendimento, o visual é ótimo!

Espero que logo esteja chupando no pelo e tomando leitinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#139 Mensagem por c.tevez » 01 Fev 2012, 22:02

Fui pela primeira vez na casa hj e pelos relatos e fotos do site já tinha uma listinha de gps a escolher: 1ª opção Samantha, 2ª Clara e 3ª Maria.
Gostei da localização, do ambiente, e no geral as garotas que se apresentaram (umas 6) se mostraram muito simpaticas, exceto por uma loirinha de cabelo curto, que nao guardei o nome, que veio com uma cara fechada...
Por fim, da lista só se apresentou a Maria, mas enquanto as garotas estavam se apresentando chegou um japonês que ficou na porta da casa e assim que a Maria passou, já acertou e subiu com ela. perguntei pela Samantha e Clara e a gerente disse que as 2 não foram trabalhar hj...
Não era o meu dia mesmo... 3 tentativas de TD falhadas (Bia Ferraz, Vani's e Bjin)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#140 Mensagem por blackrock » 02 Fev 2012, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei para conhecer esta casa.

Ainda não tem espelhos no quarto... mas pelo menos o chuveiro é no quarto.

Apresentaram umas 6 garotas no período da tarde... escolhi a Julia. Ela é Morena, 1,65m, uns 54kg, peitos pequenos, rosto bonito, pequena saliëncia na barriga, xota depilada. Trabalhava na Fani Sex.

Após o banho, ela já encapa e fez um oral meia boca....veio cavalgar de frente, belo ritmo... aproveitei para chupar seus seios... ficou uns 5 minutos cavalgando, e mudei para frango assado, depois ppmm.. mandei cavalgar de costas e finalizei com ela D4. Nessa posição, a visão dela olhando para trás com cara de safada... foi muito bom, gozei bastante.

Garota usa KY e não gosta de receber oral.

Tomamos banho... conversamos algumas coisas e fui embora.

Paguei R$60,00 por 1/2 h.

Na saída conheci a Maria... acho que volto para fazer um TD com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 31 Jul 2005, 00:43
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#141 Mensagem por El Lancelot » 02 Fev 2012, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei mais uma vez na clinica, afinal, caminho do trabalho, eheheheh
hora vaga, vamos dar uma relaxada

Vani anda sempre por la agora, a dona, e apesar da simpatia, interage com os clientes, etc
gente finissima

Bom, fui pra pegar clara ou samantha, mas acabei indo com Michele, menina nova
19 aninhos, nao e magrela, tem carne ( nao e gorda )

seios naturais, medios pra pequenos
faz anal com presente extra
bunda linda, dura, foi o que me fez escolher a menina

TDzinho basico, rapido de meia hora, botei ela de 4 depois da ducha e bombei devagar, ate gozar
era o que eu queria, relaxamento rapido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamleidder
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Dez 2005, 01:26
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#142 Mensagem por vamleidder » 03 Fev 2012, 07:35

Whiskey Club em 30/01/12 escreveu: ficou no neutro mesmo, pois o combinado eram 2 se desse tempo e havia tempo suficiente p a segunda
Poxa, não queria polemizar aqui, mas acho que voce não contou direito!
Como "o combinado eram 2" se voce postou conforme abaixo "A 2 foi em sua boquinha...." ? Desde quando gozar na boquinha não conta?
Queria eu estar no seu lugar.... ou melhor, vou conhecer essa Natália e quem sabe tenho a sorte de conseguir um td tão positivo qto o seu!
Faltou vc mencionar se teve "taxa" pra gozar na boquinha, e qual o tempo/custo do seu programa? (desculpe a insistencia mas é para esclarecer)
Whiskey Club em 27/1/12 escreveu: A 2 foi em sua boquinha onde ela se esforçou bastante pois estava difícil de gozar, mas acabei conseguindo e gozei gostoso em sua boquinha.
Fui........ 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#143 Mensagem por tigrão2010 » 03 Fev 2012, 10:03

vamleidder escreveu:
Whiskey Club em 30/01/12 escreveu: ficou no neutro mesmo, pois o combinado eram 2 se desse tempo e havia tempo suficiente p a segunda
Poxa, não queria polemizar aqui, mas acho que voce não contou direito!
Como "o combinado eram 2" se voce postou conforme abaixo "A 2 foi em sua boquinha...." ? Desde quando gozar na boquinha não conta?
Queria eu estar no seu lugar.... ou melhor, vou conhecer essa Natália e quem sabe tenho a sorte de conseguir um td tão positivo qto o seu!
Faltou vc mencionar se teve "taxa" pra gozar na boquinha, e qual o tempo/custo do seu programa? (desculpe a insistencia mas é para esclarecer)
Whiskey Club em 27/1/12 escreveu: A 2 foi em sua boquinha onde ela se esforçou bastante pois estava difícil de gozar, mas acabei conseguindo e gozei gostoso em sua boquinha.
Fui........ 8)

Caro vamleidder,

Quanto ela cobra pra finalizar na boquinha ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 10 Abr 2010, 09:58
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#144 Mensagem por sujeitomisterioso » 03 Fev 2012, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Clara loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitei esta casa várias vezes atrás da Clara e ela sempre ocupada.

Hoje não estava nos meus melhores dias, ainda mais por volta da hora do almoço sem almoçar, e como sempre com as horas contadas, nestas escapadas. Mas não queria perder a oportunidade do raro passeio pela região da Vila Mariana.

Assim, pensei: vou gastar só R$40 em meia hora do Bijin (afinal, meninas como a Taís da Redway foram descobertas lá), mas como das outras vezes que passaei nesta casa, nada me atraiudas disposníveis.

Na Redway, logo na porta a Vani me falou pra ir para esta casa e disse que tinham seis moças disponíveis. Perguntei da Clara e me disse que estava por lá.

Assim foi como ela disse, rara tranquilidade e a Clara disponível, mais raro ainda.

Marquei apenas meia hora pelo meu estado, mas não foi suficiente.

Mau entrei nom quarto e já estava chupando a bundona dela.

Já sem o vestido, subi em cima da moça e trocamso uns beijos bem gostosos, muito bons, com vontade, mas ela ficou invocada com a minha rola roçando a buceta dela em pelo.

Então camisa nela e rola pra dentro da moça. Rapidinho estava gozando com ela de quatro.

Lavei o pau e voltei pra ela chupar e tentar uma segunda ainda dentro dos 30 minutos. Apesar da disposição fantástica da moça, o oral dela em mim não o forte, pois ela não passa da glande e fica aquela sensação de coisa incompleta, mas beleza.

Nova camisinha e mais uma vez de quatro, e agora sim com bom desempenho, como de costume, mas batem a porta avisando da meia hora, então estiquei para uma. A recepicionista consulta a Clara, e ela de acordo, fomos para uma hora.

Fizemos de ladinho e ela sentando em cima, mas como a camisinha é muito apertada, nessas posições parece que a parte presa vira uma bola e a entrada não é legal. Então só o frando assado ou com as pernas bem pra cima é que rolou, e ela parece ter gostado bastante da ação.

Mas pra finalizar tinha que ser de quatro, e ela não me liberou o cuzinho (tem que estar inspirada e preparada), o máximo foram o início de dois dedos num gostoso 69, aliás os dedos só entram no cu, pois na xaninha, nada.

Mais um banhinho e ela disse que meia hora pra mim não dá mesmo. Então aproveitei os minutinhos finais e pedi uma chupada, mas como não é o forte dela e o pau estava muito mole, não foi legal, mas reconheci a boa vontade da Clara, aliás, muito prestativa e ama sexo.

Banho final e área. R$100 a hora com direito a refrigerante cortesia.

Garota pequena de corpo bem gostoso, seios de ninfeta muito bonitos, pezinhos e mãozinhas bem delicadas, bunda bem pronunciada que ela adora deixar encoxar no ônibus (tentou um crente esses dias, empurrando a bunda em cima dele, numa calça leg, e disse que o cara venceu a tentação) e cabelos lisos na cor loira. Uma graça de menina.

A moça é um furacão. Eu é que já estou meio cansado.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#145 Mensagem por Pinter » 03 Fev 2012, 18:45

Petergab escreveu:Td atrasado mas não sonegado.....visitei o antro no domingão...e algumas garots masi somente 02 em potencial do jeitinho de namoradinha modelo.....Natalia e Malu...fui com a Natalia.....lorinha nifetinha diz que tem 18 anos..simpatia nota 7...pode mehorar...corpinho legal..bariguinha chapada..peitinhos duros mas já judiadinhos...pele com algumas manchas..bunda 7...e xoxota 5...tá meio aspera e larga....bem usada...fight..não regulou posições, mas não teve muita boa vontade.....oral foi nota 6....enfim nada empolgante...sem repeteco.......mas o plantel promete..voltarei com certeza para provar as outras.....fui.......
--------

Não sabia que essa "clínica" abria no domingo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#146 Mensagem por altobomgosto » 04 Fev 2012, 06:08

tigrão2010 escreveu:
vamleidder escreveu:
Whiskey Club em 30/01/12 escreveu: ficou no neutro mesmo, pois o combinado eram 2 se desse tempo e havia tempo suficiente p a segunda
Poxa, não queria polemizar aqui, mas acho que voce não contou direito!
Como "o combinado eram 2" se voce postou conforme abaixo "A 2 foi em sua boquinha...." ? Desde quando gozar na boquinha não conta?
Queria eu estar no seu lugar.... ou melhor, vou conhecer essa Natália e quem sabe tenho a sorte de conseguir um td tão positivo qto o seu!
Faltou vc mencionar se teve "taxa" pra gozar na boquinha, e qual o tempo/custo do seu programa? (desculpe a insistencia mas é para esclarecer)
Whiskey Club em 27/1/12 escreveu: A 2 foi em sua boquinha onde ela se esforçou bastante pois estava difícil de gozar, mas acabei conseguindo e gozei gostoso em sua boquinha.
Fui........ 8)

Caro vamleidder,

Quanto ela cobra pra finalizar na boquinha ?
Dei 30tão pelo serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jack.bauer
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jun 2010, 01:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#147 Mensagem por jack.bauer » 04 Fev 2012, 11:27

xbart escreveu:
altobomgosto escreveu:
jack.bauer escreveu:Aeeee... Do lado de casa... logo irei conhecer....

PS: Esse papo de enchentes, ficar preso, acesso difícil, etc., é tudo balela....... Essa região da Ricardo Jafet não enche há mais de 15 anos, o acesso é ultra fácil e sossegado... Então é só curtir a putaria.... O único foda é que tem o pessoal que fica olhando carros na rua e de vez em quando tem que desembolsar um trocado...

De tarde não tem flanelinhas, eles chegam depois das oito, por causa do movimento do Bar Elefante, que é vizinho.

Em compensação o custo / benefício da casa R$ 60,00 por 1/2h. e R$ 100,00 por uma hora até permite você dar R$ 10,00 para o flanelinha!

Maioria das casa de mesmo padrão cobra mais de R$ 120,00 !!! E dificilmente tem garotas tão liberais quanto aqui.

Quando chego já dou R$ 2,00 de caixinha para o flanelinha!

Abraços
Outra boa opção é deixar o carro no posto de combustível q fica em frente a casa, onde eu sempre deixo!
É só conversar com os frentistas, dou uma caixinha e posso ficar o dia todo la q eles deixam numa boa!
Abraços!

_________________________________
xbart
Realmente, o pessoal chega mais tarde, tanto pelo movimento do Elephante, como da esfiha imigrantes quando o estacionamento lota e o pessoal estaciona na rua e também do burdog... Mas mesmo assim é tranquilo e, como é a 5 minutos de casa, eu vou a pé mesmo... rsrsrsrs....

Quanto a estacionar no posto, é tranquilo mesmo, o pessoal é muito gente boa... Eu ficava muito tomando uma lá... Quando chegar lá fala com o scooby ou o paulinho na loja, a galera é gente finíssima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#148 Mensagem por altobomgosto » 04 Fev 2012, 11:37

altobomgosto escreveu:
tigrão2010 escreveu:
vamleidder escreveu:
Whiskey Club em 30/01/12 escreveu: ficou no neutro mesmo, pois o combinado eram 2 se desse tempo e havia tempo suficiente p a segunda
Poxa, não queria polemizar aqui, mas acho que voce não contou direito!
Como "o combinado eram 2" se voce postou conforme abaixo "A 2 foi em sua boquinha...." ? Desde quando gozar na boquinha não conta?
Queria eu estar no seu lugar.... ou melhor, vou conhecer essa Natália e quem sabe tenho a sorte de conseguir um td tão positivo qto o seu!
Faltou vc mencionar se teve "taxa" pra gozar na boquinha, e qual o tempo/custo do seu programa? (desculpe a insistencia mas é para esclarecer)
Whiskey Club em 27/1/12 escreveu: A 2 foi em sua boquinha onde ela se esforçou bastante pois estava difícil de gozar, mas acabei conseguindo e gozei gostoso em sua boquinha.
Fui........ 8)

Caro vamleidder,

Quanto ela cobra pra finalizar na boquinha ?
Dei 30tão pelo serviço.
30tão pelo leitinho na bokinha ( não engole ) pelo serviço, conforme meu TD postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jack.bauer
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jun 2010, 01:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#149 Mensagem por jack.bauer » 04 Fev 2012, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conhecer a casa na quinta e após a apresentação das cinco garotas que estavam disponíveis fixei o alvo na Clara...
Loirinha deliciosa, a espectativa foi das melhores. Fomos para o quarto e logo fui conferir o produto, e não me decepcionei, tomei uma duchinha rápida pra tirar o suor de um dia inteiro de trabalho e logo encontrei aquela delícia deitadinha toda pra mim... Chupada gostosa com capa, depois um ppmm básico e na sequencia peguei ela de 4... Depois de muitas bombadas vorazes a porra saiu... Uma boa gozada, nada de espetacular... R$ 60,00, meia hora, valeu à pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#150 Mensagem por DSK » 04 Fev 2012, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Beijou na Boca:SIM
TD realizado às 12:20 desse sábado, 04/02/2012.

Mais uma vez, na Vani's Way;
Mais uma vez, com a Natália;
Mais uma vez, maravilhosamente bem atendido! :D

Bons atendimentos sempre merecem ser prestigiados. Por isso mesmo, em minha humilde opinião, esse é o caso da Natália, uma garota super gente fina, simpática e ótima companhia. Essa é a terceira (ou quarta) vez em que passo ela. Escolha acertadíssima.

No TD desse sábado, ela vestia uma frente única de cor preta, com minissaia pink e calcinha de rendas vermelhas por baixo. Isso foi o suficiente para deixar o meu pau duro e babando, literalmente, de tanto tesão. Banhos tomados, partimos, então, para as preliminares, que foram eficientes e garatiram uma boa transa até o fim. A exemplo da última vez, pedi à ela para comê-la, novamente, com a calcinha colocada de ladinho. Que visão magnifíca, eu tive do paraíso!

TD finalizado, jogamos um pouco de conversa fora e, então, o meu horário venceu.
Ah, sim! Foi uma hora muito bem aproveitada! :D

As notas para esse TD seguem abaixo:

I. Test Drive (TD)
Preliminares (Oral, carícias etc)::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Grau de Envolvimento:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Indice de Safadeza e Criatividade ::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Comunicação e Feedback :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Vaginal::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Bonus 1,0 ponto - Anal (Se Aplicável):::::::::::::::::::::::::::::::: N/A

Média Final:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: DEZ
Resultado:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: APROVADA

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Custo: $100.00 / 1H, em dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”