Espaço VIP Terapias (M. das Flores - Pç Olavo Bilac, 28/706)
R$ 130,00 - Telefone: 2210-6113

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 60 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 17Não 18
Oral Sem:Sim 58Não 6
Beija:Sim 46Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Espaço VIP Terapias (M. das Flores - Pç Olavo Bilac, 28/706)

#91 Mensagem por Luso-Belga » 13 Jan 2012, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Costa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem com a Carol Costa (http://www.terapiasonline.com.br/Carol-Costa). Contato: (21)3566-4946. Reparem que na casa já há TD com outra Carol mas não há confusão: há duas mesmo.

Apesar de indicado por um dos confrades em outro TD, não localizei a mesma no fórum. Pelo endereço de atendimento, inclui nesta clínica. Portanto, solicito a gentileza dos moderadores de realocar para o devido local. A GP está atendendo temporariamente neste local e cobra escalonado de R$ 50,00 a R$ 130,00, dependendo do pacote de serviços. Optei pelo top.

Local simples mas arrumado, com baias pequenas e até apertadas, com banheiro simples mas limpo e com água quente. A GP é bem fiel às fotos, mas pessoalmente parece ser um pouco mais velha e um pouco mais magra.

Após ritual padrão, já deitado na maca, recebo uma excelente massagem, bem forte, aplicada nos locais certos. Muito boa mesmo ! Algum underground, mais para arrepiar do que excitar. Virado de frente, mais massagem nas pernas e a própria já se encarrega de tirar a roupa e partir para a brincadeira. Confrades, que boquete foi aquele ?? Fantástico, ideal. Corpinho gostoso e a menina, na faixa dos 30, um doce mas ao mesmo tempo com carinha de sacana. Como estava um boque especial, resolvi finalizar ali mesmo, lançando jatos goela abaixo que ela tratou de desperdiçar, ao final, na lixeira (rs).

Mais banho, promessa de repeteco e rua.

Recomendada. Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Espaço VIP Terapias (M. das Flores - Pç Olavo Bilac, 28/706)

#92 Mensagem por winne » 04 Fev 2012, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:NÃO
Atualizando mais um TD :

Após minhas férias resolvi fazer um Td com a Carol liguei e só estava a Gabriela
http://www.destack.com.br/gabrielamassoterapeuta.htm .... como já tinha tdezado com ela há muito tempo resolvi fazer um repeteco.
Fechei o completo com a pedida do famoso colchonete por 100 reais por meia hora. :lol:
Tomei um banho pra aliviar o calor e fui para maca, pedi uma rápida massagem e ganhei um belo espalha óleo!!! :lol: :lol:
Levantei e pedi o colchonete, a perva buscou forrou com uma toalha e começou a mamar sem muita empolgação, como era um td de meia hora não demorei muito ali no bola gato e parti pra meteção, colocou a camisinha e pedi pra ficar D4, meu amigos que bunda é aquela :badgrin: Meti com força e rápido até gozar litros na camisinha!! Kkkkk
Tomei outro banho e paguei o combinado e rua!!!
Resumo: acho que não volto com a Gabriela, prefiro a Carol mais gostosa morena e tem mais entrega na foda!!!
Fui!!!!

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Espaço VIP Terapias (M. das Flores - Pç Olavo Bilac, 28/706)

#93 Mensagem por joca II » 16 Ago 2012, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:GISELLE

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ATUALIZANDO - TD REALIZADO NA SEMANA PASSADA.

E a nossa Princesa Giselle está agora lá no mercado das flores.
Só ela mesmo para me fazer ir até lá no sol.
A Giselle continua a mesma. Atenciosa, bonita, meiga, gostosa e com aquele rabo de fazer sacristão pular muro de seminário.
Quanto ao cerimonial, foi o rito de praxe.
Banho... ela pergunta se quero a massagem e eu quero uma leve. Ela sempre foi, além de gostosa, boa massagista.
O tradicional "underground" e ao virar, começa a tirar a roupa e aquele boquete gostoso de sempre.
Minha vez de chupar e ela gosta, como sempre.
Logo após, nova sessão de boquete e aí nem partimos para os finalmente... gozei nos peitinhos dela.
Mais uma vez, a Giselle realmente é uma princesa.
Vamos ver quando e onde será a próxima.
Abraços em todos.

Link:
🔗

Responder