POSITIVO Nome da Garota:Viviane
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei hoje para a Topnit pensando na Vanessa, mas me disseram que ela só voltaria na segunda. Dando mais uma olha dinha no nitgatas encontrei a Viviane, branquinha com peitões, do jeito que gosto, liguei e perguntei se estava disponível, resposta positiva e rumei para a Amaral Peixoto 116.
Cheguei lá e mais uma vez um outro confrade chega na minha frente, mas pelo menos dessa vez esse não furou meu olho. As meninas se apresentaram e pelo que me parece deu uma melhorada no plantel. Me interessei pela Viviane que fui para comer e a Ágatha(uma loirinha estilo essas meninas que vemos na rua, um tesão) que não tem anúncio, pelo menos até o presente momento. Fiquei na dúvida mas acabei indo com a Viviane mesmo.
A menina é bem novinha, tem carinha de adolescente, espinhas no rosto e tal. Tem um corpão, coxas grossas, bunda grande e peitões, mas se não se cuidar vai acabar engordando. A boa notícia é que ela começou a fazer academia a pouco tempo, disse até que ainda estava dolorida por isso.
Banho tomado, fui para o quarto e ela me aguardava de vestido curtinho, já veio me beijando, selinhos ainda meio timídos, pediu para eu tirar o vestido e vi aqueles lindos peitões, os da Vanessa são mais bonitos, mas ainda assim são belos e gostosos peitões que tratei de abocanhar. Pouco depois já pegou a camisinha pra cair de boca, boquete mais ou menos e meio apressado, já queria partir logo para o fight, pedi antes para chupá-la e partimos para um 69, nesse momento o boquete melhorou. Partimos então para a foda, ela é meio ansiosa mas sabe fazer bem, tem uma bocetinha cheirosinha e gostosa e sabe usar. Leite na borracha e ficamos conversando o resto do tempo. Muito simpática por sinal, me disse que tem 18 anos e começou a trabalhar no ramo a pouco menos de 1 mês.
Faz anal no programa de 1 hora, fiquei tentado a estender o tempo para comer seu cuzinho, mas nem dava pois ela tinha outro cliente marcado para depois, mesmo assim me fez um convite para voltar lá e degustar seu rabicó, do jeito que ela pediu já estou programando minha volta logo!
No geral ela até que não foi muito bem, bastante afoita, mesmo assim avalio como positivo pela beleza e simpatia da menina e sabendo que ela é nova e tem tudo pra dar uma bela surra de buceta e cu bem dada, sem contar que na academia ela deve ficar cada vez mais gostosa.
Outra, coisa que esqueci, ela gosta de tomar a iniciativa e tenta mandar na parada, com aquele rostinho lindo de adolescente acabei deixando ela mandar!
http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=486
Recomendada!