NEGATIVO Nome da Garota:Gaby Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Me fui numa segunda após o meio-dia. Me rececebu a Karol, mas não passou no desfile, passaram 3 gurias apenas, acho que a primeira chamava Giovanna, a segund anão lembro, uma feia que não estava no site, e a terceira essa Gaby, que veio sentando no colo e se oferecendo mais, e eu tinha visto no site e achado legal. Queria mesmo era a tal Helen, mas não estava. Perguntei sobre o oral sem, ela disse que eu tinha cara de limpinho então sim (classico PPP). Digo pra atendente que queria ela, ela volta, e começamos os arretos, pego nos peitões siliconados, bem bons pro tamanho dela (ela deve ter 1,55m mais ou menos). Dou pra ela chupar, ela chupa de 4 na cama, depois eu me deito, uns arretos nos peitos, subo em cima dela e meto na boca. O oral dela não é particularmente om, falta pressão e entusiasmo, mas eu peço pra gozar na boca.
Aí começam os problemas: "com uma taxinha..." o bagual ali pronto pra gozar e vem pedir taxinha de 30 pila, eu fio na duvida, ela diz isso mais o cuzinho gostoso por mais 50, aí como a cabeça dominante era a de baixo, topei essa merda. Gozei em seguida na boca dela, interessante só que ela não foi correndo guspir, brincou um pouquinho com a porra e tal, o que seria um ponto positivo.
Ela toma banho, eu tb, ela já começava de novo, começou a mexer no pau, mas eu sabia que era cedo pra isso e não ia ser bom pra mim, então pedi a tal massagem. Até que foi boa, só o problema foi a insistencia dela em morder a ponta da minha orleha, se fosse sussuro ou lambida, mas mordida é foda. Depois da massagem, chupa de novo pra reanimar, camisinha e pergunta o que quero comer.Começo na buça, ele por cima. Não vi, mas tenho certeza que ela deve ter metid um ky, tinha um no canto da cama e tava meio lubrificada demais, sentia quase nada. Pedi o cú, ela enfia o ky e vai colocando devagar. Meto bastante com ela de 4 até cansar - porque gozar tava longe. Pouca pressão no cú tb, já tem muita kilometragem, acho. Ela fez que gozou no cú, mas muito fingimento. Como vi que ali tb não gozava e tinha cansado, peço pra gozar no oral. E aí foi meio que um misto de engraçado e trágico: a puta naquela chupada meia-boca, ajudando com a mão, e eu não ia gozar nunca daquele jeito, ela pedindo leite, aquela coisa que todos já sabem. Daqui a pouco ela começa a relcamar que eu to maltratando ela e pede pra eu ajudar! Cansou de tanto chupar hahaha. Aí era eu batendo punheta pra boca dela, mas com esses "estímulos", nem pensar em gozar mesmo, eu tinha vontade de rir até, por outro lado meio frustrado porque queria dar a segunda. Cansei e tava no meu horário, disse pra ela deixar assim.
Ela foi pro banho e meio que demorou bastante, acabei me atrasando.
Enquanto eu tomava banho, ela fez propaganda da quinta-feira, que era duplas mais barato, por 150. "Mas sem interação, com interação entre as meninas tem uma taxinha". PQP, até pra isso taxa extra!
No final, "certa os extras comigo agora". Fui catar o cash, tava sem trocado pra terminar, e - isso foi o pior de tudo - ela de olho na minha carteira: "ah, tem bastante aí, me dá logo 100 a mais, vai?"
Que vontade de dar uma bifa. Dei 90 pq eu não tinha 80 trocado, ainda morri com mais 10 de "gorjeta" prum serviço ruim desses.
Isso me ensina a negociar tudo antes!
Notas: rosto: 6 cara de puta mesmo
Peitos: 9
BUnda: 7
Oral: 5
Vaginal: 4
Anal: 4
Não recomendo , nem repetirei jamais! Vou até evita a casa, que aquele quarto de baixo que é o melhor, é escuro demais e não dá nem pra ver a puta direito...