Giovanna Massagista (11) 6696-8415
R$ 130,00 - Telefone: (11) 6696-8415

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 258 Negativos: 1 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 241
Oral Sem:Sim 22Não 212
Beija:Sim 101Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ruivo-casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Giovanna Massagista (11) 6696-8415

#256 Mensagem por ruivo-casado » 19 Jan 2012, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:shock: Boa tarde senhores
frequento esta clinica a mais de um ano, confesso que fique desconfiado com a mudança radical no comportamento da Gi
em relação ao td acima.
Semana passada e retrasada consegui ser atendido pela Giovanna. Esta mulher me deixa louco com seus peitinhos rosados.
Após tomar uma ducha, recebi uma massagem de primeira. Retribui a massagem com uma chupada gostosa nos peitinhos dela,
chegou ate a molhar a bucetinha. Esta mulher e muito safada e gostosa,estou com muita saudades da Camila.
Vamos iniciar o movimento VOLTA CAMILA.

Tempo: um pouquinho mais de 1:00 hora.
Valor: R$ 120,00
Retorno: Sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

showei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#257 Mensagem por showei » 19 Jan 2012, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos da pegada..

Com toda certeza esse maluco tá muito doido, a Giovana??? Fazendo sexo!! KKKKK! Deve ter tomado um fora e ficou magoadinho, kkkkk
Colocando um monte de bosta aqui, amigos da moderação tira esse babaca daqui!!

Só pra registrar estive com a Thamy hoje.
Como semre uma delícia, e muito simpatica.

Falow

Link:
🔗

andemorii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#258 Mensagem por andemorii » 19 Jan 2012, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um retorno a Giovanna !!!!

Marquei com ela na terça feira, atendimento de sempre, te recebe com toda simpatia, te conduz até a suite, oferece algo para beber...
Fui tomar banho e quando saio vejo ela toda linda só de calcinha e soutien, cada dia mais GOSTOSA, massagem e tailandesa de primeira como sempre, depois aquela gozada....

Olha vou dizer uma coisa, devo conhecer a GI já faz uns 03 anos e essa atitude que o amigo acima descreveu da GI é muito suspeito, em todos as vezes que me atendeu nunca tive a felicidade de ter a sorte que ele diz que teve....

Em todas as vezes ela deixa vc doido, deixa vc brincar com sua bucetinha que é uma delicia, passa seu rosto perto do seu pau, mas nem um beijinho ela deu, imagine chupar como nosso amigo descreveu....

E ainda o amigo dizer que comeu sua buceta tão desejada por muitos e ainda gozou na sua cara !!!!!!!!!!

Me desculpe, mas isso tá me cheirando a alguma maldade da parte do nosso amigo, deve ter feito alguma coisa que ela não gostou e de raiva quer MANCHAR A IMAGEM DA GIOVANNA !!!

Mas muitos como eu sabem que o seu atendimento NÃO TEM NADA DISSO, É SÓ MASSAGEM, TAILANDESA E PUNHETINHA, que muitas vez vale mais do que metida, de tão boa que é....

Então meu amigo, não queira fazer maldade para quem até o momento é só elogios em seu atendimento !!!

É ISSO QUE EU TENHO A FALAR DA GI, QUE COMO CLIENTE QUE FREQUENTO TODA SEMANA, SENDO ATENDIDO POR TODAS QUE TRABALHARAM ATÉ HOJE NENHUMA SAIU DO PADRÃO DE ATENDIMENTO IMPOSTA PELA GI, DESDE NOSSA QUERIDA CAMILA, ALINE, MAYARA, GABRIELA, RENATA, THAMY (MEU AMOR)...

Abraços

Link:
🔗

Zyky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#259 Mensagem por Zyky » 20 Jan 2012, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Atendimento com a Thamy.

Li os relatos de colegas e resolvi experimentar já que o nível da Kahunas caiu muito desde a saída da Gabi!!
liguei e marquei com a Thamy (loirinha). Fica a dica...olhem o local no googlemaps porque o lugar ão é difícil, mas tem suas pegadinhas pra chegar. Eu que não tinha olhado antes perdi uma meia hora batendo cabeça. Resultado: minha massagem foi uns 15 minutos mais curta já que a Thamy tinha outro atendimento agendado para logo depois. Como tinha me ferrado para chegar lá, não esquentei e não perdi a viagem.
A massagem é bem estilo Kahunas, sem tirar nem por. A suite tem dois espelhos legais que aumentam o ambiente que já não é pequeno. A Thamy tem uma bucetinha linda e uma bundinha deliciosa, mas como já fi relatado aqui, ela coloca fogo na thailandeza, mas foge da briga!!! Eu particularmente acho que ela fez a thai muito nervosa.....movimentos rápidos o que acaba quebrando o clima que veio sendo construído durante a massagem, ou seja, vc relaxa primeiro mas de repente, fica tudo muito nervoso. Ela acaba não permitindo que vc brinque dentro da buceta ou do cuzinho...praticamente por fora mesmo. Pergunto aos colegas: ela usa OB durante os tds ou a peguei em um daqueles dias??? Consegui dar uma dedadinha por dentro...rsrsrsrs. A Thalita da Kahunas usava OB direto....o que dá uma broxada quando vc enfia o dedo dentro da buceta!
Ponto alto foi que passou meu pau no seu queixo...ameaçando uma chupeta que também não acontece, mas foi gostoso vê-la bater com meu pau no seu rosto.
Pretendo voltar, pois gostei do atendimento e dela também, mas se a thai não progredir nos próximos, ficará difícil dar continuidade, apesar da beleza da garota que lembra os melhores dias da Kahunas.
Resumo: Boa opção pra quem quer variar a Kahunas.

Link:
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#260 Mensagem por Dr.victor » 23 Jan 2012, 11:11

Apos muito tempo longe da putaria,mas nao longe do Gpguia,resolvi conhecer a Gi.
Casa simples meio "escondido",como o colega mencionou e bom estudar a regiao antes de ir,pq nem o meu GPS conseguiu localizar.
Garota branca,falsa magra,seios pequenos,bunda maravilhosa,xaninha limpa e apertada.Simpatica,gosta de ficar fazendo carinho, beijando e fala muito,mas nao e desagradavel.
Apos o banho e ela de kimono de seda inicia o alongamento e posteriormente a massagem propriamente dita.Eu gostei da massagem sim,muito bem executada na minha opiniao.
Virei de frente e massagem tb,fica provocando a todo o momento...ate que iniciou a tailandesa...de pe...deitado.Meti o dedo na xaninha e ela me punhetando,pediu para dar uns tapas na bunda,que e bem durinho,chupei os peitos e gozei muito.... coisadelouco!
Outro banho e linha R$120,00.

Link:
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#261 Mensagem por Dr.victor » 23 Jan 2012, 14:02

Colocando meu retorno em dia,mais um TD,mas com a Tamy.
Loira oxigenada,rosto bonito(nao linda,mas longe de ser feia),magra,esbelta,seios "caidos" com caracteristicas de quem amamentou ou emagreceu,bunbum bem convidativo.
Como sempre banho tomado e direito para o colchao em um ambiente simples,mas limpo.
A massagem e boa,mas prefiro da Gi...
A tailandesa e uma safadeza a parte...coisadelouco,passou o pau no queixo ameacando chupar,se esfregou como uma cadela no cio,era tanta agilidade que dava medo em certos momentos,pois parecia que o pau iria entrar na xaninha(medo,pq estava sem camisinha),mas era somente uma provicacao como o pau no queixo.
pedi insistentemente para me chupar,mas ela so dava risada e ficava perguntando"quer que chupe????"
Meti o dedo em todos os buracos possiveis,exceto no meu,claro...hehehe,mas foi dedo na buceta,no cu....e sem do...e ela me punhetando e pedindo mais.
Para quem curte uma putaria sem meter ela e um prato cheio.
O que me desanimou um pouco foram os peitos,pois curto muito peitos bonitos.
Enfim,paguei R$120 e vazei

Link:
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#262 Mensagem por Hephesto » 23 Jan 2012, 14:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Lendo relatos anteriores, resolvi me arriscar nessa empreitada:
O AGENDAMENTO - Facil ligar, fui prontamente atendido. Queria a Giovana, mas fui atendido pela Tamy. Da medo da voz dela por telefone, parece voz de bruxa de desenho animado.
A CASA - Lá no Jabaquara, numa quebradinha perto do viaduto encima da Bandeirantes. A casa de fora parece mal assombrada, com mato, mal conservada, vidro quebrado... tem que ser guerreiro para ir em frente. FIquei pensando, depois dessa voz, agora essa casa... Caraio... confiei nos colegas que postaram tantas historias com final feliz...
A PERVA - Surprendentemente bonita - e gostosa, muito gostosa de ver...loirinha de farmácia, olhos bonitos, boca bonita, pernas maravilhosas, cinturinha, pes lindos, cor bonita... enfim, tudo de bom. e apesar da voz, não é fumante... mas esse amor, que ela fala o tempo todo é foda....
O ATENDIMENTO - primeiro um banho pra tirar o po, num banheiro bem mais ou menos. o quarto é limpo, e grande. Colchão no chão. Passa um mundo de creme e começa pelo padrão: de bruços, pelos pes, pernas e ate as costas... PPP e creme... haja creme... ai depois ela fala: "Amor vai começar a festa..." tira a lingerie e mais creme... ai ela esfrega a buceta em todo lugar, da ponta do pes ate a orelha.... depois ela fala: "Vira" e continua esfregar a buceta... ai da pra perceber que, embora seja aparentemente gostosa, quando se aperta da pra ver que é bem molinha, os peitos são molinhos e caidinhos... mas é gostosinha mesmo... Mas ai vem o mais bizarro, para mim... ela esfregando a buceta, pede um tapas na bunda, fica batendo o pau na cara, da umas cospidas no pau... eu peço: CHUPA LOGO, e ela: "Não posso amor"... Eu falo: PÕE A CAMISINHA QUE EU QUERO TE METER, ela fala "Não posso amor"... Caralho se não pode nada, pra que ficar pelada? brincando de que? enfiar o dedo no cu, dedo na Buceta, pode, ne?
FINAL... Gozei numa punheta paguei os R$120 mangos e me fui... Queria conhecer a Giovana... mas fica pra nunca, pois o esquema parece que é so esse mesmo...

CONCLUSÃO: Neutro, pois a mina é bonitinha, mas preferia que fosse R$200 e completa... seria uma grande foda, e seria uma grande GP...

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#263 Mensagem por ROLERMAN » 24 Jan 2012, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de muito tempo, consegui marcar com a Giovanna.
Melhorou demais do último atendimento e está muito mais gostosa.
Atendimento perfeito, com os relaxamentos possíveis.
Pena que só ela e outra colega estão atendendo.
Espero a volta da Camila de quem eu gostava bastante.
R$120 por 1h

Link:
🔗

amd64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#264 Mensagem por amd64 » 27 Jan 2012, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Após ler os relatos dos amigos foristas, resolvi conhecer o local.

O acesso é um pouco complicado, tive que ligar para a Giovanna duas vezes para obter informações (fica no final da Av. Jabaquara, quase que em cima da ponte da Bandeirantes).

Chegando ao local, fui atendido pela Giovanna, que também me apresentou a Thamy. A Thamy já estava agendada e eu fui atendido pela Giovanna (achei ótimo, pois na minha opinião a Giovanna é mais atraente que a Thamy).

Tudo foi como relatado pelos colegas (Adoro esse fórum. Evitamos cair em roubadas e conseguimos ótimos momentos).

Massagem no início, depois muito creme (haja creme :lol: ) e começa a esfregação. A Giovanna tem um corpinho muito gostoso, fala um monte, se entrega totalmente, pede tapa na bunda, rola dedinho na buceta, dedo no cu (dela !), abraça, enrosca, coça, cospe no pau, troca selinhos, enfim, parece uma transa com uma namoradinha fogosa, mas não tem penetração nem oral.

Mas é tão bem conduzido por ela que quando você finalmente goza pelas mãos dela, é como se você tivesse tido uma transa normal :mrgreen: .

Aprovei e recomendo aos colegas.

R$ 120,00 por aproximadamente 60 minutos.

Abraços,
amd64

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#265 Mensagem por Sempre Alerta » 01 Fev 2012, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive novamente na clínica da Giovanna.

A novidade é que ela me disse que a Camila voltará a atender.

Como sempre, massagem muito boa, tailandesa caprichada e relaxamento muito bom também.

Ambiente limpo e agradável.

O único senão, é que ela adquiriu o costume de ficar dando cusparadas no bilau. Pode ser que alguém goste, oque não é o meu caso. Prefiro que ela fique fazendo carinhos no dito cujo mas sem a necessidade das cusparadas.

R$ 120,00 por hora

É isso!!!!

Apesar das cusparadas... POSITIVO!!!

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#266 Mensagem por socairon » 02 Fev 2012, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Falar o que da Gi, baita massagem a melhor da minha vida, realmente, uma mulher que não chupa, não transa, te deixar com esse baita tesão, realmente sabe das coisas, eu sou viciado nela, sempre que possível passo por lá, ela realmente merece a fama que tem,...

ESSA O SOCA RECOMENDA!!!!!!!

Link:
🔗

Zyky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#267 Mensagem por Zyky » 03 Fev 2012, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito dia 3 de fevereiro com a Tamy à 13h.

Resolvi passar com a Tamy novamente. Loira, bem gostosinha e sempre simpática. Dessa vez consegui chegar no horário e ela pôde fazer a massagem com calma. Realmente o td melhorou bem com mais tempo. A massagem foi muito boa e me relaxou. Ela lembrou da primeira massagem que eu fiz, que foi corrida e acabou compensando nessa segunda...acabamos até estourando um pouco no horário. A tailandeza também foi mais gostosa. Pude explorar mais sua bucetinha do que da primeira vez. Nesse ritmo, já dá vontade de voltar. O TD evolui bem de forma geral. Agora é voltar pra ver até onde vai.

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#268 Mensagem por mirohino » 04 Fev 2012, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:

:D um dia depois de passar na clinica da raissa, fiquei com uma fissura de voltar na clinica da gi, liguei, marquei com a tamy e fui pro ataque :badgrin: chegando la a mesma me atende toda sorridente e ja me encaminha para a suite. nao vi a gi hj, mas como fui pra rever a tamy, nao importa, no quarto nos agarramos e dei uns amassos por cima do quimono passando a mao por baixo do quimono, qdo começou a esquentar ela me ofereceu um banho e para nao perder tempo, banho de gato, direto pro colchonete. fiquei de bruços e ela fez uma massacanagem melhor q da ultima vez, ja fazia um tempao q nao passava com ela, bem q so passei uma vez com ela. depois de muita provocação, amassos, mao aqui e mao ali, a loira pegou o pinto por tras e na maciez das maos dela quase gozei. virei de frente sem ela pedir e ja fui agarrando ela e beijando pulando a tailandesa. ficamos como dois namorados nos beijando e bolinando um ao outro. ela fala umas sacanagens q eu adoro. ela é parecida com uma ex cunhada, entao matei a vontade de traçar a cunhadinha :badgrin: :badgrin: :badgrin:
o engraçado e q no calor do amasso e cheio de oleo, creme o pinto quase entrou na buceta dela, digo q entrou bem rapido e ela deu uma gemidinha e me direcionou o meu pau com as maso, mas q buceta quentinha, molhadinha, me disse q tava louca pra fuder, disse a ela q poderiamos brincar de colocar so um pouquinho, mas refugou, pediu pra meter dois dedos e fiquei fudendo com os dedos, pudera eu meter meu pinto. :badgrin: no grand finale, pegou meu pau e começou a punhetar bem gostoso, pedi pra nao dar gusparadas, pegou o creme e achei melhor. gozei feieto cavalo, sendo q um dia antes ja tinha trocado o oleo mas essa mina conseguiu o impossivel. :lol: depois ela foi pro banho e tirei um cochilo. qdo ela voltou me sacudiu o pinto pois estava no maior sono, acordei e com pinto duro e ela acariciando ele, outro banho e mais amassos, essa mina nao cansa, os dois devidamente vestidos e ficamos nos beijando e tirei o pau pra fora, duro feito pedra, ela ficou punhetando e saimos do quarto desse jeito, desci as escadas de pau pra fora e ficamos assim ainda na recepção pois estavamos a sos. depois nao teve jeito, guardei meu pau duro nas calças, fechei o ziper e abri a carteira pra pagar os R$ 120,00 em cash pra moça e qdo foi guardar o dinheiro na gaveta, agarrei ela por tras e mais beijos, pqp, foi sacanagem total na recepção :lol:
fiquei bem mais de uma hora, acho q quase uma hora e vinte facil facil. sai e despedi da gostosa tamy :lol: , tera repeteco com certeza. rumei pra estação conceição e rua 8)

Link:
🔗

Leniente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Giovanna - massagista

#269 Mensagem por Leniente » 04 Fev 2012, 22:07

O pagamento é só em dinheiro? Ou cartão também?

Os horários de atendimento são estes?
Kamikaze SP escreveu:Obs: Os horários de atendimento são os seguintes:

De segunda a quinta das 14:00 as 20:00
Sexta das 11:00 as 20:00
Sabado das 11:00 as 18:00
Obrigado.

Link:
🔗

kayaky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#270 Mensagem por kayaky » 05 Fev 2012, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Concegui marcar com a Gi no final de Dezembro pra fechar o ano
O que dizer dessa garota?
Vamos lá! A Gi é sem duvida a minha preferida,
É linda, tem o corpo delicioso,é uma simpatia só e na punheta faz gostoso como nenhuma outra
Sem falar que sua massagem relaxa muito e sua tailandesa pareçe uma transa
Com a Gi é satisfaçao garantida
120 1h

Link:
🔗

Responder