Fê Safadinha
R$ 200,00 - Telefone: (11) 97145-2512 / 98262-2310

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 73 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 75Não 1
Oral Sem:Sim 74Não 1
Beija:Sim 78Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabioand73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fê Safadinha (11) 7145-2512 / 8262-2310

#46 Mensagem por fabioand73 » 05 Fev 2012, 16:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a meretriz nessa semana no Lido...
Não é tão bonita para meu gosto, tem muitas sardas no rosto. Apesar disso atendeu muito bem foram 2 gozadas em 2horas sem olhar para o cel.

Começou com um oral bem babado sem capote, e ficamos no PPMM por um bom tempo, virei ela de 4 e bombei até dar a primeira jorrada...
Conversamos um pouco, tomamos um banho junto e depois quando viu que o objeto estava em estado de reanimação, começou a chupação, mudei para de 4, e pedi o cuzinho até que nos finalmentes falei pra gozar tudinho na boca (não engoliu).
Conversa +-, não acho q rolou uma quimica, mas valeu pelo preço cobrado.
2 horas R$200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#47 Mensagem por socairon » 06 Fev 2012, 13:09

POSITIVO
Baixinha, loirinha e sardenta, ADORO SARDAS.

Ela adora uma pica, mete forte gosta da coisa, mas chupa gostoso também.

dei duas no vaginal e anal ela adora tambem mas me acabei na sua bucetinha nas duas vezes :lol: :lol: .

Fiz ela me chupar emborrachei e fui pra buceta, de quatro. :roll: :roll: ela adora ai lubrifiquei o cuzinho e fui pro anal. Meti até cansar, mas não estava conseguindo gozar assim e me acabei no ppmm delicioso :roll: :roll: .

Pausa, banho, e vazei.

Ainda teria a terceira por ela, gmas estava super atrasado (o unico senão é que não finaliza) :( :( .

Avaliação 10 COM CUSTO PADRÃO r$ 200,00 (TEMCOISA MELHOR POR AI NESSE PREÇO, MAS VALE A PENA)

ESSA O SOCA RECOMENDA E RECOMERÁ!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

testogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#48 Mensagem por testogp » 08 Fev 2012, 08:21

POSITIVO
Senhores,

Depois de algum "fora" da mercado, estou de volta.

Vendo os TD´s dessa prima, resolvi testa-la. Mandei um SMS perguntado se ela poderia me atender e ele responde imediatamente que sim, alias ela ja estava no Lidao velho de guerra. Mas acabei marcando para o outro dia, pela manha, no hotel Metropolis.
Chegando la fiquei surpreso com o tamanho da perva. Ela é baixinha, corpinho mignon, sardas no rosto e pensei comigo... nao é possivel que essa menina, com essa bundinha, curte anal como relatado nos post anteriores. Mas enfim....
Nos apresentamos, conversamos um pouco e cadela ja foi abrindo meu ziper e fazendo aquela chupeta e olhando pra mim... terminei de tirar a roupa e fomos pra cama... a puta chupava legal com direito a garganta profunda e lagrima nos olhos... enquanto ela chupava eu brincava, com os dedos, no seu cuzinho...
Disse que ia gozar na boca da cadela mas ela era pra ela continuar chupando e se lambuzando (adoro uma chupeta bem feita) e foi isso que aconteceu gozei na guela da puta e ela nao sai correndo nao... continuou na chupando e se lambuzando...
Uma sensacão interessando... como esta com 2 dedos no cu da puta e ela chupando meu pau, fazendo garganta profunda, toda vez que a puta tinha um espamo (quando parece que vai sufocar ou vomitar) e cuzinho dela travava com um força surpreendente... ehheh...
Bem... essa era a parte que eu tinha contar (um pouco diferente) dos demais TD´s... o resto é o padrão ja relatados pelo putanheiros.

Resumo da opera:

Oral : nota 1000
Anal : nota 1000 alias o anal é sua especialidade... foi uma guela e duas no boguinha!!!!

é isso ai,
fui...

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#49 Mensagem por Ximba » 19 Fev 2012, 10:58

POSITIVO
Sai com essa bandida na última sexta.
NA verdade eu queria sair com outra, mas a ordinária disse q só ia atender depois do carnaval então eu liguei pra fê mesmo...
PArece que cortaram de deixar as putas lá dentro do Lido (que é realmente uma pena). Liguei pra ela e ela estava no bar na esquina do lido, Disse q era pra mim pegar a suite e falar o número pra ela. Em menos de 2 minutos ela apareceu.
A descrição bate bem com o que os colegas já colocaram. Loira de armácia, baixinha, peitos pequenos, cicatriz pequena de cesária, poucas estrias, um tanto quanto flácida, nem bonita nem feia, ar de nordestina, aparenta seus quase 30 anos.
É bem falante, e nesse ponto nos demos bem, pq eu tbm falo feito uma tagarela..kkkkkkk....
Tomou um banho e já partiu pra chupetex. Ela chupa bem, está longe de ser the best porém chupa com gosto. Já tinha advertido ela que eu ia foder só o cú dela. E depois da chupeta fui fazer a conferência do diâmetro anal. A verdade é: A GATA TA ARROMBADA, porém isso prova que aquele cú aguenta pica.
Partimos pro fight direto no rabo. Inicialmente dei a idéia pra ela de ela chutar a porra do KY e foder só com a saliva. Ela me atendeu e eu fodi o cú dela só na saliva. De vez em quando ela parava pois o cheiro de borracha queimada pedia uma reaplicação de saliva porém em nenhum momento ela reclamou de nada. Fodemos em todas as posições q eu conheço, destaque especial pra hora que eu peguei ela na mesinha do quarto. Ela olhando pra mim com cara de acabada e com a rola enfiada até o talo do rabo dela é inesquecível. Fiz muito pink tunel com o rabo dela, que se mostrou realmente arrombado mas em nenhum momento saiu o cheiro ou pedaço de bosta.
Foram 2 fodas num intervalo de quase 2 horas e todas duas no cú e sem dó. A cachorra ainda me falava que cú é pra se fuder com força e pra judiar.... Gozei a primeira vez na boca dela mas a bandida brincou com a porra mas não engoliu a segunda gozei no rabo dela. Indicada pra quem quer uma baixinha submissa q aguente pica no rabo e que não esteja atrás de beleza.

Notas

Beleza: 5,5
Chupeta: 6
Corpo: 6
Vaginal: Não comi
Anal: 10
Beijo: 5,5

Custo 150 pilas por quase 2 horas

Fui embora e ela continuou no quarto. Com certeza se eu quizesse ela continuava mais um tempo lá comigo.
O telefone não é daquele tipo que fica tocando sem parar. Tocou só umas 2 vezes, e ela nem atendeu.

Recomendada.
Ximba

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#50 Mensagem por Logan Mars » 05 Mar 2012, 00:43

POSITIVO
TD atrasado, realizado no Lido
Caros, o conceito de beleza é pessoal. Eu gostei tanto que beijei
A perva atrasou cerca de 20 minutos, o que pode comprometer um alvará
O atendimento é sem miséria.
Chegou beijando, de lingua e sem frescuras.
Chupei a xana e fui preparando o cuzinho. Um dedo, depois dois...
Nao gozou no meu oral, mas isso faz parte, nao dá pra agradar todo mundo.
Pedi pra comer o cuzinho de quatro, nem precisou de gel, já tava preparada.
Enfiei de boa, a menina adora anal...
Gozei a primeira no cu
Ficamos conversando depois, ela nao é estilo namoradinha que gosta de ficar abraçada depois da gozada.
Pedimos bebida e fomos ao que interessa.
Pedi chupeta e gozei no oral. Metade caiu no colchao
Pedimos a comida do Lido, sempre de boa qualidade !!
Perva aprovada ! Recomendo a quem quer uma foda sem miséria e sem frescuras
Foram R$150 pra perva e R$90 pro Lido.

Link:
🔗

jp-zl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#51 Mensagem por jp-zl » 06 Mar 2012, 16:19

POSITIVO
TD atrasado +- a duas semanas no lido.
Garota simpatica tanto no tel quanto pessoalmente, qdo cheguei fez de tudo para me agradar
Tomamos um banho bem gostoso ,e já veio chupando,ficou uns 10 minutos e coloquei a borracha e ela cavalgando( na bundinha) bem devagar e na medida que a coisa ia esquentando a coisa ia acelerando , garota nao negou posições , super atenciosa, fizemos tudo o que quis, a segunda mais chupeta e finalizei com ela de quatro.

ROSTO.: 7
CORPO.: 9 tudo em forma
SEIOS.: 7
ANAL: 10
PRESENTE: 200,00

Vale a pena conferir, indico pra todos...

Link:
🔗

ml46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#52 Mensagem por ml46 » 10 Mar 2012, 03:07

POSITIVO
SAFADA DELICIA

PEQUENA MALABARISTA , ORAL , VAGINAL , ANAL ....
, ESSA ERA A SEQUENCIA QUE IMAGINEI ANTES DE COMEÇAR , MAS DEPOIS QUE PROVEI DAQUELE RABO ......
SÓ LARGUEI NA HORA DE IR EMBORA PQ ALÉM DE SER UMA DELICIA ELA CURTE E MTO .
FOI TÃO BOM QUE EU DOBREI O HORARIO PRA CURTIR O QUE EU MAIS GOSTEI .

3 HS = R$ 300

LINDINHA , GOSTOSA , E GOSTA DE FUDER !!!

Link:
🔗

ml46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#53 Mensagem por ml46 » 22 Mar 2012, 02:55

POSITIVO
REPETECO COM ESSA SAFADA DELICIA

COMO JA CONHECIA , JA FUI DIRETO NO ORAL CHUPANDO RABO E BUCETA PRA ELA ME ENTREGAR SEU CÚ DE BANDEJA
FIQUEI NO RABO DO COMEÇO AO FIM DO PERIODO ( PARANDO PRA ALMOÇAR )
,
3 HS = R$ 300

LINDINHA , GOSTOSA , E GOSTA DE FUDER !!!

Link:
🔗

jp-zl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#54 Mensagem por jp-zl » 02 Mai 2012, 12:41

POSITIVO
TD atrasado no més de março/12. no motel em Santo Andre(Deslize)
REPETECO COM ESSE MENINA, CHUPA GOSTOSO, VAGINAL APERTADA E ANAL( ADORA DAR O RABO, PODE COMER A VONTADE).
GAROTA GENTE FINA

ROSTO.: 7
CORPO.: 9 tudo em forma
SEIOS.: 7
ANAL: 10
PRESENTE: 200,00(1:30 hs)

Link:
🔗

BigBlaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#55 Mensagem por BigBlaster » 09 Mai 2012, 22:43

POSITIVO
Boa Noite galera,

TD atrasado mas não esquecido !

Sai com a Fê domingo passado. Já conheço ela faz um tempo. Não tenho o que reclamar dela: é simpatica, mionzinho...deliciosa de pegar...em fim...uma otima foda para quem quer uma mulher boa de papo e que gosta muito de sexo.

Foram 3 gozadas espetaculares e sem controle nenhum de tempo. Ela da atenção total para você. Outra coisa bem legal da fé, é que ela entra na transa mesmo, sem frescura.

Já sai diversas vezes com ela, mas acredito que este seja meu primeiro TD para ela (injusto de minha parte, pois ela merece todos os outros TDs).

É isso ai.

Repeteco com certeza.

Bjs Fé.

Link:
🔗

japaforista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#56 Mensagem por japaforista » 05 Jun 2012, 19:53

POSITIVO
Estive com a Fe Safadinha, estou pensando ainda se positivo ou deixo como neutro.

A garota é como os relatos anteriores, mignozinha, toda gostosinha, seios pequenos, um bom corpo. Pouquissimos pelos na bucetinha. O rosto é cheio de sardas, eu particularmente não achei bonito, mas gosto é gosto. Simpática.

Marquei no Savoy, atrasou em torno de meia hora, mas como não tinha pressa tudo bem. Chegou e fomos para o banho, já vi que é safadinha. Chegando na cama, chupou bastante, não se cansa de chupar, deu os seios para mamar, gostosinhos.

Encapou, cavalgou de frente, pedi o cuzinho. Realmente gosta da coisa, só de uma lambuzinha com o cuspe e sentou de costas, uma delícia comer seu cuzinho. Pedi que chupasse novamente, mas como estava demorando para gozar. Camisinha novamente e gozei no papai e mamãe.

Como demorou para chegar, tive que sair. No meio da transa ela perguntou se tinha camisinha, falei que não e parou tudo para pedir na recepção, achei estranho, se ela tivesse avisado teria levado, afinal nunca precisei levar camisinha.

Vale o positivo pelo desempenho da garota e o valor de 150,00 por 1h30. Não volto pois não a achei bonita, mas gosta do que faz. Fora que gastei 14 reais nesses extras de camisinha e bebida, nada contra... mas pelo menos a camisinha acho que é bom para não ter que parar a transa...

Link:
🔗

paulo0938
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#57 Mensagem por paulo0938 » 19 Jun 2012, 14:24

POSITIVO
Local e Data: Quinta-Feira as 12:00 - Motel Metrópolis em 31 de Março

Contato:
Enviei SMS, depois nos falamos e agendamos para o mesmo dia

Primeira Impressão:
Chegou mais de 30 minutos de atraso, sem aviso prévio, não houve uma quimica, atendeu o telefone durante o atendimento

Ao que interessa:
Como não houve uma quimica e ela gosta de meter, vamos la !!!
Retribui os beijos, as vezes com intesidade as vezes não, adora chupar quando esta segurando uma PICA seu até semblante muda, conseguiu me fazer gozar 3 vezes no ORAL, VAGINAL e ANAL, um em cada buraco, não regulou posição e nem tempo

Parecer:
Adora o que faz tenta agradar, quer ve-la feliz da um Pau para chupar

Tempo e Custo:
Tempo entre 02:00 hrs.
Cobrou R$ 150,00
Motel R$ 75,00

Opinião:
Otima para METER

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#58 Mensagem por gera » 04 Jul 2012, 07:45

NEUTRO
Não estou com muita sorte ultimamente e as opções de 150 reais, realmente, estão acabando e parece que não dá para exigir muito. Estou chegando a conclusão que vale a pena repetir com as garotas que conheço do que ficar querendo conhecer outras novas e, principalmente, confiar nas dicas de alguns foristas que não têm noção nenhuma. A garota até que é esforçada, mas de bonita e gostosa não tem nada. Chupa bem e dá o cu, a parte boa é ver o meu pintão de japonês entra naquela bundinha, fica até parecendo grande. Garota meio tímida e de safadinha não tem nada.

Garota deste nível na Santa Efigênia tem de monte e até melhores.

Mas ela parece ser gente boa.

Link:
🔗

BigBlaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#59 Mensagem por BigBlaster » 13 Jul 2012, 19:51

POSITIVO
TD atrasado mas não esquecido.

Repeteco com essa menina super simpática e divertida.

Como o pessoal disse, ela gosta realmente do que faz. Curte sexo.

Recomendo para quem quer experimentar um sexo anal "forte". Com ela não tem frescura não, aguenta pica no rabo mesmo. Goza na boca e engole tudo. Muito foda.

Bjs fé.

Repeteco com certeza. :wink: :wink:

Link:
🔗

Ben Dover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#60 Mensagem por Ben Dover » 16 Jul 2012, 17:08

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado a duas semanas

Preciso para de sonegar e colocar uns posts em dia

A informação colocada com critério é muito importante para todos os foristas. Acabei ficando um tempo sem consultar ou postar no gp guia. Se tivesse visto o poste do usuário "gera" a tempo, nem tinha marcado com essa gp. Concordo com as colocações dele, está dificil encontrar novas opções na faixa de preço, sendo mais seguro repetir com as conhecidas.

Com relação a aparencia é uma ruiva baixinha e magrinha, como das fotos e não é feia

A grande mancada da garota for querer ir embora apenas 45 minutos após o ínico de programa, que deveria durar no mínimo 1h30, conforme combinado. Qdo perguntei por que da pressa a mesma respondeu: Já fiz meu serviço!

Demonstrou que sai apenas para arrecadar dinheiro, e não para prestar um bom atendimento e criar clientes recorrentes, que venham a chamar novamente

O tipico atendimento frio e apresado de privês de menos de R$ 50,00

Não repetirei e não recomendo

Link:
🔗

Responder