Tudo começou quando sai com a Fernanda Kitty que me passou numero de sua amiga Vanessa Toller.
Liguei para a guria e agendei o programa combinado 100,00+30 do Taxi tudo combinado me dirigi para o motel Olympikus no barro em 15minutos a guria chegou desta vez me dei bem, grande descoberta! Ao abrir a porta me deparei com uma guria novinha bumbum arrebitado seios firmes e apontados para cima trajando um vestido de torar tudo, guria boa da porra.
Ficamos ali conversando para que eu posasse aliviar a pressão do meu pau tomei algumas doses para retardar o orgasmo em êxtase que pulsava ali às claras.
Depois de muita bebedeira e conversas resolvi agir, corri para cima como um cão vagabundo em beijos e acaricias sarros eloqüentes em quanto nos pegávamos nos despia para o apego profundo.
Resumindo oral delicioso, ótima meia nove xana apertada pra kcetes, pau dentro apenas uma trepada duradora aproximadamente 53minutos de pura pressão variações de posições sem frescura ótima companhia sem restrição.
Recomendo por enquanto não repetirei, ótimo custo e beneficio.
Deusgrego – PE.
De volta a putaria em 2012
Sim claro a guria tem uma altura aproximada 1,68 cor parda, cabelos lisos cheiroso macios castanhos e abaixo dos ombros, corpo sarado, barriguinha zerada uma otima opção pode conferir que valeu cada centavo.
Número atualizado em 27/05/2015:
(81) 7916-4648