Td realizado na quita passada (02/02) por volta das 14:30 + ou -
Na volta de um compromisso resolvo descer na Luz e ver como é o movimento dentro do parque. Já na estação dá pra avistar diversos monstros e criaturas horripilantes fazendo hora. Saio da estação e vou para o parque. Mesmo cenário. O pessoal do Playcenter ou do Hopi Hari conseguiria excelentes componentes para o Noites do Terror, e sem gastar fortunas com maquiagem.
Dou umas voltas e vejo essa mulher.
Rabo grande, estatura baixa para média, na casa dos 40 anos, rosto estragado, manchado de sol, cabelo castanho claro, meio ruim e alisado, estilo agua de sasicha, boca grande. Vestida de saia rosa e bulsa preta. Passei olhando, ela chamou pra "gozar" dei uma filmada geral no corpo e era a melhorzinha por alí no momento. Dei mais umas voltas e nada apresentável.
Antes de ir embora, uma nova volta geral e a avisto novamente, desta vez sentada num banco com uma perna dobrada em cima do banco, de um jeito daria para ver a calcinha; apressei o passo em direção a ela antes que ela mudasse de posição. Chegando perto falei que daquele jeito daria para ver o útero dela. Ví que estava de calcinha de onça. Na hora ma marreta ficou dura. Ela percebeu e eu não disfarcei. Me coloquei bem na frete dela com o volume latejando e perguntei quanto seria o programa. respondeu $30/30 min.
Perguntei se ela dá o rabisteco, Fez cara de paisagem e falou que com o direito ao rabicó seria 40.
Pergunte o nome e me disse chamar Sandra. Na hora não me recordei de nenhum relato dos foristas com nenhuma puta com este alcunha e com estas caracteristicas. Ainda perguntei se ela teria um gel pra passar no rabo e ela disse que sim e que faz anal direto. Perguntei se ela vem sempre ao parque e em disse que nem sempre.
Disse que sabia de um hotel de $6,00 alí perto e fomos. No caminho ainda falei que se ela fosse do tipo que fica acelerando pra gozar, poderíamos cancelar por alí mesmo. Me disse que não e que faz gostoso. Oral sem camisinha, vaginal e anal. Perguntei se poderia gozar na cara dela, e em respondeu que aí já era demais.
Beleza. Chegamos no hoteleco, acho que na Rua Ribeiro de Lima, ela subiu as escadas na frente
alizei o rabão dela enquanto subíamos, realmente bem grande e gostoso.
O hotel era a coisa mais nojenta do mundo, a atendente falou que só tinha quarto de $10,00 pois os de $6,00 estavam ocupados. Apontou para o quarto alí no mesmo corredor, na verdade um cativeiro que nem chave tinha. Vc tem que fechar por dentro com um trico, paredes de compensado, um lixão mesmo
Ao entrar ela tirou a blusa e apareceram 2 peitolas até que bem gostosas, me pediu pra lavar a rola num chuveiro improvisado, colado na parede do cubículo, que nem dá pra tomar banho,apenas lavar a rola literalmente.
Pica lavada, me ponho na frente dela, ela sentada só de calcinha de onça atochada no rabo, coloco o pau meia bomba pra ela chupar, enquanto eu olhava e alisada aquele rabão enorme e liizinho.
Na verdade ela é do estilo camarão, do pescoço pra baixo beleza, mas a cara é bem estragadinha
Chupeta bem fraquinha, pedí pra chupar as bolas e ela chupou apenas a bola direita, pedí pra chupar mais e ela falou que a boca dela doía.
Já fiquei preparado que aí viria merda.
Colocou a camisinha com a boca, chupou por mais uns 15 segundos, sacou um gelzinho de puta na bolsinha e lambuzou bastante a camisinha. Não falei nada. Ela se deitou abriu as pernas e falou "vem".
Ainda abrí os lábios da xana dela pra dar uma olhadinha e ela falou, "enfia no meu cú assim de frango assado". Ainda zoei com ela: Direto no cú, sua buceta vai ficar com inveja. Ela respondeu pra por direto no rabo,pois já tinha colocado bastante gel, pra não desperdiçar , bla ,bla, bla
Então me ajoelhei na frente dela e encaixei a benga na entrada do olho de porco, ela pegou minha pica e direcionou na entrada do olho de porco. entrou facil, até pensei que estava entrando na buceta. Dei umas 3 enfincadas até que devagar e puta começou a gemer bem falso, dizendo que tava doendo e para eu gozar logo.
Falei que esse papo pra mim não cola e eu nem consigo gozar com mulher acelerando, ia ser pior pra ela pois eu ia socar até dizer chega e não conseguiria gozar assim. ainda falei quie meu pau nem é exagerado nem nada, mas continuava bombando naquele cú laceado.
Ela dizendo que tava doendo o cu dela, tirei, me deitei com a barriga pra cima e pedí pra ela cavalgar de frente pra mim. Assim feito, Alizei os peitões dela, dei umas amassadas na bunda dela, enfiei o dedo no cú dela e aumentei as estocadas, pra mim já seria o suficiente pra gozar e vazar dalí mas ela disse pra tirar o dedo ,porque doía. Caralho, que merda.
Já tava ficando puto, novamente falei que a 1º coisa que eu tinha falado era pra não ficar com essas frescuras, ela me falou que normalmente assim que os caras enfiam no cú dela, já gozam de imediato, falei que não sou assim e que estávamos alí há apenas 10 min. Elça me respondeu: "Credo vc parece uma máquina de meter"
Rí para não chorar. Pedí então pra ela ficar de 4, que eu ia socar no cu dela de novo, gozar e terminar com a estoria logo.
Me falou que de 4 ia entrar tudo no cú dela, que minha pica era grande e eu sou insaciável. Sugeriu de ladinho, tentei mas não gosto de fuder assim, me lembra quando vc quer comer a esposa e ela não tá a fim, vira de lado pra vc meter enquanto ela dorme.
Então tomei a rédea da foda, a pixei pela cintura, pus ela de 4, pedí pra afastar a spernar que queria por no cú dela, iria por devagar era somente ela ficar quietinha que eu ia encher o babo dela de porra e pronto.
Assim ela obedeceu, acho que percebeu que eui não estav amais de brincadeira.
A rola novamente entrou facil que só, a puta começoiu a gritar, que o cu dela tava doendo, pra eu gozar, tentou tirar minha rola, mas eu tirei a mão dela
Ela boi abaixando ate´ficar de bruços, falei fica quieta que eu já vou gozar, começei a socar com raiva mesmo, soquei com vontade, minha virilha batia naquele bundão até estralar.
A puta gritava, eu não tava nem aí tentou escapar mas eu quase que me deitei em cima das costas dela, soquei bastante até gozar com rola atolada no cú da vagabunda.
Paguei ps 40 e a perva nem peserou eu me trocar, vazou do quarto sem me esperar
Não recomendo, apesar do corpo bem gostoso do pescoço pra baixo