Maria Eduarda
R$ 150,00 - Telefone: (81)9843-1697

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 27
Oral Sem:Sim 25Não 1
Beija:Sim 33Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Maria Eduarda

#16 Mensagem por Cuidadoso12 » 19 Out 2011, 22:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Precisei ir a Recife inesperadamente hoje. Passando em Caruaru, às 10:40 hrs., ligo para MARIA EDUARDA e marco para o meio dia no Eros CDU. Cheguei no horário marcado, liguei, aguardei uns 50 minutos e eis que me chega uma loirinha gatinha, de bonezinho rosa, shortinho, perninhas grossas, um tesãozinho. Após as apresentações, beijos tímidos da parte dela, banho juntos, amassos, peitos DELICIOSOS, começa o famoso e tão esperado boquete... Confesso que esperava mais. Ela baba, cospe, lambe o seu pau, mas não dá pressão e cadência como CRIS e CAROLZINHA, por exemplo. Botei ela para chupar em tudo o que é posição, e gozei num 69 com ela por cima. Diferente do que disseram outros confrades, ela derramou a minha porra na cama. Disse que o volume foi grande... Pausa, higiene, bons papos, chupa daqui, aperta dali (eu nela), a bichinha , já mais descontraída, encapota meu pau, fica D4 olhando para o espelho, e manda eu meter. Não tive trabalho. A bucetinha já estava bem lubrificada e quentinha, mandei ver! Após umas bombadas, a coloco no PPMM e soco até gozar de novo, chupando e amassando seus peitinhos maravilhosos e beijando aquela boca carnuda e tesuda .
Rosto: 7 - Não é bonita, mas não é feia.
Boca: 10 - tesuda.
Simpatia/comportamento: 10
Peitolas: 9,99 - Seios, auréolas, biquinhos, firmeza... se fossem um pouco maiores....
Pernas: 9,99 - Grossas, gostosas. Ganharia 10 se elas fossem maiores.
Bucetinha; 10 - limpinha, cheirosinha, quentinha, no meu tamanho.
Cabelos: 5 - megarhair (é assim que se escreve?), crespo, desproporcional ao rosto.
Barriguinha: 6,66 - piecirng (é assim que se escreve?) tesudinho no umbigo, mas a barriguinha está um pouco saliente, embora não comprometa. Promete que vai resolver esse problema em breve.
Conjunto da obra: NOTA 8.
A danadinha precisa melhorar em alguns aspectos, mas tem vocação e vai chegar lá!!!
Prejuízo: R$ 100,00 dela + R$ 40,00 de taxi + R$ 71,40 do Eros (gastei meus pontinhos de cliente VIP!).
O custo x benefício me dizem que vou acompanhar a evolução dessa pervinha outras vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMIDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por COMIDOR » 26 Out 2011, 23:40

POSITIVO
Sai com essa trelosinha vai fazer um mes... td atrasado mais não sonegado.... após observar a repercussão desta ninfa... resolvi arriscar..... aconteceu na hora do almoco no eros de afogados..... cheguei, liguei 20 minutos chega a danada..
baixinha compacta.... cabelo tuimmmmmm..... com megahair.......
aquele papinho e tallll de qnt tempo na putaria e por ai vai conversamos algumas amenidades..... e peço para a danada abocanhar o cilindro...... BOQUETE BOMMMMMM.. BEM BABADO CUSPIDO E AS PORRA......boa de felatio....labinda nos ovos... tenta colocar a pomba toda na boca mais enguia,,,,... 15 minutos do bola gato.... capote no bixo,.... e começa o massacre.... de frente de costa de lado no torno na caqueira de quatro.... ppmm na quina da cama com as pernas dela levantada empurrando a cabeça da rola pra tocar no estomago sr srsrrsrsrs e a bixa se contraindo.... GOZEIIIIIIIIIIIIIIIII
conversa vai conversa vem..... mais do meesmo do 1 round.......
almoçamos... peco a conta e xau.....

rssrsrsrsrs

Resumo da puta:

Rosto: 7,00 (Muito pessoal)
Seios: 7,00 (Pequenos, naturais)
Boceta: 8,00 (cheirosa, apertada e pequena)
Barriga: 7,00 (Pequena saliencia com piercing)
Bunda: 8,00 (Legal proporcional compacta)
Anal: Nao da.

Custos: R$100 + R$30,00 tx da puta... e 79 do motel... motel caro da porra

RECOMENDO! e RECOMO
CONTINUO A DIZER A TURMA AQUI É SEM CRITÉRIO....
Fui!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#18 Mensagem por atrevidonosexo » 28 Out 2011, 12:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
EITA QUE EU JA TAVA MORRENDO DE DESEJOS PELA DANADINHA...

BOM LÁ SE VAI OUTRO INVESTIMENTO COM A MARIA EDUARDA, COMO SEMPRE, SÓ ATENDE ATARDE, POIS TRABALHA PELA MANHA, CHEGOU NO HORÁRIO COMBINADO NO OLIMPOS (ALIAS O OLIMPOS NUM É UM MOTEL, É CHIQUEIRO, AS TOALHAS DE BANHO SÃO DA MESMA COR DAS DE PISO, PUTA MERDA, QUANTA FALTA DE HIGIENE), BOM, MAS DEIXANDO DE LADO ESTA OBSERVAÇÃO, COMO IA DIZENDO A NINFETA CHEGOU NO HORÁRIO COMBINADO DE SHORT PRETO E BLUSINHA DE COR SUAVE, QUASE MOSTRANDO SEUS BELOS PEITINHOS, COISA QUE ME DAR ÁGUA NA BOCA É PEITINHO... PAPO VEM E VAI, COLOCO O ATREVIDO NA BOCA DA MENINA E DEIXO O TRABALHO POR SUA CONTA, ELA NÃO NEGA FOGO, CHUPA E COMO CHUPA ESSA PUTA, ACHO QUE ESSA MENINA NASCEU PRA CHUPAR PAU, DEIXOU-ME LOUCO AO PONTO DE NÃO RESISTIR E ENCHER A SUA BOCA DE PORRA, COISA QUE ELA ADORA. ELA DIZ QUE GOSTA QUANDO O HOMEM GOZANDO MUITO EM SUA BOCA, OU SEJA, QUANDO DESCARREGA MUITA PORRA NA BOQUINHA DELA.

PAUSA PARA UM BANHO, PAPOS COLOCADOS EM DIA E TENTO DESCANSAR UM POUCO, TENTO, PORÉM A MENINA NÃO DEIXA, ME PEDE PRA COME-LÁ DE 04 NA PONTINHA DA CAMA, QUEM AGUENTA UM PEDIDO DESSES, E COMEÇO A SOCAR FORTE, BOTANDO LÁ DENTRO SENTINDO TOCAR SEU ÚTERO, ELA GEME BAIXINHO E SAFADINHA, ADORA SER FODIDA NESSA POSIÇÃO, QUE TESÃO É COMER UMA NINFETA DE 04. POUCO TEMPO DEPOIS MUDO DE POSIÇÃO, PEGO ELA DE PERNAS ABERTAS DE FRENTE PRA MIM, NO TORNO DE COSTAS E FRENTE, CAVALGANDO, PAPAI E MAMÃE, ELA DEITADA EM CIMA DE MIM E FINALMENTE JÁ EXAUSTO GOZO COM ELA NO FRANGO ASSADO, GOZADA MARAVILHOSAAAAAAA......

DUDINHA MINHA LINDA VC NASCEU PRA PUTARIA, ADORO COMER SUA BUCETINHA
RECOMENDO A TODOS E COMO RECOMENDO.
NOTAS AS DE SEMPRE, 10 EM TUDO
GAROTA SUPER GENTE FINA E MEIGA, NOVINHA E CARINHOSA....
DELICINHA DE COMER.....
100,00 DA PUTA, 30 DE TAXI E MOTEL.

Link:
🔗

Manocrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#19 Mensagem por Manocrio » 31 Out 2011, 11:47

POSITIVO
Confrades,

Mais um TD com essa gostosinha!
Desde que saí com essa baixinha tesuda que pensava em comê-la novamente. Não deu outra... liguei para ela e marcamos tudo. Fui para o local do abate e fiquei esperando. Chegou arrumada e cheirosa como da vez anterior. Como já nos conhecíamos tudo fica mais fácil. Demos um selinho e fomos ao banho. Amigos, a danada continua gostosinha que só vendo...pense numa baixinha boa. Tava com um tesão danado. Tomamos umas cervejas e fomos para a cama. Aí foi um Deus nos acuda...começou dando uma chupada de responsa no gladiador que ficou latejando de tesão. Retribuí chupando com gosto aquela bucetinha linda. Encapotei e meti, meti, meti de todo jeito e pra torar. A gata não refugou e até acredito que gozou (será? :shock: :shock: :shock: ). Botei a danada de 4 e vendo aquela bundinha com a marquinha do bronzeado dei uma senhora gozada. Gozei tanto, como há muito não acontecia. Pausa para respirar e recuperar as energias...papo vai, papo vem, mais umas cervejas e recomeçamos os trabalhos. Sarro bom da porra...feito namoradinhos (fiquem tranquilos que não virei BOP). Capote no gladiador novamente e meti de novo de tudo que é jeito. Não deu outra, no velho PPMM, dei uma senhora gozada.

Resumão:

Rosto: 9,0 (beleza é algo bastante pessoal e não se discute)
Seios: 10,0 (pequenos e durinhos)
Oral: 10,0 (dessa vez valeu...babado, cadenciado e sob meu comando)
Corpo: 10,0 (como da vez anterior, gostei do que vi)
Anal: não faz (mais uma vez foi taxativa)
Buceta: 10,0 (continua apertadinha)
Desempenho: 10,0 (continua participativa e está evoluindo)
Tempo: 2h00 (+/-)
Celular: Não atendeu (muito bom o comportamento da GP nesse tocante)
Valor: R$ 100,00 + táxi (ótimo custo x benefício)

Para mim continua sendo excelente companhia e um dos melhores custos x benefícios da cidade. Recomendo e recomo sempre que der.

Como sempre, a fila anda...

Manocrio.

Link:
🔗

renatonha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por renatonha1 » 02 Nov 2011, 22:36

POSITIVO
Sai com esse senhorita no ultimo dia 01/11, já havia lido alguns relatos sobre ela e estava curioso para conhece-la pessoalmente .... Pois bem, liguei para Duda que me atendeu muito bem acertamos os detalhes e ela seguiu para o motel. Ela foi muito pontual chegou usando um short jeans e uma camiseta, ela não é feia mas também não é bonita, é baixinha tem umas pernas grossas, torneadas e proporcionais ao corpo (bem durinhas), uma bundinha linda (a visão dela de 4 é uma coisa de louco) a barriguinha não está zera, mas não compromete em nada, os seios são pequenos e duros, cabem na mão, muito bons de chupar, a buça muito bonitinha e cheirosa, ela chegou perfumada, nada extravagante. Ela é simpática tem um papo legal, na hora da foda é bem participativa, chupa a rola no estilo bem babado e com pressão (uma delicia) passou um bom tempo chupando meu pau, quase gozei na boquinha dela ... Depois variamos em algumas posições, ela não refuga nenhuma posição, depois de alguns minutos bombando naquela bucetinha, não teve jeito ... leite no saco! Tomamos um banho juntos conversarmos um pouco até recuperar o gás dai partimos para o segundo tempo ... tb muito bom.
Em suma, aprovada!!!

Rosto: 6
Seios: 9
Bunda: 9
Buceta: 9
Pernas: 9
Barriga 7
Simpatia: 10

Custo: R$ 100 + R$ 50 do tx ... R$ 88,00 do motel

Link:
🔗

alargaxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por alargaxoxota » 06 Nov 2011, 14:10

POSITIVO
como diz o ex-presidente lula: companheiros.

bati forte outra vez nessa putinha essa semana, liguei pra ela num dia antes e marcamos na segunda a tarde no eros de afogados, nossa a menina virou puta e que puta boa, cabelos alongados num tal de megarer (sei lá como se escreve), o importante é que a danadinha tá pra lá de putinha, já chegou com a cara de "me come", tomou uma ducha rápida e fomos logo ao assunto em pauta, foda, e começou a chupar meu caralho de boca cheia, com pressão, babado, cuspido e molhado, uma hora batia punheta, outra chupava outra tentava engolir o pirulito e, num é que deu conta do recado, apesar da pouca idade é uma das melhores putinhas que já peguei, de tanto mamar derramei leite em sua boca que escorreu pelos ladinhos dos lábios.
Pausa, banho, higiene, falou de sua amiga jaqueline, coisa e tal, meu tempo era curto, afinal não sou psicologo, e meu amigo deu sinal de vida, outra chupada, camisinha, peguei de quatro, de lado, de frente, no torno, em pé, sentei ela na mesinha do motel e fodi até ficar cansado. buceta cheirosa e bem depilada, limpa e tesudinha, quentinha que dar vontade de deixar o pau lá dentro, mas como ainda tinha que trabalhar, não deu outra, gozei com ela de quatro, afinal e sempre nessa posição que ela gosta de ser comida, fodida.

abraços e beijos
100 da garota, 30 do taxi e 88,00 do motel.

Link:
🔗

cantor1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por cantor1977 » 14 Nov 2011, 23:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FINALMENTE CONSEGUI EM SEMANAS PASSADAS SAIR COM ESSA PERVINHA... O ABATEDOURO FOI O EROS AFOGADOS...
CRIEI MUITAS EXPECTATIVAS, POIS ADORO AS NINFETAS, E COMO CITADO EM TDS ANTERIORES A PERVINHA DIZ TER 18 ANINHOS. ME EMPOLGUEI E MARQUEI.
ACHO QUE CRIAR MUITAS EXPECTATIVAS FOI UM ERRO, POIS A MESMA NÃO É BONITA DE ROSTO, TEM UM CABELO COM UM MEGA HORRÍVEL, QUE DIMINUE MUITO SUA POUCA BELEZA... ME AGRADEI UM POUCO DO CORPO... SEIOS PEQUENOS...BUÇA APERTADA... ME EMPOLGUEI.
O SEXO FOI BOM, MAS PODIA TER SIDO MELHOR. A PERVA É ESFORÇADA, MAS UM POUCO INESPERIENTE... DIZ TER 18 ANOS MAS EU DARIA UNS 23...

RESUMO:

Rosto: 6,00 (MUITO PESSOAL, PRA MIM NÃO É BONITA)
Corpo: 8,00 (BAIXINHA, SEIOS PEQUENOS, BUNDA PEQUENA)
Seios: 6,00 (PEQUENOS DEMAIS)
Barriga : 8,00 (NADA O QUE FALAR)
Vaginal: 7,00 (NORMAL)
Geral: 6,00

Nos tds anteriores passam informações de uma bela ninfeta...a mesma não é isso tudo, e olhe que não sou muito crítico, mas ela não é charmosa, não me agradei no vestuario e na apresentação da moça. Pra mim o td é neutro pois esperava mais da mesma.

Não repito e não recomento!!!

FUIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
TD Neutro s/ns/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Outubro de 2012.

Link:
🔗

quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#23 Mensagem por quentin_tarantino » 21 Nov 2011, 13:21

POSITIVO
Boa tarde a todos, este TD aconteceu a mais ou menos uns 30 dias e não postei aqui por falta de tempo. Pois bem, eu confesso que fiquei meio empolgado com os relatos sofre a beleza e o desempenho dela e confesso que fiquei confiante por ser do Time da Cris, Carol ... Marquei com ela no Olimpus e quando ela chegou eu não fiquei muito empolgado porque a descrição nos TD's nem chegam perto dela, a descrição que mais se aproxima é a do confrade acima, "Cantor1977". Ele é simpática, é esforçada, porem é meio inexperiente. Quando ela chegou ficamos conversando, depois foi tomar um banho e mais conversa. Chamei ela pra fazer um boquete, achei meio fraco, porem dava pro gasto, depois pedi pra colocar na buça dela, também meio sem empolgação, então e vi que daquele mato não ia sair coelho e resolvi logo gozar. Gozei e fomos pra Higiene, conversamos um pouco e resolvi pedir a conta pra vazar, só que eu queria pelo menos dá mais uma gozada e pedi pra ela fazer um boquete. Aos 45 do segundo tempo ela fez um boquete muito melhor do que o primeiro, gozei na boca dela paguei as contas e vazei. Não repetirei e nem indico também.

O resume, segue o mesmo do confrade acima.

Rosto: 6,00 (MUITO PESSOAL, PRA MIM NÃO É BONITA)
Corpo: 8,00 (BAIXINHA, SEIOS PEQUENOS, BUNDA PEQUENA)
Seios: 6,00 (PEQUENOS DEMAIS)
Barriga : 8,00 (NADA O QUE FALAR) meio saliente.
Vaginal: 7,00 (NORMAL)
Geral: 6,00

Link:
🔗

metenabuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#24 Mensagem por metenabuceta » 15 Dez 2011, 13:52

POSITIVO
Caros amigos por questão de tempo estou postando esse td que estava devendo a Duda e a Jaqueline,olhei o sucesso que a duda estava fazendo no Gp e me interessei no Td de um forista falando da duda e da jaqui, então resolvi ligar primeiro P duda e pedi p que ela chamasse a sua amiga Jaqueline,marquei com elas no Eros de afogados com 30 hora (muito pontual) elas chegam! a Duda ta com o cabelo mais escuro mas seu corpinho continua uma delicia,jaqueline eu nunca tinha visto estava muito curioso p saber era a ninfeta,confesso o corpo da jaqui e um pouco parecido com a de Duda, as duas baixinhas de pernas grossas,além de ser uma delicia
as garotas são umas princesas, educadas, simpáticas,meigas, carinhosas, cheirosas,muito bem vestida! mais uma vez me dei muito Bem,conversamos um pouco e fomos a luta! no primeiro Round comi a Duda pois estava ansioso de colocar naquela boquinha linda mas que boquinha que quase finalizava nela,optei por colocar a camiseta e novamente pedi p ela ficar de quatro,Foristas é coisa de louco a bunda da garota e uma delicia,papai mamãe,69,torno finalizei em sua boquinha gostosa (que Oral gostoso),depois higienizar agora vez da Jaqueline coloquei na boquinha dela depois coloquei ela de quatro e quando vi aquele bumbum rosadinho enloqueci perguntei por quanto ela deixava eu colocar ela respondeu que não fazia,voltando realmente ela cavalga muito gostoso tirei ela de cima pois já não estava aguentando,coloquei de quatro,depois Papai mamãe e finalizei em sua boquinha.Meus amigos nao tenham duvidas,essas duas ninfetas são muito gostosas além de serem muito educadas,o melhor não regula tempo nem atende celular é um excelente custo beneficio.

Dudinha e Jaqueline

Rosto- Nota 10 (muito Bonito)
Corpo - Nota 10 ( todo durinho, tudo em cima )
Seios - Nota 10 ( Peitinho Lindo )
Buceta - Nota 10 ( Linda, cheirosa, gostosa e o melhor apertadinha )
Bunda - Nota 1000 ( Escultura a bunda da princesa, marquinha de biquini de matar de tesao , toda lisinha, durinha e empinadinha ) Pena que ainda nao da.
Pernas - Nota 10 ( Show de bola, bem torneadas mesmo )

CUSTO - R$ 200,00 das garotas, R$ 60,00 do taxi e R$ 118,00 motel.

Repetindo - Custo - beneficio excelente, espero repetir varias vezes este TD, Maria Eduarda e Jaqueline tudo de bom.

Link:
🔗

tricolor_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#25 Mensagem por tricolor_recife » 16 Dez 2011, 19:04

POSITIVO
TD atrasado mas nunca sonegado.

Finalmente consegui sair com esta ninfetinha, há uns dois meses atrás, porra primeira sem segunda, toda bunitinha toda mignozinha, Motel Olimpkus caro mas dá para o gasto, chegou rapidinho 20min, show de bola boa conversa, um pouco tímida no começo mas se vc der assunto ela desembesta a falar, mas nada que comprometa, muito pelo contrário, finalmente o TD começou com uma boa chupada com pegada firme, bolas e tudo mas, não nota dez porque dá para melhorar um pouco, aguenta bem não regula posição nem tempo, peguei de quatro, ppmm, ai botei a bichinha em cima da mesa de frente para mim ai foi corvadia, leite no saco em 3,4seg. pausa, descanso, eu como todo cara abestalhado deixo o fone ligado ai o trabalho me chama e eu me lasco, mas valeu a pena, repeteco com certeza, breve.

Notas:
Rosto: 9,00 - quesito muito particular
Barriga: 10,00
Perninhas: 10,00
Peitinhos: 10.000,00
Conjunto: 9,50
Precinho básico 100 mi rei + tx, motel não lembro.
Aprovada com louvor.

Eu sou aquele tricolor que ganha pouco mas se diverte.

Link:
🔗

rosembrik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Maria Eduarda

#26 Mensagem por rosembrik » 19 Dez 2011, 14:22

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
sai com esta perva ela nao é isto tudo que estao colocando parece que o pessoal aki esta endeusando muto estas putas ela parece aquela minas que trab na casa de familia cara de domestica da porra vcs tem que se ligar pois esta foda isso fomos no hotel olimpikucus

que é uma merda e caro pra caralho eu pedi uma caixa de fosforo paguei 2 reais nunca tinha visto isso
quando maria chegou pude ver que tinha me dado mal
pois tem cara de empregada mesmo mais ja estav la tinha que comer
1 foda so mal dada
chupa sem vontade
fica pedindo pra o cara gozar logo isso e uma merda
tratei de fuder e gosar logo nela de 4 pois tava faltando pouco pra eu dar uma porradas nela

resumo me fudi

rosto 5
peito 9 lindo
buça 6 tava com cheiro estranho

ela tava meio sem vontade
100 reais dela 20 tx 100 conto daquele motel horrivel das toalhas fedorrentas

::basta:: ::basta::

Link:
🔗

alargaxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#27 Mensagem por alargaxoxota » 03 Jan 2012, 21:07

POSITIVO
Oi gente

Desde novembro não saia com a gp em questão, mais uma vez comi a perna que continua um tesão e fodendo muito, chupando maravilhosamente bem, sai com ela no dia 02 no olimpos e ela chegou pontual, como sempre bem vestida, a meu pedido de saia bem curtinha, tratei de pegar em sua buceta linda e colocar ela pra mamar em meu pau que tava dura como uma tora. A menina foi tirando a roupa e ficando so de calçinha com uns peitinhos lindos e bicudinhos, adorei mamar em seus peitinhos, enquanto ela punhetava minha pica, ficou de quatro na cama e coloquei a menina pra chupar meu pau, e que chupada maravilhosa, ela faz bem molhadinho e coloca todo na boca ate vc delirar de tesão, chupa no talo, mama os ovos, mama na cabeçinha, beija bem gostoso, deixa vc bem avontade, é realmente uma ninfeta maravilhosa. Depois de muito tesão resolvi chupar sua buceta deliciosa e limpeinha, ela geme muito e gosta do que faz, partimos para trepada, colocou a camisinha e sentou no torno em meu pau grande e grosso, senti que preencheu toda sua buceta, ela começou a cavalgar gostoso de frente de costas, no torno, depois me pediu pra comer de 04, posição maravilhosa ela com a bundinha empinadinha e eu metendo em sua buceta tesuda, fodemos tanto que até suei, e finalmente consegui gozar em sua boca maravilhosa,

pausa para higiene, tomamos banho juntos, comemos conversamos muito, rimos bastante, a menina é muita agradável e carinhosa, cegou a cochilar em meus braços, depois repetinos tudo outra vez com outra gozada tesuda desta vez na buceta.

Maria Eduarda ninfeta safada vc é maravilhosa, recomendo e vou repetir a dose.

preços
100 gp
30 tx
78 motel

Link:
🔗

Xoxoteiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por Xoxoteiro45 » 31 Jan 2012, 18:00

POSITIVO
A muito tempo tinha feito meu cadastro aqui no gp, mas nunca tive tempo de postar... já sai com algumas garotas,alias prefiro garotas do forum do que as de site,sempre me dava mau,mas a pedido da minha amiga Dudinha que está voltando a ativa estou postando esse Td que estava devendo a muito tempo,saiu sempre com a Duda,a última vez foi no sunshine Bv,a garota chegou de calça jeans daquelas que aperta até o pé :lol: uma blusinha preta coladinha confeço a garota tem presença,um papo muito bom,educada,pernas grossas,peitinho durinho uma tentação,não atende telefone nao controla hora,confrades ela é do tipo de tomar uma cerva cvs bastante e na hora H tranza com a mão na cabeça p nao perder o Juizo ... :twisted: mas vamos aos relatos depois do banho a garota me dá uma bela de uma chupada,não aguentei aquela boquinha e acabei dando aquela senhora gozada mas,nao me aperriei pois ainda tinha a segunda... depois de uma Ducha voltamos ao local de abate joguei ela na cama chupei aquela bucetinha raspadinha e cheirosa até ela gozar depois do trabalho realizado pedi para que ela me desse uma chupada depois vesti meu pau e comi a Dudinha PPMM,torno,D4 ai foi meu fraco quando vi aquela bundinha com a marquinha de biquine eu não aguentei tamanha Pressão e finalizei em cima da sua bundinha,que tenho esperança de uma dia desfruta-la... Ufa Acabou!

Rosto - 8,0 (bonita no meu ponto de vista)
corpo - 9,0 (toda durinha,falsa magra)
Oral - 10,00(chupa muito bem e molhadinho)
Buceta- 10,00(Cheirosa,depilada e o melhor apertadinha)

Custo:Motel:175,00 Garota : 100,00 Tx 50,00

Saiu sempre com a Duda recomendo a todos confrades ...

Link:
🔗

Come kto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#29 Mensagem por Come kto » 04 Fev 2012, 20:23

POSITIVO
Td ocorrido dia 31-01-2011, com uma consulta marcada no centro da cidade, aproveitei para dar uma escapadinha, liguei para algumas da minha lista mais nenhuma me atendeu, então liguei para dudinha, e a mesma educadamente me atendeu e marcamos no eros de afogados, rumei e em 25 minutos ela chega, a dudinha é uma pequena gostosinha, pelos relatos do colegas achava que ela era maior, mais mesmo assim é boa. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: .
Conversamos um pouco, ela falou dela e eu falei de mim, tomei meu banho e ela tomou o dela, então fomos para o rala e rola como eu estava muito quebrado após um dia de trabalho, pedi que ela comandasse a foda então ela veio com um oral muito bom, na pressão e chupada boa ::oral:: ::oral:: ::oral:: , no auge tentei colocar o dedinho na buça dela mais a mesma estava tão sensivel q não deixou.."ai ta doendo" está foi a unica parte chata, então pedi um 69 e ela me atendeu, então nos chupamos por alguns minutos e depois ela foi veio por cima. Rapaz que buceta apertada é aquela, ela parece que e virgem. ficamos nessa posição pois não estava afim de variar, gozei e tomamos banho e vazamos.

rosto 7
peitos 8
bunda 9
bucha 9
barriga 7 precisa de uma malhada, mais não compromete em nada
oral 10 muito bom
vaginal 9 apertada de mais
anal 0 não faz

Recomendo pelo custo benéficio 100 + 30 tx

Link:
🔗

caspian_2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por caspian_2012 » 07 Fev 2012, 03:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros colegasde putaria, venho através deste TD contar minha experiêcia com a Maria Eduarda, ocorrida a poucos dias atras. Depois de muito insistir, ligando, ligando, atende a perva, e combinamos em um motel bem conhecido da zona sul. Chego no local do abate, e ligo para a perva informando a suíte, onde minutos após ocorreria a metança.
Ao chegar, a moça não impressiona muito não, mas pelo fato de ser 100zão, e eu já estava lá mesmo...
A garota deve ter por volta de 24 anos, é baixinha, não é um primor de beleza, mas num contesto geral, passa por média...
A foda inicia-se em um oral inicialmente bom, porém sem muito esforço da moça, que logo em seguida pega a camisinha e emcapa o menino e senta... Cavalgou bastante, logo em seguida pego ela de quatro e finalizo a foda em questão numa boa gozada.

Uma breve descrição da perva:

Rosto 5
Corpo 8
Bunda 8
Barriga 6
Seios 7
Oral 7
Vaginal 8
Anal Não fiz

TD: NEUTRO
Não vou negativar o TD pois paguei apenas 100 mais o tx por uma foda normal, sem nada de especial. Não esperava uma princesa, apenas uma foda com vontade e participação, e a perva não ajudou muito.
TD Neutro s/n/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Outubro de 2012.

Link:
🔗

Responder