Paty Melancia
R$ 250,00 - Telefone: 9650-5092

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio aventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paty Melancia

#1 Mensagem por julio aventura » 07 Fev 2012, 07:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ s/s/s
saindo do forno, ontem a noite
É galera , quando eu chego nessa terra meu caçete já sabe, rsrsrsrs fica louco!!!!!
Entrei logo no nosso guia de cada dia e me deparei com um anuncio no gpguia mesmo
Pensei ate que era uma casa noturna,mas pra minha surpresa era logo o produto desejado em questão.
Gostei de uma PATY MELANCIA , ligo pra ela e fui super bem atendido acertei por 250,00 completo por 1 hora e meia , e na casa da puta
Apartamento legal e aqui do lado do hotel que estou hospedado na abolição.
Vamos nos pra o que importa, chegei La fui recebido com beijinho e a moça tem um corpo de foder mesmo, com aquele rabo ela tinha mesmo era que ser puta,pq se ela casar 1 só não da conta não.
E a educação e atenção? isso eu dispenso comentários pq em muito tempo de putaria nunca vi uma puta tão descontraída.
Entramos no quarto bem limpo e ela partiu num bokete de categoria mesmo sem nem falar em camiseta no pelo mesmo , foi tão da caralho que pela minha primeira ves gozei na cara de uma puta antes de meter na buceta, ve se pode!!!! Foi pq realmente foi uma chupada e eu estava a perigo mesmo.
Tomamos um banho e voltamos para cama20 minutos de papo e caricias , quando finalmente o meu caçete deu sinal de vida ,graças a deus!!!!!.
Ela recomeça um bokete e eu disse pare, eu quero foder nesse seu corpo ela ficou so punhetando ate subir a ponto de explodir, coloco a camisinha e vou penetrando muito devagar na buceta dela que por sinao estava lubrificada , mas eu queria mais pq já estava descidido dês da hora que entrei no AP , que aquele cú eu comeria, então fui me segurando pra não gozar na buceta dela ate que tirei ,partir para o rabo ela me fica de 4 e eu antes de meter já ia gozando, meti e fui bombando muito lentamente a passo de tartaruga ,e nem assim consegui impedir de gozar logo.
veleuuuuuuuuuu

final da historia 250,00 seco sem motel e nem sai de onde eu estava hospedado,pois é do lado

http://www.fortalezabynight.com.br/gata ... /fotos.htm
9650-5092

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dexter 2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paty melancia

#2 Mensagem por Dexter 2011 » 02 Abr 2012, 01:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
VIAJANDO A TRABALHO NESTA TERRA MARAVILHOSA, E AFIM DE DA UMA RELAXADA COM UMA PERVA BEM DEVASSA, DECIDI OPTAR POR UMA INDICAÇÃO DE UM AMIGO E LIGUEI PARA A PATY MELANCIA. ME ATENDEU SUPER BEM NO TEM, E COMBINAMOS PARA A NOITE NO HOTEL EM QUE EU ESTAVA INSTALADO. NA HORA COMBINADA CHEGA ELA, QUE POR SINAL É MUITO BONITA, E TEM UM CORPÃO LEGAL. AO TIRAR A ROUPA GOSTEI DO QUE VI, MAS SÓ PRECISA MELHORAR UM POUCO OS SEIOS, MAS A BUNDA, É SHOW DE BOLA... ELA ME CHUPOU DIVINAMENTE BEM, MOLHADO E GOSTOSO, ME DEIXOU DOIDÃO... BOTEI ELA DE 4, COLOQUEI A BORRACHA NO PAU E METI, MAS METI TANTO VENDO AQUELA BUNDA GOSTOSA QUE GOZEI.

ROSTO 08
CORPO 08
BUNDA 10
ORAL 10
VAGINAL 08
ANAL NÃO FIZ
RESUMO DA FODA: 08

RECOMENDO E COMEREI-A SEMPRE QUE POSSÍVEL.

250 DA MELÂNCIA E EU FELIZ DA VIDA
TD+ s/s/s

autor foi expulso. Aviso

Outubro de 2012.

Link:
🔗

Vero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3 Mensagem por Vero » 16 Mai 2012, 14:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas tardes!

Estive a trabalho em Fortaleza. Previamente, solicitei dicas de boates ao confrade Pompa, que gentilmente me deu várias, com detalhes. Agradeço muito, confrade!

Por diversos motivos, não pude comparecer aos locais, mas, consultei o nosso velho e bom gpguia sobre acompanhantes solo, e decidi pela Paty Melancia, após ler os relatos e ver as fotos.
Marquei no seu local, a 1 km do meu hotel, perto do Othon da Beira-Mar.
A guria é muuito boa, tudo "ão": bundão, peitão, coxão. Desconfiei que não era a das fotos, por causa do cabelo curto e loiro e dos peitos. Ela disse que as fotos são com megahair preto, que ela tirou, e os peitos foi o fotoshop. Não entendi, porque os peitos reais eram muito melhores do que os das fotos, e ninguém usa o fotoshop prá piorar... Bom, mas a essas alturas, não vinha e não vem ao caso...
O estilo dela é beeem safada, e o corpo tipo funkeira popozuda ajuda muito nisso, e era justamento o que eu queria. Fez strip, chupou muito sem camisola e com direito a garganta profunda. Terminei com ela de 4. Banho, mais chupadas, algumas metidinhas, e gozei a segunda na boca dela. Saí satisfeito!

Custo: 200 reais por uma hora
Anal: faz, por mais 50. Não fiz

Link:
🔗

Joaodoagreste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Joaodoagreste » 18 Mai 2012, 11:50

Sair com a garota ja tem 2 semanas
Maquei seu local,super carismatica,estilo safadona, corpao de dar inveja a varia meninas, pedir logo pra comer d4 pra ver aquela bunda super linda,nao aguentei e gozei
No segundo round fizemos couqeirinho
Otima fodaa

Valor 200 1 hora no seu local

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por B1 » 18 Mai 2012, 13:21

Joao, por favor, detalhe mais o TD. Faltam os elementos minimos para poder considerar o seu texto um TD.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 17 Jul 2012, 18:41

favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficará suspenso por 30 dias, até o dia 16 de Agosto de 2012.
Aviso

Julho de 2012.

Link:
🔗

Responder