POSITIVO Nome da Garota:FERNANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações respeitosas a todos,
Ontem sábado, dia 03/03/2012, por volta das 9 horas da manhã telefone para o 33408627, telefone da Bem Estar a Fernanda atendeu eu disse que era com ela mesmo que eu queria falar. Já a tinha visto outra noite quando estive por lá e após um PPP desagradável com uma GP circunstante não realizei o TD então não postei. Acho que não posso ser tachado de sonegador, pois o TD não rolou.Mas esse assunto é outro.
Então naquela oportunidade vi gado novo no curral e quis experimentar da carne.
Lá pelas 9 e meia cheguei, estavam as maravilhosas Elens e a minha branca de neve Clara na recepção, lindas e queridas. Mas o meu foco era a Fernanda. Fui encaminhado a segunda cabine da esquerda e ela estava lá me esperando. Ausentou-se por alguns instantes e reotrnou com os clássicos jaleco, sutiã, calcinha e chinelos (o salto alto é tirado após a escolha)
Inicialmente a cara da GP não foi muito simpática, pensei que já estava de mau humor, depois fui vendo que era impressão minha.
A rata deve ter 1,60, pele morena clara, olhos repuxados lembrando feições indígenas, loira de farmácia, algumas gordurinhas sobrando mas não é gorda, pelo contrario, é mais prá magra, peitos médios pra pequenos, mamilos médios marronzinhos, boa dentição. Aspecto agradável.
Taurina, que nem eu.
Pedi a tailandesa. Ela começou a massagem de calcinha e sutiã, mandei que tirasse na hora.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
FUI INFORMADO PELA GERENTE DAQUELA CLÍNICA QUE TODAS AS MASSAGENS TEM QUE SER FEITAS SEM CALCINHA E SEM SUTIÃ, EXIJAM ISSO, CAROS LEITORES E PUTÕES DE PLANTÃO. INDEPENDENTEMENTE DA FORMA DE RELAx.
DIGO ISSO PORQ UE ALGUMAS PERVAS DAQUELE PLANTEL NÃO QUEREM TIRAR A CALCINHA QUANDO A FINALIZAÇÃO É PUNHETAL, SE OCORRER RECLAMEM COM A MONICA QUE É A DONA OU COM A CLARA, QUE É A GERENTE, VAMOS EXIGIR OS NOSSOS DIREITOS.
Continuando....
Ela iniciou a massagem se esfregando em mim, que já estava de pau prá cima, ainda flácido. A rata me fez lembrar a primeira vez que fui a zona quando tinha 15 anos, ficava chiando, chupando o ar entre os dentes, aquele fingimento clássico, que babaca kkk
Comecei a agarrá-la e beijar-lhe a boca. De início resistiu um pouco mas logo cedeu e correspondeu.
Perguntei se ela fazia anal, ela disse que sim, mas não falamos em valores.Achei bom, porque se ela me falasse um absurdo a ética me mandaria desistir da idéia.
Pedi que ela iniciasse o oral sem camisinha, ela fez que ia dizer não eu acenei que sim com a cabeça e ela começou timidamente lambendo as laterais mas depois abocanhou.Eu deitadão e ela ao lado da maca, ao meu lado, inclinadinha com a boquinha no meu pau, subindo e descendo. Eu disse que não ia gozar na sua boca ela acreditou então chupou até eu mandar parar.
Partimos para um 69, cai de boca na buça. Limpinha e gostosa de chupar, com ela por cima.
Depois inverti a posição e apliquei-lhe um oral a moda Paulong Picasso, repuxando as bochechas da buça em sentido diagonal pra cima e sugando o grelo prá fora, pois estava meio escondido.
Metendo o dedo na buça e vislumbrando o anel me deu vontade de comer aquele cuzinho, levantei-me e mandei ela encapar. Ela obedeceu.
Mandeu que ajoelhasse na maca de frente pro espelho e meti na buça só pra sentir a pressão. Não é muito apertadinha não, mas a lubrificação era natural. Par o padrão GP é uma boa opção de xana. E mais ou menos tão apertada quanto a buceta da Manu (outra rata da mesma pocilga) que já comi há tempos, antes de postar neste site. Dei umas poucas bombadas e passei a dirigir a atenção e cuidados para sua majestade o olho de porco.
Aí ela pegou o gel e me recomendou, timidamente mas bastante, que já não fazia anal há algum tempo e o meu pau....Entendi, então procurei tranqüiliza-la dizendo que não iria machucá-la, que iria colocar devagarinho, iria sem bem carinhoso com ela, etc. Ela estava com a mão meio tremula (acho que de medo) e passou bastante gel na borracha que encobria o meu rapaz, preparei, apontei e fui chegando devagar, fui pressionando aos poucos, sem estocar. Parava e começava a pressionar de novo para a frente e quando ela gemia eu lhe perguntava se estava doendo e ela, me olhando pelo espelho me dizia que não.
Então, após entrar a cabeça eu lhe disse: “agora você é que vem e eu não vou, tá?” notei que ela gostou e foi-se chegando devagarinho. Empurrei um pouquinho, perguntei se doía, depois mais um pouquinho, perguntei de novo, e ela dizia que não, até entrar tudinho. Abri as poupinhas da bundinha prá encostar os pentelhos no buraquinho do cu e forçar o pau prá frente e puxar o quadril dela prá traz.
Que delícia! Mexi um pouco para os lados, prá arrombar um pouquinho mais aquele cu. E sempre bom deixar a própria marca.
Não gosto de machucar as piranhas em um plantel, se não a notícia se espalha e depois nenhuma outra quer mais te dar o cu, aí acaba a brincadeira. Isso é testemunho de putas que me contam o que acontece.
Então comecei a bombar. Pump, pump, ...e o tezão era tanto, vendo a cara da ratinha tomando no cu pelo espelho, me olhando nos olhos e desviando o olhar para baixo (talvez com vergonha) e eu, só de sacanagem, perguntava a ela se tava doendo que era prá ela me olhar pelo espelho KKKKK e ela olhava com os olhos bem abertos KKKKK e dizia que não algumas veze e, outras vezes só meneava a cabeça de um lado para outros kkkkk. E eu curtindo o momento também sério, segurando prá não rir., imaginando o momento desta postagem.kkkkk
Acho que a musculatura que comanda a expulsão dos herdeiros deu um espasmo gigante e mandou quase tudo de uma vez, acho que a cabeça do pau deve ter inchado, pois percebi a pirainha dar uma contraída nos olhinhos e balbuciar algo como está incomodando um pouco, dá pra mudar pro vaginal um pouco? Fingi que não entendi e perguntei “o que?, não entendi, pode repetir? Por favor?” Claro que sem parar de bombar. Então ela disse, é que está me incomodando porque tem muito tempo que não faço anal, dá prá mudar um pouco? E eu continue”mas não tá doendo tá?” Não tá só incomodando. Ok, então tirei com a borracha já toda ensopada.
Bem a camisinha por fora saiu cheia de merda, acho que a vagaba não tinha se preparado pra fazer anal. Nem todas sabem do preparo da ducha interna no cu antes de começar a atender. Um dia tem umas que aprendem...
Notei que ela ficou meio com vergonha mas eu lhe disse para não se preocupar, que isso era normal. Já pensou se a putinha fica traumatizada e resolve parar de fazer porque fica com vergonha de cagar no pau dos clientes? Nem pensar. Aceito os agradecimentos.
Pelo jeito, se eu quisesse meter o pau sujo de merda na buça da perva ela ia deixar, sem trocar o preservativo! Porra! Essa desciplina “Educação Sexual” no ensino fundamental não está ensinando nada mesmo. Na buceta não é lugar de merda, porra, sobretudo próximo ao canal da uretra! Alguém precisa falar isso pras putas dessa cidade.
Finalizada a brincadeira, fui lavar o kct, voltei a cabine. Vesti a roupa, ela retornou e aí que foi a parte que achei mais graça, quando pergunte: “quanto é que eu lhe devo?” Ela me respondeu, “é o mesmo que as meninas daqui cobras pelo anal” KKKKKKKKK
Como não sou desonesto, paguei 170 reais, ou seja, a tarifa básica (140) mais 30 pelo anal, foi o que paguei para a Clara da última vez que estive lá e que achei justo e era o quanto se pagava naquele plantel a mais, ou seja, 30 reais a mais pelo anal, desde o ano passado, conforme consta inclusive dos relatos neste site.
Se acaso a rata houvesse me cobrado algu exorbitante eu a mandaria ajuizar a competente ação de cobrança junto ao Poder Judiciário, ou então chamar a polícia KKKKKKK. Vamos ser justos, mas não otários.
Por tudo o que foi relatado, achei o TD positivo, com viés de neutro, mas foi positivo. Chupou no couro, beijou na boca, deu o cu,.... nada de extraordinário, mas o papo foi bom, o atendimento satisfatório e o custo x benefício valeu a pena. POSITIVO.
Valor da diversão? R$ 170,00
GRATOS A TODOS PELA ATENÇÃO.