GP Gata de verdade, conto ou mera ilusão? causada por efeito de alcóol, empolgação, fantasias...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
judoca29
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 04 Ago 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Agora tou compreendendo um pouco porque o povo da notas tão boas a putas tão derrubadas...

#16 Mensagem por judoca29 » 07 Fev 2012, 15:11

Após ler alguns comentários comeco a entender um pouco, o porquê que alguns confrades, pricipalmente , os casados, dão notas tão boas e elogiam tanto o tudo de mulheres tão derrubadas....A resposta que encontrei é que quando o cara sai com uma gp tão derrubada e ainda paga por ela, ele termina valorizando ainda mais a mulher que tem casa(pois vai achar a mulher de casa muito melhor, mais bonita e atraente que a "puta" que ele saiu)e com isso o casamento fica mais feliz...EhEhEh.Pois se saissem com "putas" que realmente fosse gatas e gostosas, eles nunca mais iriam querer voltat pra casa, e quando visse a mulher ia querer dar nela.Vendo por esse ângulo, as putas feias contribuem mais para o casamento que a putas gatíssimas, que levam ao cara acabar com o casamento...

Então salve as putas feiosinhas mas que sabem agradar e que o cara come uma vez e nunca corre o risco de se apegar...Entendo o desejo da galera, mas não quero isso pra mim.Para mim tem que ser gata e gostosa daquelas que o cara pode até se apaixonar , mas que depois quando cara se lembrar que comeu uma mulher tão gata ele possa se sentir nas nunven e relaxado.Ao invés de ta lembrando dos canhões de navarone ou das bruxas blair que só vão causar mais tensão e ansiedade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”