Nanda Porto
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (51) 8564-1065

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 5Não 41
Oral Sem:Sim 42Não 7
Beija:Sim 58Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alquimista-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Nanda Porto

#31 Mensagem por alquimista-poa » 30 Nov 2011, 16:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus caros, fazia algum tempo que vinha olhando as fotos da nanda porto e tentando contato para marcar - mas nunca acertava nos horarios, quando ela podia eu tinha compromisso, sai com outras meninas e quando sai com a bruna lopes perguntei da nanda, ela me falou muito bem - aumentando assim minha vontade. Na sexta feira dia 25 liguei para a nanda mas ela tinha horario so as 20:30 ai é tarde para mim, aproveitei e marquei horario para terça feira no coliseu, tudo certo - marcado, chega o dia - terça feira ela me passa mensagem pedindo para mudar das 14:00 para as 15:00 horas, sem problema - fui para o coliseu e esperei a mossa, 10 minutos ela chegou - muita grata surpresa, é lindissima, garotinha para andar de mãozinha na rua e para casar - lindissima, tirou a roupa e foi para o banho, como eu ja tinha tomado esperei deitadinho, ela veio com toda vontade - muito beijos, um oral maravilhoso - (aluna na bruna), e o sexo divino, fui muito bem atendido - recomendadissima, não quero virar bop - mas fazi tempo que não saia com uma mulher tão maravilhosa em todos os sentidos, foram duas bem dadas com muita atenção - me abraçava e me beijava como se eu fosse seu namorado - seu unico amante. Muito bom.

Não sei se ela finaliza, mas comigo finalizou, a segunda foi leitinho na boquinha.

Valor: 230
tempo: 1:30
motel - 57,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao Lehmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Nanda Porto

#32 Mensagem por Joao Lehmann » 09 Dez 2011, 08:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Marquei com a Nanda em um dia de semana a tarde no Coliseu. Havia lidos os Td´s e visto o video e me fui confiante de nao ter erro!
Chego no motel e ligo para ela que chega em 05 min. O seu rosto é normal e é muito gostosa. Pequeninha, peitoes siliconados e bunda boa. Banho e chupacao pra todos os lados. Meto a capa e como de tudo que é jeito e finalizo num franguinho assado. Nao teve um clima para conversa, achei ela bem profissional, só que se entrega legal na hora da foda.

Segunda rodada e meteçoes pra todos os lados novamente.

Banho, despedidas e ela desce pois seu motorista ja estava embaixo lhe esperando.

Notas:

Rosto: 07
Peitos: 09
Bunda: 09 - nao da
Oral: sem
beijos: sim

valor: 180 +50

Link:
🔗

eosilvars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#33 Mensagem por eosilvars » 14 Jan 2012, 19:46

POSITIVO
Esta eu já sai umas duas vezes, a guria é muito linda e muito gostosa.
Na última a guria chegou me deu uns beijinhos e foi tomar um banho, já tinha tomado o meu. Voltou mais cheirosa ainda de quando entrou, chegou já se grudou no boquete, muito gostoso, bem babado, chupando a bolas, esfregando no rosto, nos lábios, nos peitos, bem tive que retribuir, chupei aquela buceta, bem cheirosa, lambei aquele rabo gostoso e chupava com muito tesão até fazer ela gozar que nem louca.
Colocou o capote e comecei num sexo bem pegado, sentou em cima de frente, de costas, botei de bruço, de ladinho, pernas para cima, de quatro alguns minutos depois e ... já era.
Vamos para a banheira, papinho para cá e para lá, champanhe... vamos de novo desta vez já começamos ali na banheira, beijos, boquete, e fomos para a cama, mas algumas posições, sexo bem pegado e a guria goza, ai fui firme, meti com todo o gosto e ... deu já era.

Resumo
Rosto = Linda.
Peitos = Lindos
Bunda= Firme, e grande, muito gostosa, de quatro então uma loucura.
Buceta= Gostosa, boa de chupar, bem cheirosa.
Sexo= Bem pegado.
Boquete= Nota 10, bem babado.
Anal= Diz que não dá, nem existi, quem sabe da próxima vez?

Esta é certo que vou comer mais outras veses.

Link:
🔗

edinho123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#34 Mensagem por edinho123 » 18 Jan 2012, 19:32

POSITIVO
Marquei com a Nanda (via SMS) no Porto dos Casais depois de ler tantos TD's positivos. Fiquei uns 10 minutos plantado que nem um ás-de-paus espiando na janela do quarto enquanto ela se despedia do corno do seu namorado-cafetão bem na frente da garagem da minha suíte, não gostei disso. E foi ali que ele permaneceu até eu e a Nandinha terminarmos a foda (eu nem sabia que era permitido o marido ficar esperando no estacionamento do motel enquanto a mulher fode gostoso). Me decepcionei em relação à altura dela, é bem menor do que representa nas fotos, acho que quando a mediram, ela tava usando salto alto. Deve ter no máximo 1,55m. Corpitcho gostosinho porém quem admira um pé bonitinho, assim como eu, vai se decepcionar bastante. O rosto dela é bem diferente do que eu imaginei para aquele lindo corpinho. Juro que achei que ela estivesse tentando quebrar o gelo logo na entrada e imitando Kiko do Chaves, mas não, ela é buchechuda mesmo, bonitinha mas beeeem buchechuda. Pra quem curte um grelão (que não é o meu caso mas mesmo assim chupei um pouquinho) taí uma ótima pedida porque ela tem um grelão imenso, um exagero para uma menina tão nova, parece o grelo de uma puta quarentona, tão grande que enquanto conversávamos ela ficava segurando e puxando como se fosse sei lá, uma língua-de-sogra. Muuuuuito simpática a moça, sem PPP, sem forsação. sabe agradar o cliente e se entrega na foda. Pena que não dá o brioco. Beija na boca, faz uma pepeta beeeeem babada, fica na posição que tu pedir, enquanto ela é comida de quatro fica alisando as bolas do cliente com a mão... Enfim, é do ramo, carismática mas eu não vou repetir, prefiro as mais putonas mesmo.

Vamos às notas:

Simpatia: 1.000,0
Rosto: 7,0
Boquete: 8,0
Peitos: 10,0
Cinturinha: 10,0
Xereca: 5,0 (porque eu prefiro grelo pequeno mas pra quem gosta de grelão, como a maioria, daí é nota 1.000)
Bunda: 8,5
Desenvoltura na Foda: 8,5
Pernas: 10,0
Pés: 4,5

Link:
🔗

Aviador_CAC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por Aviador_CAC » 20 Jan 2012, 21:01

POSITIVO
Sai com esta menina faz uns 4 meses no Coliseu, é uma "égua" de gostosa, porém, baixinha.

Resumo
Rosto = 9.
Peitos = 9
Bunda= Firme, e grande, muito gostosa, de quatro então uma loucura.
Buceta= Gostosa, boa de chupar, bem cheirosa.
Sexo= Bem pegado.
Boquete= Nota 9.
Anal= Diz que não dá.

Não recomerei pq nã gosto de repetir...

Ainda nao encontrei akele "máquina"...

Link:
🔗

EtchaPoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#36 Mensagem por EtchaPoa » 28 Jan 2012, 20:26

POSITIVO
Nanda Porto
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Deixando de ser sonegador e colocandso em dia alguns tds. Começando por essa loirinha muito gostosa. Atenciosa ao telefone marquei no Coliseu, Chegou no horario marcado, bela guria, já foi se despindo e beijando, chupa com vontade bem babado, muito solicita em todas posições, ela é pequeninha parece uma boneca, tem belas curvas de 4 é uma maravilha, ótimas ancas para agarrar, resumindo uma ótima foda.
Simpatia : 8 boa de papo

Rosto : 9
Seios : 10 Deliciosos
Bunda : 10.. Que bunda!
Oral : 9 boa pressão
Buceta: Greluda
Custo : 180/1hra + Motel
Repetirei futuramente.

Fotos: http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=328

Link:
🔗

bracpoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#37 Mensagem por bracpoa » 06 Fev 2012, 13:54

MANCADA
Buenas pessoal,
Venho nesse TD, demonstrar minha indignação com essa GP!
Esse TD faz um bom tempo, acho que foi meu primeiro TD motivado pelo GPguia, mas isso não foi problema...
Bom, peguei os dados da Perva pelo GP, depois agendei no Coliseu...

Cheguei no motel, fiquei aguardando a safada...tomei um banho, logo ela chega...
Tenho plena certeza de que aquele não foi um bom dia pra ela...mas que se foda...fique em casa e não desperdice seu tempo...
Bom, a perva chegou sem se quer cumprimentar, bonita e com um corpo maravilhos diga-se de passagem...mas com grandes buchechas de buldogue, como relatado anteriormente...

Bem, na verdade não houve bem o TD, pois a piranha saiu do banheiro num mal humor desgraçado, daí eu fui puxar papo, disse que ela parecia estar com o cabelo mais curto que no site....a mina pirou geral...disse que seu estava desconfiado que não era ela, não precisa ficar...daí por diante tentei apasiguar, mas não houve maneira...ela se emburrou e disse que ia embora, vestiu sua roupa e se foi...mandei a merda, me vesti e fui pra casa, que lá eu não preciso pagar...KKKKKKKK

É isso galera, a menia tem um corpitcho show, mas tem que pegar ela em um dia bom...

Link:
🔗

Mestre Shogun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#38 Mensagem por Mestre Shogun » 07 Fev 2012, 15:21

Foristas,

Já faz algum tempo que venho acompanhando o forum e acredito que esta seja uma das missões do mesmo. Compartilho da mesma indignação do colega, já sai com a Nanda Porto. Mas o problema é maior, ocorre que a Bruna Lopes (Marido) é a cafetina da Nanda e como tal manda e desmanda nela. Precisamos nos unir e compartilhar as informações positivas e negativas, para que estas farsas saim do mercado. Pura enganação, falta de respeito com cliente.

Abraços,

Mestre Shogun

bracpoa escreveu:Buenas pessoal,
Venho nesse TD, demonstrar minha indignação com essa GP!
Esse TD faz um bom tempo, acho que foi meu primeiro TD motivado pelo GPguia, mas isso não foi problema...
Bom, peguei os dados da Perva pelo GP, depois agendei no Coliseu...

Cheguei no motel, fiquei aguardando a safada...tomei um banho, logo ela chega...
Tenho plena certeza de que aquele não foi um bom dia pra ela...mas que se foda...fique em casa e não desperdice seu tempo...
Bom, a perva chegou sem se quer cumprimentar, bonita e com um corpo maravilhos diga-se de passagem...mas com grandes buchechas de buldogue, como relatado anteriormente...

Bem, na verdade não houve bem o TD, pois a piranha saiu do banheiro num mal humor desgraçado, daí eu fui puxar papo, disse que ela parecia estar com o cabelo mais curto que no site....a mina pirou geral...disse que seu estava desconfiado que não era ela, não precisa ficar...daí por diante tentei apasiguar, mas não houve maneira...ela se emburrou e disse que ia embora, vestiu sua roupa e se foi...mandei a merda, me vesti e fui pra casa, que lá eu não preciso pagar...KKKKKKKK

É isso galera, a menia tem um corpitcho show, mas tem que pegar ela em um dia bom...
::basta:: ::basta::

Link:
🔗

LEONARD K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#39 Mensagem por LEONARD K » 07 Fev 2012, 16:18

As minas deixaram o Mestre Shogun com os ovos atravessados. Já sai com as duas e nunca tive problemas, talvez o Mestre esteja querendo algo que não se consegue pagando.

Link:
🔗

Mestre Shogun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#40 Mensagem por Mestre Shogun » 07 Fev 2012, 19:06

Leonard K,

Não quero polemizar, mas acho necessário esclarecer alguns fatos...

Não sei se vc entendeu a minha colocação ou não quis. Porém vamos relembrar alguns fatos, em meu post apoie o depoimento do colega e relatei um problema que já é de conhecimento de todos, as falhas de profissionalismo de algumas gps, dentre algumas cito a nanda porto. Já comi ela duas vezes e nas duas, houve atrasos e desculpas. Então acredito que você deve começar a selecionar melhor as gps, mas isso vem com tempo meu GURI.

Abraços,

Mestre Shogun :D

LEONARD K escreveu:As minas deixaram o Mestre Shogun com os ovos atravessados. Já sai com as duas e nunca tive problemas, talvez o Mestre esteja querendo algo que não se consegue pagando.

Link:
🔗

elimij85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#41 Mensagem por elimij85 » 08 Fev 2012, 08:55

Olá Mestre Shogun

Se já a comeu duas vezes, por que não posta como foram os TDs?

Abraço

Link:
🔗

bracpoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por bracpoa » 08 Fev 2012, 10:33

Caros Amigos,
Minha primeira explicação é de que relatei esse TD muito tempo depois, com intuíto de não polemizar a situação...

Mas vamos lá, a menina é perfeita sim, mas no meu caso, o TD não aconteceu...sabe-se lá o porque, pois não me interessa...PUTA, foi feita pra ser tratada como tal...
Não me interessa se o marido, namorado ou amante manda ou desmanda, to cagando pra vida pessoal delas...ainda mais se eu for mal atendido...

Trato a mulher como ela deve ser tratada, independente de ser GP ou não, sou carinhoso, afetuoso...mas meu irmão se pisar nos meu calos "FERROU", simplesmente não haverá próxima vez com a menina em questão, e acredito que o fórum tenha esse objetivo...eu relatar o ocorrido---->>>quem ler tirar suas próprias conclusões, assim criar a malha de informações da putaria....

NADA MAIS tenho a declarar sobre essa história...
Feito...grande abraço a todos...

Link:
🔗

The Next
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por The Next » 22 Mar 2012, 14:54

POSITIVO
Bom pessoal, confesso que por um bom tempo apenas usei o fórum para buscar informações, todavia, cada vez mais passei a me sentir na obrigação de colaborar, o que passarei a fazer a partir de agora na medida em que o "tempo" deixar...

Primeiramente, esclareço que não tenho o que reclamar da minha esposa (é linda e é gostosa), entretanto, como é impossível ficar comendo sempre a mesma carne, sempre busquei novas aventuras e, para fins de evitar problemas em casa, do tipo ser visto na noite por ai, acabei aos pouco ingressando no "mundo putanhistico", conforme passarei a descrever aos confrades...

Pois bem, este TD foi realizado em outubro de 2011, nada muito acrescentar quanto a GP, realmente fode bem, destaque para o seu boquete e a maneira como coloca o capote, realmente profi, entretanto, me decepcionei um pouco com o rosto da GP, tipo "cara de bolachão" e a voz também prejudica um pouco, mesmo assim vai um positivo em razão do empenho no fight, foram duas bem dadas.

Notas:

Aparência: 9 (bem vestida)
Rosto: 5 (bolachão)
Peitos: 8 (puro silica)
Bunda: 10 (é o forte da moça)
Oral: 10 (muito bom - sem capote)
Atendimento/Simpatia: 8 (meio fria e o cel tocou)

Critérios:
Primeiramente parto do pre-suposto que a GP terá que ser mais gata ou tão gata e gostosa quanto a minha mulher, bem como deverá oferecer no fight algo diferente do que tenho em casa, o que não aconteceu neste caso.

Valor: R$ 180,00 1h + motel

Link:
🔗

Goodsniper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#44 Mensagem por Goodsniper » 16 Abr 2012, 16:16

POSITIVO
Foram 3 saidas.

Loira gostosa, mas com rosto meio complicado, não é feia, perfeitamente comivel.

Marcado no coliseu, chegada pontual, banho basico separado (mesmo padrão Bruna o qual relatei como sendo um defeitinho).

Beija bem, buceta limpinha, metida muito boa, gozada na boca a qual despejou sobre seus peitos e barriga.
Segunda metida tambem boa, gozada na cara dela lambuzeira geral.

Bom papo, bom corpo, porem o rosto e aquilo que todos falam.

Recomendo, provavelmente repetirei, mas antes tem mais variedades ainda.

Link:
🔗

Panda Albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#45 Mensagem por Panda Albino » 19 Jun 2012, 00:01

POSITIVO
Após mais de 01 ano sem postar e atualmente vivendo na região dos pampas, mas não inativo pois usando as informações dos companheiros aqui do Rio Grande fiz alguns excelentes TD, alguns bons e alguns que não merecem serem lembrados, mais por culpa minha por não analisar melhor os relatos e se dixar levar pelas fotos.
Afim de retribuir as informações que recebi pelo Guia/RS, vou começar relatando o TD com a Nanda Gaúcha. Vendo as fotos no site e vídeo + relatos, resolvi arriscar, marcando no Motel Coliseu. Contato fácil, detalhes acertado, fui para o Motel, tomei banho e fiquei no aguardo. Campanhia toca e quando abro, que coisinha maravilhosa (PQP). Tava com receio, pois tinha alguns relatos que tinha o rosto bolachudo, não era nenhuma princesa (respeito, gosto cada um tem seu), mas achei muito bonita, tendendo para linda, cara de menininha nova (ninfeta). Ainda vestida já nota que o corpo é igual as fotos, quando ela tirou a roupa vi que me enganei, era muito melhor, corpinho perfeita, toda certinha.
Ela entrou meio desconfiada, cumprimentou, tirou a roupa e vou tomar banho. E eu pensando, que tacada certeira.
Volta, passa um creme que não sei o que é, e vem pro fight. Ela já percebi que não é so forma não, mas conteúdo também. Beijos com vontade, oral de primeira e uma cavalgada de frente e de costa fenomenal. Antes fiz um oral na menina, ela tem uma xaninha formosa e cheirosa e um grelo grande, que coisa de louco, um delícia de chupar poderia passar horas alí. Da cavalgada partinhos para outras posições (papai-mamãe/quatro/lado/conchinha) até gozar.
Banho, voltamos para cama, conversamos um pouco e fomos para o segundo tempo. Tão bom quanto primeiro, a mulherzinha é muito gostosa. O papo também foi tranquilo, ela tem 20 poucos anos e eu o dobro, então não dá exigir muita sintonia no diálogo.
Resumindo:
Rosto: Muita bonito, para o padrão da mulher gaúcha, de São Paulo para cima seria linda;
Corpo: Maravilhoso, mas é mignon(?), pequenininha, mas bem trabalhado em academia;
Desempenho: Muito bom, repetiria;
Valores: 250,00 por 1:30hs.

Link:
🔗

Responder