Hotel Catete - Rua Guaicurus, 616 - Centro
R$ 80,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 284 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 91Não 184
Oral Sem:Sim 160Não 153
Beija:Sim 61Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sephiroth_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro

#91 Mensagem por Sephiroth_BH » 31 Jan 2012, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Não sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal!

TD atrasadão realizado dia 14/01/2012 aprox. 15:00! nao perguntei o nome da garota, mas sempre a vejo no 222 segundo andar do Catete, morena clara, baixinha, rosto razoavel, seios grandes (proporcionalmente), bunda empinada algumas estrias mas nada que desabone,
Entrei e tbm tratei um de meia hora (50 libras), fez um sarrinho leve, fez oral com camisinha tem a boca quentinha, foi por cima, fez devagarinho mordendo e gemendo no meu ouvido, fui por cima um bom tempo, depois ela veio D4 começamos a suar mesmo com o ar condicionado ligado, depois fui por cima de novo, nao aguentei mais e gozei e 24 minutos, me vesti, paguei e bora! ela não é de falar muito, parece timida nao sei. mas gostei. acho que fui bem tratado por ter pagado mais.

abraço aos foristas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#92 Mensagem por Outro qualquer » 02 Fev 2012, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Anal:SIM
vi uma loira com uns 35 anos aparentemente, peitos médios pra grandes, corpo bom.... tinha um cartaz no fundo do quarto com o nome da mina e oferecendo serviço "anal" por 30 conto... resolvi entrar e fazer um analzinho... ela conversou um pouco, sem pressa... depois fui direito pro butão... eu não comi a buceta..... meti até ela não aguentar mais... ficou pedindo mas dinheiro, mas disse que não tinha... no final ela bateu uma punheta bem forte :D até eu gozar... acho que nome dela era Joyce. Peitos muito bão de passar a mão...

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#93 Mensagem por zucao » 07 Fev 2012, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

vou colocar alguns td em dia, porém, vou começar com o que ocorreu hoje por volta de 17:00.

ontem estava dando uma espiadinha no cardapio do CDG e me deparei com essa gatinha saindo do quarto. disse que não ia trabalha mais naquele dia. voltei hoje e acampei na porta do quarto 127. ela sai e diz que logo iria começar a atender. achei ela mais gatinha ainda, com uma voz rouca e sensual e um rosto acima do padrão da guaicurus. como ja estava decidido a pegar a garota, acabei tendo que aguardar por uns 40min. quando ela abriu a porta, já senti que iria me dar bem. garota magra, tipo bike (padrão tigrão de qualidade) bonita de rosto, cabelos lisos naturais. zero de gordura, algumas tatuagens pelo corpo, sendo uma de folha de maconha em cima da xoxotinha. he he he combinamos um td de cinquenta lascas com bola gato sem capa, p u t a q u e o p a r i u, sensacional o boquete da gata, quase gozava ali mesmo. pedi a ela pra vir por cima e a egua já veio logo com uma cavalgada espetacular, pula, geme, rebola. tive que pensar no tião macalé pra não gozar logo. mas.... não teve como: leite na borracha em menos de 10min. mas, tudo dentro do esperado: um sarrinho pra esquentar, uns cinco min. de ball cat e mais uns dez de cavalgada. cinquenta lascas a menos no bolso e satisfação garantida.

valor investido: 50,00
satisfação: 100%
quarto: 127 (fixo)
notas gerais da garota: 9,5 (só achei a bundinha pequena, mas, por ela ser toda magrinha seria exigir demais uma bunda grande né?)

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por zucao » 07 Fev 2012, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

este foi o primeiro td de 2012, fatos consumados na primeira quinzena de janeiro, primeiro quarto do lado esquerdo no primeiro andar, acho que é o 103. toalhinha com a abelhinha na porta e resolvi esperar. logo abre a porta e aparece a mel com um vestidinho branco, não pensei duas vezes e cai pra dentro. valor combinado: 50,00 por meia hora. nuuuuussa! me esbaldei. sarro maravilhoso, bom e demorado. não resisti e enchi a boca dela de beijos. chupei lingua , peitim, labios. s e n s a c i o n a l. fomos pra cama e fui vitima de uma gulosinha sem capa, cavalgada, ppmm e pra finalizar, d4 olhando pra tatuagem no cox da safadinha. pica na xoxota, gemidas e reboladas e leite na borracha. valeu apena. combinamos um programa de meia hora e acabamos ficando mais de quarenta minutos. excelente custo beneficio.

notas gerais: 9,8

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#95 Mensagem por _Born » 14 Fev 2012, 19:45

POSITIVO

Well,

Tem um tempin jah esse TD, segunda quinzena de janeiro, creio. Vou atualizando aos poucos. Fui conhecer a Renatinha, do 127. Vi e gostei da imagem, cabelo preto comprido, full bike, peitinhos pra cima com sutiã, clarinha e altas tatoos (na peteca raspada inclusive tem a folha de maconha). Gata de rosto, traços mais finos, sorriso lindo. Caí pa drento, já tinha cubado que ela curte tomar umas e outras, mas nesse dia tava sussa :lol: . Foda é qdo ela cai pra dentro do quarto e fica tomando umas ad eternum.... é pânico achar o quarto dela aberto.

Ofertou de cara o mais caprichadin, oral s/c, etc (não lembro se falou de anal, falha minha), restringi de cara tbm. Tava meio direta e seca, bem tranquilona (não me empolgou, portanto, ficamos no basicão mesmo). Não me arrependi, começou o oral capotado bom, mas um pouco sem pressão pro meu gosto. Não correu, ponto pra ela. Deixei vir por cima, aí meio cedo demais começou a aumentar o ritmo (isso eh o q dá vc deixar controlar no CDG), falei popará, PPMM, engate pronto, cadenciei a parada senão ia chegar ao fim mais rápido ainda. Ela ficou de boa, gemendo baixinho. Cansei os braços, passei pra de ladinho segurando uma perna e game over. A menina ainda ofereceu uma massagem :shock: , mas eu educadamente recusei, questões de alvará. Ganhou pontos again. Devo repetir pra ver de cole que é, pq sobressai no quesito "sussa", no com updgrade. Papinho básico, paguei as 25 dilmas e zarpei.

_Born

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#96 Mensagem por zeze2 » 15 Fev 2012, 19:36

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Peguei a renatinha ha um mes atrás, após ensaiar por um tempo.

Achei ela muito gata!!! Mas realmente como o forista acima falou, é meio seca mesmo. Porém bem educada e tranquila. Acho que pelo fato de gostar de muié ela nao se empolgue com a gente :-)

Voltando, peguei o caprichado, que incluia o sarro e oral sem capa. Show de bola o oral da moça e o corpo dela é um espetáculo (minha opiniao). A foda é meio silenciosa e burocrática mas a visão compensa.

Mas pro padrão CDG é positivo sim!
Perguntei e ela nao faz anal!

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#97 Mensagem por _Born » 17 Fev 2012, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Pulista

Confrades,

Xo tratar de ir atualizando pq o Presidente da Ala tá indócil... kkk :lol: :lol:

Conheci a menina em questão. Gente boa, já labutou no Bri Bri... Fica no 107, primeiro andar, de cara pra escada. Morena clara, cabelo preto liso, grande, bonito, pele clara, tatoo bacana no abdomem, nem bike nem cavalona, gostosa, sorriso fácil e de cara logo nas tratativas vc saca que eh extremamente simpática. Tbm eh gata de rosto. No geral, a primeira vista, acima da média CDG.

Entrei, bate papo rápido, entre eles outros pacotes e ouvi as opções, um mais caprichado por mais tempo, não rola *, oral s/c idem, mas seios liberados e embora seja mto simpática, fiquei no basicão tbm :doubt: . Outra GP sussa, sem correria, oral encapotado bom, mais lento, com pressão. Fight standart pelo preço standart CDG: cavalgada, seios à mostra, segurei de leve, PPMM e finalizei com ela D4, e ela geme gostoso e não refuga nada. Não foi excepcional, mas por não ter as mazelas de um TD comuns ao CDG, valeu a pena. Bate papo pra terminar, 25 dinaros a menos, peso testicular idem :twisted:

_Born

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por zucao » 19 Fev 2012, 03:45

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina loirinha

mais uma desbravada! ME DEI BEM NESSA, KKKKKK ocorrido em 09/02/2012 por volta de 21:00h

essa não é a sabrina que coloca a toalha na porta. essa é a namorada da renatinha.

muito gatinha tambem, até mais gatinha que a namoradinha, mais selvagem, só perde pra renatinha no bola gato. embora o dela seja bom tambem, o da renatinha, sem capa, é sensacional. nos outros quesitos a loirinha ganha. deixa chupar os peitinhos a vontade, bolinar a xoxotinha. mete e geme gostoso, rebola, cavalga e rebola mais um pouco, fala putaria, pede pra enterrar a pica na rachinha dela. muuuito bom!

os fatos: entrei, combinei um pg de 35,00 e já cai de boca no peitinho dela. em pé, ela com um pé no chão e outro na cama, peitinho na minha boca enquanto eu brincava com a mão na bucetinha dela, chupadas e mais chupadas no peitinho, dedinho na xana, gemidas, vamos pra cama e começa o bola gato, pedi logo pra cavalgar, depois peguei ela d4, ela rebolando, com a visão daquele cuzinho rosado, não teve como segurar. LEITE NA BORRACHA. d e l i c i a

garota: sabrina loirinha (namoradinha da renatinha)
quarto: 206 (disse que é fixo)
valor investido: 35,00

a gatinha é paulista, vai viajar no carnaval, mas, volta logo depois. vale apena ir na safadinha.

RECOMENDO e vou repetir. (tambem faz programa junto com a namorada) esse eu vou experimentar. ahhh se vou.

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#99 Mensagem por Jangada » 23 Fev 2012, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Pulista

Após a indicação de um ex-sonegador :twisted: , fui encarar a garota.
Impressão muito boa. Rosto bonito e corpo de mediano a bom.
Ela conversa numa boa e é simpática e agradável.
Ligeira barriguinha. Bunda bonita mas um pouco flácida. Seios, apesar de bonitos e com silicone, um pouco flácidos. Cabelo com os malditos apliques.
Na metida é que a garota vale à pena. Chupeta boa, sem pressa.
Sexo muito bom, sem frescura, gemendo muito gostoso.
Veio por cima, depois no ppmm e finalizada D4 com a moça batendo uma siririca e gemendo muito!

Link:
🔗

MineirimPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#100 Mensagem por MineirimPaulista » 23 Fev 2012, 19:31

POSITIVO

TD realizado no dia 13

Tira teima com a Mel ... como de costume espera na porta ... ela abre, me vê e fala pra eu entrar (tinha um sr. esperando a mais tempo mas já que ela me chamou eu liguei o foda-se e entrei)

papinho, falou as opções e resolvi fazer o de 50 ... fui lavar o dan jr. na pia, sarinho com selinho e bora pro bola gato sem capote (muito bom por sinal, quase que eu vou embora nessa). Depois ela veio por cima, primeiro devagar e depois acelerou um pouco, parou e mais um pouco de esfrega ... depois fomos pro ppmm ... mas um tempo com ela gemendo no meu ouvido e foi-se leitinho na borracha ... mais um pouquinho de papinho básico, dei os 50 dinheiros, selinho de despedida e tchau

dessa vez foi melhor (da minha parte eu tava bem mais sussa e isso ajudou ...) ... repeteco again? talvez, vai ficar pros casos de eu tiver por lá e não achar nada que me interesse

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#101 Mensagem por galo1908 » 29 Fev 2012, 15:36

NEUTRO

TD atrasado...
Foi no começo de janeiro...
Corpo estilo bike, de pele branca, cabelos pretos e algumas tatuagens pelo corpo.
Atende no quarto 127.
Vi ela passando no corredor e fui atras... Tinha um cara já esperando, como ela demorou para abrir a porta ele foi embora.
Ao entrar ela já cantou pra fazer um mais caprichado por 30 pilas. Aceitei.
Tiramos a roupa e ela já mandou eu deitar na cama.
A menina pagou um excelente boquete. Engoliu, babou... tudo sem encostar um dedo no meu pau, só com a boca!
Ficou chupando por um bom tempo até ela parar e encapar para meter. Ela foi por cima, D4, e gozei no PPMM...
Ela ficou pouco tempo por cima e d4.... parecia que estava com pressa...

Gostei muito do corpo e do boquete dela, mas a metida foi bem +-...

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 9
Boquete: 9
Vaginal:6
Anal: Não faz

Presente: 30

Link:
🔗

BrunnoMakeLove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#102 Mensagem por BrunnoMakeLove » 15 Mar 2012, 21:27

POSITIVO

Renatinha!

Bem conheci ela faz um mes mais ou meno TD ta atrazado mais me cadastrei hj! kkkk

Cheguei uma morena gata corpo estilo Bike como vcs falam olho verde (Lente) com algumas tatuagens OBS: Canabis na xoxotinha HEHE!

Bem fiz um programa com ela por 20 chupo com camisinha perguntei se ela fazia anal e ela disse q uma vez ela fez com um cara e fico com trauma.. aff mais durante TD acabei convencendo ela a fazer anal me cobro 50 pilla, nos tentamos cheguei a furuncar de ladinho mais ela acabo não aguentado e acabei gozando 2 vezes so na bucetinha sapeca dela =D

rosto:10
Corpo:8 magra eu curto
Vaginal:10
Chupeta:7 pq foi de camisinha mais ela chupa bem!
Anal:2 so entro de leve um mais ta tudo ok.. mais infelismente ela ainda "não" faz!
beijo: Se quizer ela beija mais nem animo não ja q ela faz boquete sem camisinha hehe

preço final R$ 50,00

voltarei com certeza quando tiver na seca =P

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus - Centro

#103 Mensagem por zucao » 18 Mar 2012, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

novamente no catetão a procura da sabrina loirinha!

dei com os burros n'agua de novo, viajou antes do carnaval e ainda não voltou. vamos então em busca de outra vitima.

carla, semi coroa branquinha, já tinha pegado antes e sabia que era satisfação garantida. combinamos um de 30,00 e vamo que vamo.

chupisco bacana, com direito a um banho de lingua... virilha, barriga, peito, coxas. bacana demais! ela veio cavalgando, de frente, de costas, rebola e geme gostoso.

ppmm, e para finalizar, como sempre eu escolho encher o latex com ela d4. muito bom o programa da coroa. digo, "semi-coroa"

recomendo: ela é branquinha, baixinha, seios pequenos, pele macia e cheirosa. excelente pra quem gosta de uma balzaquiana.

valor investido: 30,00

quarto 123, fixo.

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por zucao » 28 Mar 2012, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

enquanto a sabrina não volta, resolvi experimentar mais uma bornette. kkkkkk

quarto 204 (fixo) roberta ou kelly.

mulata, corpo bacana, aparelho nos dentes e lentes claras (ficou um contraste legal)

combinamos um de trinta dinheiros e vamo que vamo. ela se abaixou e caiu de boca no bruto. gulosa acima do padrão. após o bola gato, um sarro pra dar uma esquentada e vamos pra cama. cavalgada mui buena, hora cavalgando, hora deitada com os seios na minha boca. cavalgada invertida, de quatro com a mulata rebolando e dando uma gemidinha de leve. pra finalizar, fui de ppmm com a safada arreganhando as pernas. ai ui ai ui. não teve como segurar mais tempo. o guerreiro chorou. satisfação aprovada e trinta lascas a menos no bolso.

recomoendo: confirmou que faz bola gato até o fim, basta combinar o valor.

TD realizado em 24/03/2012 sabado, por volta de 18:00h

Link:
🔗

Tocafundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#105 Mensagem por Tocafundo » 31 Mar 2012, 10:08

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Essa Mel é uma das top 5 do CDG. Safada demais.
Fui conferir a dica da turma.
A toalinha tava na porta, fiquei esperando ums 10 e derepente ela abre, vestida com um biquini enfiado na bunda. Entrei e combinamos um completinho de 60 reais, com anal e oral sem capa.
Deitei e ela veio com um boquete delicioso, babado e enfiando tudo na boca, tocandofundo na garganta da moça...ela tava de quatro, chupando o mastro do veleiro e derepente falou "enfia o dedo no meu cuzinho", ela passou gel no meu dedo e a atendí prontamente. Depois pôs a camisola com a boca e veio por cima. Cavalgou de frente e depois de costas e eu atolei o dedo no cuzinho de novo.
Ai pedi o anel de couro. Ela ficou de 4 na beira da cama e eu em pé, lambrecou com gel e pediu pra entrar devegar. Ela foi acostumando e logo pediu pra meter forte. Ela aguenta bem as estocadas, gosta de dar a bunda. Então foi leite na borracha.
Mais ou menos meia hora de serviços prestados e 60 dinheiros a menos.
Satisfação total e tem repeteco.
Primeiro quarto a esquerda no andar de cima, não lembro o nº.

Link:
🔗

Responder