Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeca Paulada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#451 Mensagem por Zeca Paulada » 15 Jan 2012, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no sábado 14/01
Em outras ocasiões já tinha visto essa morena no quarto 117, mas sempre tinha uma galerinha embassando, neste sábado caminhando pelo CDG, a vejo disponível na porta do quarto, sem pestanejar, perguntei o preço e caí prá dentro! Foi o programinha básico mesmo, sarração prá começar, um bom oral, e eu tirando uma casquinha naquele corpão, ela veio por cima, depois, ppmm, e por fim D4 que bunda deliciosa... paguei e tchau...

R$25,00 contos de réis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#452 Mensagem por Alex2BH » 16 Jan 2012, 14:26

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td realizado sab..14..
Depois de ir conferir a casa nova em Lourdes, fui conferir o plantel no CDG....rodada basica em todos....rostos novos... mas no quarto ao lado da geladeira tava a Mariana.... tava com um biquini que me deixou com tesão... ja tinha saido com ela e foi neutro, fui ver se seria melhor.... mesma coisa... tenta ser simpatica.... não tira o biquini....mas chupa de um jeito que eu gosto... depois ela ficou d4... e ai me matou...gozei....conversinha... tinha trato um mais caprichado... paguei e fui...

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#453 Mensagem por zé americano » 19 Jan 2012, 22:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda loira

Esse TD foi feito no ano passado, com uma loira alta, branquinha, que fica no 2º andar...achei ela bonita, mas não era gostosa, pois era bem magrinha, bunda pequena, sendo só os peitos que se salvavam e por causa disso não conseguia gozar, fiz duas posições em uns 5 mim, depois ela levantou e falou que o tempo já tinha esgotado e que eu estava demorando... puta que pariu!... nunca vi um programa tão rápido igual esse... falei com ela que ia bater uma punheta, ela aceitou dizendo "se não for demorar", fiquei passando a mão nos peitos, até que consegui... pelo menos ela esperou sossegada.

Rosto 7
Corpo 6
Boquete 2
Normal 4
Anal (não perguntei)

Média 4,75

Valor R$ 25

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#454 Mensagem por zucao » 07 Fev 2012, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
este foi o segundo do ano.

como sempre, acabo voltando para fazer um repeteco com essa potranca selvagem. td efetuado no final do mes de janeiro. sem muito o que acrescentar: sarro fenomenal, bola gato espetacular com direito a garganta profunda e engasgadas. cavalgado fora do comum. gemidas e tapas na bunda. pra finalizar, em pé, olhando pro espelho. leite na borracha, pernas bambas, uma onça a menos no bolso e satisfação total. quem já pegou conhece o sarro, a cavalgada e as gemidas. sem muito a acrescentar.

ESPETACULAR.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#455 Mensagem por Alex2BH » 27 Fev 2012, 15:08

NEUTRO
Nome da Garota:Lavinha

TD realizado 26/02…..

Domingão o tesão ainda a mil..... fui tentar garimpar algo.... lembrei de uma que tinha visto no segundo andar, quarto ao lado da escada... chegando la a luz parecia acesa do quarto, mas demorou muito, resolvi tentar outra... as ultimas vezes que fui, duas loiras me chamaram a atenção, são amigas e atendem no segundo andar.... já tinha feito o orçamento antes e sabia que era só o basicão mesmo... duvida entre as duas... escolhia que é mais branquinha e tem peitões e tatuagens... antes de entrar perguntei... 25... entrei e perguntei se tinha outras opções... ela disse que tinha o de 30, com o oral mais caprichado e o de 40, mais caprichado ainda... optei por 40... sem muita demora ela já tirou a roupa... pediu pra eu deitar... dei uma olhada básica... corpo bacana... ponto positivo os peitões, rosadinhos... eu deitado ela esfregou o corpo em mim... o trem já deu sinal de vida... encapou, ponto negativo.... mas demorou um bom tempo, começou devagar e depois melhorou, com pressão...quase gozei... ela já subiu em cima de mim... geme baixinho, da ate pra acreditar que ta gostando... gozei ali mesmo... sem muitas delongas...nada de extraordinário.... só queria gozar, serviu... ela como sempre calada, só descobri o seu nome antes de ir embora... paguei e vazei...

Rosto : 8 ( acima da media... )
Peitos : 9 ( grd. Rosados, mas já sentido o efeito da gravidade )
Buça : 8
Bunda : 7 ( peq , mas proporcional ao corpo)
Higiene : 8
Corpo : 8
Simpatia : 5 ( é calada e não tenta ser simpática, mas nada de mal educada... )
Quarto : 218 ( parece ser fixo, tarde/ noite )
Valor : 40 reais

Link:
🔗

_Keep_Walking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#456 Mensagem por _Keep_Walking » 29 Fev 2012, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Paulista

Jovens,

Já fiquei com a Nanda algumas vezes - mais precisamente, 4 vezes -, e, sem querer ser BOP, sempre foi muito bom. Mas muito mesmo!

Já existem vários TDs descrevendo as características físicas da moça, então vou fazê-lo de forma mais objetiva: morena, aproximadamente 1,65m de altura, cabelos pretos - lisos - abaixo dos ombros, bocão, bundinha média - redondinha - durinha, peitinho médio - naturais - firmes - pontudos, sorriso lindo. Em relação à forma como se comporta, não marca tempo, papo sempre agradável, faz o possível pra agradar, oral é espetacular - sem preservativo então! Puts!!! A transa também é sempre boa, muito acima da média em relação às demais garotas... Não fica regulando posição, geme baixinho - sem forçar e não fica querendo empurrar programa mais $demorado$ (apesar de eu ter feito sempre o programa tido como "mais caprichado").

Como o tópico é para descrição de TDs, vou descrever o último, realizado no final de 2011.

Andando pelo CDG à noite - por volta das 22h, com alvará de soltura com encerramento iminente, procurando por alguma garota conhecida, pra não ter aborrecimentos, eis que encontro a Nanda de porta aberta (quarto no final do corredor à esquerda, primeiro andar) e nenhum sonegador embaçando. 2 situações inusitadas: 1a.) atendendo àquela hora, em geral encerra atendimento mais cedo; 2a) ninguém embaçando na porta dela. Caí pra dentro! Não me lembro exatamente como estava vestida nesse dia, conversamos - papo legal, pedi o oral sem capote - que é imbatível. Chupetou gostoso, demorado, babado... Depois ela cavalgou de costas, fomos ppmm, depois de d4... Leite na borracha!

Avaliação:
Duração dos TDs: entre 30 e 60 minutos
Simpatia: 10
Atendimento: 10
Beleza: 8
Corpo: 8
Custo: R$50,00
Custo/benefício: 10

Recomendadíssima!

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#457 Mensagem por zucao » 13 Mar 2012, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

Fez Anal:SIM
terça feira da semana passada, fui no catete a procura de um replay com a sabrina loirinha. não estava. resolvi dar uma olhada no NH. ao subir as escadas, dei logo de cara com a eliane loira saindo da gerencia. lembrei que depois dela ter colocado silicone eu só tinha feito um repeteco com a cavala. fui atraz da safada, requebrando a anca pelo corredor, ela é quem requebrava é logico. kkkkkkk. cai pra dentro do quarto já sendo logo vitima de uns amassos, esfregas e chupadas. muuito bão!.... cavalgada com os melões suculentos balançando........ excelente!. de quatro, vendo aquele rabo com marquinha de biquine..... não tem preço! ( quer dizer: tem sim. 40,00. kkkkkkk) leite na borracha e satisfação garantida.

continua recomendada e continua uma das melhores opções do CDG

Link:
🔗

_Keep_Walking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#458 Mensagem por _Keep_Walking » 15 Mar 2012, 19:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Colocando TDs em dia...

TD realizado em janeiro deste ano (não me lembro o dia), pro volta das 22 horas. Papeando com o segurança do NH, eis que passa a Mel com uma bundinha que chamava a atenção. O segurança deu boas referências, disse que vinha muito "de-vez-em-quando" pq era noiva... então fui lá conferir...

Quando cheguei na porta, estava deitada de bruços, com aquela beleza de bunda à mostra. com uma calcinha pequena (mínima). Confirmei pelo serviço prestado e caí pra dentro... De cara, colocou o capote e chupetou meia boca, por pouco tempo. Depois perguntou como eu queria, não resisti e fomos D4 com ela na beirada da cama... Que visão!!! Sapequei pra dentro e começou a desandar... O cheirinho era evidente! A moça aparentava sentir dor, e olha que "meu compadre" não é, nem de longe, uma anaconda... Rapidamente pediu pra mudar de posição... Cavalgou de costas, enquanto eu apreciava aquela bundona... Muito artificial... Após alguns minutos começou a reclamar do tempo... E isso é foda!!! Disse que o tempo tinha acabado... Que ... blá blá blá... Punhetei pra não voltar de saco cheio. Paguei e vazei...

Avaliação:
Duração dos TDs: entre 12 e 16 minutos
Simpatia: 4
Atendimento: 5
Beleza: 5
Corpo: 5 (baixinha, barriguinha aparente=5, peitinho meia-boca=4, bundão bacana=8)
Higiene: 4
Custo: R$25,00
Custo/benefício: 4

Não recomendo!

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#459 Mensagem por Jangada » 18 Mar 2012, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

Repeteco com a Eliane.
Dessa vez ela apagou qualquer má impressão causada no primeiro atendimento.
Fechou a porta e já veio pra cima num sarro sem noção!
O boquete foi muito caprichado. Ela chupa a base do pau sem capa e depois encapa pra caprichar.
Meti nas três posições básicas mas dessa vez ela deixou conduzir mais.
Foi muito melhor e valeu a pena cada centavo.

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#460 Mensagem por FICA QUIETO » 29 Mar 2012, 18:38

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

mel novo hotel
Horário: Noite
Cor da Pele: Branca.
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Ruivo, lisos até os ombros.
Altura: +/-1,55 medido no olhometro
Tamanho dos seios: médios [8] daria 10 se ela deixasse pegar mais
Bunda: média[6]
Quadril: Médio[6]
Beleza: bonita[7]
Detalhe extra: Tatuagem de borboleta se não me engano.
Tipo de programa: excelente[6]
Boquete: excelente[2]
Anal: Nem perguntei.
Posições: 2
Valor / Tempo: 50 reais/15 minutos
Nota final: 06
Voto: neutro

desculpe minha ausencia em postar td apos um longo inverno voltei ao cdg, bom escolhi uma hora ruim era uma 10 da noite e as zonaz estavam vazias ainda mais com aquela chuva de ontem passado no ovo hotel vi essa putinha nem sei mesmo se é a mesma que o emperium pegou mas me deu o mesmo nome e parece um pouco com a descrição dele, bom eu devia ter confiado no meu instinto de putanheiro só pelo desanimo que ela me atendeu na porta mas como ela é gatinha e minha sacola estava cheia resolvi entrar pesi ela um tempo maior e ela prometeu que daria uma sarinho mas foi dinheiro jogado fora ela veio num boquete mecanico que meu pau nem quis saber dela, depois ela sentou e meu pau subiu na hora que pensei que a coisa ia ficar melhor ela já pediu para comer ela de quatro, bom nessa hora ela aproveitou para passar mais uma mão de ky, como se fosse necessário, pois ela tem uma verdadeira vala aberta, bom tão pequenininha e uma cratera no lugar da buceta kkkk então fui para o pp mm vendo sua carinha bonitinha e os peitinhos melhoraou a situação ai ela logo começou gosa gatinho gosa gatinho puts que chato isso vai tomar no cu dessas putas, gosei nem sei como, não recomendo não volto mais.
realmente lindinha , mas nada profissional

Link:
🔗

Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#461 Mensagem por Rastafaridazona » 31 Mar 2012, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Td realizado a algumas semanas...eu estava a procura da famosa nanda que todos falam, perguntei a um perdido la se conhecia a nanda e fui informado que ela estava no ultimo quarto a esquerda no primeiro andar. Cheguei a porta e fiquei esperando...acho que uns 30 min, ate sair um individuo do quatro, marquei mais uns 5 min e me abre a porta uma morena, olhos meio puchados, cabelo na altura do ombro, com o braço direito tatuado ate o cotovelo, gostosa mas com peito pequeno e um pouco mole. Fiz as tratativas da praxis de zona, 30 reaul o brasico, perguntei o nome e ela solta "amanda", fiquei um pouco na duvida mas entrei o covil da perva, ja estava la mesmo e bora ver o resultado mesmo nao sendo a nanda.
Sarrinho de medio para bom, lambida nas bolas e capa no boneco para o boquete. Um boquete normal, nao foi um bomquete. Questionei a perva se ela animava de fazer o boquete sem capa, gosto de lutar sem kimono, mas ela disse que nao faz.
Meterola boa, gosta de cavalgar na vara, toda dorinha, pernao e bundao duro mesmo! uns 20 min de rola pra dentro e pra fora, sem reclamar do horario. Perguntei se rolava de gozar na cara, peito,bunda ou barriga e a perva novamente recusou, "leite só no saquinho".
Botei ela no tradicional frango assado e dale vara, o guerreiro nao aguentou e chorou na borracha!

Resumo: Rosto medio, corpo otimo (gata de academia) toda dura, peito pequeno, bunda gostosa, trabalha bem mas nao faço repeteco.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#462 Mensagem por Alex2BH » 02 Abr 2012, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Paulista

Fez Anal:SIM
Td realizado 28/03....

Rodando buscando caras novas.... nada de novo.... entrei no NH, sem muita expectativa.... quando a porta do 210 abre.... gostei do que vi... depois me lembrei que ela atendia no quarto antes ( 208 ).... voltei fiz o orçamento.... 25 basicão....50 com anal.... entrei... optei pelo pacote “Premium”..... muito simpática.... comçou com um bom sarro... peitão que chupei, mas já sentido o efeito da gravidade.... já desceu e coçou os trabalhos... oral com pressão e ate o fim, um bom tempo... o garotão já tava em ponto... ela começou a cavlagar... peitolas na cara... já começou a lubrificar o furico... e quando eu pensei que ela fosse sair de cima, já pegou meu pau e enfiou na bunda... apertado... bom... ficou assim bom tempo...depois cavalgou invertida... quando eu não tava mais resistindo pedi D4, na bundinha ainda.... gozei... conversinha antes de sair... paguei e vazei. A moça é paulista, fica um tempos aqui e em SP, muito simpática, rosto bonito... o corpo, mais pro estilo cheinha, peitão e bundão com alguns efeito da idade, morena clara, tatuagens... valeu... Repeteco com certeza!!

Rosto : 8
Peitos : 8 ( grandes, mas efeitos da gravidade )
Buça : 8 ( usa pouco gel )
Bunda : 9 ( ainda da pra ver a marquinha de biquíni )
Corpo : 8
Higiene: 10 ( muito limpa )
Simpatia : 10
Quarto : 208 ( parece ser fixo )

Domingo agora 01/03.... teve repeteco.... mas nesse domingo não fiz completo....boquete bom.... cavalgada....PPMM e por fim D4..... ainda assim valeu....!!

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#463 Mensagem por Asslicking » 06 Abr 2012, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Paulista

Beijou na Boca:SIM
Buenas, pessoal.

Após um dia prazeroso programando um algoritmo para melhorar a rotina de cores no sistema geo-referenciado da cia ACME, decido ir na zona ao final do expediente.

No caminho, vejo belas garotas dentro do ônibus (algumas estilo pat) e fico dizendo a mim mesmo como seria bom se eu encontrasse algo assim por lá, mas sem muita esperança parto para a Guaicurus já preparado para a decepção que é aquele lugar sexta à noite.

Chego na brilhante e vejo a decadência de sempre, pqp aquele lugar já foi melhor... Sem muita esperança vou para o Novo Hotel(que está dando um show em comparação com a brilhante).

No novo hotel, comprimento o porteiro, negão gente boa, vulgo "capitão". Pergunto das novidades e vou dar uma olhada nos corredores, muitas portas fechadas e os poucos quartos abertos só mostram rostos já conhecidos e nada agradáveis. Então vou para o segundo andar e de relance vejo minha amiguinha vestida com calça de lycra e blusa branca apertadinha conversando com mais duas amigas próximo à gerência do hotel, titubeio por um segundo e depois subo as escadas.

No segundo andar não vejo nada demais e aí eu já sabia quem iria comer e como. Desci e fui direto falar com ela, não dando importância para o idita que estava tentando ganhar buceta free conversando com as três meninas, corto a conversa e, olhando para minha amiguinha, questiono se ela ainda estava atendendo e ela me responde prontamente que iria atender mais tarde, pergunto o quarto e informo que irei aguardá-la não importasse o tempo.

Me dirijo pro quarto e já abro Lolita no capítulo em que vinha lendo antes de chegar na zona, nada melhor para ler num local como aquele, mas para a minha surpresa a minha amiguinha veio atrás e já abrindo a porta me mandou entrar; "deve ter visto minha disposição e veio logo" pensei e acertei.

dentro do quarto, bastou olhar com maior atenção para seu rosto que eu tive a certeza, ela atenderia ao nível patricinha que eu estava querendo para aquela noite, por alguns momentos eu resmungo baixinho o quanto sou grato a nosso Senhor por aquele presente na sexta, não querendo desmerecer o presente dado pelo Senhor, questiono se ela toparia um programa de 1 hora, espantada ela pergunta se eu iria precisar daquilo tudo mesmo, digo que sim e combinamos o preço, mas como ela iria sair com as amigas fizemos um TD que seria inicialmente de meia hora apenas...

ela vai tomar banho(havia dito que iria chupá-la toda e ela topou), vou atrás e me lavo na pia mesmo, vejo ela se banhando e fico animado e mais uma vez sou grato ao Senhor pelo presente concedido naquela noite de sexta-feira a noite.

na cama, ela começa conversando, digo com o quê trabalho e sobre a pós que estou fazendo. Papo inicial, repentinamente avanço em seus seios como um vampiro faminto e me delicio ali por um tempo considerável, puxo sua mão para que ela possa acariciar meu amigo que já latejada implorando a carícia merecida. então ela se deita e quando olho para sua menininha toda depilada fico possesso, não sei dizer o que houve, mas a menininha da Bruna é simplesmente linda, me abaixei e comecei a sugar aquela vagina sem me limitar, feito um cão faminto lambi e cheirei aquela doce vagina.
Me empolguei e quando percebemos já havia se passado a meia hora e eu nem se quer tinha colocado a camisinha para meter nela, fiquei chupando ela o programa todo, obviamente não iria parar ali e decidimos fazer a proposta inicial de 1 hora, volto a chupá-la e derrepente uma amiga da Bruna bate na porta perguntando se ela não iria, ela responde que estava ocupada, pediu que esperasse e quando a garota pareceu se retirar ela pega minha cabeça e leva de encontro a sua pequenina que me esperava de boca aberta.

aproximadamente 40 minutos de programa me encontro ainda lambendo feito louco aquela pequenina que auxiliada por sua dona está completamente exposta, num misto de cheiro/lambe-lambe, assim prossigo o programa.

Quando senti um líquido em minha boca, percebi que era o momento de meter, mas antes um 69 delicioso(claro). Após o 69, PPMM e ela me morde(deixando marca só percebido após o programa) e geme sem falsidade, meto com força, mas usar camisinha após tanta lambida me deixa desanimado. peço de quatro e ela se arreganha expondo a pequenina ao meu júnior, tentei lamber seu cuzinho, sem sucesso. então acariciei sua menina toda molhada e trocamos carícias por um tempo até que chega o momento e ela me chupa para que eu tenha um gozo pleno, fazendo assim o pequenino descansar naquela noite de sexta-feira.

Rosto: 10(lindo sorriso)
seios: 10(siliconados, mas deliciosos e ela sabe disso. não fica de frescura como a maioria das GP's daquela região)
coxas: 10
Vagina: 10(lisa, linda, cheirosa)
Cu: ? (um mistério, mas quando olhei era muito bonito, pena que não me permitiu adentrar aquela fenda)
Beijo: não usufrui desse quesito, não vou dar nota.
Estatura: ela faz o meu tipo, baixinha e gostosa(ao meus ver, as baixinhas são as melhores na cama).
Valor: 100,00 R$
Ao final, conversamos mais um pouco e ela me contou sobre sua rotina em SP, peguei seu número e fiquei de ligar para ela ainda essa semana. Ela se desculpou pelo chupão que havia dado em meu pescoço, disse ter se empolgado demais. Fiquei a semana toda olhando para esse chupão e lembrando da minha pequena, uma marca adquirida em meio as carícias que lhe oferecia. Espero ela na próxima semana, será ainda melhor.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#464 Mensagem por Alex2BH » 09 Abr 2012, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Paulista

Td realizado dom...08/04

Feriadão poucas opções.... rodada básica em todos... nada que chama se a atenção.... no NH o segura tinha avisado que tinha novatas no segundo andar.... mas a fila de espera tava grande.... esperei um tempo pra ver se me agradava.... mas não consegui ver.... foi quando eu desci e vi algo que me chamou a atenção.... logo ela foi pro quarto 131... ela tava de vestido... branquinha, 1,65m, rosto bacana, marquinha de biquíni... fiz o orçamento... 20 básico, disse que fazia mais caprichado, mas não chupava sem, não perguntei se fazia anal.... tava com tesão... cai pra dentro... ela muito simpática.... tirou a roupa e gostei do que vi... começou com um sarro bacana... depois me deitei e já veio com oral bom, sem nada de mais... cavalgada..... boa visão dos peitos rosadinhos... cavalgada invertida, de olho no cuzinho.... mas tava quase gozando... pedi D4... gozei... conversa e tal.... ela é de sampa, deve ficar uns dias, não tem quarto fixo, fica o dia todo.... valeu, nada de extraordinário... simpática e bem atenciosa...

Rosto : 7 ( não é feia )
Peitos : 9 ( médios, rosados, do jeito que gosto, mas com efeitos da idade )
Buça : 10 ( depiladinha e com marquinha )
Bunda : 8 ( media proporcional )
Corpo : 8 ( tudo no seu lugar, sem sílica )
Higiene : 10
Simpatia : 10
Quarto : 131 ( não fixo )
Valor : 60 ( meia hora, eu sai faltando 2min pra meia hora, mas ela nem olhou no relógio )

Repetco?... talvez....

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#465 Mensagem por Asslicking » 09 Abr 2012, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Prezados,
Após muito estresse no trabalho, faço a promessa de que se acaso resolvesse o bendito problema que me tomou a tarde inteira e empatava minha saída, iria foder a Alessandra do brilhante como comemoração. As 20:00 resolvo a parada e parto para o CDG almejando cumprir minha palavra.
Chego na Brilhante e pra minha surpresa quem está no quarta da Alessandra é uma morena até agradável, bonita, seios bonitinhos. Mas não animei e fui passear no Novo Hotel. Chego lá e o capitão já me avisa que somente duas estariam atendendo no segundo andar, as melhores não estavam lá. então a porta do 107 se abre e vejo a vadia da Amanda. já fodi ela tempos atrás e foi pra lá de ruim... então hoje decido dar uma nova chance para ela.
Entro no quarto e vou tirando a roupa, ponto positivo ela me aguardou sem pegar a camisinha, aí eu fui me lavar e volto com ela ainda sem pegar na camisinha.
Ela sentada na cama, toda peladinha, eu abaixo pego sua mão e a coloco no meu pau, ela acaricia enquanto eu chupo seus fartos e deliciosos seios. mamo por uns 2 a 3 minutos e sou interrompido, ela se prostitui por absoluta falta de opção, detesta o que faz e não faz questão de esconder isso, maravilha é assim mesmo que eu gosto. ela vem chupar e eu mando pegar nos meus bagos, ela diz que por 25,00 não.
esboço oferecer mais, mas ela não vale nem 1,00 a mais. então me delicio em ver sua cara de repudia no programa. aí ela termina o oral em poucos minutos e pergunta como vou querer, digo que por cima primeiro, ela fica de costas, peço de frente e ela diz que só faz daquele jeito. eu senta no meu pau e soca com força, gostoso meter nela assim. depois vou por cima e baforo a cara dela, amasso os peitos e soco com força a sua buceta já úmida.
De quatro vou socando lentamente, ela mandando gozar e eu ignorando, então passo o dedinho de leve na portinha do cu, ela não diz nada e eu dou uma alisada, como ela não gritou, começo a socar na buceta e enfiar o dedinho no cu, paro e esboço lamber o cu da perva, mas sou barrado pela visão de algo esbranquiçado em seu buraco, sinal evidente de que a higiene da vadia não é das melhores. volto a socar e gozo com ela já querendo me deixar na mão.

Rosto: 3(feia pra caraleo)
Vagina: 6(é boa de meter pq n usa gel, fica apertada)
cu: 5(é até bonito, fechadinho, mas não tem higiene)
Seios: 8(único ponto forte)
Simpatia: 1 não falou uma palavra.
Quarto: 107
muitos dariam negativo, dou positivo e explico: essa GP tem as mesmas características da Juliana da brilhante, não é tão metida a besta pq não tem a mesma beleza, mas esse gênio difícil, feito égua braba que precisa ser amansada/domesticada, isso me da muita tesão, quanto mais ela mostra desprazer no que faz, mais tesão eu fico. não falou nada durante todo o programa, ainda melhor, só disse o nome pq eu peguntei. é a puta perfeita, só é preciso paciencia e em algum momento a gente fode tranquilo, sem preocupações.

Link:
🔗

Responder