Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: MARISA / Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#151 Mensagem por altobomgosto » 04 Fev 2012, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:MARISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
MARISA

GP é - Loira
Seios - GG muito bonitos
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Redondinha
Oral sem capote - Sim, muito bom, finaliza
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz, não sei se faz
Altura - 1,70

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Parece uma Lady essa moça!

Loira muito simpática e bonita.

Não é nifetinha mas prima pelo atendimento!

Oral no pelo muito bom , garganta profunda, caprichado. Belo aperitivo!

Nota dez!

Vaginal, ela por cima, pompoarismo muito bom

Finalização como eu gosto! Leitinho na bokinha. Dei 30tão de caxinha pelo serviço!

Vai haver repeteco!

Aprovada !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#152 Mensagem por stuka » 07 Fev 2012, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Depois de árdua patrulha nesta segunda infernal , acabei aterrisando minha aeronave em frente ao hangar da Vany , para uma recuperação de fadiga de combate .
Apresentações realizadas , havia uma novidade interessante ( Andreia ) e as velhas pratas da casa . Como estava precisando de uma certeza de bom atendimento , chamei a Clara para um repeteco , e ela como sempre , adorou a idéia .
A gata vestia um shortinho jeans , indecentemente agarrado , com um top vermelho deixando a barriguinha de fora , e um Sr. Salto alto , que realçava a bundinha de uma forma impressionante . Imediatamente nos dirigimos a um quarto vago , onde iniciei os procedimentos para a higienização do meu 88 mm , com ela se despindo enquanto eu me banhava , já me deixando “ incomodado “ antes das hostilidades . Na cama , iniciou-se uma série de beijos apaixonados , que me lembram a primeira e última noite de um cabaço . Muita chupação na sequencia , e que profissionalismo que esta moça tem !!! Como não poderia deixar de ser , coloquei-a deitadinha e iniciei um carinho naqueles peitinhos branquinhos , duros e naturais , partindo em seguida para a velha perereca , que só de me ver , fica inteirinha arrepiada . Na sequencia um 69 poderoso , e para saciar o “menino “ , vestimos uma camisinha nele , com ela partindo para uma cavalgada deliciosa por cima , que precisei interromper , para não melar a borracha antes da hora . Ela me pediu um ppmm , mas quando a vi d4 , não resisti e mandei ver daquele jeito . Depois de umas 6 ou 7 bombadas , não agüentei e acabei me rendendo ao fogo amigo daquela gata .
RECOMENDO aos colegas . e sempre que quiser ir na certeza , repetirei na certa .
01 hora = R$ 100,00
.
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapolio
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 25 Jan 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#153 Mensagem por Sapolio » 08 Fev 2012, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei aqui no dia 6, fim de feira, quase 10 da noite.

Esqueci o nome da moreninha, tem 1,60, coxão, um pouco de barriga, seios pequenos, lindo sorriso, ninfetinha de 18 anos, com aparelho nos dentes. Pus "Kelly" só para poder postar.

Gulosa com dentes arranhando no começo, orientei para cuspir no menino e chupar só na cabeça. Melhorou 100%, quase gozei! E tudo no pêlo.

Gemia muito gostoso, falso ou não, era um tesão ouvi-la.

R$ 60 por 1/2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#154 Mensagem por altobomgosto » 08 Fev 2012, 19:35

Sapolio escreveu:Passei aqui no dia 6, fim de feira, quase 10 da noite.

Esqueci o nome da moreninha, tem 1,60, coxão, um pouco de barriga, seios pequenos, lindo sorriso, ninfetinha de 18 anos, com aparelho nos dentes. Pus "Kelly" só para poder postar.

Gulosa com dentes arranhando no começo, orientei para cuspir no menino e chupar só na cabeça. Melhorou 100%, quase gozei! E tudo no pêlo.

Gemia muito gostoso, falso ou não, era um tesão ouvi-la.

R$ 60 por 1/2.
Pela descrição acho que é a Thalita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 23 Abr 2004, 23:55
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#155 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 09 Fev 2012, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Andreia... Morena com um sorriso bonito, corpo magro e bundinha redondinha... peitolas pequenas e duras.... apos apresentacao ela foi a escolhida... Banho tomado fomos para a cama... Comecamos com uns beijos sem lingua, e fui descendo pelo pescoco e dei uma mamada nos peitos, que pelo jeito ela gostou e fui descendo para observar se ela tava limpinha e sem cheiro. Beleza, tava tudo limpinho e cai de boca e lingua naquela buceta que nao parava quieta, rebolava ate gozar e treia igual vara verde.... ai foi a vez dela, chupou as bolas e fez um quase oral sem, mas acabou colocando a camisola para fazer o oral definitivo... e depois foi metelanca de tudo quanto e jeito e posicoes que ate tinha esquecido que existiam.... a mina fode bem.... mas para finalizar a famosa D4.... e enchi a borracha... Mina legal, mas se deixar fala bastante....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubão2009
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#156 Mensagem por Rubão2009 » 09 Fev 2012, 10:11

NEUTRO
Nome da Garota:Erica

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera:
Passei na Vani dia desses, e fui conferir as novidades.
Escolhi a Erica que estava disponível, pela simpatia dela na apresentação e pelo par de air bags, devia ter feito entrevista pré-coito....
No quarto fui tomar uma ducha e quando voltei a GP já tava pelada na cama de bunda pra cima, bunda meio quadrada.... deu uns selinhos e já foi colocando a camisola no meu pau, pedi pra ela chupar s/c e ela disse que não faz....ficou 30 segundos chupando e já veio cavalgar de costas.

Aí é que fudeu de vez, a mina tava cheia de pomada na buça e ficou saindo tudo na camisinha, muito broxante, ficou completamente lambuzada de pomada e eu não sentia a penetração.
Pedi pra ela cavalgar de frente e aí me toquei porque ela se despiu rapidamente e ficou deitada de costas, a barriga é tipo pochete e ela tava tentando esconder...
Bom, queria gozar rápido, botei ela de 4 e dei umas 5 bombadas me concentrando muito. Gozei, banho e área.

Vou dar um neutro pois ela até tentou agradar....mas não conseguiu.

$ 60 por 1/2 hr

Fui,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whiskey Club
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 18 Abr 2004, 20:17
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#157 Mensagem por Whiskey Club » 10 Fev 2012, 10:01

altobomgosto escreveu:
tigrão2010 escreveu:
vamleidder escreveu:
Whiskey Club em 30/01/12 escreveu: ficou no neutro mesmo, pois o combinado eram 2 se desse tempo e havia tempo suficiente p a segunda
Poxa, não queria polemizar aqui, mas acho que voce não contou direito!
Como "o combinado eram 2" se voce postou conforme abaixo "A 2 foi em sua boquinha...." ? Desde quando gozar na boquinha não conta?
Queria eu estar no seu lugar.... ou melhor, vou conhecer essa Natália e quem sabe tenho a sorte de conseguir um td tão positivo qto o seu!
Faltou vc mencionar se teve "taxa" pra gozar na boquinha, e qual o tempo/custo do seu programa? (desculpe a insistencia mas é para esclarecer)
Whiskey Club em 27/1/12 escreveu: A 2 foi em sua boquinha onde ela se esforçou bastante pois estava difícil de gozar, mas acabei conseguindo e gozei gostoso em sua boquinha.
Fui........ 8)

Caro vamleidder,

Quanto ela cobra pra finalizar na boquinha ?
Dei 30tão pelo serviço.

E neutro mesmo pois só no harto ela me avisou que não iria dar a segunda metida, então fiz ela me chupar até gozar já que não iria rolar a segunda nu. Período de 1 hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#158 Mensagem por blackrock » 10 Fev 2012, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei na casa, apresentaram Samantha, Barbara, Vanessa, Natalia, Maria, Fabi, e outras que não lembro o nome.

Escolhi a Natalia. Tem fotos no site.

Garota loira, gostosa e muito safada. Tomamos banho, e já começou a pegação... iniciou oral s/c bem babado, depois 69... uma cavalgada de costas sensacional. Muita empolgação por parte da garota... rebolando, pulando, e eu dedando seu cuzinho! Mudamos para frango assado... onde garota se envolve bem... mexendo os quadris por baixo. Pedi para cavalgar por cima de frente... chupando seus peitos... e para finalizar coloquei a garota D4 e soquei forte até encher a camisinha.... gozei muito!!

Os quartos ainda não tem espelhos... em compensação são suítes.

Repeteco? Com certeza.

Paguei R$60,00 por 1/2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#159 Mensagem por DSK » 11 Fev 2012, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na noite dessa sexta-feira, 10/02/2012, às 21:30.

Primeiramente, dirijo meus cumprimentos à Júlia, linda, gostosa e, como sempre, muito simpática.
Júlia! Obrigado por recepcionar-me tão bem, quando vou à clínica de vocês! Um grande beijo pra vc! :D

Em segundo lugar, parabéns à clínica, pois está com uma seleção incrível de garotas!
Até agora, o meu pinto teve o privilégio de provar a Natália, a Clarinha (Clara), a Fabiana e, por último, a Bia. Fui muito bem atendido por todas essas garotas (com exceção da Vanessa, conforme já relatei aqui em um dos TDs anteriores). De uma forma geral, a casa está nota dez, no quesito relação bom atendimento x qualidade x custo x benefício.

ANÁLISE DO TD:

Apresentação feita, a escolhida foi a Bia. Na verdade, eu já sai de casa pensando em escolhê-la para um td.
Tempo corrido demais na noite dessa sexta! Não cheguei a permanecer nem meia hora dentro do quarto.
Mesmo assim, a qualidade do TD com essa garota foi bem satisfatória e atendeu as minhas expectativas.

Para quem ainda não a conhece, a Bia é uma moreninha do corpinho todo proporcional: magrinha, do rosto bonito, seios médios (e deliciosos) e simpática. No quarto, a metelança foi boa, apesar do tempo curto. Para falar a verdade, ela sabe foder gostoso. Comi ela apenas na posição D4 e gozei rapidinho.

Banhos tomados novamente e fui! Recomendo a Bia.

As notas para esse TD seguem abaixo:


RESUMO DAS NOTAS:

I. Aspectos Iniciais
9,3 >>> Biotipo Físico - (peso x altura x rosto)

II. Aspectos Físicos
9,4 >>> Bunda
9,0 >>> Buceta
9,5 >>> Seios
DEZ >> Barriga
8,0 >>> Cintura
DEZ >> Pernas

III. Test Drive (TD)
7,5 >>> Preliminares (Oral, carícias etc)
7,5 >>> Grau de Envolvimento
8,0 >>> Indice de Safadeza e Criatividade
8,0 >>> Comunicação e Feedback
9,0 >>> Vaginal (Metelança)

Nota Final: 8,5
Resultado: APROVADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#160 Mensagem por stuka » 11 Fev 2012, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Dando sequencia a uma patrulha de rotina neste sabado , acabei aterrisando e taxiando minha aeronave até o hangar 266 , para as operações de reabastecimento necessárias . Capitã Vany comandava o lugar , e logo mandou iniciar o desfile das gps , para deleite das cuecas presentes na sala .
Confesso ter ido para o abate de uma "inimiga" já em mente , mas infelizmente esta estava ausente nesta tarde . Das demais que se apresentaram , algumas novidades , velhas pratas da casa e uma gata grandona que eu já havia ficado de boca na última vez que lá estive , mas bastante requisitada aquele dia : LUMA !
Alta ( 1,78 m com saltão arrebitador de buzanfa ) , morena com bonitos reflexos no cabelo , sorriso bonito , simpática , educada ( universitária segundo ela ) , dona de uma Sra. Bunda , pernas bem feitas , e na entrevista disse-me ser liberal , carinhosa e etc. , então , vamos lá ! Usava um vestidinho curto , bem agarrado e à medida que tirava a roupa , percebia que o material era de primeira . Peitos tamanho médio ( ideal para mim ) durinhos e bicudos . Bunda cinematográfica , corzinha do pecado e um conjunto geral bem tesudo logo me levaram para o banho , para perfumar a jararaca e iniciar o combate . Ela também foi perfumar a perereca , vindo em seguida se deitar ao meu lado . Muito atenciosa e educada , logo a coloquei deitadinha de costas para uma carícia no pescocinho , descendo para as costinhas , atacando em seguida as perninhas , os pézinhos e uma rabeta descomunal que se arrepiava toda para mim . Virando a gata , acariciei muito aqueles peitinhos , deixando os mamilos durinhos de T , e ela toda excitada o tempo todo . Como de hábito , mergulhei em picada naquela jóia de perereca , linda e perfumada , fazendo a gata se contorcer toda com os meus carinhos . Quando ela contra atacou recebi beijos apaixonados e um boquete altamente profissional , seguido de muitos abraços e esfregação geral . Já não mais aguentando , ela me pediu para encamisar o 88 mm , para brincar com o dito cujo na portinha da gruta .
Depois de muita brincadeira , ele acabou encaixando sozinho naquela xana maravilhosa , molhada e apertada . Com um mulherão daquele , indo e voltando deliciosamente , soltando beijos apaixonados e com o cabelão solto balançando , acabei me rendendo e dando aquela longa esguichada na borracha . MISSÃO CUMPRIDA !
RECOMENDADÍSSIMA , e pretendo repetir em breve .
Na sala de recuperação , ficamos trocando idéias com a Capitã e outros colegas foristas lá presentes . PARABÉNS VANY pela sua competencia e simpatia , que nos faz sentir em casa , quando a visitamos .
01 HORA = R$ 100,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
congoblue
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Ago 2007, 12:16
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#161 Mensagem por congoblue » 13 Fev 2012, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Clara loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi a página sobre este privê e quando li os relatos, principalmente sobre a Clara, resolvi visitar o local na última 6ª feira.

A casa:

Uma sala bem grande, com alguns sofás. Quando estive lá, algumas pervas estavam pela sala. Pedi apresentação apenas para conhecer, pois eu já sabia o que eu queria. Infelizmente a Clara tava ocupada, então aguardei cerca de 15 minutos pela sua disponibilidade.

A garota:

Loirinha, de uns 1,60. Rosto muito bonito, seios médios naturais muito bonitos. Bunda bem grande e durinha. A barriga não é um tanquinho, mas está ok. Pézinhos delicados, bonitos e cheirosos, mãos idem. Em resumo, um visual bastante agradável, talvez o melhor da casa para o meu gosto.

O TD:
Depois do banho, ela veio sobre mim já me beijando na boca, com beijos bem gostosos. Fizemos uma preliminar bem intensa, cerca de 30min só nisso. Beijos, carícias, e chupação. Chupei ela por algum tempo, depois fizemos um 69, até que ela gozou... Depois me retirbuiu o oral, até que encapamos o meninão e fizemos um ppmm onde gozei.

Ficamos conversando um pouco enquanto eu massageava os pézinhos dela, até dar o tempo.

Sem dúvida nenhuma é o melhor custo benefício que eu conheço atualmente.
Sempre fui cliente de casas como Clínica Cancioneiro e Espaço Morumbi, e os preços por lá, principalmente a cancioneiro andam um tanto quanto proibitivos.

Aproveitem esta beldade enquanto trabalha em um lugar de preço acessivel!

Custo: R$100 - 1h

Repeteco: SIM, quase fui lá hj de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#162 Mensagem por altobomgosto » 18 Fev 2012, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NICOLE
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Mulata clara, vide fotos no site da casa
Seios - GG e firmes
Pernas - Grossas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim, finaliza, não engole!
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei
Altura - 1,62

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 8
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Bela mulata!

Simpática, rolou a química !

Bokete de qualidade, garganta profunda, sem miséria!

Cavalga muito bem, por cima desempenha bem.

Finalização como eu gosto! Leitinho na bokinha com total sucção de meu iogurt! R$ 30,00 de presente pelo serviço.

PROMOÇÃO DA CASA : A CADA 05 TD´S GANHA 01 DE 1/2h. FREE . VIDE O SITE DA CASA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Clara loirinha

#163 Mensagem por Mike Logan » 20 Fev 2012, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a nova casa, aproveitando para realizar uma foda pré-carnavalesca. No meio da tarde, não foi difícil encontrar uma vaga para estacionar ali na rua mesmo.

Ambiente limpo e agradável, e recepção atenciosa. Apresentaram-se 6 ou 7 garotas, todas descritas nos TDs anteriores aqui no tópico. Nenhuma delas fez meu pau despertar de seu sono de beleza, então fiquei aguardando outras desocuparem, enquanto assistia a dona Vani dando um sermão na sua gerente. Uma ninfeta gostosinha passou pelo corredor enrolada em uma toalha, mas não chegou a se apresentar. Pouco tempo depois apareceu a loirinha Clara, a minha escolhida. Baixinha, bunda grande, seios pequenos, rostinho rechonchudo, cabelos alisados e tingidos de loiro na altura dos ombros. Pele clara, lisinha e sem marcas, toda firme e sem ser malhada. Estilo teenager girl.

Gostei muito da atitude dela. Entrou no quarto já me abraçando e me beijando, ainda com a porta aberta. Levantei o vestidinho preto para conferir melhor suas curvas, e notei que usava apenas uma calcinha pink. Chupei seus peitinhos e mordisquei todo seu corpo. Logo pediu para chupar rola. Boquete muito competente. Sem capote, sugando a cabeça do pau e fazendo bom uso da língua, quase me levando a uma gozada precipitada. Como ela é pequenininha, fica gostoso variar as posições. A melhor foi quando fui para a beirada da cama e a peguei no colo, de frente para mim. Finalizamos o primeiro tempo assim. Em função do calor e da falta de tempo, a segunda gozada foi uma meia gozada na mãozinha dela. Saí de lá satisfeito, afinal, não é todo dia que encontramos boa combinação entre beleza e performance em um privê.

Custo total: 100 reais por uma hora de programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#164 Mensagem por altobomgosto » 21 Fev 2012, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BARBARA

GP é - Loira
Seios - Petite, naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Maçã
Oral sem capote - Sim, muito bom
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz
Altura - 1,65

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Ex Fani Sex, já nos conhecíamos, rolou a química legal!!

Oral no pelo muito bom , garganta profunda, caprichado e completo!!!!.

Vaginal ela por cima, é apertadinha, mas rebola bem!

Finalização oral como eu gosto!Leitinho na boquinha, fez com maestria duas vezes!

Vai haver repeteco com certeza!

Aprovada !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapolio
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 25 Jan 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#165 Mensagem por Sapolio » 22 Fev 2012, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
2a feira de Carnaval, 14h. Só tinha a Erica se apresentando e com preguiça de buscar outros lugares, fui ao TD.

Morena, sorriso lindo, seios GG, um pouco de barriga, mas agradou o conjunto.

Boquete no pelo, muito bom, sabe e gosta da coisa. Faz anal, sob pagamento extra.

Não beija.

Meteu gostoso e gozei bombando de 4.

R$ 60 por 1/2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”