TD atrasado, não sonegado!
Anúncio da ratazana: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1417
Encontrei essa moça por acaso, num esquema de trampo em goiânia!
Trata-se de uma loirinha baixinha, nota 7 em beleza de rosto, nota 8 de corpo e bunda, mas de simpatia e carinho dou nota 10!
Ela é como tá anunciada no site, porém com cabelos cacheados! (No site ela tava de escovex, como toda puta)!
Tinha uma cicatriz de cirurgia estética, mas nada que atrapalhasse! Pra mim não fez a menor diferença!
Ela tá com tudo em cima, apesar de já ser mamãe! Corpinho fresquinho, pele sedosa, lábios carnudos e macios, deliciosos!
Encontro combinado, peguei ela próximo ao Flamboyant, e rumei para um metel qualquer alí da saída de São Paulo!
A rata trabalha bem! Tomou m banhozinho básico, perguntou se eu queria beijá-la, e diante da afirmativa, tirou cuidadosmanete o batom vermelho que trazia delineando os belos lábios carnudos! "Beleza", pensei cá comigo!
Deitou-se peladinha ao meu lado na cama, e sem pressa, pôs-se a beijar-me no corpo todo, começando pelos tornozelos, foi subindo, beijou meu pau carinhosamente, e depois me lascou um beijo delicioso na boca, que me fez sair do sério! É uma garota e tanto!
Correspondí ao beijo dela! Ficamos algum tempo naquele namoro esquisito, pois eu nunca tinho visto essa menina e parecia que já éramos amantes de longa data! "Voce beija bem", ela disse massageando meu ego masculino! Gostei dissso! Ela deveria dar aulas de putaria!
Ela tinha um gel de uva, que passou no meu pau antes de envolvê-lo com os lábios, muito embora não se deteve muito tempo na chupação! Ela deve gostar de dar o fox, pois pedía pra eu acariciar o forevis dela, enquanto me chupava!
Aí ela pediu pra eu meter nela, com um olhar guloso! Parecia que tava precisando ser dominada e amada! Opa!! Comigo mesmo, rata!!
Capote na criança e meti em tudo quanto era posição possível! Cavalgada, de 4, coqueirinho, PPMM, ladinho...Metemos em cima da mesa, na cama, na cadeira...
Confesso que eu me estranhei, pois não me lembro de uma garota me fazer meter tanto tempo sem gozar, como essa menina me fez!
Falei pra ela que eu queria que ela me beijasse quando eu estivesse gozando! Ela atendeu de prontidão, e na hora "H" ela me beijou como se estivesse apaixonada! (Modéstia à parte, acho que ela estava mesmo )! Foi o bicho
Depois da bimba, ainda ficamos algum tempo jogando conversa fora, falando banalidades dessa vida de putaria doida!! Mas valeu...
Ela atende pelo fone citado acima, e se disser que a viu no GPGuia, ela vai aderir à campanha dos 100zão!!
No site é 150 lascas, e não tem conversa!
Prejús:
Ratazana: R$ 100,00
Metel: R$ 18,00 (duas horas)