Cuba [Varadero] [Havana]

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Pergunta para Truman e outros.

#16 Mensagem por J.R. » 09 Mar 2005, 18:35

Eu tenho a maior vontade de conhecer Cuba.
Vi o preço dos pacotes, que em média estão custando 3000 reais por pessoa - 4 dias em Varadero, 3 em Havana.

Queria saber se existe um meio mais econômico de ir pra lá?
Como por exemplo, como disse o amigo Truman, alugar um quarto de uma casa, quanto será que sairia?

E será que valeria a pena viajar sem ser em pacote? Não poderia ser uma furada?

A mulherada lá é tão fácil como dizem?

Vale a pena conhecer Varadero?

Fora as passagens e estadia, quanto se gasta por lá em média?

E também ouvi dizer que em Cuba vale mais a pena levar EUROS do que dólar.

Será que os colegas poderiam tirar minhas dúvidas?
Desde já o meu obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

Re: Pergunta para Truman e outros.

#17 Mensagem por Truman » 10 Mar 2005, 23:39

JR vamos lá: se você está pensando um fazer uma putaria em Cuba com dinheiro contado, é melhor gastar este dinheiro no Brasil que você come muito mais GP.

O que muita gente faz é arriscar, qdo vc chega no aeroporto você encontra um monte de caras "quebra-galho", que em troca de dinheiro te leva nos points, te descola charuto sem imposto no mercado negro, e podem te indicar casas onde ficar. Eles vão tentar te dar uma mordidinha aqui e ali, mas não são uma ameaça. Ficando numa casa local, pode sair mais barato que pacote.

A mulherada é fácil para os turistas. É óbvio qe gostam mais de euros, pois hoje é uma moeda bem mais forte que o dolar. Entr extrair 50 euros de um turisto ou 50 dolares de outro, o que vc preferiria. Mas dolares são tão bons quanto, só não vale o real. É gostoso fazer uma farra com elas e elas fcarem de "papito" pra lá e pra cá.

Cuba não é legal para ir sozinho. O barato lá é você encher a cara de mojitos (rum com açucar e hortelã) no La Bodeguita, ou um daiquiri na Floridita, seguindo os passos de Hemingway, e depois ir para uma boate completar o tanque com Cuba Libre. Sozinho não tem graça. Nem a putaria.

Qto a Varadero, é um conjunto de resorts europeus tipo Cancun é um conjunto de resorts americano. Não achei grandes coisas.

Em tempo, o souvenir mais legal que levei de lá foi uma nota de 3 pesos com a foto do Che Guevara, dez!

Porra, virei agente de turismo... :roll:

J.R. escreveu:Eu tenho a maior vontade de conhecer Cuba.
Vi o preço dos pacotes, que em média estão custando 3000 reais por pessoa - 4 dias em Varadero, 3 em Havana.

Queria saber se existe um meio mais econômico de ir pra lá?
Como por exemplo, como disse o amigo Truman, alugar um quarto de uma casa, quanto será que sairia?

E será que valeria a pena viajar sem ser em pacote? Não poderia ser uma furada?

A mulherada lá é tão fácil como dizem?

Vale a pena conhecer Varadero?

Fora as passagens e estadia, quanto se gasta por lá em média?

E também ouvi dizer que em Cuba vale mais a pena levar EUROS do que dólar.

Será que os colegas poderiam tirar minhas dúvidas?
Desde já o meu obrigado.

Link:
🔗

khan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por khan » 11 Mar 2005, 09:42

Caros amigos,sou alemão mas estou trabalhando numa multinacional alemã em portugal.
Voçês dizem para ir para casas particulares, mas disseram-me que para entrar em cuba só com reserva feita,já fui a algumas agencias em portugal normalmente só reservam hoteis.
Pergunto ao Truman que é um expeçialista em cubanas se é mesmo assim

Saudações

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Truman » 11 Mar 2005, 20:48

Putz, ja faz muitos anos, nao lembro nesse detalhe...

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#20 Mensagem por J.R. » 12 Mar 2005, 07:09

Valeu pela atenção, Truman.

Tenho vontade de ir pra Cuba não só pela putaria. Mas também para conhecer a terra do Fidel.

Comentei sobre o EURO porque li que recentemente deram uma mudada na política cambial por lá.

Precisando, tamos ai.

Valeu!

Link:
🔗

cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#21 Mensagem por cobra » 13 Mar 2005, 20:20

khan escreveu:@Truman
Voçe se refere pagar entre $40 e $80 EUA
Se assim for já nao vou a cuba!!
Nao! Voce so tem que convidar a mina, fez tudo for $5EUA, nao fica come "hard-core" callajeras (GP)...tudas as mulheres fez programa, gracas a FDP Fidel.....Voces Brasileiros podem viaggar, eu americano tem que viaggar por tercer pais, gracas a FDP Bush e o mafia cubana em Miami...RSSSSS....

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Truman » 20 Mar 2005, 11:41

Já disse e repito, não achei "GP" de $5 em Cuba. Talvez você pegue tranqueiras por esse preço. Tb disse que não barganhei, talvez pagasse menos pelas mesmas mulheres, mas não chegaria a $5.
cobra escreveu:
khan escreveu:@Truman
Voçe se refere pagar entre $40 e $80 EUA
Se assim for já nao vou a cuba!!
Nao! Voce so tem que convidar a mina, fez tudo for $5EUA, nao fica come "hard-core" callajeras (GP)...tudas as mulheres fez programa, gracas a FDP Fidel.....Voces Brasileiros podem viaggar, eu americano tem que viaggar por tercer pais, gracas a FDP Bush e o mafia cubana em Miami...RSSSSS....

Link:
🔗

kako.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cuba

#23 Mensagem por kako.sp » 04 Mai 2005, 07:43

Estive em Havana semana passada e, sinceramente, não sei onde arrumam minas por $5,00. O mínimo que barganhei por lá foi 25,00 CUCs (o dinheiro deles que só é usado por turistas). Pelas regras atuais de câmbio, 1 CUC é equivalente a 1 euro!!!
E olha que vôcê tem que catar a perva e arrastar prá uma casa de família que aluga um quarto por mais 25 CUCs!
Um amigo que estava comigo pagou 15 CUCs pelo quarto e mais 25 cUCs pela mina. A casa era tão fuleira que a cama quebrou...risos
A partir da semana passada, eles cobram uma taxa de deságio no câmbio de 18% para troca de dolar e de 8% para troca de euro!
Sem contar que as minas lá não curtem depilação ou raspar os pelos. Não sei se é hábito ou falta de gilete mesmo...

Link:
🔗

drifter10036
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

meninas em havana e santiago

#24 Mensagem por drifter10036 » 09 Ago 2005, 22:46

amigos foristas,

esteve em cuba a semana passado e não achei nenhuma perva por 5 cuban pesos. a primeira perva que encontrei foi em santiago. na frente de meu hotel. Bonitinha, mais ou menos mulata, enfim, estava boa. (no escuro da noite, rsrsrsrs)

entramos no bar, e ai ela começou esfregar mão dela no meu pão, na frente de tudo mundo, me beijar, e pedir com voz alto de ir ao casa pareticular, pq no hotel não entra. pagei 25 CUC para um quarto horrivel, pagei mais 40 euros para a perva, que fiz uma foda HORRIVEL!.

acredite ou não, quando eu estava colocando meu roupa de volta, ela foi para banheiro, jogou uma barra, e por falta de papel higienico, lavou cu com pouco agua e mão!!!! :evil:

Foi a foda mais horrivel da minha vida.

Puta com isso, na volta em havana, 2 dias depois melhorou. No bar do hotel tinha uma loira bonita, com peitinhos bonitas, etc.

me pediu um bebida, falamos um pouco, e ela me prometi de mostrar o paraíso. Eu já estava doido para comer ela, então resolvemos subir para o quarto, pagando 50 euros para a segurança do hotel. (em cuba tudo se resuelva com dinheiro... :D :D :D )

pagei mais 100 euros para ela, e ela tirou roupa dela. Primeiro; ela usou um sutien com recheio de algodão, para as peitinhos dela aparecer maior. rsrsrsr, e calçinha fio dental não existe em Cuba. mais foi uma foda legal. Xota raspadinha, cheirosa. ela pegou a minha cabeça, eempurrou na xota dela. chupei um pouco, ela chupou meu pau, e ai começamos as trabalhos!

"Coja-me papi, coja-me papi" ela ficou gritando. É para rir mesmo :D :D :D

Gozei na boca dela, ela não engoli, e ai ela parti para o banheiro. Porra: escovi dentes com meu escova de dentes.....

tomamos banho, e ela botou o sutien de volta, (peitinhos de volta), e se foi.

Chegei em brasil ontem, e já fiz 4 fodas com a minha namorada....e bem melhor do que as cubanas.....

foi, galeira

drifter

Link:
🔗

cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por cobra » 13 Jul 2009, 12:17

Fui a Cuba em Maio, chegei escondido por Santo Domingo, por que diz agluem aqui Castro cobra uma taxa de 20 pontos no dolar, eu paguei 5 pontos em Miami(Citibank) trocei dolares para EUROs, acho melhor pagar 5 pontos que 18 pontos. TEM MUITO MULHERES. Fica longe de nightclubs, A Velha Habana, procura minas caminando por tuda a cidade. Vale a pena. Voce brasileiro vai ser como gringo, o nome que elos tem e YUMA. Fica longe de GDPs e jineteros. Eu gostaria postar as fotos da minas para tirar duvidas. Nao fica com um turista dentro um Onibus alto dentro de janelas fume. Leva mochilla, uma garafa de agua e camina. Nao e Brasil, as mulheres em Brasil sao muito melhor de corpo, tem pouco bundonas negas gostosas mais tem. A mulher cubana tem um attitude melhor, ate ficam chorando quando voce vai embora. Comparte com a mina, o salario de um medico e $6EUA ao mes! Eu levo presentinhos como t-shirts, joias baratas, perfumes baratos, batom, meias sexy. O Revlon maquillaje e seu melhor amigo, as minas nao tem dois fichas de $0.25R para juntar na bolsa. Boa sorte Yumas

Link:
🔗

cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por cobra » 16 Jul 2009, 10:16

Euro no tem taxa, dolar tem 20 puntos para convertir

Link:
🔗

cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: meninas em havana e santiago

#27 Mensagem por cobra » 16 Jul 2009, 10:24

drifter10036 escreveu:amigos foristas,

esteve em cuba a semana passado e não achei nenhuma perva por 5 cuban pesos. a primeira perva que encontrei foi em santiago. na frente de meu hotel. Bonitinha, mais ou menos mulata, enfim, estava boa. (no escuro da noite, rsrsrsrs)

entramos no bar, e ai ela começou esfregar mão dela no meu pão, na frente de tudo mundo, me beijar, e pedir com voz alto de ir ao casa pareticular, pq no hotel não entra. pagei 25 CUC para um quarto horrivel, pagei mais 40 euros para a perva, que fiz uma foda HORRIVEL!.

acredite ou não, quando eu estava colocando meu roupa de volta, ela foi para banheiro, jogou uma barra, e por falta de papel higienico, lavou cu com pouco agua e mão!!!! :evil:

Foi a foda mais horrivel da minha vida.

Puta com isso, na volta em havana, 2 dias depois melhorou. No bar do hotel tinha uma loira bonita, com peitinhos bonitas, etc.

me pediu um bebida, falamos um pouco, e ela me prometi de mostrar o paraíso. Eu já estava doido para comer ela, então resolvemos subir para o quarto, pagando 50 euros para a segurança do hotel. (em cuba tudo se resuelva com dinheiro... :D :D :D )

pagei mais 100 euros para ela, e ela tirou roupa dela. Primeiro; ela usou um sutien com recheio de algodão, para as peitinhos dela aparecer maior. rsrsrsr, e calçinha fio dental não existe em Cuba. mais foi uma foda legal. Xota raspadinha, cheirosa. ela pegou a minha cabeça, eempurrou na xota dela. chupei um pouco, ela chupou meu pau, e ai começamos as trabalhos!

"Coja-me papi, coja-me papi" ela ficou gritando. É para rir mesmo :D :D :D

Gozei na boca dela, ela não engoli, e ai ela parti para o banheiro. Porra: escovi dentes com meu escova de dentes.....

tomamos banho, e ela botou o sutien de volta, (peitinhos de volta), e se foi.

Chegei em brasil ontem, e já fiz 4 fodas com a minha namorada....e bem melhor do que as cubanas.....

foi, galeira

drifter
Com tudo respeito, mina em frente de hotel e so para gringo (YUMA), o casa particular para foder e ficar sao 2 diferente coisas, tem casa part. por $25 diario rasonavel, pagar $50 Euros ao hotel para foder em hotel e coisa de gringo, a gente ai nao ganha $5 por mes....Voce vem com calcinhas brasileiras fio dental e escova de dentes voce fode a faixa.

Link:
🔗

cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por cobra » 16 Jul 2009, 10:33

Esquece do hotel....http://www.casaparticular.com/

Link:
🔗

FREE BOY SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#29 Mensagem por FREE BOY SP » 24 Jul 2009, 16:19

ela fez anal com vc?

Link:
🔗

cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por cobra » 17 Nov 2009, 20:05

Fez tudo que vc quer...fui em Agosto tem muita meninas boas...alugei caro e pegui 3 minas pidendo carona....se chama pedir bola... eu colocei os 2 bolas e pau...

Link:
🔗

Responder