Alice Linda
R$ 300,00 - Telefone: (11) 9685-22477

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 46 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 48Não 1
Oral Sem:Sim 50Não 1
Beija:Sim 54Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAZE2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Alice Linda

#1 Mensagem por CAZE2006 » 25 Jan 2012, 03:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amiga da Luna recem chegada de Brasilia, nao e a Aline Lins do topico existente são pessoas diferentes. TD realizado no flat onde esta hospedada, facil entrada, me surpreendeu em todos os aspectos, pessoa agradavel e simpatica, foi um atendimento exelente, a garota gosta que faz não tem tempo ruim para ela.

Apresentação : Cabelos castanhos claros com reflexos e comprindos, rosto bonito, olhos bonito , +/- 1,66 m, seios grandes e natuirais, corpo bonito, uma xaninha cheirosa e raspadinha, sua bunda uma visão maravilhosa é bonita mesmo.
Pré-atendimento: Só por msn foi facil sempre muito atenciosa, falou que percebe qdo o pessoa quer somente enrolar
Pontualidade: Cheguei no horario combinado estava me esperando.
Atendimento:
Personalidade: Estilo safada, alegre e adora sexo do começo ao fim.
Oral: Sem capote, bem molhado deu um tratamento de primeira no menino de ponta a ponta.
Vaginal: A xaninha bem cheirosa, lubrificação natural, ela não regula posição mesmo, no meu caso xupei muito e parace ter gostado não regulou
Anal: Curte e manda bem, sem aquele papo que e grande.
Beijo na boca: Sim sem miséria.
Geral: Manda bem faz de tudo para agradar o cliete é muito divertida.
Custo: R$250 por 1,30h .
Considerações Finais: Uma exelente compania, com certeza tera repeteco, vai embora dia 20 de fevereiro.

Tel.: (11) 99656-2477 / 98509-4134

http://alicelinda8.webnode.com/
http://alicetopbsb.wix.com/alicelinda
http://sexymaster.net/alicelinda.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Padronizado título. Jean_Luc - 25/01/2012
Atualizado link de fotos - Jon.SP 21/03/2012
Atualizado link de fotos - John SP 18/11/2012
Atualizado link de fotos - John SP 02/12/2012

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Oculto para usuários:
Nome original: Alice Lins - Club Model / Alice Linda
Retirei o anuncio do Club Model da Alice Lins, pois não é a mesma GP desse tópico - Jon.SP 21/03/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Será que estou mudando meu estilo??? kkkk

#2 Mensagem por bbw21 » 26 Jan 2012, 18:39

POSITIVO
Confrades,

Depois de uma manhã desastrosa no Pacaembu, tinha que estravazar numa piriquita e a escolhida foi essa mineirinha.

Marcamos no F1, onde ela está hospedada. A descrição fica por conta do blog dela, que por sinal não tem nenhuma photoshopada, ela é assim mesmo.

Entrei direto no F1, sem identificação, ela me recebe num baby dol turquesa (eu acho que era essa cor!) e já me tasca um beijo na boca. Um pouco de felação já vou me despindo e bora pro fight.

Ela começou com um oral babado, mas como meu instrumento não é lá tão pequeno, ela teve um pouco de dificuldade pra abocanhá-lo, mas conseguiu deixar o BiG pronto. Ela encapa, monta de frente, depois de costas e depois de umas estocadas sai, pega a cadeira dela, me manda sentar e senta nele de costas e depois de frente. Meus amigos, que encaixe foi aquele! Perfeito!

Gozamos juntos ali mesmo com ela de boquinha gelada. Delícia!

Pausa pro papo para nos conhecermos melhor, dei umas instruções a ela, já que ela está em sp faz nem uma semana, banho e segundo round.

Ela queria D$ soco muito naquela bundinha, com certo volume afirmo, mas não os 120 ou 130cm que costumo socar. Mas confesso que ela deu conta muito bem. Depois vamos no ppmm e gozo ali mesmo mordendo a orelhinha dela, feito namoradinhos.

Resumo

TD POSITIVO
Repeteco: Não. A fila anda e minha wishlist está quase no fim!

Link:
🔗

amesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Alice Lins - (11) 9656-2477

#3 Mensagem por amesquita » 03 Fev 2012, 10:06

POSITIVO
Passando por sp, visitando o site clubmodel me chamou a atenção as fotos dessa acompanhante, confesso que quase desisti,
liguei varias vezes e nada! Mandei um sms 1h40 depois me retorna. Volto a ligar, e ao telefone, supresa: super simpatica
atenciosa e me disse o que eu queria ouvir: "minhas fotos não tem photoshop se houver vc não precisa ficar comigo". Fechado para as 13:30

Atendimento marcado no flat onde ela atende, Rua Consolação, bela cintra (não lemmbro o numero), entrada tranquila, anunciam e posso subir
ao abrir a porta, outra surpresa, a mina é a das fotos e melhor pessoalmente! Entrei, e ela me deu um beijo que dispensa comentarios, muito bom.
tirou minha roupa e caiu em um oral babado, garganta profunda e me olhando com uma cara... q meu Deus... me segurei pra não acabar ali.
tirei sua lingeri e partimos para um 69, xaninha cheirosa, depiladinha, lubrificação natural, delicia.
Mudamos de posição varias vezes, mas confesso, ela por cima rebola q é uma beleza, não regula posição. D4 pede para meter mais forte e puxadas no
cabelo estao incluidas no pacote!
Mas meus amigos, do nada ela vira e fala... vamos fazer anal? o que??? so se for agora!!! Passou um pouco de gel e d4 começa a brincadeira no anal,
ela aguenta forte, tiramos a camisinha e gozei na boquinha dela (pena q não engole). ehehehheh
A brincadeira durou 1:15, tomamos um banho juntos, me vesti, paguei e vazei, andando nas nuvens. ha tempo não gozava daquele jeito!!!
Ponto negativo para o barulho do predio e para o chuveiro, a agua demora a esquentar.

Notas:
Rosto;9
Barriga; 9
bunda;8.5
pernas; 8
seios;8

Atendimento
Oral; 10
vaginal;8
anal 10
beija muito, parece aquela ficante tarada.
Custo/beneficio: 250,00 por 1:15.

É isso, recomendo e volto com certeza
:twisted:

Link:
🔗

CAZE2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Alice Lins - (11) 9656-2477

#4 Mensagem por CAZE2006 » 08 Fev 2012, 00:43

POSITIVO
Repeteco com esta menina de Brasilia realizado no hotel que esta hospeda na Bela Cintra, facil entrada, pessoa agradavel e simpatica, atendimento foi melhor ainda, a garota gosta que faz não tem tempo ruim para ela.

Apresentação : Cabelos castanhos claros com reflexos e comprindos, rosto bonito, olhos bonito , +/- 1,66 m, seios grandes e natuirais, corpo bonito, uma xaninha cheirosa e raspadinha, sua bunda uma visão maravilhosa é bonita mesmo.
Pré-atendimento: Só por msn foi facil sempre muito atenciosa, falou que percebe qdo o pessoa quer somente enrolar
Pontualidade: Cheguei no horario combinado estava me esperando.
Atendimento:
Personalidade: Estilo safada, alegre e adora sexo do começo ao fim.
Oral: Sem capote, bem molhado deu um tratamento de primeira no menino de ponta a ponta.
Vaginal: A xaninha bem cheirosa, lubrificação natural, ela não regula posição mesmo, no meu caso xupei muito e parace ter gostado não regulou
Anal: Curte e manda bem, sem aquele papo que e grande.
Beijo na boca: Sim sem miséria.
Geral: Manda bem faz de tudo para agradar o cliete é muito divertida.
Custo: R$250 por 1,30h .
Considerações Finais: Uma exelente compania, indico podem ir sem medo de errar.

Link:
🔗

Tanar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5 Mensagem por Tanar » 08 Fev 2012, 05:30

POSITIVO
TD realizado no Flat dela
Nome: Alice Linz
Apresentação física: Castanho claro, por volta de 1:60, seios grandes naturais
Pré-atendimento: Muito simpatica e risonha
Pontualidade: Pontual não teve que esperar na recepção.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas bem torneadas.
Personalidade: Mineirinha safadinha.
Oral: Sem capote, muito bom, executado de uma forma molhada e tranquila.
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, mas usou lubrificante.
Anal: Gosta e se entrega, Muito bom e ainda apertadinho.
Geral: Faz o estilo namoradinha safada. Não sabe ainda se vai ficar por aqui ou volta para casa. Falei para ela que se ficasse aqui faria sucesso.

1 Round: fiquei um tempão no boquete até que não consegui segurar, ela deixa finalizar.

Pausa para descanso, conversa sossegada sem PPP, higiene e novo round.

Ela reanimou o Junior com uma nova chupada, borracha colocada, começamos com ela cavalgando e depois comi ela no ppmm, de quatro... passei para o anal bombei gostoso por uns 15 minutos e me acabei novamente!

Nova higiene, mais um papo e fomos embora.

Atendimento muito bom!

Resumo:
Nota 9 - Bonita.
Corpo: 8
Seios: 9
Bunda: 9
Oral: 10 - No couro, macio e molhado, sem pressa, estilo namoradinha devassa.
Vaginal:7
Anal: – 10
Simpatia: 10
Custo: R$250 por 1,5h.

Repeteco: em breve

Link:
🔗

degeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por degeta » 08 Fev 2012, 10:21

POSITIVO
Galera aqui estou eu para repórter mais um TD para vcs .
apresenta para mim pela linda Luna di maio, foi paixão na primeira vista.
Alice e uma pessoa muito simpática, bonita, inteligente e muito agradável.
falei com ela pelo msn e marcamos na segunda agora .
ela está hospedada em um flat na bela Cintra, lugar de fácil acesso e muito discreto.
quando cheguei no quarto, muito arrumado e cheirosso , me deparo com uma morena de babydool branco, linda e cheirossA.
Entre muitos beijos e amassos ficamos por volta de 1h20min só no rala e rola .
para aqueles q curtem uma mulher estilo namoradinha a Alice e um prato cheio.
repeteco com certeza. valor do TD 250reais completinho.

Link:
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#7 Mensagem por Coringa » 15 Fev 2012, 07:10

POSITIVO
Fui conhecer a amiga da Luna, depois de ver no blog.
Conversamos e marcamos.

250 $ - Completo no Flat.
Bela Cintra.

Ela e morena, cabelos loiros, peitão original, e uma bundinha bem da gostosa.
Muito simpática, educada, e bom de papo.

Começamos pelo padrão...Oral bem babado, demorado, e muito bem feito, nota 10.
Chupei a xota dela, mamei muito nos seios, que são bem gostosos.
Depois ela pediu para sentar na cama, veio e sentou no meu colo, de frente e depois de costas.
Pedi assim também o anal, mas ela disse que não aguenta.
Então ela ficou de 4, anal bem gosotoso, fiquei um bom tempo ali.
Chupou novamente, gozei na boca, ela não engole.

Curti muito, voltarei assim que possível.

Link:
🔗

Lionz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Lionz » 15 Fev 2012, 19:33

POSITIVO
Deixando a vida de sonegador para o lado, finalmente resolvi fazer uma conta aqui nesse fórum tão útil para a sociedade dos putanheiros...

A duas semanas atras, estava eu sem nada para fazer na sexta-feira e resolvi entrar no fórum. Abri os tópicos das primeiras garotas que apareceram na lista e fui lendo. Eis que me deparo com o tópico da Alice!!! Li os TDs, abri o Blog dela e já deu aquele tesãozinho. Quando vi que era mineira, ai fudeu tudo!!! Tinha que ir de qualquer jeito!!! Resolvi adicionar a gata no MSN pra ver qualé que era antes de ligar. Fui prontamento aceito e adicionado e começamos a conversar. Nesse ponto, já não precisava de muito pra me atiçar, mas a Alice foi muito receptiva e educada. Combinamos as 21h no Flat dela. Pedi pra ela me surpreender na roupa, ela perguntou se eu preferia branco ou oncinha. Escolhi prontamente o branco.

Cheguei no horário combinado, sem burocracia no flat (ela mudou agora, então não sei no novo), mas pediram pra eu deixar o documento lá embaixo. Não tava afins de bater boca e larguei a minha CNH lá e subi. Chegando no quarto, muito bem arrumado, me deparo com ela delicinha com uma lingerie toda de branco. Não deu nem pra conversar, fomos direto pra pegação.

Muitos beijos, ela sentou na cama e libertou o falcão. Oral muito bem feito, show de bola... Boquinha de veludo do caraio!!!!!!! Queria chupar ela, e ela prontamente propos um 69 porque não queria abrir mão do meninão... 69 rolando solto, e um puta boquete bom do kct!!! Uma hora baixou o Pica-Pau maluco nela e QUASE gozei, mas segurei ela porque se não ia queimar a largada...

Capa no garoto e bora pra dentro... Bucetinha molhadinha, maravilha!! Algumas posições e ficamso de ladinho. Eis que do nada ela perguntou: "Quer colocar no meu cúzinho, quer?". Véi, na boa... Com uma puta cara de safada, eu quase gozei DE NOVO!!!!!! Mas segurei... Não dava nem pra negar! Troca de toca e bora pra porta dos fundos... Metemos mais um pouco, voltei pra bucetinha e ela pediu leitinho na boca... Eu já tava segurando a tanto tempo que quando tirei pra gozar, não conseguia arrancar a camisinha!!! hAHAHAHAH!!! Foi muito engraçado e pelo menos demos umas risadas...

Conversa vai, conversa vem, a Alice é recem chegada a SP e da pra dar varias dicas pra ela. Mais um momento namoradinho, conversa, beijinhos, eis que fomos para o segundo round, que foi tão bom quanto o primeiro. Mas dessa vez eu consegui gozar na boquinha dela.... DILIÇA!!!!!

1h30 de serviço por 250 Dilmas. Investimento muito bem feito ao meu ver, vale a pena essa gostosa!!!! Muito simpática e prestativa! Recomendo essa mineirinha!! :D

Link:
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#9 Mensagem por Don_Putanhero » 16 Fev 2012, 19:49

POSITIVO
Saudações Cordiais :-chapeu-:

Após ver esta garota no Club Model fiquei interessado, porem não havia TD ainda .
Liguei, super atenciosa no telefone me informando detalhes do atendimento. Marquei para hoje.
Atende no flat da Rua Ouro Branco Prox Carrefour Pamplona.
Cheguei no predio fichinha anunciou e subi. :D
Ela estava me esperando com um saiotinho verde sem calcinha... beijos deliciosos... ::namorando::
Nosssa, que linda, que delicia, que corpo! Me dei bem....
Ela é Mineira mas trabalhava em Brasilia.
Lá fui pro banho e apos o banho mais beijos, namoro e começa a chupação...
Resumindo foram duas fodas deliciosas....
Fotos:
[ external image ]
Ela é assim mesmo, linda!
Rosto: (9)Linda, loirinha olhos castanhos, labios grossos, cabelos longos e bem tratados.
Corpo: (9) Corpo violão, cinturinha, 1,65 um tesão... ::gostosa::
Seios: (8) Grandes, naturais, adorei chupa-los :D
Bum-Bum: (10) Grande, firme, delicioso visão do paraiso :mrgreen:
Pele: (10) Bronzeada, sem marquinha de bikini, toma banho de sol Nua! :D
Simpatia: (10) Alegre, bom papo, um amor de pessoa!
Vagina: (10) Depilada, bucetão, apertada, limpinha, grelo medio
Oral: (9) sem capote, delicioso, quase gozei, deixa finalizar mas não engole.
Vaginal: (10) Otimo nao regula posiçoes, fode gostoso...
Anal: (10) Faz e gosta, ela que pediu.
Gozadas: Eu 2 X 2 ela é dificil para gozar, mas goza gostoso
Valor: R$250,00
Sem controle de tempo, sem celular tocando.
Tempo: 1:30 hora
Repeteco: Sim.
Recomendadissima!

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#10 Mensagem por woodstick » 18 Fev 2012, 23:27

NEUTRO
Marquei com a Alice um dia desses aí.

Localização: Atende em um flat na rua Ouro Branco próximo ao Carrefour Pamplona.

Recepção no flat: não gostei. Tem que preencher uma ficha com seus dados pessoais (RG, CPF) e o tiozinho da recepção pede um documento para conferir se seus dados estão certos mesmo.

OK. Depois desse dissabor, subi e toquei a campainha. 2 minutos depois ela me recebe só de calcinha e sutiã de oncinha e me oferece um banho. A aparência dela é condizente com as fotos do clubmodel, sem tirar nem por. São bastante fieis.

Depois de limpo, já começou uma chupada bem gulosa e sem capote. Inclusive, passamos um bom tempo em um 69 muito legal. Gostei.

Em seguida, ela colocou a camisinha e fizemos algumas posições. Sei lá, depois de tanto sair com putas, nada mais é novidade para mim em termos de posições e, não tendo mais o que inventar, o diferencial é se encontro uma bucetinha apertada e quente. A dela é.

Após foder a buceta por um tempo, pedi para comer o cu dela, e ela ofereceu sem fazer cara feia. Comi aquele cuzinho dela delicioso com a visão de 4 muito boa.

Gozei no cu dela e fiquei com a sensação bem relaxada. Conversamos alguns minutos e fui embora. Já era tarde, com quase 1:30h de TD, e certamente não teria pique para uma segunda sem que extrapolasse o tempo.

Valor R$ 250,00 por 1:30h.

Vou dar um neutro pela recepção do flat e necessidade de apresentar e conferir os documentos. Não tenho problemas com isso, mas certamente outros colegas aqui tem. Fica o aviso antes de marcar, apesar do excelente atendimento da garota.

Link:
🔗

greenskull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#11 Mensagem por greenskull » 23 Fev 2012, 02:28

POSITIVO
TD POSITIVO 20/02/2012 Flat fica travessa ouro branco nº 150 Hotel columbia

Descobri a Alice no chat do Gpguia, depois troquei ideia c ela no msn, atendeu bem e simpatica
Marquei c ela, fui para o Hotel dela, cheguei na recepçao super tranquilo onde pedem nome e rg só
, memos de 5 min, estava liberado p subir, já vi muitos piores por ai 8)
Abriu a porta do pais das maravilhas , lá esta a Alice de vestidinho coladinho o JR já ficou louco

1.Round
Foi p banho p me refrescar, chegando no quarto entrei vi a alice de lingerie começei ,
a ver o pais das maravilha um pouco mais =D> começamos se beijar e começei a tirar a lingerie dela
humm ai começei a exploxar o pais dela mais um pouquinho, até chegar aos paises baixos q lindo jardim e parquinho ::gostosa::
ela começou a fazer um oral bem no estilo namoradinha molhadinho passando a lingua , chupando gostoso e olhando meu rosto c cara de safada :D , pedi os paises baixos dela, e ela começou a cavalgar em cima de frente de costas mexendo bem gostoso, nao deu p segurar e GOZEIiii
Banho e Conversa

2.Round
peguei ela de bruços meti bem gostoso naquela bunda q bundao :mrgreen: ,tava tao bom q fiquei lá ate ela gozar, e depois gozei tambem
banhos a dois e conversa

3.Round
Oral nela, q delicia d xaninha e grelinho, me acabei fiqueiiii muito tempo, ate fazer ela gozar novamente
outro banho e relaxada dela :P
ela pediu p comer o cuzinho dela, adora dar o anelzinho segundo ela, mandei ver no burraquinho dela delicioso
bombei bastante e ela agenta bem, ate eu GOZARRRR

Resumo da Opera:
simpatica, faz td p agradar, gostosa, as fotos do blog parecem ser gordinha, pessoalmente nao é , está com corpo em forma e ponto certo, uma caxao e bumbum
Recomendo: Sim
Repeteco: Sim, asssim q possivel, ela está em temporada por SP
Placar : 2 (ela) x 3 (eu)
Custo: 2h por R$ 300 , era p ficar 1h e meia , pedi p ficar 2h, sem stress de telefone e controle d tempo

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#12 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 23 Fev 2012, 18:17

POSITIVO
Boa a todos!!!

Td feito tem uns dias atrás, não lembro ao certo a data, horário 24 horas.

Td realizado no hotel que ela estava (acho que era Carlton o nome sei la), fica na Bela Cintra. Depois fiquei sabendo que mudou para um flat....

Chegando no hotel, tive que deixar o RG na portaria, talvez pelo horário, mas até aí sem crise.

Subindo, ja estava me esperando, beijos e tal, direto pra cama. Começa chupando, bem babado, gosta da coisa, invertemos pro 69, ficamos um bom tempo ali. A primeira se foi ali mesmo na chupeta.

Pausa para o descanso, conversa e a 2 termina socando sem dó no rabinho. Não nega, gosta de dar o rabo e pede pra socar.....

Período de 1 1/2 hr. - R$ 250,00

Jon.SP - Coordenação

Link:
🔗

Pego_puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alice Lins - (11) 9656-2477

#13 Mensagem por Pego_puta » 27 Fev 2012, 20:53

POSITIVO
Realizado dia 23.02.2012 as 16:30

Me atrasei meia hora, e só por isso já vale um positivo pois ela não reclamou, naum fez caras e bocas e não descontou o atraso do meu atendimento.... isso foi 100000000....

O atendimento...
Primeira, ao abrir a porta do flat... nem paramos pra conversar e nos apresentar...já começamos a nos pegar... e qdo vimos já estavamos na cama... com ela fazendo um oral maravilhoso... capa no menino e pau... que buceta linda... finalizei comendo aquele cuzinho lindo... que visão maravilhosa...

aí sim nos apresentamos... conversamos... tomamos agua, suco...e vamus ao trabalho...

Segunda foi um repeteco da primeira, mas desta vez sem anal. Optei por um papai e mamãe que foi sensacional... maravilhoso...

Repeteco em breve.

Valor R$250,00 por uma hora e meia.

Link:
🔗

putzpar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#14 Mensagem por putzpar » 01 Mar 2012, 17:37

POSITIVO
Marquei com ela nessa semana pelo telefone, o blog já tem tudo que se precisa saber, só foi combinar o horário. Perfeito.
A recepção pede pra preencher um papel mas o pessoal é bem tranqüilo e só liga no interfone e já libera, a rua é bem tranqüila.
Ela abriu a porta só de langerie e já veio beijando e levando pro quarto que tem espelho e ar condicionado, ótimo nesse calor.

Ela começou um oral encharcado e com garganta profunda sem capa, dava pra sentir a garganta dela no meu pau mesmo, um dos melhores orais que já recebi. Retribuí aos gemidos dela, depois ela veio por cima sem precisar de lubrificante pro vaginal. Finalizei no ppmm.

Banhos e conversa, partimos pro anal naquela bunda macia. Ela pede pra socar e gosta da meteção.

Fim da música.

R$ 250 - 1,5h

Link:
🔗

degeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#15 Mensagem por degeta » 08 Mar 2012, 14:23

POSITIVO
Estive ontem novamente com a Alice em seu Flat. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Saímos da festa, fomos pegar meu carro na paulista hehehe
Depois de quase 4 horas na festa, finalmente estávamos sozinhos hehehe ::basta::
Não consegui me segurar e já fui beijando a Alice no carro hehehe e acertamos de irmos para seu Flat. :twisted: :twisted: :twisted:
Quem não se lembra da Alice na festa a mesma estava com um vestido Branco, mega colado no corpo, e aqui vai um segredo, ELA TAVA SEM CALCINHAAAAAAAAAAAAAAAA, pirei hihiihih :twisted: :twisted: :twisted:
Chegando ao Apartamento dela, a moça praticamente foi agarrada por mim hihih Começamos nos beijando na sala, fomos para o Sofa. Eu sentado no sofá e ela no meu colo, comecei a passar a Mao em suas coxas, descendo para a bunda. Tava bêbado, morrendo de tesão e muito pilhado, tava quase ejaculando nas calças kakakaka
Não deu 5 min a coloquei deitada em no sofá, fiz um oral bem gostos nela, AO QUAL ESTAVA MEGA MOLHADINHA.
Encapando o menino e peguei-a de 04 no sofá. Peguei com força dando varias bombadas. Coloquei-a na posição PPMM ao qual foi muito gostoso. :shock: :shock: :shock:
Gozei bem gostos, pausa, batemos um bom papo, tomamos um banho.
A visão dela sentada, enrolada em uma toalha foi me deixando com tesão novamente, ela percebeu a iniciativa, veio pra cima de mim fez uma deliciosa gulosa.
Na boa, a Alice chupa muito gostoso, bem molhadinho uma delicia.
Mais beijos e fomos pra segunda hihihii, nem eu acreditei que conseguiria dar uma segunda.
Novamente ela de 04 no sofá, não resisti e quis comer seu cuzinho, não sou muito fã de anal, mas a Alice manda muito bem no anal, como dizem meus Amigos, ELA NÃO TEM DO RABO, hihihi Gozei bem gostoso, tomei outro banho e peguei o rumo hihihi
Tava Bebado , cansado e com o Pau duendo hihhih
Ficamos por volta de 1h30min, custo R$250,00
Conheço a Alice tem menos de um mês, essa é a terceira vez q saio com ela hihihi
Segue o Blog
http://alicelindamesmo.blogspot.com/?zx ... 24d591a0e4

Degeta em; repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder