Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2210-7377

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 50Não 39
Oral Sem:Sim 167Não 17
Beija:Sim 176Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shaterox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#61 Mensagem por shaterox » 28 Nov 2011, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na apresentação ela te conquista com um beijo na boca de uma forma carinhosa.
Na suite ela se demonstrou carinhosa e bastante meiga de um jeito que não vi nada de fake.
Parecia gostar de agradar de verdade.
Me disse ter 28 anos e ser de Nova Iguaçu.
Na transa se demonstrou extremamente ativa tomando a inciativa de um modo que ví em poucas mulheres.
Apos e lhe pagar um linguada até ela gozar, de tudo mais ela veio pra cima e eu me fiz passivo pra ver qual era a dela.
E qual era, hein? A memina era um docinho, mais mandava no Hardcore legal!
Quicou encima de mim como louca e me elogiando sempre e rindo ao que me parecia gostar de tudo.
Quiz transar em todas as posições e pedia pra estocar com força, como disse o colega acima ela é bastante pró-ativa.
Gozei apos uns 50min de fight estafado com aquela baixinha que não me deixou descansar nem um minuto.
Tb me pareceu muito inteligente, não é boba não.
Yana, a DOCINHO HARDOCORE!!!
Recomendadíssima!!
TD mais que positivo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicktesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#62 Mensagem por nicktesla » 05 Dez 2011, 02:03

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Outro dia voltei lá na Lokal Zen e acabei escolhendo a Yana.

Sério, essa menina tem menos de 1.5m, muito pequena mesmo. Mas tinha umas pernas bonitas e acabei escolhendo ela.

Não gostei do programa. Por que?
Porque achei a menina muito artificial. Abusa do PPP, que é algo que já me brocha, me tira o ânimo.
Achei também a foda muito burocrática, a menina força uma barra representando uma naturalidade que não convence.

No fim, ainda soltou um papo ruim demais de "Olha, eu não costumo gozar, mas com você..." - Porra, cara. Eu tinha trepado já de má vontade e ela ainda me solta essa. Fora que ela fica com um papo de "Sou fisioterapeuta formada, etc" como se isso fosse algum diferencial pra foda pura e simples.

Sei lá, não gostei e não recomendo.

Link:
🔗

nicktesla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por nicktesla » 05 Dez 2011, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Outro dia fui na Lokal Zen atrás de um Repeteco com a Samantha.

Porém, quando a Lavínia abriu a porta, a Samantha estava justamente entrando num atendimento com um sonegador e então decidi dar uma olhada no plantel do dia.

Aí me foi apresentada a Camila, uma menina muito gostosa. Bundão absurdamente grande e duro, uns peitos grandes e maneiros e um corpinho sarado, de pernas grossas e firmes. O Rosto é razoável, não é uma gata absurda, mas passa numa boa, ainda mais em conjunto com o corpaço maravilhoso.

Ela chegou com o vestidinho curtinho e começamos a nos abraçar e beijar, a menina é carinhosa e muito legal. Depois sentou no colchão, comigo ainda de pé e começou um boquete sem capote com desenvoltura. Muito bom mesmo.

Então não aguentei e deitei-a na cama e chupei todo o seu corpo, chegando em sua xoxota. Confesso que no começo ela não mostrou empolgação, mas depois de dez minutos chupando aquela boceta gostosa ela foi entrando no clima e gozando. Gosto muito de ver essas meninas gozando depois de chupadas: Encosto a língua, na maioria das vezes, na boceta seca e depois que elas entram no clima, vem aquele gosto maravilhoso de gozo feminino e a boceta encharcada.

80% das vezes, depois dessa chupada legal, as meninas ficam muito mais solicitas e preocupadas em agradar. Trepam fazendo mais carinhos, sendo mais amorosas mesmo. Acho isso muito legal e sempre rola um repeteco depois.

Nota 10 pra essa menina, que vale ser comida em todas as posições. Gozei duas vezes nela, e vai ter repeteco.

Recomendo muito.

Link:
🔗

leonardonhcv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#64 Mensagem por leonardonhcv » 31 Dez 2011, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fala ai rapeize do fórum ; é nois tudo nosso complexo da mangueirinha; ritmo 2012;

Tudo realizado ontem 29/12 às 19:00, marquei com a bruninha http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista

Cheguei lá e tava meio perdido no prédio na Av. 13 de Maio nº 33 – 24º andar sala 2414 para pegar a porra do elevador que são vários, e tudo mundo sabe praticamente que você ta indo na casa das primas;kkk

Cheguei lá sou recebido pela recepcionista gostosinha tb; e me pede pra esperar no quartinho lá; quarto ñ porque lá é cabine neorotica; tipo até o teto, dá pra ficar tranquilão lá; tem ar-condicionado, espelho, sofá-cama, luxo,

Depois lá vem ela a bruna, magrinha, jeitosinha, linda sem kerer falar demais, do jeito que eu gosto, gostosinha cheirosinha mesmo; ela tem 21 anos e já tem um boneco; mas nem parece ter filhos; sem celulite ou marcar de cirurgias e etc; a mina é o mundo; tomei meu banho, banheiro bom Tb; e voltei (DETALHE DA CASA) só começa a contar o tempo depois que você sai do banho e não antes como muitas casas de massagem costuma fazer você toma banho e já conta o tempo, na lokal zen não tem essa não lá é o mundo;kkkkkk

Cheguei do banho e a bruna vem como com uma massagem relaxante encima de mim nós conversando e ela me estigando e estigando mais; tipo assim gosto de beijar mesmo as minas de chupar elas mas a foda se envolveu de outro jeito que nem quis saber de beijar no momento; depois ela já vem como num bola gato sensacional, a mina chupa gostoso até o talo; me segurei pra não gozar e depois de uns 15 minutos de massagem e mais uns 10 mais ou menos ela me chupando ela trás a camisinha coloca ela e lambuza meu pau de KY; depois ela vem por cima e vem que vem que vem kikando e kikando e eu fudendo aquela bucetinha apertadinha e chupando os peitos deliciosos dela, são pequenos mais uma delicia de se chupar na foda cabe certinho na minha boca;kkkk depois peguei ela D4 firme e introduzi nela depois de minhas pernas trepidar ela se deitou na cama e magoei aquela bucetinha firme; a mina gemia e gemia que sem neorose não é eu querendo falar ai no fórum “eu sou o fodão” mas a mina gemia e não era fingimento não fazia varias caras e bocas até que não resisti e gozei 5 litros de goza; tirei a camisinha e depois a mina me ofereceu (água, refrigerante, cerveja, whisky red. Label) ai falei com a bruninha: - Caô;

Ela disse: temos sim; rsrsrs

Eu: vem que vem com o red label;

Tipo assim, o primeiro lance é 0800 se você quiser beber mais ai já cobra; bebi um copo de whisky e fique desenrolando com a mina; boa de papo; contou que só ta ali de passagem e pretende so se levantar mesmo pq é dinheiro rápido mas rala a buceta; ela disse que tem nego que vai lá so pra passar a mão nelas, não come ninguém e depois sai e vai no banheiro que tem no andar do prédio e toca uma punheta Pra se satisfazer; eu como kkkk caralho vagabundo é foda vai lá pra passar a mão nas minas, não paga porra nenhuma e vai bater uma bronha; tem que ser muito duente tarado pedófilo pra fazer isso; kkkkkk a mina tem cabeça e sabe conversar e não tem gírias de minas de favela e bababá; depois passei o cartão 105,00 debito e meti o pé beijinho beijinho ali e feliz ano novo kkk, a descida que foi foda, o elevador demora + de 10 minutos pra chegar, tava azul já ai desci 24 andares de escada de perna bamba quase caindo;kkkkkkkk com certeza vai ter vários e vários repetecos na lokal zen, a próxima da lista é a yana ;kkkk

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,67m
Peso: +- 55kg
Rosto: 08
Seios: Pequenos
Bumbum: Médio

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal: 10
Beijo: esqueci de pedir kkkkkk
Anal: esqueci de pedir tb; kkkkk

Custo:
R$ 100,00 (1 hora)
Repeteco (concerteza)

Link da perva: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista

Link:
🔗

nicktesla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por nicktesla » 08 Jan 2012, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Há duas semanas voltei a Lokal e escolhi uma menina nova, a Mônica.

Rostinho redondo, corpinho legal, simpática. Combinamos uma hora e fomos para o quarto.

Chupei bem a sua xoxota até gozar e então ela partiu pra um oral comigo. Depois ficamos trepando em algumas posições e no fim gozei com um 69, na sua boca.

Passamos algum tempo com uma conversa longa e depois prolonguei o programa por mais 30m e fodemos um pouco mais.

Ela tem um corpinho bem bonitinho, barriga bem pequena, peitinhos bem gostosos, bundinha pequena e redondinha e um rosto redondo, mas bonitinho. A menina é muito articulada e inteligente, o que torna tudo ainda mais agradável.

TD positivo e recomendado.

Link:
🔗

nicktesla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por nicktesla » 08 Jan 2012, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Voltando ao Lokal Zen, local que já sou sócio e comi muitas das meninas de lá mais de uma vez, consigo finalmente um programa com a novata Bruna. Uma menina bem magrinha, com postura de adolescente.

Ela é uma gracinha. Simpática, magrinha e com uma boca carnuda muito gostosa de beijar e enfiar a piroca. Ela é bem magrinha e tem os seios bem pequeninos, mas é muito aquele estilo de menininha safada, para fantasiar que está comendo a filhota do vizinho babaca que enche o saco e é mal-educado, eheh.

Ela tem carinha de menina, mas é uma safada. Comecei com o meu padrão, dando um banho de língua na gostosa, e ela não recebeu meu oral passivamente não. Mexia, virava, trocava de posições, pedia pra chupa-la de 4, de lado, enfiando um, dois, três dedos em sua xoxota. Depois de gozar desse jeito, partiu com volúpia pra cima de mim, sentando na minha verga dura, forte e apertando o meu peito. Depois de um tempo, estava socando e caindo sobre mim e acabou me beijando bastante com aquela boca pequena e carnuda.

Depois gozei com ela de quatro, após muito tempo socando no seu corpitcho.

Valeu muito a pena. A foda rendeu muito e acabou que conversamos muito pouco porque o tempo acabou na hora que gozei.

Recomendo tudo e planejo um repeteco com ela.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#67 Mensagem por Rond » 25 Jan 2012, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Lima/Patrícia

Liguei no recinto e marquei com Marcella.Era um sábado a tarde, e a moça "precisou" ir embora.Rolou uma apresentação.Thamires ou Carol Lima, eu já conhecia, é uma morena fogosa e animada.Muito gostosa, uma bunda perfeita.
Escolhi ela, mas outra era uma garota novinha, negra, gatinha, com um nariz bonitinho e um belo sorriso.Achei que não tinha cara de puta e isso me deu tesão.

Falei com a Carol para chamar a Patrícia. Eu de toalha fui beijando a Carol e despindo a lingerie.Ficamos nús e a Pat,vestida nos olhava. Chamamos para a brincadeira.Assim como a Carol, a Patrícia beija bem e sem frescura. A Carol desce e cai de boca no meu pau.Depois a Patrícia.Ela tinha um olhar tímido, mas era bem pra frente no oral.

Deitei e a Carol sentou com a boceta em minha boca.E a Pat com minha glande na boca.Chupa muito bem. A Pat é mignozinha, magrinha, os seios são médios, mas com muita ação da gravidade para a idade dela (uns 21).Comi a Carol em várias posições e depois a Pat de quatro. Voltei para a Carol para finalizar.

Custo R$ 200 por 1 hora.

Link:
🔗

nicktesla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por nicktesla » 29 Jan 2012, 22:19

POSITIVO

Voltei ao Lokal Zen e fiquei novamente com a Monica.

Muito linda ela. E além de tudo é muito articulada, inteligente e cativante. Ela vale a conversa por si só.

E além disso ela transa toda meiguinha comigo. Beijando, fazendo carinho, fazendo carinhas de prazer, me olhando com doçura.
Ela é um perigo com isso, porque vai te cativando a ponto de você não querer mais ir embora. Tanto que acabei dobrando a hora, pra ficar mais tempo com aquela menina.

Tem 19 anos, corpinho durinho de menina mesmo. E tem um boquete maravilhoso, chega a valer também deixar te chupando uma hora inteira, gozar sem parar dessa forma.

Dinheiro muito bem gasto com essa menina.

Link:
🔗

Akeem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#69 Mensagem por Akeem » 05 Fev 2012, 13:29

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Liguei para a casa e perguntei quem estava lá na hora, me responderam uns 5 ou 6 nomes então subi para conhecer. Fui recebido pela Lavínia que me levou para um quarto, ofereceu água e pediu que eu aguardasse que as meninas estavam se preparando. Depois de uns 5min entra a Yana, se apresenta e já me dá um beijaço de língua que me deixa até tonto. Acho até que rolou uma certa malandragem aí porque no final das contas era só essa menina disponível. Mas tudo bem, funcionou.

Eu até já vira fotos da Yana nos anúncios e estava mais de olho em outras, mas ela se apresentou bem mais bonita do que nas fotos - pequena, bunda grandinha, gatinha de rosto e com um sorriso lindo - e me ganhou no beijo. Fecho 40min por R$80 e aviso que estou de banho tomado mas me ofereço para tomar outro, ela aceita. Volto e tome mais beijo e agarração, primeiro em pé e depois deitados com ela por cima. Tira a roupa toda dengosa e diz "vou te beijar todo", seguindo para um procedimento que pra mim não comprometeu, mas me sinto no dever de relatar:

Antes mesmo do oral ela abre uma camisinha e a envolve com papel, presumo que para tirar o lubrificante que deve ter um gosto ruim. Em seguida higieniza toda a minha virilha e saco com alcool gel, segurando o pau com cuidado para não encostar na área. Pega a camisinha de volta, veste o pau e só então passa a chupar, com aparente vontade. Infelizmente oral encapado não é muito minha praia, então deixo continuar até ficar suficientemente duro e peço pra montar. Passa bastante lubrificante nas partes envolvidas e vamos aos trabalhos.

Esqueço essa quebra de ritmo na hora, ela vem quicando com vontade, mexendo pra todos os lados, se olhando no espelho e sorrindo. Aliás, como sorri essa menina! Soco bastante com ela por cima, apertando os peitos. Passamos para o PPMM e fico metendo e beijando a boca, ela corresponde bem e aguenta, sempre olhando nos olhos. Abro bem as pernas e meto fundo até pedir para ela ficar de quatro para finalizar. Mais lubrificante e vou pra dentro, ela geme baixinho e rebola mexendo pra frente e pra trás quando peço. Fico um bom tempo bombando e segurando a bunda gostosa, encho a camisinha e ela não pára de se mexer com o pau dentro mesmo depois de eu ter gozado, bela cena de se ver. Sempre simpática e solícita, recolhe a camisinha, se limpa e me limpa com papel. Fico deitado, ela se veste mas deita comigo de novo, ficamos namorando por alguns minutos até eu recobrar o fôlego e ir pro banho. Me visto vendo ela ajeitar cabelo e maquiagem no espelho do quarto, acerto o pagamento e rua.

A menina é extremamente higiênica, não dá pra criticá-la por isso (vai saber que tipo de cliente ela costuma receber no geral). Alguns podem se incomodar com a assepsia ou com o oral de camisinha, mas a meu ver ela compensa tudo isso com beleza, simpatia e muito beijo. Vai ter volta!

http://www.lokalzen.com/site/diversas/yana/
http://www.espacoterapias.com.br/yana

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#70 Mensagem por Willy Falcon » 07 Fev 2012, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Prezados,

Sai com a ninfetinha Bruninha.

O local é o mesmo de sempre, nada a declarar.

A menina é que é uma graça, bonitinha, corpinho de ninfetinha, simpática. Tudo certo. 100zão por hora.

Não demorou a me atender, ai nos beijamos fervorosamente, com ela punhetando meu pau e eu enfiando os dedos em sua buceta molhadinha.

Iniciamos um 69 sensacional, meti a língua e os dedos bem fundo naquela bucetinha molhada enquanto ela chupava sem capa minha piroca. Que boquete! Não me aguentei e gozei (mas não foi na boca).

Depois continuei chupando a buceta até a pica endurecer para o segundo assalto, quando encapo para meter em tudo quanto é posição com essa coisinha linda.

Nem lembrei do cu pois gozei tão gostoso que não precisava, mas acho que dá ele sem problemas.

Depois de recuperado da surra de boceta,

Fin.

ROSTO: 8.5 - Bonitinha e com cabelos bem cuidados.

CORPO: 9.5 - Corpo de ninfetinha. Tudo certo.

BEIJO: 9 - Beijos de língua sem miséria.

ORAL: 9 - Boquete sensacional, sem capa. Muito bom.

VAGINAL: 9.5 - Bucetinha apertada, fica molhada, cheirosa. Foda com pressão.

ANAL: X - Não fiz mas acho que faz.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 10 - Muito agradável e simpática. Atendimento nota 10.

VALOR COBRADO: R$100,00/h - Valor da casa.

Recomendo!

Link:
🔗

Sherminador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#71 Mensagem por Sherminador » 08 Fev 2012, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:Samantha

Estive com a Samantha na Lokal Zen... Fui a primeira vez nesta casa e gostei das instalações ! Muito boas para os padrões dos privês do centro ! Entrando na casa fui encaminhado para a suíte ! Não me recordo o numero do quarto ! Logo vem a Samantha se apresentar e com a toalha ensacada ! Fui para o banho e voltei para a suíte ! Ela disse que iria tomar banho e já voltaria ! Aguardei deitado marcando o tempo ! Pois iria ficar uma hora e não queria ser enrrolado como outras casas costumam fazer ! A menina entrou no quarto e a atendente lá de fora perguntou qual seria o horário de entrada ! A GP me roubou 10 minutos, pois o horário na era compatível com o do meu relógio ! Mas até aí tudo bem ! Me ofereceu uma massagem ! Eu disse que não curtia muito ! A mesma insistiu de forma incisiva ! Para não quebrar o clima que já estava ficando estranho, topei ! Depois de longos vinte minutos, a mesma se tocou que não fazia questão da massagem e resolveu começar a brincadeira ! Tirou a roupa e pude ver aquela buceta preta queimada pelo trabalho ! Veio me chupar cheia de frescuras ! Fiquei logo puto e coloquei a camisinha e iniciei a transa com ela de quatro ! Ela até tem o corpo bonito, com excessão dos peitos, que já começam a sentir o efeito da gravidade ! Depois variamos poisções, com ela sentando de costas e gozei com ela de bruço ! Senti desde o início que não ia ser o que esperava, pois a energia não estava muito boa, não era recíproca ! Conversamos um pouco com ela contando sua vida ! Como não tinha curtido muito a foda, nem tentei dar a segunda ! Esperei o tempo passar e chegar o final do programa.

Resumo: Para quem gosta de uma foda mais hard, de uma gp que foda com vontade é melhor procurar outra, pois essa na verdade tá mais preoucpada em passar o tempo e abocanhar o dinheiro pelo serviço mais ou menos que ela oferece !

NÃO RECOMENDADA

Link:
🔗

Thumbler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#72 Mensagem por Thumbler » 18 Fev 2012, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana/Maryana

Senhores

Fui dar um confere na Casa Lokal Zen e me deparei com Rosana/Maryana http://www.espacoterapias.com.br/rosana http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Maryana.

Fui atendido e conduzido ao quarto e depois de alguns instantes ela veio.Realmente gostosa.
Mesmo sem salto, ela é grande. Bunda grande e coxas grossas e duras. Peitos medios, bons de chupar.

Começo os trabalhos chupando e mordendo aquelas coxas.Parti pra buceta( cheirosa e carnuda) e ali fiquei um tempo,depois ficamos fazendo um 69 bem gostoso.

Meti com ela de quatro e a mesma não refugou em nenhum momento e pedindo mais.Depois ficamos metendo de lado e aí que veio a melhor parte: metendo com vontade e vendo aquela buceta super molhada e danada gozando. Ela se masturbava e mandava não parar de meter. Muito bom mesmo. Depois pedi para gozar no peito e prontamente atendido. Aquela cena dela ajoelhada, se masturbando e pedindo leite foi sensacional.

Banho no esqueleto, um papinho pra relaxar e pé na estrada.

A mina é bonita, simpática e de começo pensei que não ia dar um caldo (pensei em uma foda normal) mas foi muito bom mesmo.

Fiz atendimento de 30 minutos, e não teve miséria.Beija na boca,chupa sem capa e senta com vontade. Repeteco futuro certo.

Abraço e até a próxima

Saudações Rubro-Negras
"Volta Galinho!!!!!"

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#73 Mensagem por fmosca » 10 Mar 2012, 10:41

NEUTRO

Já tem umas duas semanas fui com a Yana motivado por alguns comentários. Gostei da cabine com a macama, A entrada da menina é com muita beijação, ela parece gostar de beijar, não é bonita nem feia, estilo namoradinha, começou com uma massagem de média para boa, depois um boquete bacana desencapado, e fomos pra meteção.

Aí começou uma gritaria dela, parecia uma sirene alto pra cacete, não sei se estava fingindo mas acho que não, porque interrompi e pedi mais calma para ela, mas quando recomessamos voltou a gritar, realmente a gritaria estava me incomodando então interrompi de novo, ia acabar broxando acho, e pedi para finalizar no boquete, desencabou mas pediu para não gozar na boca. Depois ficou namorando até finalizar o tempo.

Vou neutralizar porque a menina é uma simpatia, gostei dos beijos e boquete, mas não retorno.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#74 Mensagem por Zinja » 12 Mar 2012, 03:11

MANCADA
Nome da Garota:Samantha

Liguei para o puteiro e perguntei se a Samanta estava livre. Já tinha lido alguns TD's da prima e fiquei com tempo e vontade de meter na vagabunda.

A telefonista me disse que ela estava disponível, acertei o horário que eu chegaria e fui para lá.

Abriram a porta, tinha um cara comendo alguma coisa na entrada, nem esquentei e falei que tinha marcado hora com a Samanta. A menina da recepção foi lá para dentro, fiquei esperando e escutei ela conversando com alguém, sobre marcar dois horários ao mesmo tempo..

Alguns minutos depois, passa a Samanta por mim direto e a recepcionista nem avisou que eu era o cliente dela. A recepcionista me leva para um quarto e pede para eu esperar um pouco. Falei para ela que tinha ouvido a conversa e que a Samanta tinha passado por mim. Ela ainda tentou me convencer a ficar e esperar a puta decidir quem ela iria atender primeiro, o otário aqui que tinha marcado com ela ou o outro otário que marcou também. Disse para a recepcionista que quem decidia era eu e não ia ficar esperando nada. Ela de novo, disse que ia falar com a puta para me atender primeiro. Falei que agora quem não queria mais era eu. Fui embora e procurei outra prima para meter.

Não sei quem marcou dois clientes no mesmo horário mas só pode dar errado, porque elas ficam contando que alguém falte e ela possa atender o outro marcado.

Fica o aviso para os confrades, neste puteiro marcar ou não é a mesma coisa.

Link:
🔗

Escurito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#75 Mensagem por Escurito » 22 Mar 2012, 18:01

POSITIVO

Olá confrades, mais um TD do Escurito, este atrasado;

Ocorreu em fevereiro uma semana antes do carnaval com a Monica, cheguei ao local já pelas 19h, no dia eu queria "provar" a Isabela que trabalhava na casa 19, e infelizmente saiu ( se alguém souber dela compartilhe ), mas como o referido puteiro fecha exatamente às 19h tive que partir para outra alternativa, conecto internet pelo celular e começo a busca, liguei para algumas casas que já estavam finalizando até que a Local Zen informa que ainda é possível receber clientes, sem pestanejar parto com fome na expectativa de ver o plantel, já que era a minha primeira vez no local. Depois de sofrer aguardando o elevador chego à sala, sou recebido por uma menina bem nova, magrinha, deu até um certo tesão, mas infelizmente ela não era :lol: , apenas recepcionista, me direcionou a uma cabine, com um colchonete e chamou as pervas, vi a Yana, mas não achei bonita, veio mais uma meio gorda, e, eis que vem a Monica, que também não achei BONITA, mas como o ditado diz: em terra de cego quem tem um olho é rei escolhi ela mesmo, tem um corpo legal, mas não é gostosona, rosto normal, bem redondinho, mas nada demais.

Bom, vamos ao TD, me perguntou se eu queria massagem, e eu disse sim, fez um espalha óleo, mas tb não achei nada demais, então pedi pra chupar, ela chupa legal, daí melhorou tudo, chupou sem capa, e se dedicou à tarefa. depois pedi a Xota, ela vestiu a capa em mim e partimos pra foda, soquei bastante nela, primeiro no PPxMM, tentei uns beijos, mas ela ficou no beijo técnico, sem língua, então eu não insisti muito, pedi de 4 e fiquei metendo até gozar.

Paguei 100 merréis por 1h.

Vou avaliar como como positivo, pelo sentimento de que a menina tentou agradar, apesar dos beijos globais (técnicos) no quesito foda ela se dedicou, mas não haverá repeteco.

Link:
🔗

Responder