Concordo em termos com vc.Fortimbrás escreveu:Piada, Born..._Born escreveu:Eu ri
”A partir de agora, aviso oficialmente que a proposta não tem mais validade. O Montillo não será jogador do Corinthians. Se o presidente do Cruzeiro estava aguardando eu dizer isso, a proposta não tem validade. Se eu receber uma ligação amanhã, não vai ter validade. Tentamos falar com eles hoje duas ou três vezes e não fomos atendidos. Acho falta de respeito. O Cruzeiro tem o direito de não vender, mas o Corinthians merece uma resposta. Estou falando que a proposta está retirada. Não existe amanhã. Vou fazer o que eles fizeram: não atenderei o telefone de nenhum dirigente do Cruzeiro”, disse Roberto Andrade.
Curiosamente, na tarde desta quarta-feira, o diretor de futebol do Cruzeiro Dimas Fonseca disse que não havia chegado nova proposta do Corinthians. ”Chegou a ser especulado que (os diretores do Corinthians) pudessem completar os valores com mais jogadores. Seria mais ou menos o que o São Paulo havia feito. Ficaram de apresentar nova proposta, mas ela não chegou. A situação com o Corinthians é muito clara com relação ao Montillo. Os valores não foram nem serão mudados. A negociação pode ser retomada, desde que eles tenham interessem em pagar o valor que o Cruzeiro estipulou”.
Sem querer entrar no mérito se vale ou não, mas é simples. Já se falou que o Cruzeiro não aceita jogadores compondo o negócio. Já se falou q não sai por menos do estipulado. Qual a proposta que ele vai retirar? A de 8 milhões de euros que já havia sido recusada? E quer ser atendido como, se não chega no valor? Quer ser atendido pra fazer a mesma oferta intaum?
Read my lips: vtnc, vai tomar o tempo de outro!
Você está certo mesmo: esse diretores do Corinthians merecem tomar no cu.
Parece até que dinheiro nasce em árvore, que o time não está construindo uma arena e que vai ter de pagar um empréstimo de 400 milhões de reais, que o time não deve nada...
Pagar oito milhões de euros nesse argentino amarelão?
Todo dia eu peço a deus para que o presidente do Cruzeiro continue bancando a sua posição... Se fosse o Perrela, já teriam batido o martelo e contrataríamos um Defederico que sabe chutar bem de fora da área. Já estava até vendo o pessoal do Independente esfregando as mãos, "mais um hermano de graça que lo Corinthia vai nos "entregá"...
15 milhões de euros no Montillo?????????
Esse presidente do Cruzeiro tem merda na cabeça?
Esse maluco não vale nem um terço disso!
Já tá com 27 anos - não serve como investimento para uma venda futura.
Mostrou, pela campanha pífia do Cruziero no segundo turno do campeonato brasileiro, que não tem bola pra carregar um time nas costas e que quando a coisa tá feia ele fica apagadinho - não vale como investimento no time.
Não tem apelo pra fazer o time faturar com marketing - vai investir esse dinheiro todo pra que, porra???!!!!!....
Esse pessoal do Corinthians está louco?
Não saberia estipular em preço o qto ele vale, mas não concordo que ele tenha um valor de mercado tão baixo qto vc sugere. Tanto que o Corínthians ofereceu 8 de cara + condições especiais de tratamento pro Santino, guri dele.
Vamos por partes: acho o Montillo um baita jogador. Era a menor aposta do torcedor numa investida de contratação que envolveu tbm o nome do Riquelme na época. Não é craque na minha concepção, mas é o referencial do time, inclusive nas boas fases. Cria jogadas, tem visão de jogo, bate bem de fora da área, sabe proteger a bola, chega pra finalizar. Eh regular, basta ver os números dele nos dois campeonatos que ele participou. Não há como carregar um bando de pastel nas costas, o remedo que era (ou ainda eh, sei lah) o elenco nesse segundo semestre. No psicológico, o Cruzeiro era um time de segunda divisão. Fato.
Outra coisa, não há como negar que o cara eh profissional demais. Filho dele tem síndrome de down, eh cheio de problemas de saúde. Ora cardíacos, ora intestinais. Tanto eh que o menino tem aquela bolsa externa (cujo nome não sei) acoplada ao abdomen, devido à problemas de formação intestinal. Qdo ele estava no Chile, não ofereceram a mesma qualidade de tratamento médico que ele tem aqui, por isso ele já disse que não gostaria de arriscar isso em troca de jogar num país onde o clima, etc, não favoreça essas condições que ele tem hj no Brasil. Especula-se que parte da oferta do seu time envolveria uma UTI, CTI, sei lá, full-time pro filho dele.
Vale ressaltar que ele jogou com o filho internado várias vezes no Brasileirão passado. Nos jogos em que foi mal, deu sangue, não pipocou. E a torcida relevou tudo. Por isso é ídolo.
Agora, o que irrita é toda hora ver a mesmice do assunto. Falaram que ontem mesmo ele se apresentaria aí. Já falaram que ele vai ter aumento, via ações de exploração de imagem, etc. E a ladainha continua, a imprensa daí tem hora que acha que eh chegar e pegar. Não tem argumento, não muda proposta, nada de novo, aí fica inventando merda, insistindo numa coisa que tá bem clara pra ambas partes:
1) O Cruzeiro não quer vender, só se fosse pra resolver TODOS ou a maioria dos problemas de capilé do time, por isso pediu os 15 de euros;
2) O Corínthians não tem como pagar esse montante. Ponto.
Fez bem o Gilvan até aqui. Pediu alto, bancou a permanência, fez (até agora) moral com a torcida por segurar um assédio forte, não reforçou um adversário com seu principal jogador, obrigado-o a bater Libertas de Danilo e Alex, até o momento. Seu ex-presidente mesmo disse: "se fosse eu tbm dificultaria ao máximo".