Terraço Night Club - Av. Pompéia - Pompéia

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Terraço Night Club - Av. Pompéia - Pompéia

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 20 Set 2002, 00:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
F. 3865-6785 -
das 18h30/05h.

Apos ver os comentarios, fiquei curioso em conhecer esse local. Pois, dependendo do custo/beneficio, fica mais perto do que a Baccos e a Connection p/ mim!
Cheguei por volta das 22:20, um bom horario, pois, pelo q notei, eh quando boa parte das garotas comecam a chegar.
Pedi informacoes p/ o seguranca e depois perguntei novamente ao garcon p/ confirmar os valores:
-entrada: 22,00 c/ direito a 4 refris ou 2 cervejas (nao tenho certeza pq como nao bebo nao prestei atencao)
-programa de 1 hora : R$80,00 de acordo c/ a portaria e tinha GP pedindo ate 150,00 lah dentro. Disse-me q cada uma tinha um cache... O plantel era de umas 25 a 35 garotas, bastante p/ o espaco semelhante ao Baccos. Porem, c/ menos conforto. Eu diria que eh um intermediario entre o teatro Studio -r Aurora- e entre o Baccos de SBC, em termos de instalacoes, etc... Quanto ao nivel das garotas, 80% feinhas, 15% comiveis e 5% gatas !! Alias, nesse dia, tinha uma nova com quem conversei pois tinha beleza acima da media...descobri q ela era de outra boate na liberdade onde o cache minimo era de 200,00 ...veio p/ conhecer o lugar tambem, assim como eu ..ehehe....

O legal, eh q dah p/ sentar, conversar c/ a garota, passar a mao...dar uns bicotes..... As garotas sao simpaticas, algumas mais assanhadinhas, deixam vc passar a mao, dançar c/ elas, muito legal! mesmo esquema dos teatros!

Quarto: R$30,00 meia hora e R$50,00, se nao me engano por uma hora. Nao prestei muita atencao pq jah tinha somado 22+80+50= 152,00
custo/beneficio mais ou menos.... Pela qualidade do plantel/casa/localizacao esta caro.
Como eu tava c/ grana contada, em parte de proposito p/ nao cair em tentacao e nao tinha carregado nenhum cartao/documento p/ nao poder usar cheque tbm, nao fiz nenhum programa. Queria apenas ver a casa e o plantel, para q conforme for, voltar p/ pegar alguma garota. Sinceramente, prefiro ficar c/ o bacos/connection por terem preco similar, porem, qualidade bem melhor.
Se alguem for lah, CUIDADO quando a GP pedir alguma bebida. Cada drink dela ira custar 22,00 a MAIS p/ vc, independente de sua consumacao!!!!!!! se ela pedir um drink e vc ficar soh na consumacao, sua despesa sera 22,00 + 22,00 = 44,00 !!! AH, mesmo fazendo o programa, nao o livra de pagar a consumacao minima..... E o cara da portaria costuma pedir caixinha qdo vc sai .... Como tava c/ dinheiro contado falei q soh fui p/ ver a casa por dentro.... e mostrei minha carteira vazia..ehehe....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, 678 -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

max99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Terraço II

#2 Mensagem por max99 » 08 Abr 2003, 16:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Esse Japa conhece mesmo de putaria, hein ? Concordo em quase tudo, só não acho que as garotas sejam tão feias assim. Dá de mil em qualquer privê, cine Globo, Orion etc. Chega no nível de muitas clínicas. O gostoso mesmo é dar uns sarros antes do 'vâmo vê'. Nessa, catei umas 5 antes de escolher a 'felizarda' a conhecer o 'Jovelino'. Realmente são bem sapecas, e dá prá descolar uns celulares antes de deixar o local, para marcar uns programinhas 'por fora'.
Valeu ?

Link:
🔗

Poet@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Poet@ » 29 Jul 2003, 14:29

:D Ae Galera!

Concordando com o que ja foi dito , um pequeno update. Os drinks ainda continuam carrrriiiiiiissssiiiimos especialmente se for pedido pela GP.

Vale o custo se for em noite de show. Passei por la ha duas semanas e a mina da noite era a capa da Sexy. Que gata, quando sentou no meu colinho quase desmaiei.

Nesta noite porem o custo/bene das outras minas no saguao nao valia a pena. Os precos continuam os mesmos e o segu folgado ainda pede a caixinha por olhar o carro.

Cheers!

Link:
🔗

goldmember
Forista
Forista
---
Ver TD's

Terraço

#4 Mensagem por goldmember » 23 Out 2003, 12:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Senhores,

Estive recentemente no Terraço, onde já fui algumas outras vezes. O lugar é uma MERDA, mas por alguma razão quase sempre me dou bem com a mulherada por lá.

Vou concordar mas ACENTUAR os comentários já postados:

1) A casa cobra R$ 33 de consumação (cara para o padrão dela). Mas não seria tão grave se não fosse o fato de que TODAS as vezes que fui lá deu confusão na hora de pagar. Os garçons e as meninas informam um preço e depois SEMPRE alegam que "houve uma confusão", "o garçon é novo", "vc entendeu errado", etc. Tem dia que vc não tá afim de deixar barato, manda chamar o garçon e tal e os mercenários cobram direito, mas de cara feia. Mas tem dia que vc não tem saco pra discutir com filhadaputa e acaba pagando. Péssimo aspecto da casa!

2) O espaço físico é LAMENTÁVEL. Tudo. As suítes são um lixo e a higiene não existe.

3) O bacana lá é o principal: o plantel. Por isso a gente acaba voltando. Na média as meninas são bem quebradeiras, mas o surpreendente é que sempre tem umas super gatas por lá. É como citou um companheiro aí em outra msg. São poucas, mas realmente muito especiais!
E de fato rola bastante sacanagem no "antes". E já fui algumas vezes em que mesmo não descendo (as suítes lá são embaixo da casa, mais perto do inferno), a sacanagem no salão foi bem proveitosa!
Ponto ruim: encheção para pagar bebida.

4) O preço é BEM SALGADO para os padrões da CASA (não das meninas):
Entrada: 33
Suíte: 60, com a desvantagem que vc não pode utilizar a consumação. Assim, na prática a suíte sai por 93 (!).
Meninas: em média 100 reais. Elas tem um esquema que vc acerta com elas, mas paga para a rufiona dos quartos, então dizem que "não podem cobrar muito menos, senão fica chato com as outras" e blábláblá)
Ou seja, morremos em duzentinhos para brincar por lá.

O test-drive (dessa vez):

Descemos em 2 casais para um quarto "surubático" lá. As duas camas de casal são separadas, o que é bom. Não gosto de cuecas por perto, a escolha do quarto foi por razões financeiras. A suíte é ruim com requintes de crueldade.

A minha chama-se Carol. Bem morena, gostosa pra burro, uma bunda cinematográfica e um dos pares de peitos mais perfeitos que já vi. Naturais! O focinho não é lá essas coisas, mas também não queima o filme. Nota 11 pro corpo, 6 pra lata. Média 8,5 - muito boa!

Aliás, minha idéia não era descer. Mas a danada era tão gostosa e parecia ser tão safadinha que tirei do leitinho das crianças.

Fresca. Chatinha na cama. Não chupa sem camisinha. Esse é um ponto que mostra todo nosso mau-caratismo, não? Acho que elas estão COBERTAS DE RAZÃO em não fazerem oral sem camisola, mas francamente NÃO DÁ! Preciso aprender a negociar isso ANTES. Ponto negativo pra mim!

Depois de MUITO trabalho de base ela se interessou pela brincadeira e tivemos uma bela phoda no chuveiro. Gozei de pé nos peitos e corpo dela (sou bem alto e ela, baixinha) - uma maravilha!

Outra vantagem dela: não fica de fingimentos pentelhos na cama (do tipo: "Põe, amorzinho" ; "Ai, como vc é gostoso!" ; "Nossa, que pau enorme!"... etc). Porra, se a gente fosse isso tudo não tava lá pagando por sexo, não? (GARGALHADAS).

Beija pro gasto (um beijo nota 6,5 - e eu acho beijo FUNDAMENTAL).

Ah! Outras "roubadas" dela: fuma desesperadamente e bebe que é uma esponja!

Resumo: se vc tá afim de gastar 200 num esquema CASA e mora perto do Terraço, é uma boa opção de MENINAS. Mas tenha MUITO CUIDADO nos gastos e procure negociar com o gerente a inclusão dos 33 na suíte. Em dias muito fracos pode rolar.

Grande abraço,
Member. Goldmember.

Link:
🔗

michaeldouglastupiniquim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por michaeldouglastupiniquim » 04 Nov 2003, 20:54

Povo da putaria....
Sou novo escrevendo, mas há dois ou três meses, tenho sido leitor, como o tempo urge e é curto....pretendo sempre estar colaborando e, claro sendo colaborado.....

Faz tempo, muito tempo, que parei de ir nessa casa....a última vez que fui creio que no entre fim de 2002 e inicio deste ano, 2003, achei que tinha caído muito, muito mesmo......as acomodaçoes (quartos) na minha opinião eram boas e as GPs tinham muitas de qualidade.....mas dá ultima vez, triste...hoje, não sei....

Gostaria de saber se alguem sabe da Érika (nome verdadeiro, não lembro o falso, sai fora de lá com ela) que foi dessa casa há um ano e meio, ou dois, sei lá, maravilhosa, morena mignon...com traços da Amanda Françoso (aliás, melhor que esta). Era casada (andava com a aliança inclusive)...ou é casada com consentimento do marido.....alguém sabe se parou ou está em outra casa.....?

Se souberem.......um detalhe citado por amigo anterior....realmente metem a faca na bebida (sempre foi assim) e o chato do segurança, manobrista, sei lá da porta....ainda que gorjeta.....péssimo...

abraços

Michael Douglas Tupiniquim :D

Link:
🔗

furasteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

adorei aquilo

#6 Mensagem por furasteiro » 31 Mar 2004, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Oi Pessoal.
Estive ai a duas semana e fui ao terraço adorei aquilo, achei um bocado caro, mas conheci duas meninas muito bonitas, principalmente uma loirinha, ela faz tudo, mas não beija muito bem, a morena não fiz tudo com ela, porque fiquei com a duas ao mesmo tempo e não deu tempo para fazer tudo, mas ela beija muito bem.
Aconselho irem la.
Estou cheio de saudades da loira....:( :(

Link:
🔗

Lonely Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Lonely Knight » 13 Jun 2004, 22:05

NEUTRO
Nome da Garota:

fui a referida casa na sesta dia 11-06. Poucas garotas...13 se não me engano, muito machos. Garotas bem feinhas....18 de consumação, 100 30 mim garota + quarto 140 60 mim. Quartos bem meia boca. Td com uma tal de Flávia, loira parruda, seios caidinhos, 22 aninhos....Normal....
Custo beneficio ruim, tem casas e prives mais baratos e melhores...
Abraços

Link:
🔗

J.Carlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8 Mensagem por J.Carlos » 12 Set 2004, 01:33

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Povo da Putaria. Tive a oportunidade de visitar esta casa no espaço de tempo de uma fuga para compras no Telhanorte, Marginal. Pois bem, entrei numa quarta-feira, 9hs. Casa vazia, 3 ou 4 GPs, bem feinhas e sem atrativos. Resolvi não ficar, porém ao sair o gerente me abordou e puxou uma conversa e insistindo para que eu ficasse. Disse-lhe que tinha pouca garota e o ambiente não estava animado. Tome um drink, as garotas estão se arrumando e já, já elas descem, disse ele. Ok. Resolvi tomar uma cerva. De repente, uma loira, pele clara, bonita, corpão, peituda, estilo gaúcha, senta ao meu lado. Não deu outra. Levei-a para o cantinho e dei-lhe uns amassos. Muito gostosa. Para quem não tinha intenção de nada, acabou indo para abatedouro. Seu nome, Gabriela, profissional, percebe o que você gosta e faz sem frescura te levando às nuvens. Mas como disse um forista lá atrás, cuidado. Ela pediu uma bebida e me custou o valor da consumação. Custo da compra no Telhanorte: R$. 22,00 (Consumação) + R$. 12,00 (bebida da GP) + R$. 120,00 (Trepada Negociada, pois Tabela=R$. 150,00) + R$. 5,00 (caixinha pedida pelo porteiro) = Total R$. 159,00.
Casa= Nota 6
Local= Nota 7
Animação=Nota 6,5
Garotas= Nota 5
GP da trepada=Nota 8
CustoXBeneficio= Nota 6
PS. A mina estava amamentando um filho que tivera recentemente e acabei tomando leitinho da fonte. Acho que estou um pouco crescido para isto. Faltou só o açucar no leite.
Abraços,
J.Carlos

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Terraço

#9 Mensagem por Karrasko » 22 Jan 2005, 12:40

Ontem, após sair da clínica Shangrila, resolvi fazer um pit stop nesse local. Antes tivesse ido de joelhos até a catedral de Aparecida do Norte, o sofrimento teria sido menor. R$ 25,00 de entrada, com direito a três cervejas, havia entre 20 e 30 garotas na casa, apenas uma mina descente. O restante um bando de mercenárias, pedindo para você pagar drinks para elas. Teve uma que insistiu tanto que eu mostri minha latinha de cerveja e disse que eu não tava bancando drink nem pra mim mesmo, quanto mais pra ela. Logicamente ela saiu de perto falando um monte. Fui ximbar uma mulata chamada Savana, feia demais mas gostosa. A mina se achava a única bolacha recheada do pacote, disse que morou em Nova york, aí eu comecei a comentar de uns lugares em Manhattan, e ela mudou de assunto rapidinho, não sabia de nada. Pediu para pagar drinks, como me recusei, ela me chamou de muquinha e saiu de perto. E eu agradeci muito. Tem um gerente lá chamado Toninho que fica acelerando clientes e meninas para ir logo ao quarto, não gostei dessa atitude visto que não havia mais do que meia dúzia de cuecas na casa, incluindo eu e o próprio gerente. A casa está em reforma, há em alguns lugares madeirites pintados com cal, lógico que eu encostei lá e manchei toda minha camisa. Não recomendo, fujam de lá, o atendimento é péssimo e o plantel sofrível. Encontra-se minas mais a pampa no site Ugly People.
Abraços a todos.

Link:
🔗

rmbolenho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por rmbolenho » 06 Jul 2005, 18:58

Bom, estive lá ontem.
Casa reformada, suítes tbém. Agora existe uma cabine com sofá e chuveiro atrás do palco com aqueles espelhos que só se enxerga de um lado, saca?

Consumação: R$15,00
Manobrista: Grátis

Aproximadamente 15 garotas e 3 machos apenas no local.
Luiza ou Rhayane - morena de bunda show, peitos pequenos, rosto médio.
Gabriela - Loira, alta, gostosa, rosto médio. Safada.
Suelen - Loira oxigenada, muuito gostosa e bem safada.
Cintia - Loira muito bonita, porém um pouco acima do peso.
Anita - mulatinha pequene, gostosinha, ninfeta. Tímida.
Penélope - Mulata alta, gostosa. Me atendeu muito bem, super simpática, nota 10.

Preço do programa - R$130,00 por 1 hora, quarto incluso
ou R$90,00 por 1/2 hora, quarto incluso.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#11 Mensagem por Mirko » 22 Out 2006, 23:36

Prezados,

Segundo informações a casa não funciona mais.

Bloqueado e em breve arquivo.

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#12 Mensagem por Japasafado » 16 Nov 2008, 19:24

Arquivado...