Clínica Spaço Tantra Namastê - R. Santa Cruz, 1010 - Vl. Mariana
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96179-2306 - (11) 3774-0040

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 88 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 6Não 98
Oral Sem:Sim 21Não 87
Beija:Sim 21Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lineker
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Ago 2008, 03:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#31 Mensagem por Lineker » 30 Jun 2011, 03:01

NEUTRO
Nome da Garota:Rhana Pren

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Bruna (ou Rhana Prem). Desta vez, não pareceu tão empolgada. Fez uma competente massagem, seguindo o protocolo, mas não rolou o clima que rolou da outra vez. Para dar uma chupadinha no peitinho dela foi necessário tentar umas 3 a 4 vezes :( ... Acho que não compensou o custo/benefício, embora a massagem tenha sido competente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#32 Mensagem por ksb2 » 03 Out 2011, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar de já ter visto o site da casa diversas vezes, nunca tinha ido por achar o preço muito salgado, mas dessa vez resolvi arriscar...

Agendei com a Juliana, que achei a mais bonita pelo site. Loira, 27 anos, bonita e muito simpática (vejam a foto no site). A casa é razoável, mas pelo preço da massagem achei que poderia ser um pouco melhorzinha.

Fiz a massagem tântrica. Massagem muito boa, embora já tenha recebido outras tântricas melhores. O ponto mais positivo é o relaxamento. É manual, porém feito sem nenhuma pressa, acho que devo ter ficado uns 40 minutos recebendo o serviço :lol: . O tempo total da massagem foi de 1:40 h, bem acima da média por aí, o que achei um ponto muito positivo.

Resumo: é caro por uma massagem + relaxamento manual, mas também é outro nível de atendimento. Então, se tiver com um $ extra, vale a pena, sem dúvida

250,00 1:40h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nyy
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 04 Mai 2007, 08:01
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#33 Mensagem por nyy » 03 Nov 2011, 14:25

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Loira de beleza mediana... mas simpática.. demonstrou ter boa cultura....


Rola apenas massagem com a punheta..... para relaxar...


A massagem foi bem meia boca... mas meia boca mesmo....não me deixou relaxado, no sentido de sair de lá com a musculatura ainda bem dolorida e nada de amenizar a dor...




Caso alguém tenha dúvidas, manda uma MP que tento solver e posto aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vulture
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 07 Set 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Spaço Tantra

#34 Mensagem por Vulture » 19 Nov 2011, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sempre tive vontade de conhecer a casa, apesar de achar o preço salgado. Fui lá mais de uma vez, pois gostei da casa e das meninas, mas vou apenas descrever o último atendimento, com a Andressa.
Pouco tempo atrás estava perto da Vl Mariana e resolvi arriscar. Liguei, perguntei quais massagistas estavam livres dali a 20/30 minutos (eles pedem para marcarmos com mais antecedência) e acertei a Andressa para dali a meia-hora.
A Andressa é uma ruiva mais experiente (pouco mais de 30 anos), muito simpática, e melhor ao vivo do que na foto.
A casa tem quartos arejados e bastante limpos, toalhas lacradas e chuveiro na maioria dos quartos (acho que só 2 deles dividem um mesmo chuveiro).
A menina nos leva ao quarto e depois vai pegar as suas coisas. Tomei uma ducha e fiquei esperando a Andressa. Como estava frio ela ligou o aquecedor, e com isso ficou bem gostoso o quarto. Ela chegou, deixou o quarto a meia-luz, colocou uma música indiana, e com esta atmosfera mais sensual, tirou a roupa e ficou só de calcinha e sutiã.
A massagem dela tem um ponto importante para comentar: ela é massagista de verdade, quiropata, e com isso ela primeiro relaxa (sem 2o sentido) e "destrava" a gente.
Depois disso começa a massagem sensual propriamente dita, primeiro pés e pernas, depois nas costas, de lado e por fim de frente. Em todo momento ela mexe com o menino, provoca, instiga. O negócio ali é massagem - não tem sacanagem - mas a Andressa ao menos aumenta o tesão com o toque entre os corpos sem neuras (tem outras atendentes que não podemos nem encostar nos pés...).
Na massagem, o jeito que elas fazem a tal "Lingham" é muito fora do padrão - parece que lá a ejaculação vem de dentro, é com certeza mais forte do que o normal.
Caro é, mas com certeza dependendo do que você quer é uma opção mais do que válida.
Foram R$ 250 neste dia, muito bem investidos com a Andressa.
Repeteco com ela? Com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Out 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#35 Mensagem por Mister Orion » 11 Dez 2011, 23:14

NEUTRO
Nome da Garota:Dhara Prem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá neste sábado. Subi com a Dhara. Primeiro ela pediu para eu me sentar e perguntou o que eu buscava na clinica. Logico que a conversa descambou para aqueles assuntos absurdos de busca de energia interior e prazer sem sexo. Ok, vamos lá né..
Tomei um banho. O banheiro é legal e fui para um quarto cheio de velas e musica new age. A massagem é bem demorada e ela passa a mao pelo corpo todo. Só achei chato aquela insistencia para manter a respiração no rítmo e tal. Primeiro de costas e depois de frente. Ela não tirou a roupa e quando pegou no meu amigo, fez movimentos suaves, aumentando e diminuindo a frequencia. Perguntei se podia toca-la e ela disse que não. !! Quando eu já estava de saco cheio daquela punhetinha, ela simplesmente parou e terminou a massagem.
eu fui para o banho terminei a punheta para poder ao menos gozar né? Paguei 250 reais e fui para casa. É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#36 Mensagem por ksb2 » 28 Dez 2011, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kamini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passadinha na casa na semana passada, para conhecer a Kamini.

Morena clara, meio quieta, peitões, bonita (dá pra ver sua foto no site). A casa também tem boa infra-estrutura.

Boa massagem, sabe tocar bem os pontos. Ponto positivo é que tira a parte de cima da roupa, ficando só de shortinhos e deixando ver seus peitos lindos. Deixa beijar seu corpo sem frescuras.

O único porém é que ela tinha um compromisso e fez a massagem meio rápida. Não durou sequer 1h. Pra quem pagou 250,00, achei foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 16 Ago 2008, 09:38
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#37 Mensagem por Despreocupado » 07 Jan 2012, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kamini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive neste espaço sexta feira dia 06/01, tinha visto o site e no embalo do colega escolhi a Kamini. Por sorte não me arrependi nenhum pouco, pois, eu tinha a preocupação de me ferrar nos dois sentidos, uma pq não conhecia ela e outra pelo valor (R$250,00). Mas vamos lá. A kamini tem cabelos pretos bem compridos, que prende para realizar o atendimento, a foto do site dá a falsa impressão de que é uma menininha, mas ela é um baita mulherão. No primeiro momento vendo ela de longe e com um shorts estranho achei ela meio gorda, mas quando ela entrou na sala e ficou só de calcinha e sutiã é que eu vi o quanto que ela é gostosa, puta que pariu!!! Me comprimentou com um beijinho, me perguntou se eu iria tomar banho, e pôs a toalha para mim lá no banheiro que ficava fora da sala. Voltei e deitei no colchonete, ela apagou quase tudo, ficou apenas uma espécie de lamparina com uma vela bem pequena dentro o que criou um clima intimista. Começou a me fazer carinho por todo o corpo bem devagar e sem usar creme, usa muito bem as mãos e as pontas dos dedos principalmente quando pega delicada e carinhosamente as bolas, deixei a coisa fluir para ver o que poderia rolar. De repente ela me põe de lado e os carinhos continuam, e agora ela começa a pegar pra valer (com mais força) e dar umas apertadas gostosas e "estratégicas" no pau, aperta a cabeça, segura as bolas e aperta no meio, só sei que fiquei em êxtase total. Tinha esquecido de relatar que quando eu ainda estava de costas ela me "provocou" bastante qunado foi mexer no meu pé ela sentou no outro e pude sentir o rego dela e a buceta mesmo estando de calcinha ficou um bom tempo assim, depois passava os peitos nas costas (sem tirar nada), dava uns assopros pelo meu corpo e a sensação era muito boa, tinha horas que sentia o calor da sua boca... que tesão. Virei de frente já meio doidão e ela começou a me chupar ou melhor assoprar minha orelha e eu lá todo arrepiado, desceu beijou meus "mamilos" que boca de seda, ela não usa a língua, mas a sensação é boa e ela demonstra ser muito experiente. Resolvi arriscar alguma coisa, quando ela começou a me dar beijinhos no pescoço, pus a mão em seus seios e ela não refugou, então avancei e tirei um deles para fora começando a acariciar, o bico fico durinho que delícia, aliás os peitos dela são um show à parte, enormes e o melhor naturais, e o melhor ainda com marquinha de biquini, fui avançando conforme a sua receptividade, retribui os beijos no pescoço e percebi que ela se encolheu e deu um suspiro de que havia gostado, continuei e comecei a dar umas mordidas no pescoço e na nuca bem de leve, ela entrou no clima encostamos nossos lábios sem língua, mas foi uma delícia, acho que esse deve ser o chamado "beijo técnico", ela estava em cima de mim e eu continuava a beijar o pescoço e então desamarrei o seu top. ela ameaçou amarrar, mas eu não deixei e ela mesmo acabou tirando e deixando-os livre para o ataque fui em direção e comercei a apertar e chupar pq essas horas eu já não aguentava mais ela pegando no meu pau, chupei bastante e ela querendo me fazer gozar, pedi para ela sentar na minha barriga e ela atendeu, tem umas coxas enormes e a visão da bunda dela na minha com marquinhas de biquini, me deixa de pau duro só de lembrar. Enfim ela é na minha opinião gostosa, carnuda e foi gente boa comigo, pois, até onde eu sei todas as "meninas" que fazem tântrica ou lingham mal deixam triscar um dedo nelas. Na próxima vou ver se arri$sco pedir um oral para ela, dependendo da taxa... quem sabe??? A boca vale a pena. Devido ao preço não volto tão já, mas se eu pudesse já teria voltado hoje mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#38 Mensagem por ksb2 » 30 Jan 2012, 11:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, estive na casa há umas 3 semanas...

Dessa vez resolvi passar com a Andressa. Logo de cara ela já me disse que, se eu quisesse que ela tirasse a roupa ou mesmo a tocasse, teria que desembolsar 100zão a mais :evil: . Recusei (porra, já to pagando 250,00, quer o quê?)

Já meio ressabiado com isso, começou a massagem. De todas as massagens dita "tântricas" que eu ja fiz, essa foi sem dúvida a mais fraca: totalmente mecânica, sem poder tocá-la. Massagem bem meia boca, relaxamento feito sem vontade nenhuma.

E outra: não durou sequer uns 40 minutos. Como reclamei do tempo, ela no final ficou me enrolando falando um monte de coisas sobre o tantra, somente pra completar o tempo de 1 hora.

Não recomendo

250,00 40min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jocap26
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Ago 2008, 11:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#39 Mensagem por jocap26 » 31 Jan 2012, 13:12

NEUTRO
Nome da Garota:Safira

Faz umas duas semanas com a Dahana (ex -Safira). Uma loirinha de pele bem branca, magra, mas muito gatinha na minha opiniao. Linda de rosto, é sem sombra de duvida a mais gata do local. O problema é que por ser bem gata, é tambem muito seria e fica limitada a tantrica. Nao te deixa toca-la e nao tira a roupa (mesmo o top) em nenhum momento. Quanto a massagem tantrica, nao posso reclamar. É verdade que a gente sempre espera algo mais, mas a casa deixa bem claro que é só massagem tantrica mesmo (apesar que algumas meninas fazem algo mais). No caso da Dahana, a massagem é muito boa. Ela é bem sensual, leve e toca com maestria seu pau e suas bolas. A punheta é realmente muito prazeirosa, mas a dor de corno de nao ter conseguido pelo menos passar uma mao em seus belos seios falou mais alto...sai com uma enorme frustracao e vontade de quero mais!

abracos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frcsson
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2009, 07:40
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#40 Mensagem por frcsson » 31 Jan 2012, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lendo o relato do nobre companheiro ksb2, com muito atraso também gostaria de tecer comentários sobre a Andressa.
É uma ruiva muito bonita e gostosa. Eu particularmente acho super sensual a mulher com mais de trinta, entre trinta e quarenta e poucos. A Andressa já tem mais de trinta. Estive com ela em meados do ano passado, se não me engano.
Eu achei a massagem muito, mas muito ruim. Me chamou muito a atenção que ela te atende de calcinha e sutiã super sensuais, deixando a mostra aquela tatuagem enorme nas costas. Vc vê aquela cena e acha que a massagem vai ser fenomenal. Quanta ilusão... Ela vai logo dizendo que se quiser tocá-la, tem que dar um presentinho. Quer ver e tocar os seios? 50 reais. Quer que tire a calcinha e quer q ela fique nuazinha? Mais 50 (ou seja, 100 reais a mais). Aquilo me brochou, gente. Não gosto de denegrir ninguém. Acho que ela tem que rever os seus conceitos e praticar uma sessão de massagem tântrica condizente. E ser mais humilde também. Teve uma hora que ela falou que tem cliente que dá 50 ou 100 reais de caixinha, sem ela ter que tirar nenhuma peça de roupa. Aí foi phoda. Punheta, banho e rua. Saí bastante chateado. Com ela eu não volto. Acredito que só os marinheiros de primeira viagem e os abastados ($$$) passam com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frcsson
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2009, 07:40
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#41 Mensagem por frcsson » 31 Jan 2012, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana, com aquela vontade louca de fazer uma nova sessão de massagem tântrica, fez com que eu procurasse a divina deusa Layla, do Kamala. Para minha surpresa, ela saiu de lá e foi para o Spaço Tantra. Resolvi ir atrás da galega.
Estou ficando meio BOP dela, mas pqp....... Ô mulher gostosa e bonita. É impossível se concentrar só na massagem. Dá vontade de pular e agarrá-la todinha... Bom, me contive, e vou relatar a massagem. Parece que a cada dia ela fica ainda melhor. Depois da lipo, que corpo.......... Meus Deus!!!!! Fica cada vez mais torneado e mais belo.
Liguei na unidade Bacelar, agendei com ela e pontualmente me aguardava. Ficou super feliz de me ver.
Ela me atendeu de shortinho e com um top. A massagem foi a mesma, ou melhor, cada dia a massagem é mais intensa e mais relaxante. Uma massagem é sempre diferente da outra.
Toques leves, sutis e carinhos ao longo do meu corpo, com algumas esbarrões nas bolas e no junior, que já o deixava todo oriçado. Viro de frente e começa a tortura. Como se concentrar ao ver tão bela deusa te tocando e vc não podendo retribuir da forma como vc gostaria? Como se concentrar ao ver a sua boca, dando aquela vontade de lhe tascar um beijo. O relaxamento final, como sempre, foi divino. Fui para as estrelas. Pernas bambas, corpo todo relaxado.... Ficamos deitados agarradinhos enquanto eu me recuperava. Banho e rua! Recomendadíssima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre Zagueiro
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 12 Mar 2009, 18:57
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#42 Mensagem por Alexandre Zagueiro » 01 Fev 2012, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kamini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é, o papo da massagem tântrica.

Depois de visita muitas primas desde Dezembro o fucks não estava resolvendo e passi numa massagista não convencional.

Após leitura de relatos de ela é liberal a cabeça de baixo pensou mais alto e fui. A foto do site http://www.spacotantra.com.br/index.php ... Itemid=115 é um pouco antiga mas é ela mesma.

Cheguei na Bacelar a recepcionista já chamou a Kamini e ela me reconheceu! Subimos as escadas e no quarto ela me entregou uma toalha lacrada para tomar banho antes do início dos serviços.

Saí do banho e ela trocou de roupa, ela estava com um mini shortinho e uma blusa transparente, tirou a blusa e o soutien (vi os peitos que o colega Despreocupado falou, realmente são clarinhos com mamilos grandes naturais e muito bonitos) colocou um top, tirou o shortinho e vi sua calcinha branca minúscula de tirinha (que delícia!), ela colocou um shortinho de malha por cima da calcinha. Que visão ver a prima trocando de roupa na sua frente!

Deitei de bruços e começou a massagem com leves toques, assopro no corpo inclusive no alezinho e ela vai passando a mão, segura o alezinho, dá toques no saco e o alezinho fica em riste.

Ela deixa passar a mão em seu corpo, quando viro de barriga para cima seguro em um de seus peitos e ela não refuga, tiro um lado do top e ela deixa acariciar o peito. Quando paro de acariciar ela tampa o seio com o top, do outro lado para o outro não ficar com ciúmes e o alezinho continua em riste.

Prima bem experiente, sabe conduzir a coisa e não deixa você passar dos limites (isso aí limites, é uma massagem e não massacanagem). Não consegui chegar no ponto que o colega Despreocupado chegou, quem sabe na próxima.

Dá uma vontade louca de agarrá-la e perfurar a prima mas aí está a graça da massagem tântrica.

Recomendo para quem quer uma massagem, se quer programa procure as outras primas mesmo.

Durou 1 hora, investimento de R$ 250,00. Na minha opinião poderia ser um pouco mais acessível ou ter um programa de milhagem. Eu retornaria se fosse mais acessível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

impuros
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Ago 2004, 13:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#43 Mensagem por impuros » 09 Fev 2012, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota nova na casa, é de longe a mais gostosa. Já passei com a Raquel e a Kamini que são 2 terapeutas bastante carinhosas, mas essa mexeu comigo de uma forma completamente diferente.

Primeiro que a massagem é extremamente sensual, com toques delicados e aquele corpo super macio dela esbarrando estrategicamente em você, por várias vezes aqueles peitos enormes e aquela bunda deliciosa desfilando pra cima e pra baixo requerem de fato muita concentração tantra para não desperdiçar o precioso tempo com a moça.

Além da pele incrível que numa massagem é um dos principais componentes pra mim ela tem um cabelo longo macio e cheiroso que funciona, assim como o peito, como mãos extras que vão te acariciando. Somando a isso as tatuagens que consegue-se ver graças ao top e shortinhos minúsculos que ela usa tem um rosto angelical e olhos verdes maravilhosos.

A massagem suave e intensa no lingam me fez gozar como se estivéssemos trepando de fato, e não é difícil ficar fantasiando com a moça, qdo perguntei se não faria nada a mais me deu apenas um sorriso e disse que estava pensando em atender fora da clínica para não misturar os tipo de atendimento, faço coro de que ela mude de idéia e mesmo enquanto ela está confusa vale a pena visitá-la para uma massagem mais agressiva ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Jan 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#44 Mensagem por Coringa » 16 Fev 2012, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta afim de uma massagem desta vez.
Agendi com a Layla.

Loira, alta, seios e bunda grande, garota muito bonita.

Começa com a massagem pedindo que eu fique bem relaxado, e suspire onde eu goste mais da massagem.
Fiquei ofegante do começo ao fim.
Ela faz muito bem o ritual tantrico, utiliza os seios no final da massagem.
Ligan dela e um delicia.
Mesma pergunta do nosso colega acima, se não rolava nada "a mais", e a resposta foi a mesma:
- "Estou pensando, mas não irei fazer aqui dentro".
Gostei muito dela, simpática e gente boa, atendimento de primeira, e não tenta " enrolar" o cliente.
Volto com ela sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Predestinado
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Jan 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#45 Mensagem por Predestinado » 23 Fev 2012, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Ja' fui nessa clinica duas vezes.
E dessa vez conheci a Layla. Ela e' uma loirinha linda, cabelos, olhos, rosto, corpo, sorriso... tudo perfeito. E atende com um sutien e um shortinho (uma pena, pois é um tesao de corpo).
Pedi para fazer a massagem tantrica. Ela me pediu para ficar de bruços, e iniciou a massagem com toques leves, sutis pelo corpo todo, e de vez em quando tocava de leve no meu saco e no junior (que ficava doido de tesao). Em um certo momento ela começava a acariciar o junior e o saco por mais tempo (eu de bruços)... que sensaçao gostosa!
Depois ela pede para virar e deitar de costas. E continua com a massagem. Só que dessa vez ela soma com alguns toques com seus labios. Bom demais. E eu pedindo para beijar o junior. É pura tortura de tesao, pois o tempo todo ela fica provocando com seu corpo, seu olhar, e seu sorriso. Chegou até a roçar sua xaninha na minha perna enquanto fazia a massagem em mim.
Ficou um bom tempo nessa tortura.
No final ela perguntou se queria liberar. Que dúvida. Só queria liberar de outra forma mais gostosa, mas ela nao deixou. Apesar que a massagem final Lingan que ela faz tambem é muito boa. Só sei que gozei pra caramba.
Repeteco? Sim.
Valor: 250 por 1;30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”