NEGATIVO Nome da Garota:Anita
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XXV), mas não sonegado!!"
Mais uma vez pelo Centro de Floripa, e a vontade de comer uma puta “surge do nada”... :-´
Optei em dar uma observada na Prive Doce Veneno para ver qual é.
Chego na Casa e sou recepcionado por uma bela morena. Salvo melhor juízo, parece-me que ela era a Morgana.
Bem, na sala de escolha aparecem 3 putas bem elegantes, e uma loirinha mignon.
Fui da loirinha, de certeza.
Nome da puta: Anita.
Características físicas da profissional: Loira, aprox. uns 23/25 anos, cabelos lisos até os ombros, aprox. 1m65, 65kg, tetas médias e naturais, barriguinha pouco saliente mas sem nada que desabone, rabo médio.
No quarto, o pré-atendimento: não faz anal, mas como eu gostei do biotipo da puta optei por 100tão/1h. Pagamento ao final do TD.
Toalinha + chinelinho + água nas partes = higiene básica do Mutley/SC.
Larguei-me na cama e aí, começou o drama.
Chupeta com capote. Faz tempo que não recebo chupada no tabaco com capa. Maior merda!
O clima era bem artificial. Parecia que a puta não era chegada em macho. Meu tesão começou a se esvair.
Empurrei a vara num PPMM, e pus a vagabunda D4. Atochei o tabaco na buceta dela e mandei ver. Pus os 2 pés sobre a cama, montei nela igual um galo, e da-lhe vara na buceta até largar meu esperma dentro daquela xana.
Após isso, bati um papinho com ela, mas o PPP era muito chato.
Tomei um banho, pagamento na mão da puta e zarpei.
Foda muito fraca.
Quanto à avaliação final:
Simpatia
: 6,0
Rosto: 7,0
Tetas: 7,0 (Naturais)
Beijo na boca:
5,0 (Fui convencido: selinho não é beijo!)
Anal: Sem nota (O Olho do Cu sugestiona uma boa tabacada, mas não teve conversa)
Buceta:
6,0 (Depiladinha e com pressão normal)
Oral:
5,0 (Com capote e bem fraco)
Investimento: R$ 100zão/1h
Considerações: Pensei que ia pegar uma puta que fode pra caralho, apostei nela com 100zão/1h e me dei mal
. Para aqueles que desejam uma perva com todas a restrições, a Anita é um prato cheio, mas, para mim, que procuro uma vagabunda que exerça seu mister nos limites do profissionalismo, não há como indicá-la. Até pensei em classificar esse TD como Neutro, mas, quem acompanha meus comentários, já deve ter notado que um Neutro do Mutley/SC significa a possibilidade de um provável repeteco, situação que, com a Anita, não acontecerá de jeito nenhum. Uma pena.
É isso, aí!
¡Adios, amigos!