Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (00) 1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 289 Negativos: 21 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 82Não 206
Oral Sem:Sim 182Não 173
Beija:Sim 316Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#301 Mensagem por leteseu » 15 Set 2011, 13:52

Podes nos informar o link para o anúncio dela em outros sites?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#302 Mensagem por Buffalo171 » 15 Set 2011, 14:22

Esta Mulher trabalha no Gruta. Estava em São Paulo.

http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... php?id=850

Buffalo171

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#303 Mensagem por JCKeep » 15 Set 2011, 15:19

Buffalo171 escreveu:Esta Mulher trabalha no Gruta. Estava em São Paulo.

http://www.vipluxuria..com/acompanhante ... php?id=850

Buffalo171
Bufalino tem razão, o ensaio no gruta confere com o do vip: http://www.grutaazulclub.com.br/ensaios.asp?id=78

Link:
🔗

sasaki_kojiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#304 Mensagem por sasaki_kojiro » 16 Set 2011, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 23/08.

GP: Jenifer (tem um segundo nome, mas não lembro)

Já com os sentidos alterados devido ao consumo abusivo de alcool, avisto uma morena com uma bela bunda, cabelos escuros e de médio comprimento, medindo cerca de 1,70m de altura, e chamo para uma conversa. Ela se apresenta, e me diz que é a primeira noite na casa (aham é claro), conversamos, daí ela pede R$ 200,00 e argumenta dizendo ser uma putinha, achei o valor razoável e a argumentação boa, então resolvi subir.

Chegando no quarto vejo que ela é bem gostosa, bunda bem durinha, porém deixou os peitos em casa, tomamos uma ducha e depois rolou um beijos pegados, boquete bem babado e sem camisola, a seguir meti de 4trão, enquanto ela falava obscenidades até eu me acabar.

Depois uma ducha, seguido de boquete, daí ela oferece o cú, caí pra dentro, então ela pega a minha mão e coloca na xaninha que estava bem molhada, até eu encher a camisola.

Notas:
rosto: 6
peitos: 5 (deixou a desejar)
bunda: 9 (realmente muito gostosa)
oral: 8 (sem camisola)
desempenho: 9 (se dedica ao trabalho)

Valor: R$ 310,00 (200,00 GP + 110,00 do quarto + tx do cartão)

TD - positivo

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Sabrina

#305 Mensagem por xexecologo » 28 Set 2011, 10:20

Meu Deus...me achei....Linda...turbinada...gostosa.....louca.....dá o cú ( somente qdo está bêbada) --Já saí duas vezes lá no gruta
Valor de R$300 ( ela sempre inicia de R$ 500)

Muito boa foda, participativa
Notas
Rosto 9,3
Seios 10
Bunda 9,4

Atitude 8 Boa mas fica se olhando muito no espelho
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não classificou, deixei assim, está em desacordo com a Regra E1,
cuticuti em 28/09/2011

Link:
🔗

Márcio 776
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#306 Mensagem por Márcio 776 » 28 Set 2011, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina Macielo

Prezados,
Estive em Porto Alegre em um congresso a uns 10 dias atrás,estava louco para ir no famoso Gruta Azul, e que realmente faz jus à sua fama, muitas mulheres bonitas.
Bom estava indo ao toilette e passei por uma loira lindissima, com o olhar muito sexy e um bumbum delicioso, perguntei o nome dela e ela me respondeu com um sorriso, e disse Valentina (por sinal adorei o nome, nome incomum criativa a garota).
Voltando estava indo ao toilette, avisei ela que iria até o toilette e já retornava a minha mesa, e a convidei para me fazer companhia.
Voltei conversei com ela um pouco mais no corredor e fomos beber algo na minha mesa, a garota é muito simpática, papo agradável, me disse que tinha 25 anos, mas parecia menos. Conversando e bebendo começou a negociação, no ínicio ela queria R$ 600, mas fechamos em R$ 500 loira cabelos compridos, estilo mulherão, peitão, bundão, rosto lindo e o sorriso só não gostei muito pq ela usa aparelho ortodôntico, mas tudo bem, nada é perfeito!
Subimos chegamos no quarto e nos beijamos, tesão total.
Depois de uma chuverada rápida, partimos para a safadeza.
Oral: Ela chupou um pouco sem camisinha mas logo colocou a camisinha e continuou o oral com capote. Não resisti e acabei chupando ela tbem, bucetinha deliciosa e limpa, chupei bem demorado e quando ela me disse que ia gozar, coloquei o dedo na bucetinha para conferir e realmente senti, a safada gozou na minha boca e quando goza geme bem gostoso.
Vaginal: Metemos em várias posições, ela por cima, de lado e de 4, quando ela ficou de 4 e pediu para eu meter que ela adorava, atendi seu pedido meti com vontade. Chegou a um momento em que eu disse: “Olha, vamos devagar um pouquinho senão eu gozo”! Demais a visão dela de 4 a bunda perfeita!
Enfim começamos novamente de 4 , dei uns tapinhas naquela bunda sensacional, não resisti e gozei poucos minutos depois.
Daqui a 1 mês volto a Porto Alegre e vou procurar a Valentina certamente
Beijo: 9 ( No ínicio foi meia fresca não beijava com vontade, mas depois curtiu)
Rosto: 10 ( Rosto bonito mesmo e tem um olhar marcante)
Oral: 8, 5 ( Pq colocou o capote)
Barriga: 9 ( Poderia usar um piercing no umbigo, eu acho sexy )
Peitos: 10 ( Siliconados, mas parecem naturais ficaram lindos)
Bunda: 10 ( A bunda meu Deus, grande e perfeita = feita , mas ficou proporcional)
Bucetinha: 10 ( Deliciosa, limpa e até ganhei uma gozada)
Desempenho: 9 ( Sempre se deixa um espaço para melhorar)

Link:
🔗

SURFISTA/RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#307 Mensagem por SURFISTA/RS » 06 Out 2011, 16:12

Boa tarde galera , estive ontem no gruta , lá pela 1 da manhã , e apesar do plantel ser de excelente qualidade , achei meio caro a entrada ......... 110 conto com direito a 5 ceva ou refri e dose de whiski !!!! O que vcs acham ?????

Obs.: Não fiquei muito tempo por lá e para os desavisados não comi ninguem !!!!!! Que pena , a grana ta curta !!!!

Link:
🔗

Source
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#308 Mensagem por Source » 09 Out 2011, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Shayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De passagem por Porto Alegre, não tinha como não ir conhecer essa casa tão bem falada.
A casa realmente está no nível das melhores boates de são paulo. Além do ótimo atendimento, o local é moderno e agradável. Aliás o preço também é no nível das melhores casas de sp. Fu dois dias seguidos, e incrivelmente sai com a mesma garota, de tão bom que foi.
Chegeui por volta das 24h e fiquei do bar tomando umas brejas e energético. Varias mulheres maravilhosas. Coisa que nunca vi em casa nenhuma. Loiras sensacionais, morenas deliciosas. No meio delas gostei da Shayane, uma loirinha baixinha(1,50+-) com vestidinho tubinho bem apertadinho. Rosto lindo, redondo, e delicado. Peitões lindos siliconados mas nem parecem, bunda grande e durinha, cintura fina e e pernas grossas. Tem uma pele branquinha, suave e cheirosa. Fez muito o meu tipo mesmo. Negociamos por 250 pilas.
No quarto o atendimento foi ótimo, a mulher gosta do que faz, sabe como agradar, e incrivemente fez um oral sensacional com camisinha. O Melhor do que muitos orais sem camisinha que já tive. Retribui chupando a bucetinha linda dela, até deixá-la loquinha.
Sinceramente eu costumo me arrepender quando saio com garota de boate, mas dessa vez a coisa foi tão boa que no dia seguinte estive la novamente e fiz um repeteco ainda melhor com a Shayane. Se eu morasse em PoA ja viraria cliente vip.
Agora só na próxima vez que voltar às terras gauchas..
Valores: 110 da entrada, 80 do quarto, 38 de despesas do cartão.
Garota: 250
Total: nem quero fazer a conta..
Valeu a pena? Sim

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#309 Mensagem por Chacal » 20 Nov 2011, 23:50

Moderação: sumiu o meu TD com a Thayla Picasso, era porque tinha referencia à outra perva que purpurinou?...

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#310 Mensagem por leteseu » 21 Nov 2011, 09:55

O Carioca escreveu:Moderação: sumiu o meu TD com a Thayla Picasso, era porque tinha referencia à outra perva que purpurinou?...
4
Se havia referência pode ter sido o motivo.

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#311 Mensagem por Chacal » 23 Nov 2011, 22:45

Obrigado, mas percebi que a purpurinada perva ali mencionada permanece com os demais TDs. Sugiro apagar o nome e reativar meu TD, pois foi um neutro que deu o que falar com a Picasso.

Link:
🔗

come_quieto_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#312 Mensagem por come_quieto_gostoso » 28 Nov 2011, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:SIM
Primeira vez na Gruta e fiquei realmente bem impressionado com a casa, muito bonita e com várias garotas de altíssimo nível. Conversei com 03 gatas antes de escolhe a Carol, uma loira linda, simpática e com um sorriso muito cativante, após alguma negociação fechamos o programa por 450,00 a hora e valeu bastante a pena, ela é muito carinhosa, beija muito bem e faz um boquete delicioso (mesmo de camisinha), tem um peitão e um bundão turbinados e deliciosos. Ela falou ser completa mas nem pedi o anal tamanha a delícia dela. Vou querer voltar assim que for à Porto Alegre.

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#313 Mensagem por Buffalo171 » 17 Jan 2012, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane

Fez Anal:NÃO
No Gruta Azul, cada vez que visito a casa fico impressionado com o plantel, é perceptível o alto padrão das putas. A casa já é sabido e não vou ser repetitivo. Quando saio para o lupanar gosto de estar bem, até por respeito a meretriz que vou pegar. Usei o XY da Hugo Boss, cueca da Mash e um sapato Carmello da ultima viagem ao exterior. Então mais uns R$ e sempre consigo uma gostosa. No salão avisto uma morena de 1,78, baita mulherão chamada juliane, fiquei pequeno do lado, fomos para o bar e começamos a conversar, gosto de uma boa companhia e não ir direto ao abate. Depois da social e ao mesmo tempo acertando os valores que começaram em 500 reais, achei caro e ficou por 350,00. Rumamos ao apartamento, decoração escura e de muito bom gosto. Beijei aquela boca perfeita, a língua doce e fiquei maluco pela puta. Pelei a gostosa potranca e comecei a chupá-la, que buceta maravilhosa, bem carnuda, chupei seu cu de bruços e novamente a bucetinha da cavala. Começou a fazer um boquete bem gostoso sem frescuras, até achou cheiroso o meu caralho. Botei ela de 4 e bombei muito, comi de papai-e-mamãe e sentou de costas no meu pau, ali eu gozei. Botei em pé na parede como é meu gosto, mas ela não pode botar o sapato de salto, pois a mulher é muito alta e sou médio. Consegui dar uma boa pegada com ela descalça e vendo aquele rabo corcovear no meu cacete.

Rosto 9,0
Cabelos Compridos 9,0
Peitos Silica 8,9
Barrica 9,8
Bunda 10
Buceta 11 greluda.
Cuzinho cheiroso e bom de meter a língua.
Pernas 10 compridas e malhadas.
Pés 10 perfeitos lambi os dedinhos.

Valores R$ 350,00 para Moça, 170,00 para casa.

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#314 Mensagem por Stallone » 09 Fev 2012, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Excursão do sexo em POA.

Semana passada tínhamos organizado uma festinha em SP para despedida de casado de um amigo. para acertar a data foi uma briga.
Dai surgiu a ideia, porque não o GRUTA AZUL,....
Aí todos arrumaram motivos para a viagem.

Saimos numa quarta feira, pernoite em POA, um grupo de 7 amigos e noitada no grutinha.

Casa muito boa, com garotas maravilhosas.

Chegamos e um amigo avistou uma garota em uma apresentação ..............corpo MARAVILHOSO...
Já deu o bote e pegamos a guria. Logo apareceu uma amiga, tão linda quanto.
O par JULIANA BRUM E FLAVIA,..... alguns acertos $$ e fomos para o quarto, lá mesmo.

A garota é estonteante. Muito linda e gostosa.
Ambas loiras, com pele bronze, marquinha delicia, peitos G bunda G tudo proporcional. nada fora do lugar ou over.

entre ambas a Juliana beija melhor, boca carnuda, a flavia tem a bunda maior, porem mais mole.

Meio protocolada, anal não faziam, e oral só na borracha.... :x :x :cry: :cry:

Iniciei cavalgando na Flavinha, depois PPMM e D4, Enquanto isto a Juliana beijando e chupando a Flavia. Que visual maravilhoso,
SONHO DE CONSUMO DE QUALQUER HOMEM EM ESPÉCIE.....

A companhia super agradável não regularam posições, apenas regularam o oral, mas já sabia não podia exigir.

Primeiro roud finalizado com a Flavinha, passei então a vez da Juliana.

Juliana, GOSTOSÍSSIMA, deixei para o 2° de proposito.
Mais apertadinha, já catei logo D4, foi muito bom
Depois um PPMM básico e finalizei em pé por traz no chuveiro.

Par perfeito, adorei o lugar a companhia, e a festinha.

Juliana - Flavia
Rosto 9,0 9,5
Cabelos Compridos e loiros 9,0 8,0 Fake
Peitos Silica 9,0 9,0
Barrica 9,0 8,0
Bunda 10 8,0
Buceta 10 fechadinha com bigodinho 9,0 raspada total
Pernas 10 firmes 9,0 meio fracas
visual 10 10

Valores R$ 500,00 para cada Guria, 160,00 para quarto. (110,00 para a casa consumíveis 60,00)
mas gastei 240,00 na casa.

Passagem 541,00 - Hotel 430,00 - Jantar 160,00 - taxi 80,00.

Nem quis somar o valor total do investimento, mas..........................
A festa na casa com os amigos, e comer 2 mulheres das mais gostosas de minha vida de Putaiada,.......... NÃO TEM PRECO................

BEIJOS GRUTINHA :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

adoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#315 Mensagem por adoro » 24 Mar 2012, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Perdi meu voo e resolvi ficar em POA pra conhecer a casa.
Realmente faz jus a fama de melhor casa do sul...Muita gostosa, lembra ate os tempos aureos de bahamas!!!
Bom depois de muito escolher, resolvi subir com a Antonella, morena mignon, turbinada mas sem exageros.
A mina e muito beijoqueria, estilo namoradinha, chupa sem capote que e uma maravilha, so nao libera a rabeta. Rolou uma empatia.
A mina tem varias tatoos e um piercing na piriquita!
Ela nao e a mais top da casa, esta longe de ser ate mesmo pq depois que vi a Natasha e a Luana dancando, malandro passei mal.
Volto na proxima semana comer a natasha!!!!!
Total do investimento.
154 casa + 300 mina + 80 quarto+ 390 hotel
Fiquem atentos com o golpe de pagar a bebida pra mina.

Link:
🔗

Responder