Privê DV Hot Café
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3371-9979

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 269 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 70Não 149
Oral Sem:Sim 143Não 153
Beija:Sim 203Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#31 Mensagem por El Cumbachero » 29 Jan 2012, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado recentemente no DV Hot Café.

Primeiramente, como já foi discutido aqui, as novas instalações são muito boas...os quartos são bem decorados e confortáveis, ar condicionado, toalha e sabontes lacrados etc, etc.
Penso que um grande, mas grande diferencial mesmo do lugar seria abrir aos sábados. Teria uma clientela de peso, mas isso fica a cargo de seus administrradores.

Bom...a Scheila como já foi descrito aqui é uma cavala. Enorme bunda e coxas e mesmo assim tem cintura. Bela de rosto e cabelos bem cuidados. Peitão siliconada e algumas belas tatuagens.

No começo do TD parecia um pouco tímida, culpa que eu também compartilho, mas depois se soltou é foi uma boa trapada.
Cavalgada de frente, de costas, bruços e finalização de 4 segurando aquela bunda imensa. Ela, na minha opinião, está na linha entre as gostosas e as gordelicias.

Pelo valor valeu a pena.

Repeteco? Pretendo conhecer as novas garotas da casa primeiro.

Valor: R$60 por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#32 Mensagem por Carne Fraca » 31 Jan 2012, 13:00

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Bem amigos......

Viciado é fogo, to quase me tornando um deles, tipo Exterminador, Red Dragon, Capetão, Nazrudin, Highlander, PIcasso, Mutley, Maestro e até ao vovô Hiena que esta na reforma do canil....um dia quem sabe me iguale a eles.

Rodando pelo centro, resolvi investir no local novo, com bom acesso e boas instalações, onde minha sofrida carcaça fosse bem atendida.

Cheguei ao DV café suado e fui bem acomodado ao quarto com ar ligado.

Eis que entra minha beldade com aquele par de coxas FELOMENAL, como eu havia sonhado.

Sheila entrou sorridente e me encantou mais uma vez.....aquele rosto é lindo, vale o pedido.

Amigos, depois de um banho e tirar o suor do corpo, cai na cama e a femea veio me agarrar, sim....fui agarrado e chupado muito bem e gostoso, pena que encapado....mas valeu a pressão no canote.

Sentou em cima e ai o rodeio começou.....festa de Barretos era pouca......coisa de maquina de lavar desregulada, aquelas que saem dançando pela casa quando a roupa esta fora de ordem........

Rebolou, sentou, corcoveou, empinou, gritou (é que dei um tapa) e pedi pra parar....senão era SPTZ antes do tempo...

Ai amigos.....>BUDA BARIU.

Quem já viu aquilo D4, com aquelas tatuagens nas costas e aquela BUNDA linda.....sabe do que eu falo.....nem dei tempo e meti pra dentro...

Eu só sorria feito um macaco em galho alto e gritava comigo por dentro (ARREBENTA PAU VELHO), raça...............que loucura......soquei um monte. tirava e colocava o garoto só pra ficar vendo aquela bunda gostosa sendo sodomizada por mim.

Segurei na anca, que pele macia.....e ai.....acionei o pedal da velocidade com pressão acima do permitido.....rodopiei...pisei no tapete que era novo e.........QUASE CAI.....

Rapazi....tive de parar porque não paravamos de rir.......quase que fui pro estabaque em pleno DV......

Percalço resolvido e voltei pra meteção......estava em processo de ebulição e precisava lançar as carninhas para fora.......foi um fuck fuck fuck em velocidade alta....e ai os caras que instalam som ali na frente devem ter escutado o meu grito......OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Que gozo gostoso.....

Resumo da opera: 30min = R$ 60.00

Repeteco: Of course my horse

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Thaise

#33 Mensagem por casadofloripa81 » 03 Fev 2012, 09:30

NEUTRO
Nome da Garota:Thaise

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Senhores, meu antigo cadastro travou qndo fui trocar o e-mail (tive q excluir o MSN q me comunicava com as pervas, a patroa descobriu), se souberem o q devo fazer para reverter a situação, agradeço se puderem me ajudar por MP para este novo cadastro.

Loirinha baixinha, bonitinha de rosto, com um pouquinho de bordinha, mas nada que desabone... tímida isso sim! Peitos médios bons de chupar, não deixou nem chegar perto da xaninha (tbm não posso culpá-la, eu tava q era um ouriço, da barba), beijou um pouco, selinhos e um pouco de lingua, legal. Ela deu lambidinhas no corpo do dito e nas bolotas, encapou e mamou com pressao/babado no ponto, se fosse sem capa seria uma gozada ali mesmo! Sentou, rebolou gostoso, mas eu tava querendo judiar dela hehehehe! Coloquei D4, ela continua rebolando (de forma timida), o encaixe tava dificil, ela fica escapando, não aguenta muito nao. Tentava virar ela PPMM e ficava se esquivando, envergonhada por sei la o q (nao quer ser puta, nao seja), nao rolou a tal quimica, sei la! Como eu tava com um tesão danado, meti msmo assim até encher a borracha!

Vai levar neutro pelo excesso de timidez e tenho dito! Valor padrão de R$ 60,00 pela meia hora de diversão.

Enviei MP.
Nazrudin

Link:
🔗

Highlander70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#34 Mensagem por Highlander70 » 03 Fev 2012, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Cacalhada,
Começo esse TD com a frase do célebre poeta Mirosmar Camargo: " Eu não vou negar vc é meu doce...MEL...meu pedacinho do céu...eu não vou negar ". com essa frase pra lá de BOP, eu digo que tive mais uma seção de super-sexo com a MEL, esse tesãozinho de garota.
Oral encapado, mas muito bem executado. Sexo em várias posições com destaque para o frango do espeto e finalização no aclamado carrinho de mão, olhando para aquela marquinha de biquini que ressalta a bundinha dela. E o pezinho...a esse recebeu muito beijo.
Saí de lá e joguei na Mega-sena, minha vontade de comprar o castelo do escorpião não me saí da cabeça. Imaginem milionário e dono do puteiro...quer mais o que? Enquanto o sonho não vira realidade, ajudei com R$ 60, para alimentar as criancinhas da creche da dona Lívia.
Fui, mas volto com novidades.

Link:
🔗

Syndicate69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#35 Mensagem por Syndicate69 » 07 Fev 2012, 23:12

POSITIVO

Voltei nobreza do GP Guia, faz tempo que não passo por aqui, mas sempre doou uma olhadinha nos TDs, principalmente do DV que agora com a nova casa e também sempre foi o melhor custo/beneficio da cidade, depois de alguns relatos aqui (leia-se Carne Fraca) fui dar uma conferida na Sheila...

Fala serio, ela é MTO boa, pro amigo que falou q ela é 'Gordelicia', serio vai rever seus conceitos amigo...

Baixinha (todas são, comparadas ao vhigh :P)
Deliciosa (Coxão, bundão, peitão)
Pena que é um pouco timida, conversamos bastante até mas se soltar mais seria perfeito.

Chegou com um vestidinho, que não dava para analisar muito bem os atributos que foram mencionados anteriormente, depois que ela foi tirando e ficando so de calcinha... meu amigo... espetacular!

Tomei uma ducha, apesar de ter tomado uma pequena chuva antes de chegar ao local (que por sinal ficou MTO bom, parabéns mais uma vez Livia)

Depois começamos os trabalhos, beijei mto aquele corpão delicioso, chupei a bucetinha entre as penas, depois pedi pra ela ficar de 4 :D
Chupei mais e depois pedi para ser retribuido, uma delicia!

Depois da chupada, montou em cima e depois finalizei com ela D4 e que visão... aquela tatuagem e aquele corpo todo delicioso.... ai ai ai

Tenho que voltar lá com MUITA CALMA.

Nota 9,0 (só não leva 10 por não ser uma Triple YES, se fosse levava com louvor e com direito a homenagem na prefeitura!)

30min/60 reais,

OBS: Tenho um TD com a Sol pra botar em dia, mas realmente estava sumido)

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#36 Mensagem por Nazrudin » 09 Fev 2012, 14:02

POSITIVO

Fui da DV no período da manhã e fui recepcionado pela Mel, era aúnica disponível e tinha acabado de chegar, dei sorte.

Garota é uma gatinha, corpinho delicioso, pézinhos,ela ate punhetou meu pau com os pézinhos... maravilha.... peitinhos de ninfeta, parecem dois pêssegos deliciosos, lindíssimos, a garota tem um sex appell natural. Fui logo para uma sessão de idolatria, fui beijando os pézinhos, subindo pela panturrilha, joelhos, coxas, começei a beijar e chupar por cima da calcinha, aí ela falou que ia tirar... tirou mas aí não me deixou chupar a pepeca... tristeza.... mamei os peitinhos, a pele dela é maravilhosa, tem uma penujinha muito fininha nos lugares certos... BUDABARIU... também não beija... e vc. olha para ela e quer beijar... é muito bloqueio.... Ela chupou encapado... continuei triste...

Na meteção foi ótimo, PPMM, depois veio por cima, de 4 foi maravilhosa e judiei da pequena, ela teve que aguentar muito. É simpática, bom papo, resumindo é um doce e vou ter que fazer um repeteco, quem sabe com umas ices ela beije e tal e fique ainda melhor.

Pelo nível da garota e pelo atendimento dedicado apesar das restrições classifico como positivo.

R$160,00 Hora e meia.

Link:
🔗

lexter32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#37 Mensagem por lexter32 » 09 Fev 2012, 14:57

POSITIVO

Mais uma vez TD com a Mel.

Já fiquei algumas vezes com a Mel e agora estou atualizando tudo, ok.
Morena muito linda de rosto com um sorrizo lindíssimo.
É maravilhosa, descontraida, atenciosa, simpática e e muito gostosa.
Nivel de beleza?
- Dá para ir ao cinema no shopping, ás 8h da noite de sábado, e ainda apresentar para a família..
Diz que só beija o namorado tals, oral sem nem para ele e o túnel do do prazer... ufa... difícil...
Na hora do "vamos ver" é que ela é realmente boa, aliás supera todas as expectativas.
Poses sensuais, carinhas e boquinhas que excitam mesmo e jeito realmente de putinha, aliás como todas as mulheres deveriam saber fazer, isso é natural dela, diria que nasceu para isso, que tem o "dom".
Aguenta muito bem o sarrafo e se o cliente estiver despreparado ela ganha.
Lubrificação natural???
Às vezes é uma cascata com gozo fácil e noutras dá-lhe gel, depende o dia, humor, fome, vontade, etc... mas é natural, pois é coisa de mulher mesmo.
Entretanto está dificil conseguir horário tranquilo com ela, pois sempre tem os "meia-hora" quebrando a agenda em picadinhos.
100% aprovada.

Só uma observação:
" Cuidado!!! "
Aprecie com moderação.

--------------

A casa está linda, com tudo em ordem, local agradável, e tudo de bom, exceto alguns costumes hereditários como:

- Em 1 hora mecheram na maçaneta 2 vezes e o interfone tocou mais uma, ou seja 3 interrupções.

FODA!

Entretanto saibam que a excelência não é para os acomodados, mas sim para os que procuram falhas cotidianamente.

Beijo para a administradora que ás vezes acho que não vai com a minha cara e noutras acho que vai de mais, fico confuso.

Abraço a todos do supersincero aqui.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#38 Mensagem por Exterminador_SC » 13 Fev 2012, 10:02

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Rapazis
Deixa botar em dia mais um TDzinho..Tá bem atrasado, (do mês passado) mas tá valendo.
Resolvi conhecer a Mel no DV café, logo que ela começou a atender ali.
Realmente, confirmo que ela é muito gostosa.
Magra, estilo mignonzinha, cabelos lisos, rosto bonito, dentes perfeitos, rabão, bucetinha depiladinha, cheirosa.
Fode muito!
Ela é daquelas que gosta de estar no controle da foda. Chupeta foi com camisinha, mas foi muito bem executada. A safada engolia quase inteiro, lambia, olhava para o cara, batia com o pau na cara, uma verdadeira putinha. Deixou ser chupada, embora tenha admitido que prefere meter direto, ou seja, o contrário de 99% das civis que eu conheço..hehehe.Claro que eu caí de boca. Ela é uma deliciaaaa..
Fodendo, não regulou posição nenhuma, e até levantava da cama, pedindo pra meter em cima de um sofazinho que tinha ali no quarto. Metendo de quatro, muito boa. Aliás, bem apertada também.
Perguntei pela rabeta, se ela liberava, ao que ela me respondeu com um sonoro "ONE HUNDRED (assim mesmo, in english), ou seja Cem pratas.
Como estava desprevenido ($$) aquele dia, e a minha meia hora estava no final, preferi deixar para outro dia (que felizmente já chegou...depois eu conto).
Gozei, tomei um banho e vazei!
Achei a gata show de bola e rolou uma química muito boa comigo.
Voltarei, com certeza.
R$ 60,00 (meia hora)

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Nazrudin » 13 Fev 2012, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Estava por ali de bob's pelo centrão, vi aquela insuspeita casa azul, e lembrei da música do Wando "meu iaia meu ioiô... vc. é sim, e nunca meu não... quando tão louca...", ai pensei dessa vez vc. não me escapa vai ter que me beijar na boca! Toquei a campainha e fui recebido pela Raissa, uma galega rabuda, coxuda e peituda que já trabalhou e sempre me atendeu super bem na Maitê. Era a única disponível, hora do rush e casa lotada e topei ir com ela matar a saudade.

Instalaçoes já descritas mas esse quarto em questão tinha um box que dava para fazer uma suruba com umas 4 garotas... um dia eu chego lá. Banho tomado, bastante sabonete na cabeça do pau, corpo, bolas e virilhas na esperança de um boquete au naturel. deu certo, depois de bolinar a galega que continua com uma pele gostosa e branquinha, de mamar aqueles peitos e voltar a ser criança, ela chupou um bom tempo descamizado, boquinha gostosa e sem pressa.

Aí foi encamizar o bruto e pau nela. Primeiro por cima olhando aquele rabo no espelho do teto, depois PPMM e finalmente botei aquele belo rabo de 4. Aí meus amigos, não teve jeito, carquei o pau! Vários ritmos, até que cadenciei, concentrei, acelerei e leite na borracha! Alvará da casa sem ameaças graças ao isolamento acústico e ao som ambiente. Depois foi botar o papo em dia com a galega, sempre gente finíssima. Desci e fui tomar umas gelas que ninguém é de ferro. Bar da casa funcionando normalmente.

R$100 a hora para a galega e mais umas skol para arredondar a parada. E tenho dito.

Devo repetir para ver se a convenço a liberar o roscóvis... pra mim!

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#40 Mensagem por Exterminador_SC » 14 Fev 2012, 13:34

POSITIVO

Fez Anal:SIM
apazis

Como disse, voltei, dessa vez com mais dinheirinho no bolso, pra conhecer todo o potencial que a Mel disponibiliza...rsrsr.
Liguei antes pra marcar e toquei para o DV Café.
Chegando lá, um calor insuportavel, fiquei aguardando a chegada da perva, com a JACKE me fazendo companhia no ambiente que virá ser um bar..Que morena boa, minha nossa! Estava vestida de BOMBEIRA, mas a única coisa que identificava isso era uma camiseta escrito BOMBEIRA. De resto, ela estava muito mais pra INCENDIÁRIA. Um shortinho jeans minúsculo entalado na rabeta, que era a coisa mais linda do mundo..

Mas enfim, o TD dessa vez não era com a Jacke, e sim com a MEL, que veio logo em seguida.

Chegou toda produzida, dentro de um micro vestidinho, e me levou pela mão até o quarto. Tomei um banho rápido, e corri pro abraço, todo molhado ainda.
Beijou bem gostoso e foi me arrastando pra cima da cama.
Começou o fight me dando um banho de lingua. Foi descendo, descendo, até no bileco. Deu um bom trato nas bolas e no "mastro" (by marujo), me olhando com uma puta cara de safada.(Tá bom, é pleonasmo, eu sei!) ..

Cuspia, punhetava, até que encapou :( e engoliu ele inteiro. Chupeta muito boa. Com capa, mas boa. Botava a lingua pra fora e batia com o bileco na cara...Caí de boca naquela buceta bem lisinha e cheirosa. Sempre faço isso e dessa vez não foi diferente! Tava uma delícia, com direito a inspeções na rabeta (dela), bem de leve! rsrs. Botei ela de quatro, "pedi que empinasse bem a bundinha" (by Marujo) e mandei bronca. Depois viramos de frente, no PPMM, franguinho, etc... Falei pra ela chegar bem na beiradinha da cama, colocando as pernas bem pra trás, (segurando com os próprios cotovelos) deixando bem liberado o acesso, enquanto eu ficava em pé...Aí perguntei de novo pela bundinha e qual era a taxa praticada no mercado financeiro da Mel..Pensei que ela fosse esquecer o valor que tinha me falado no TD anterior, mas me enganei...Bem baixinho a safada falou: "ONE HUNDRED", sem muito choro.

Falei: Então tá, vais me dar essa bundinha hoje...rsrs..Ela levantou, pegou o gelzinho ali perto, perguntou se eu tinha entendido mesmo e riu...Quando eu disse que sim, ela lambuzou a rabeta e o bilau, se posicionou com as perninhas bem pra trás, na mesma posição de antes, e fui metendo bem devagarzinho na rabetinha da Mel. Olhando pra aquilo ali, de frente, bucetinha em primeiro plano, era a coisa mais linda do mundo..Enquanto isso a perva engatava uma siririca e me olhava com cara de safada!
Mudamos de posição várias vezes, até que finalizei com ela de quatro, dentro da rabiola, comigo praticamente montado em cima. Caí para o lado, totalmente exausto.
Pausa para uma conversa basica, (sobre o mundo da putaria, lógico) uma nova ducha para refrescar e de volta para o recomeço.
Novo bolagato bem executado, camisinha no bileco e ferro na boneca de novo. Que coisa boa que é essa Mel!! Me deu com vontade mesmo! Bucetinha ficava encharcada. Por fim a rabeta novamente. Paguei os 100 pilas do cachê só pela rabeta, mas ela teve que me aguentar. E deu conta, a perva! Tava muito bom!
No final, como a minha hora já estava acabando, tomei um banho e corri de volta para o trabalho..
Total da brincadeira: RS 100,00 para a casa e mais R$ 100,00 para a perva, pela rabeta. Valeu o investimento. Saí de lá "rindo feito pinto no lixo" (by Carne), ainda que um pouco mais pobre.
Permissão aos confrades pelas citações, porém com referência aos devidos direitos autorais das expressões utilizadas..hahah.
Raça de miserento!! :badgrin: :badgrin:
Abraço!

Link:
🔗

lexter32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#41 Mensagem por lexter32 » 14 Fev 2012, 13:37

Nazrudin escreveu:.....fui recebida pela Raissa, uma galega rabuda, coxuda e peituda que já trabalhou e sempre me atendeu super bem na Maitê. Era a única disponível, hora do rush e casa lotada e topei ir com ela matar a saudade.
é de ferro.
Não consegui mandar MP para vc, não carrega.

A moça em questão é a Jenifer, lá na maitê ?

Mande por MP.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Nazrudin » 14 Fev 2012, 14:20

A MP está funcionando porem esta fora do quadro, vc. tem que colocar a barra de rolagem para o lado.
Att.

Nazrudin

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Privê DV Hot Café

#43 Mensagem por MANE_TARADO » 15 Fev 2012, 16:40

POSITIVO

Fui ao DV ontem sem ter marcado horário. A Lívia e a Mel me receberam. Fui com a novata Raissa. Não a vi antes, fui encaminhado direto pro quarto pela Mel. Chegou a Raissa: uns 26 anos, loira, rabuda peituda, cheinha, 170m pelo menos, estilo mulher do oeste de SC.
Garota simpática, chupou sem, cavalgou bastante, gosta de ser mamada e não regula posições. Não a chupei nem beijei.
Não faz o meu estilo de mulher. Fiquei uns 20 min e pedi pra trocar pela Jaque.

Quando a vi, logo pensei que era bem o gosto do Nazrudin, kkkkk!

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

JAKE

#44 Mensagem por MANE_TARADO » 15 Fev 2012, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:JAKE

Fez Anal:SIM
2º tempo com a JAKE,

Linda, fogosa, e a química rola solta.
Beijos calientes, muitos amassos, chupada sem, chupei ela, cavalgada, de 4, PPMM...
Finalizada de 4.
Com direito a banho juntos no final.

Repeteco com certeza

Gostei que não batem mais na porta (não comigo).

O interfone toca e avisa o final da horário.

30 min/60

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Raissa

#45 Mensagem por casadofloripa81 » 16 Fev 2012, 10:12

POSITIVO

Como já falaram, a Raissa é uma galega do oeste (feia pra caralho), mas como o tesão acumulado da semana tava grande, tá valendo (apesar de mecânica, foi simpática). Chupada das boas no couro (sem muita emoção, mas suficiente pra animar o bicho), com direito a espanhola, encapou e sentou em cima. Como eu tava preguiçoso, deixei ela fazer todo o trabalho e dei uma boa gozada mamando os peitoes dela (naturais e sofrendo muito a ação da gravidade, afinal é gordinha).

Banho e chamei ela pra mamar de novo, dessa vez foi com capa, pau duro e ferro nela D4 (bundinha gostosa), alisei o rabinho e ela deu uma risada, falei q se tivesse com tempo$$$ ia judiar daquele orificio hehehehehe! Como tava louco pra descarregar mais porra, virei ela de frente, pernas pro ar e metidas fortes até gozar de novo.

Positivo pela foda em si, pq poderia ser um neutro até pela falta de dotes físicos da menina ou pela falta de envolvimento, mas como eu nao tava atrás de namoradinha e sim de uma boa gozada, valeu o investimento de sessentinha por meia hora.

Fica um recado para a casa: não volto enquanto não ser atendido na porta novamente por uma beldade (agora a casa tem um barbado como gerente, achei o fim). O cara já vai feliz da vida achando q a Mel ou outra linda vai abrir a porta, puta sacanagem!

Link:
🔗

Responder