A GP chegou pontualmente, bem apresentada, de vestido preto bem justo, cabelos escovados, unhas bem feita e muito cheirosa tb, linda menina!!! demos um selinho e fomos para o banho e lá mesmo começou a chupação mamada gostosa com direito a caras e bocas, pedi que a menina desse uma atenção maior pro meu saco que estava meio triste e ela atendeu sem pestanejar.
Na trepada a gata era insaciável, gemia bastante, susurrava gostoso, beijava sem miséria e ainda ditava o ritmo da foda. Quando percebi que ela era muito safada pedi logo o cuzinho da potranca a resposta foi logo ficar D4 e abrir aquele cuzão rosinha pra mim, como diz o seu buneco "aí eu fui pra galeeeeeraaaa!!!!" já não aguentava mais e pedi pra gozar em cima do seu bumbum e ela deixou sem fazer nehuma objeção repito a gata é bem safada.
Depois da foda conversamos um pouco e percebi que a moça tem uma origem bem humilde mas é bem descontraída e o principal é gostosa d+ e fode insaciávelmente.
Por esse valor vou repetir várias vezes o programa e recomendo aos confrades de plantão.