NEUTRO
Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje, fui atras de uma morena que tinha me interessado ontem, mas parece que ela estava na outra casa hoje, a da Carlos Camara, que é do mesmo dono.
Poucas garotas, o nivel diria que era razoavel, nao chegava a ser bom, também pouco movimento de cliente.
Cheguei demorei um pouco a me decidir, pois só tinha gp em sua maioria mignon, nao curto gp assim.
So tinha uma, diria cheinha, para mulherao, morena, cabelos castanhos, tatuagens nas costas, na bunda, usava uma roupa bem colada, nome dela é Mel, tem 26 anos.
Resolvi ir com ela mesmo, chegando no quarto tomei um banho, depois ela fez o mesmo.
Chegando no quarto vi ela de completa, sem peitos eram pequenos, curto um equilibrio quando pego gp assim cheinha, coxuda, a buceta era bem cuidada, so com aquele bigodinho mesmo.
Começou beijando meu peito, minha barriga, mordiscando , ate ai tudo bem, de uma maneira bem carinhosa, foi descendo, chegando la começou fazendo o oral, so podia ser encapado, a escolha pelo visto foi boa mesmo.
Pois ela nao era muito delicada, nao chegava a maltratar, nem grosseira, era fazendo e punhetando com certa força.
Depois forcei que ela parasse, chupei rapidamente seus seios que sao pequenos, com bicos salientes, nos beijamos algumas vezes e ela ficou roçando o negocinho mesmo nas minhas pernas de maneira bem provocante.
Mandei ela ficar de quatro, demorou a encaixar e um pouco apertado, coloquei comecei devagar, depois aumentou a velocidade, dei uma tapinha em sua bunda.
Ficou por cima de costas, ao começar o vaivem nao demorou muito camisa cheia, mesmo assim ela ainda continuou assim um tempinho por cima, mesmo dizendo que o serviço havia acabado.
Diria que ela se esforçou bastante para o atendimento ser bom, se esforçou bem na foda em outros pontos, mas o oral que ela fez eu nao curti muito nao, mas assim nao me agradou muito nao, como o anterior nesta casa por exemplo, achei melhor.
NOTAS:
ROSTO- 7
SEIOS- 6
ORAL- 6
BUNDA- 8
BUCETA- 7