a] Um menáge.
b] Comer um cuzinho.
c] Comer a Lívia Borges.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
E?euqueroecomer escreveu:A Lívia é essa aqui - http://www.belas61.com.br/individual.php?id=474
Tem tópico aqui - http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=104082
BABA OVO DE PUTAlinocorredor escreveu:Bom dia galera!
Seguinte sou novo no mundo das pervas e novo no forum, ja relatei alguns TD's e tal mas, pessoal aproveitando este topico gostaria de saber o que significa BOP.
Ja tentei descobrir e nada.
Valeu e segue o funeral
Só indo lá pra você sabereuqueroecomer escreveu:Qual experiência vale mais?
a] Um menáge.
Depende se o cara vai judiar muito de você
b] Comer um cuzinho.
mesma coisa
c] Comer a Lívia Borges.
É um pombo correio! Retirado do tópico: viewtopic.php?f=188&t=86560&start=240Mister Farinha escreveu:Atenção, putada!
Como tem chegado ao meu conhecimento, por meio de papos informais com inúmeras GPs e também por e-mail (mister.******), NÃO POSSO ser omisso, como forista participativo, e deixar de alertar as piranhas sobre uma provável irregularidade de um confeccionador de cartões de propaganda de putas, que oferece postagens de TDs “fantasmas” Positivos no fórum, como “brinde” dos negócios realizados.
Fiquem ligadas, NÃO aceitem essa proposta vergonhosa (“TD brinde”???) ... e caiam fora dessa “gelada”!
Perfeito o seu esclarecimento, meu amigo Maluco_do_Cerrado!maluco_do_cerrado escreveu:Tanto assunto bacana para se postar como enquete e me aparece uma dessa!
Qdoposso este tópico foi aberto para que o próprio BOP apareça! já que o companheiro linocorredor perguntou o que é, é isso ai cara! BOP seria este tipo de indivíduo que a puta pede pra ele escrever aqui e ele escreve!
Como diz o nobre Qdoposso, "SIMPLES ASSIM"
Mister Farinha escreveu:Perfeito o seu esclarecimento, meu amigo Maluco_do_Cerrado!maluco_do_cerrado escreveu:Tanto assunto bacana para se postar como enquete e me aparece uma dessa!
Qdoposso este tópico foi aberto para que o próprio BOP apareça! já que o companheiro linocorredor perguntou o que é, é isso ai cara! BOP seria este tipo de indivíduo que a puta pede pra ele escrever aqui e ele escreve!
Só lhe peço que você não opine (ou critique) sobre a postagem feita por mim, cuja finalidade não é do seu conhecimento...
maluco_do_cerrado escreveu:Mister Farinha escreveu:Perfeito o seu esclarecimento, meu amigo Maluco_do_Cerrado!maluco_do_cerrado escreveu:Tanto assunto bacana para se postar como enquete e me aparece uma dessa!
Só lhe peço que você não opine (ou critique) sobre a postagem feita por mim, cuja finalidade não é do seu conhecimento...
Isso não seria uma crítica, seria apenas uma realidade!