POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola meus caros,
Depois de anos sem passar por aqui e longe da vida putanhistica faturada $, bateu uma saudades e uma vontade de pagar por prazer! (obviamente, de forma direta, pois toda mulher cobra, so muda a forma de pagamento).
Resolvi postar primeiro porque acabei pesquisando aqui o contato da garota e segundo, porque ela MERECE um post como forma de reconhecimento por sua alta performance e excelente atendimento!
Liguei para minha amiga Jennifer (sim, nosso romance sexual depois de muitas aventuras, tesoes e chupoes chegou ao fim - mas a amizade continua - e sem citar um ligação que recebi dela certa noite com um convite irrecusável
) perguntando se ela me indicaria uma amiga, pois ela ja sabe minhas preferencias, ela me indicou a Mirella mas nao me animei. Entao lembrei do forum de tantas emoçoes do passado e comecei minha pesquisa...
Talvez sendo um dos poucos solteiros convictos por aqui, prefiro os finais de semana para estes deliciosos eventos, entao logo pela manha fiz minha lista das Top 5 e quando vi as fotos da Priscila no Ellite fiquei MUITO AFIM. Do jeitinho que gosto: garota nova, mignonzinha e delicada. E de acordo com os relatos, simpatica, divertida e boa de cama.
Liguei logo pela manha no sabado, contato facil, excelente atendimento por telefone e confirmou agenda livre para sabado a noite. Ja adicionei-a no MSN (
****** ) e combinamos os detalhes.
No horario marcado, peguei a Priscila em seu ap no centro (lugar de facil acesso e seguro), quando a vi, ja tive certeza de que tinha me dado bem! Garota de otima aparencia, muito bem vestida (veio de vestidinho e uma meia calça de arrasar), cabelos bem cuidados, super cheirosa. No carro, pude perceber a simpatia e otimo papo da garota (sem PPP). Resolvi trazer a garota para minha casa. No caminho parei para comprar uma coca-cola para ela e um energetico para mim e ela se divertiu vendo eu trocar telefone com a garota na conveniencia, perguntou se eu nao queria trazer ela junto!
(essa é das minhas rs)
Chegando em casa, sonzinho ambiente, vinhozinho, conversamos como amigos que nao se viam a tempos e derepente a garota me lasca um beijo delicioso, sentando em cima de mim. O meninao deu resposta na hora. Altos beijos, carinhos, caricias...Me retiro para ir ao banheiro e quando volto PQP a Priscila estava so de lingerie vermelha no meu sofa, de 4 me olhando retornar...QUE DELICIA de menina
Mais beijos na boca e no corpo todo dela. Pele macia, cheirosa, sem marcas, nem estrias, nem celulites...Barriguinha zerada com piercing, toda ninfetinha...delicia, delicia rs...Ja segurei naquela cinturinha fina com ela de 4, coloquei a lingerie de lado e da-lhe chupada naquela bucetinha e sim, naquele cuzinho apetitoso. Ela so gemendo, toda molhada...Depois de uns minutos me pergunta se iria ser na sala mesmo, eu nao respondo e continuo a beijar o corpo dela com o dedo na bucetinha, alternando com chupadas naquele grelo saliente (e delicioso) dela...Bucetinha cheirosinha, raspadinha, coisa fina.
Vamos para o quarto e posso apreciar melhor ela completamente nua...ela toda pequenina, seios pequenos, durinhos, bundinha pequena mas durinha e gostosa. O conjunto é excelente para quem curte ninfetinhas. Pode ir sem medo.
Ela tirou o meninao para fora e tomou um susto hahaha..adoro
!!! Mas não pestanejou e caiu de boca gostoso, apesar do aparelho nos dentes, fez direitinho, pressao boa, bem babadinho, chupando as bolas e o perineo...nao é seu ponto forte mas é competente.
Agora na foda, PQP. A guria manda muito bem. Aguentou muito firme o tranco de frente, pediu pra ficar de 4, abrindo com as maos aquela bundinha linda que CRESCE com ela de 4, delicia de ver...e a ninfetinha fode que nem gente grande! Sem dó, curte o esporte. Ficamos um bom tempo nessa trocação, eu queria que ela gozasse mas ela segurava, disse que depois que goza fica muito sensivel. Privilegiado que sou, tive um orgasmo sem ejaculação (para os desinformados, procure no Google por: orgasmo multiplo do homem).
Demos uma pausa, banho basico e eu fiquei LOUCO pra comer aquele rabinho dela. Mas tudo bem, eu compreendo a situaçao e a genetica que Deus me deu. Mas so de ver ela de 4 com aquele rabinho lindo pra cima, vixi...valeu...rs
Bebidinha, papinho, beijinhos, chupadinhas....e fomos para um 69. Priscila, como voce foi melar meu peito daquele jeito menina!?!?!?! huehauheuaea...delicia!!! Da-lhe Priscilinha montando por cima, sem pressa, curtindo, rebolando, sentando, se tocando (ela adora) e segurando o gozo dela...Ficamos um tempao...so curtindo a garota se deliciando, gemendo e sentando gostoso...Ela pede pra ficar de costas por cima, que visao lindaaaa....vendo meu cacete entrando naquela bucetinha gostosa e o rabinho dela piscando pra mim...
Ela pediu para gozar, como é educadinha rs...Senti a bucetinha quente, apertando meu pau e ela toda estremecida...
Mas mesmo depois ainda dei trabalho para ela...desculpa Pri rs
A gozada nao vou poder compartilhar com voces, fica só entre eu e ela...especial, intensa e perfeita. Show Pri...
Rosto: beleza é relativa, mas da para passear de maos dadas no shopping tranquilo e levar pra almoçar no domingo
Simpatia: ponto forte dela, fala de tudo, sem ppp.
Atendimento: de facil contato, simpatica, objetiva e educada
Estilo: namoradinha safada, que gosta de uma pegada forte, toda mignonzinha, o esteriotipo perfeito de ninfeta
Corpo: para quem gosta do estilo supracitado, excelente, sem marcas, pele lisinha e macia, curvas perfeitas
Beijo: comigo se entregou, mas acho muito relativo, acho beijo mais intimo que sexo, portanto vai da quimica com cada um
Oral: não é seu ponto forte, o fato de eu ter o pau mto grande e ela usar aparelho atrapalha, mas ela gosta de fazer e se esforça para agradar, bem babado, chupa as bolas, tudo sem frescura
Vaginal: ponto fortissimo! apesar de magrinha, aguenta muito! tem um grelo saliente delicioso, sem odores, toda raspadinha
Anal: ah se te pegoo Priiiii rsss...cuzinho lindo, mas nao libera para clientes rs, curte umas brincadeiras e umas chupadas
Custo x Beneficio: Excelente! Pelo que vi, as garotas estao cobrando 250/300 paus em Cps, um absurdo, sem dar o rabo, sem local e chupando com camisinha, fala serio
. A Pri tem um excelente custo x beneficio, achei mais do que justo!
Presente: R$ 200 - busquei e levei ela no ap
Site e Fotos: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
Fotos reais, é exatamente o que voce está vendo lá! Ela tem algumas tatuagens que nao aparecem no Ellite, mas sao discretas e de bom gosto.
Altamente recomenda para quem curte ninfetas e uma companhia no estilo namoradinha safada.
Se vai ter repeteco? Acho dificil, nao por ela, mas por mim. Solteiro convicto, com altissima demanda de civis querendo dar gostoso no mercado...Mas a tentação de passar mais momentos com essa delicia de menina, vai ser grande!
Ta dado o recado. Até 2015 !!!
J.E.
--> Aehhh Ninja, saudades seu maluco!!!