Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)
R$ 90,00 - Telefone: 2568-3067

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 171 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 120Não 46
Oral Sem:Sim 191Não 11
Beija:Sim 180Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mtitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#226 Mensagem por Mtitan » 10 Fev 2012, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na casa após o almoço, correndo depois de ter ido na Anne massagem e batido com a cara na Grade, as meninas estavam todas ocupadas!

Cheguei na Mix, e fui apresentado a um batalhão de mulheres, a maioria Dragão!
Escolhi a Samantha, uma negra linda com o corpinho perfeito, rosto bonito, bunda redondinha e Gulosa (meu objetivo do dia), cabelo bem tratado e cheiroso.
Logo de inicio me informou da taxa cú de 25 pratas, mas como estava na fissura de comer um um cú aceitei.
Comecou com um boquete bem gostoso, dei uma chupada na bucetinha depilada e limpinha, ela deu uma quicada na pica por uns minutos, e pedi o cuzinho, passou lubrificante, ficou de quatro na beirada da cama, nos ajeitamos, e vara dentro do cuzinho, delicioso por sinal, fiquei lá bombando por um longo tempo (já tinha comido a Sheila melancia na Bellas pela manhã) até ela reclamar que já estava incomodando, trocamos a camisinha, e pica na buceta, depois pedi para ela quicar de costas para mim, e fiquei apreciando aquele cuzinho, ja laceado, abrindo a bunda dela. fico de pau duro só de lembrar.
Acabou o tempo (40 minutos) sem gozar.

Repeteco? Claro assim que sobrar um tempo de fugir na tijuca.

TD feito dia 07 de fevereiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#227 Mensagem por pussyman2010 » 14 Fev 2012, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Amanda http://mixmassagem.com/amanda/index.htm
Td realizado em 25/01/2012
Td atrasado, mas não sonegado
A Mix deu uma renovada no plantel, atualmente tem algumas morenas e mulatas interessantes : Jaqueline (http://www.espacoterapias.com.br/jack ) Sheila (http://www.espacoterapias.com.br/sheila-martins ) , que sempre foi o forte da TIGRESAS E MIX MASSAGEM, escolhi uma mulata que lembra um pouco a MANU que labutou na Tigresas, rosto bonito de traços finos, corpo falsa magra, simpática e sorridente, muito melhor do que as fotos sugerem. Só falta mesmo mandar embora a gerente escrota Maiara, quem quiser evitar a coisa, ela está segunda, quartas e sextas.
Amanda chegou beijando, beijo de língua sem frescura, beijei muito enquanto apertava o corpinho gostoso da prima. Deitei e pedi um boquete, aqui o único negativo do TD, boquete sem camisinha, chupa mais a cabeça, mas sem pressão. Mandei encamisar a pica, aí a transa esquentou , cavalga bem e sem pressa de mudar de posição, parava e era minha vez de socar, enquanto beijava a prima e ela esfrega os peitinhos, virei a putinha, socada braba no frango assado, não aguentando mais, mandei chupar, ela avisou que não deixa gozar na boca, também não sacanei, sentindo que a porra vinha, punhetou e despejei o leite na mãozinha da perva. Tempo de tomar banho e ainda batermos um papinho rápido, ela tem bom conversa, disse que faz faculdade de Psicologia, demonstrou ter educação e cultura sem aquele papos escrotos de puta.
APROVADA!!!
Custo R$ 60,00 (40 minutos)

Link:
🔗

Copter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#228 Mensagem por Copter » 15 Fev 2012, 20:07

POSITIVO

Samanta.

Na verdade fiz td com ela quando ainda estava na Tigresas, já tem um tempinho.

É uma mulata bonita, magrinha, mas gostosa, corpo durinho.

Muito simpática, beijou legal, boquete foi um tanto rápido, mas na pele. Não regulou nada, me disse que fazia anal de vez em quando, mas acho que na época não cobrava taxa (não pedi cu). Ficou molhadinha, meti sem necessidade de lubrificante. Foi um td bem positivo e penso em repetir numa ida à Mix.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#229 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Fev 2012, 04:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fui na Mix ontem, minha intenção era a Giovana (http://www.mixmassagem.com/geovanalima/index.htm), porém ela não estava, então escolhi a Jaqueline: http://www.mixmassagem.com/jaquelinelemos/index.htm . Ela era da tigresas tijucanas e disse que a casa está para reinaugurar em breve, e quando isso ocorrer as minas da TT que taum na Mix emprestadas (deve ser o mesmo dono, só pode), vão zarpar pra lá, até aí nenhuma novidade.

Moreninha bonitinha de rosto, só que está com uma barriguinha meio flácida, peitões (um pouco caídos), tem a bunda e pernas meio magras. A garota compensa por ser muito simpática e tranquila. Faz mais o estilo namoradinha.

Depois dos banhos, começamos com beijinhos na boca e mamada no peitação.

Boquetão bom, com pressão, embora tenha achado que as vezes exagera um pouco, mas chupa direitinho, outro ponto positivo é que deu com o pau na face por conta própria enquanto me chamava de safado. Me deitei e ela deu uma chupada no meu buraco cagador, bom.

Peguei de quatro e depois de bruços, fiquei comendo-a assim por mais de 10 min seguramente, olhando seu rosto e beijando a orelhinha, deu tesão come-la assim bem coladinho, com ela pedindo pra socar e tal.

Finalizei gozando em seu nariz, queixo e boca, pois ela ficou com merda por causa do cabelo.

Se despediu toda carinhosinha, limpando a marca de batom que tinha ficado no meu rosto e dizendo que tinha sido um prazer me conhecer, gostei !!!

Enfim, classifico esse TD como positivo, pois se comparados com os últimos 2 realizados em privês na Tijuca, esse foi o melhor sem dúvidas. Mas agora quero um repeteco com a FREEZAÇA Ellen Diniz !!

Valor: 60 / 40 min.

Voltei pra casa ouvindo um clássico do Dorsal Atlantica, mais uma grande música desse lendário Poeta e Mestre do Thrash Metal Carioca Oitentista, o supremo Carlos Vândalo, do demo Ultimatum de 1985 (o ano em que eu nasci PQP, 27 anos de thrash metal visceral.)

Princesa do Prazer

"Vestida em couro negro
Minissaia e salto alto
Vai desfilando
Sua beleza pelo asfalto

Ela é uma deusa
A princesa do prazer
Todo dia, um homem novo
Vem teu corpo conhecer

Princesa do prazer

Seu horário é nenhum
Seu lugar é qualquer
Seu parceiro não importa
Se for homem ou mulher

Pobre garota
Do corpo de aluguel
Teu lar inconstante
É um quarto de motel"

Link:
🔗

shared
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#230 Mensagem por shared » 27 Fev 2012, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Nao tenho muito a falar, mas posso dizer que o programa foi otimo, estava numa vontade fora do serio e ao chegar no local pedi logo as que me fazem ser feliz(Samanta e Natasha). Parti logo pra chupaçao, coisa de louco deslizar a lingua naqueles corpos gostosos, assim ja pedi logo o cuzinho da Natasha e chupando os peitinhos da Samanta, pronto leite na borracha. Partimos pro segundo round ja na chupaçao, pedi para as duas so mamar o moleque, fiquei uns 20 minutos so com as duas ali se servindo, logo assim finalizaçao na boquinha. Programa espetacular....voltarei para uma proxima jornada.

Parabens Gatas!

Link:
🔗

Mtitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#231 Mensagem por Mtitan » 22 Mar 2012, 17:25

POSITIVO

Repeteco com a Samanta!
Agora ela está de vez aqui na Mix, preferiu não voltar para TT.
boquete sem capa, pedi a camisinha, ela deu uma sentada, primeiro na bucetinha, e depois de cuzinho, sem tirar de dentro evoluimos para ficarmos sentados com meu pinto no cu dela.
Depois pedi para ela ficar de quatro na beirada da cama, e gozei no cu dela.
Taxa cú de 20 merreis
como estava com pressa vazei antes do tempo acabar.

Link:
🔗

DrComeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#232 Mensagem por DrComeia » 25 Mar 2012, 23:08

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Caros amigos foristas, estive la no mix dia 24/03/12 na parte da tarde. Fui atendido pela Mariana. O lugar é meio estranho, o prédio é zuado, mais da pra encarar. Agora o local é bem simples, nada de conforto, bem precario, entretanto da pra dar uma sapecada. Não sei se trocam os lençois e as toalhas apesar de ensacadas, devem ser so simplesmente lavadinhas de leve (tomara), não tem mto luxo. Se vc ta afim de uma metida sem mto conforto, o local é la. Lá tudo é em escala industrial, ou seja, toque de caixa, sai um entra outro na hora, as meninas mal tomam banho.
Agora sobre a gp, Mariana, gostosinha, geme demais (o que irrita as vezes, pois vc sabe que eh mentira) mais faz tudo q vc quer, inclusive bebe a sua porra. Massagem que é bom, com sexo depois, esquece. É so sexo mesmo, chegou e meteu.
Pela gp dou nota 7,5 (se ela nao estivesse lá naquele local e tivesse massagem com sacanagem daria 8,5)
Pro local nota 4,5
Se quiser uma metida sem frescura e nada burocrática, pode ir la.
Apesar que 60 conto por 40 minutos vc consegue coisa mto melhor aqui no rio.
Então a decisão é de vcs.
Recomendo pra quem mora na tijuca e não quer ficar procurando por ai, mais se vc tem disposição como eu pra achar uma boa sacanagem, não vá.
Abraços e boas putarias

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#233 Mensagem por Médico-RJ » 31 Mar 2012, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Muito tempo sem ir na Mix, resolvi arriscar lá semana passada.
Bela surpresa: quem eu encontro? Roberta, ex-Anne.
A ata continua linda, super simpática.
Fodaço, como sempre.
Começa com um boquete maravilhoso, que é impossível resistir. Gozada na boquinha. Engole tudo.
Pausa pra uma massagem - cada vez melhor.
Segundo tempo, soco muito a bucetinha. Peço o cuznho, logo atendido.
Bombo de 4 até jorrar leitinho...muito bom!
Recomendada!

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#234 Mensagem por pussyman2010 » 01 Jun 2012, 11:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 11/05/2012
Mariana http://www.elliterio.com/Mariana-Ferraz

De volta a Mix , para conhecer o plantel novo, se apresentaram as pervas, achei bem fraco, me interessei pela Samira uma negra bonita e corpão de passista e Mariana, morena bonita de rosto, faz o tipo gostosa natural, sem ser malhada, bem parecida com as fotos.
A casa está mais limpa e organizada, depois da saída da aquela gerente escrota chamada Maiara. Quem atende na recepção é uma mina baixinha , do tipo que você encontraria na recepção de um colégio, consultório médico, nunca num puteiro.
Mal entrou no quarto percebi a péssima escolha, cara amarrada, monossilábica, nem se esforça para ser simpática.
Tentei dar uns beijos, não refugou, mas percebia-se a contrariedade.
Fui chupar a perva, não estava fedendo, mas vi a falta de cuidado com o corpo, coxas e xana mal depilada, parecia uma múmia, desisti.
Puta que pariu!!!!!, agora o pior, deitei e mandei boquetar, a vadia puxou logo a camisinha, na apresentação falou que chupava sem, mas na hora disse que falou depende.... pra não me estressar mais e já doido pra meter o pé não falei mais nada. Apesar de encapado, fez um bom boquete, deixou o cacete durão, pra terminar logo essa merda de programa, mandei vir por cima de frente, pelo menos xereca gostosa de meter e apertada, quicada razoável até leitar.
Se levantou num pulo e se mandou do quarto, já tava puto, fui lavar a piroca pra me mandar, ainda faltava bem uns 20 minutos. Quando ela voltou, percebi que ela se surpreendeu de me ver quase totalmente vestido, ficou com uma cara de cu, me vendo acabar de vestir. Saída até a porta sem trocarmos uma palavra.

NEGATIVADA
R$ 60,00 jogados no lixo!!!!!!

Link:
🔗

eikerico13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#235 Mensagem por eikerico13 » 03 Jun 2012, 08:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Amanda, moreninha bonitinha de rosto, mas sem bunda total, parece que esqueceu em casa.
Meio tímida, ela veio logo boquetar, fraco, não gostei.Fui beijá la mas refugou
Tentei um 69 ela disse que não gostava muito...oh my...

pedi a borracha, botei de quatro, bombei com raiva mesmo, nunca vi puta que não gosta de nada... gozadinha básica e rua.

Não gostei, não repetirei.

40 minutos (60 réis) ::basta::
Editado pela última vez por eikerico13 em 03 Jun 2012, 08:51, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Bia

#236 Mensagem por KomKu » 21 Jun 2012, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

PRÉ-ATENDIMENTO

Após muito tempo afastado da Mix por não conseguir aturar a antiga gerente, após tomar conhecimento que ela havia saído da casa, retornei ao local.

A atual gerente é a Lígia, que trabalhou na Massagem Tijuca, sendo sempre educada e atenciosa.

Hoje fui inicialmente a Tigresas Tijucanas, para tdzar a Bárbara, uma lourinha baixinha deliciosa, que tive a oportunidade de comer há cerca de três semanas atrás. Entretanto como ela estava atendendo, fui embora e resolvi desbravar a Mix. Quando cheguei só tinha uma menina disponível, a Bia. Ela é uma simpática morena bonitinha de 19 anos; com cerca de 1,70 m; bem magra; pernas longas e finas, mas bem proporcionais ao corpo; seios médios e em pé, com um delicioso mamilo enorme. Finalmente sua bundinha é mínima, mas dá um tesão danado.

http://www.mixmassagem.com/bia/index.htm

A menina chupa de camisinha; beija dependendo da higiene do cliente e, embora enrole com um monte de desculpas, faz anal dependendo do tamanho da ferramenta.

ATENDIMENTO

Fiquei surpreso, mas a menina adora um rala e rola. Fiquei surpreso porque a mulherada quer dar uma rápida trepada e fica rezando para você se mandar logo. Mas a Bia é super tranquila sendo uma menina totalmente permissiva nas sacanagens preparatórias. Por isso, caí de boca em seu corpo, chupando-a toda, das orelhas até as pernas, não esquecendo de dar-lhe deliciosos beijos gregos e boas linguadas em sua xoxotinha, sempre que passei pelo local.

Após chupá-la toda, a menina pediu para me chupar. pensei em negar, mas paguei para ver. Ela colocou a camisinha no pangaré e deu-lhe uma longa chupada. Só posso dizer que a chupada foi muito boa, pois o safado ficou em pé e começou a galopar.

Pedi-lhe para montar no garoto. Ela sentou na caceta, começou a socar e deitou-se sobre meu peito. Foi uma delícia, pois sua xoxotinha estava apertada.

Pedi-lhe para ficar D4 e parti para socar. Tive que reduzir a rotação, pois olhando aquela bundinha pequena rebolando em meu cacete, quase gozei.

Retirei de sua xoxotinha e disse-lhe que iria botar em seu cuzinho, que estava muito apertado. Demorou tanto para entrar, que acabei com paumolescência. A menina ainda insistiu para o safado entrar, mas ele foi até o meio e não conseguiu ir em frente.

Acabamos o programa na maior chupação e quase acabei comendo seu cuzinho pois o cacete ficou em pé e queria ir a forra. Entretanto não deu mais pois o tempo estava acabando.

OBSERVAÇÕES

Menina muito simpática e, para mim, gostosa, pois gosto de mulher bem magra.

Ela adora um rala e rola, o que para mim é o máximo e, até a história de chupar de camisinha acabou agradando, embora eu tenha a impressão de que com o tempo o capote cairá durante a chupada, pois ela adorou o tratamento recebido. Só espero não estar enganado.

Quanto aos beijos, não posso falar nada, pois eu não tentei beijá-la, embora ela mereça bons chupões em seus lábios.

A menina, para mim foi uma boa pedida e com certeza retornarei.

Link:
🔗

turilli38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#237 Mensagem por turilli38 » 30 Jun 2012, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Estive na Mix essa semana pra esvaziar o saco, recepcionista mudada, agora é a Claudinha, que já labutou na xy zen, casa filial da Mix que fica na General Roca.
Muito simpática, me colocou na suíte e chamou as primas pra se apresentarem,vieram algumas, muitas loiras, sou mais chegada numa morena e mulata, nunca me decepcionam hehehe...quando tive a grata surpresa de ver a Jaqueline por ali denovo.
Nem tive dúvidas , menina escolhida, recebi a toalha ensacada, o único ponto negativo é o chuveiro, a água estava fria que doia, não tinha água quente, e nesse inverno, é ruim de aguentar...
Ela continua muito simpática e deliciosa como sempre, muito carinhosa, oral delicioso bem demorado e sem pressa.Bucetinha apertadinha e fazendo pompoarismo !!! PQP, gozei muito naquela bucetinha gostosa.
No segundo round, pedi cuzinho, prontamente atendido, sem frescuras, deu o cú de todas as formas, gozei com ela quicando em cima.

Recomendadíssima pra quem curte uma morena bem safada.

A casa está com um plantel diferente com meninas bem novinhas coisa que às vezes não encontramos em outras casas que muitas vezes labutam meninas com cara de ratas de pista.

Soube que a Mirela não labuta mais na casa também.

1h (90) bem gastos.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#238 Mensagem por lamber » 09 Jul 2012, 14:21

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
passei hoje na Mix para ver se tinha novidade, a muito não passava por aquelas bandas.

fui pra cabine e em seguida entrou uma rolha de posso de bunda de fora e uma menina estilo colegial de calça jeans e um top branco...o guerreiro se revirou dentro da calça!

sem exitar solicitei seus serviços e fui ao banho, como ela estava a paisana tive que aguardar alguns minutos para ela se banhar e colocar a roupa de trabalho...quando entrou no quarto tive um pensamento popular: ''opa, eu hoje vou se dar bem!''

retirei sua roupa e vi uma tremenda tatoo nas costas...fui dar uma chupada nos seios dela e fui dissuadido pois ela está amamentando!

bola pra frente...alisei seu corpo juvenil e deitei para a mamada que foi babada, mas muita punheta e pouca chupada...quando fui dar um confere na xana ela se antecipou e disse que estava no final da menstruação e que achava melhor não...porra, a puta está amamentando e menstruada, ou seja, têm fluidos saindo por todo lado!

encamisei e quando fui meter ela buzuntou a pica toda, acho que meu pau entraria até no buraco da fechadura!

meti PPMM e D4 até gozar.

fiquei puto, banhei e fui embora.

gostei do corpinho dela, mas vou negativar, considero a perva momentaneamente sem condições de atendimento

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Bia

#239 Mensagem por KomKu » 10 Jul 2012, 22:49

POSITIVO

PRÉ-ATENDIMENTO

Hoje como eu estava com o tempo apertado, resolvi ir na Mix, para matar a saudade da Bia. Como ela estava livre quando cheguei, pedi a menina. Fui levado para o quarto pela Claudinha que retornou à casa, paguei R$ 60,00 por quarenta minutos, tomei meu banho e fiquei aguardando a garota.

http://www.mixmassagem.com/bia/index.htm

A sua descrição e maiores detalhes, encontram-se no meu post acima sobre ela.

ATENDIMENTO

Quando ela entrou no quarto, foi logo me beijando e tirou a roupa, me deixando logo com tesão.

Deitei-a de costas e caí de boca em seus lábios, num beijo delicioso. Desci para seus seios e fiquei brincando com seus deliciosos mamilos. Desci por sua barriga e cheguei na xoxotinha, onde dei uma rápida chupada.

Virei-a de bruços e fui chupá-la toda, começando no pescoço e acabando na bundinha. Quando dei umas linguadas em seu cuzinho, não aguentei e confessei-lhe que hoje tinha ido vê-la para comer seu cuzinho. A menina não titubeou e disse-me que ele era todo meu.

Coloquei a camisinha, virei-a de frente e penetrei sua xoxotinha no ppmm, só para lubrificar a camisinha. Dei algumas estocadas e pedi para ela ficar D4. A Bia passou xylocaína na portinha e ficou esperando. Encostei o cacete em seu rabinho pequeno e fiz pressão, fazendo-a gemer. Como seu cuzinho é muito apertado, a cabeça entrou com dificuldade. Paramos um pouco para ela absorver a enrabada inicial e pedi para ela empurrar seu cuzinho contra o pangaré, fazendo o cacete entrar até o talo em seu cuzinho apertadinho e muito delicioso. Para não machucá-la comecei a socar lentamente com ela D4, até que o pangaré ficou bem acamado. Ela deitou de bruços e continuei socando, enquanto acariciava seu ombro e suas costas, além de massagear seu grelhinho. Em decorrência das carícias, a menina adorou a enrabada, o que nos permitiu ficar quase 20 minutos na deliciosa brincadeira.

Como premio por sua disposição para o anal, coloquei-a deitada de costas e fui chupar sua xoxotinha. Parei de chupá-la e passei a masturbar seu grelhinho, enquanto eu penetrava sua xoxotinha e seu cuzinho com os dedos, fazendo-a gemer de tesão. Ficamos brincando um pouco, até que ela me falou que adorava ficar deitada de bruços com o cacete entre suas pernas, roçando em sua xoxotinha. Na hora, deitei-a de bruços, encaixei o pangaré entre suas coxas e ficamos num delicioso rala e rola com muitas carícias. Só paramos porque o tempo não perdoou.

OBSERVAÇÕES

Gostei muito da menina, pois ela preenche vários requisitos, que para mim são fundamentais, como ser magra, tranquila, muito simpática e adorar uma sacanagem.

Link:
🔗

Slove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#240 Mensagem por Slove » 16 Jul 2012, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

http://mixmassagem.com/peroladias/index.htm

Pérola. Mulata magrinha, porém com tudo em cima. Simpática, beija sem economia, um oral sem capote e com vontade. Para quem quer o TD completinho ele é a pedida.

Na apresentação vi as demais atendentes. A Mix tá usando e abusando do fotoshop.

Link:
🔗

Responder