atualizo meus td's com uma transa ocorrida em Abr/2011 com a Ju. Ajustei o rumo direto pra ela. Bom que tenha disponibilizado tels. diretos. Liguei antes das 10 hs e marquei. Tudo 100%.
Ela continua deliciosa como sempre, micro lingerie negra, salto alto de acrílico. Risos e abraço apertadão de boas vindas, minhas mãos geladas pelo frio que o ar condicionado impunha à sala, roupas tiradas, banho tomado e aguardo uns 2 ou 3 mins. para a chegada 'definitiva' dela.
Sexualmente é uma máquina de foder. Nem perco meu tempo insistindo em beijinhos. O oral dela continua meramente 'ok' mas muito excitante foi que acrescentou beijos no períneo e no meu traseiro. Isso na 1a. vez ela não tinha ousado. Essa sacana tá se esmerando ! É de ficar doidão...a pica fica encerada...rsrs. Basta apenas policiar e brecar qq investida das mãos dela nesse perímetro que ela pára sem tornar-se insistente. Muita chupação aconteceu por quase 15 mins...ela no meu peito, pau, bolas e virilhas...em seguida a gata de 4 e eu meti a língua direto naquela bunda linda e experiente passando vez por outra pela xana. Impressiona mesmo como a anel dela cede à massagem e, mesmo que não seja minha tara meter linguão lá dentro, se quisesse a 'foderia' assim.
Partiu dela iniciar a metida. Anal ? Claaaro ! De 4 ou frango assado ? 2a. opção !
Ky e camisinha 'ok'...pernões pra cima e eu entro com a facilidade já presenciada desde a outra vez. Deslizo facin, facin. A parada é tão gostosa e eu estava tão 'over' que passei direto na curva e rolei ribanceira abaixo gozando muito após uns 3 intensos minutos. Quase um surto de ejaculação precoce !! Cheguei até a tirar de dentro 1 vez para "tentar" me conter mas a sensação de deslizar pra dentro de novo foi irresistível.
Parada rápida, papo pra descontrair. Ela tem uma qualidade rara e bacana: sabe fazer piadas consigo mesma. Brinca sobre sua bunda ter vida própria, a contabilidade de transas que tentou fazer e o número desconcertante ao qual chegou, as incontáveis combinações de programas pelos quais passou, etc.
Mandei-lhe uma massagem pra descontrair e ela aproveitou cada minuto. Só aí que tirei-lhe o sutien....durante a transa a calcinha 'rodou' mas o fetiche de parte do conjunto ainda vestido permaneceu. Montado sobre sua bunda premiada fiquei 'tenso'...rs...e a pegação reiniciou. Ela de 4 na minha diagonal. Mamada e punheta fortes. Parte pro meu peito e eu continuo a punheta. Com a mão direita vou direto no bumbum. Ela massageia minhas bolas. Fico doidão e gozo novamente aos jatos...lá se vai tudo pro meu peito, no rosto e até cabelos dela...rs...mas a gata nem se estressa...ao contrário até se diverte.
1h exata encerrada (fiquei atento a esse detalhe). Banho rápido, roupa vestida, grana paga (R$ 80,00), outro cara já pra meter com ela em seguidaTongue, me despeço na recepção....e rua.
É mulher pra ter outros repetecos. É bem 'profissa' sim mas não deixa de ser divertida e dona de boas tiradas. Como maior destaque a famosa bunda faminta, linda, intima e visivelmente devorada que dá um "rush" danado em qq tarado que se preze.
Fotos + recentes:
http://www.riobabilonia.com/julianaalves/