Ola Matilha...
Sabado pensei em dar uma bimbada, liguei pra Paula Gaucha, infelizmente ela refugou novamente, disse que nao tava afim, pois nao tinha ido no salao, etc... Liguei pra sabrina gouveia novamente do site, combinei com ela e fui pro motel, pelo telefone a mule diz que faz tudo e cobra 120,00 (oral sem capote, vaginal e anal) ou entao 100,00 sem o anal, e como a mulé tem fotos muito boas no site resolvi dar outra chance a ela, pra minha surpresa, combinei com ela por 100,00 completa, pra minha surpresa a perva me deu o bolo novamente, como já tava grilado, liguei pro porteiro do hotel sol no centro e perguntei se ele tinha um telefone de uma mina gatinha e que atendesse bem, ele disse que conhecia a Paty, ele ligou pra mina e passou o telefone pra mim, perguntei sobre ela e ela respondeu com uma voz maravilhosa que era moreninha, cabelos cacheados, olhos verdes (lente) corpo delicioso, bumbum empinado, seios medios bonitos, bucetinha depilada e cheirosinha...
Perguntei sobre o atendimento e ela disse que nao fazia anal e nem oral sem, mas que dependendo do cliente ela beijava na boca, bom tinha levado um sabonete dove (que as mina adoram) e um enxaguante bucal plax da colgate (que é bom pra tirar o urubu da boca e pra higienizar a boca apos chupar uma mina) combinei por 90,00 uma hora e meia, ela chegou, elogiei ela e ela disse que eu iria gostar dela.
A ratinha mede mais ou menos 1,60 de altura, igualzinho ela se descreveu mesmo, chegou e me deu um beijo, me elogiou dizendo que eu estava muito cheiroso e com o halito gostoso, muita beijaçao, até que ela ficou peladinha, pus o dedo na buça dela e já tava no ponto, bem molhadinha, ela pediu pra mim deitar de costas pra ela, e fez uma gostosa massagem, com direito a lambidinha na nuca e mordidinha no bumbum, depois pediu pra mim virar e começou a lamber as bolas do saco, pôs uma camisinha na boca e colocou ela com a boca, fez um boquete, apesar de ser com capote a mina faz muito bem, já que ela chupa as boas tb, comi ela de tudo quanto é jeito, depois de uma hora e vinte minutos eu ja tinha gozado duas vezes e fui tomar banho pra ir embora, ela perguntou com cara de tristinha: ah! nos já vamos embora???
Eu respondi que infelizmente meu alvara tinha vencido...
Ela deixou o telefone 251-3210, posteriormente eu entrei em uns sites e vi umas fotos no site erosgyn e a paty q eu saí é a mesma paty do erosgyn com a diferença que se ligar no telefone do site o programa sai mais caro, entao amigos liguem e digam que foi o porteiro do sol que indicou que o programa sai mais barato, 90,00 com a condução...
A perva vale a pena, espero que aproveitem!!!