Fomos pro quarto ela bem quieta, quase não falou, ja estava achando que tinha me dado mal.
No quarto vou pro banho e depois ela vai tbem, volta e tira a toalha, da um sorriso, elogio o corpo realmente muito bonito, o seios naturais grandes e firmes em formato cone pontudo, mamilos saltados de ninfeta, realmente muito gostosa.
Vem por cima e começa a beijar no pescoço e peito, sobe e da uns selinhos de leve, vai esfregando so seios pelo corpo e descendo, quando chega no pau ja esta pronto, da uns beijinhos, massageia e brinca um pouco , mas logo bota a camisinha pro oral, mesmo assim é bom o oral, faz garganta profunda, massageia com a lingua, chupa só a cabeça, varia bastante, fica assim um tempo de depois vem cavalgar, mas mando ela deitar e bricnco com ela um pouco, chupo so seios, barriga, a bucetinha totalmente depilada, dou uma conferida e esta um pouco lubrificada, levanto as pernas delas e enfio na buceta bem devagar, muito bom, começo a bombar os seios se movimentam junto , um tesão, depois deito e ela vem por cima enquanto chupo os seios de novo, ela agora beija com vontade e tem uma boca muito gostosa, mando ela virar pra ver a bela bunda, tento brincar com o cuzinho mas ela diz que não faz anal, que dó que dó, uma bela bunda mesmo, então ponho ela de 4 e bombo, pergunto se posso gozar na porta do cuzinho e ela deixa, então bombo e quando estou quase gozando tiro e encosto bem no cuzinho e gozo ali mesmo uma delicia, ela diz que a porra esta quente gostosa, quase a convenço a tentar o anal mas ela diz que na proxima quem sabe.
Descanso um pouco e ela oferece massagem , mas meu tempo estava curto, banho e vazo.
Notas
Rosto:8 boca muito gostosa
Bunda: 9
Peito: 9 naturais grandes, firmes, mamilos lindos
Buceta: 8
Perna: 8
Nota geral: 8,5 se fizesse anal merecia um 10