TD realizado nesta semana.
Na verdade não foi um TD, foi uma catástrofe...
Bom, vou relatar como tudo ocorreu.
Estava afim de uma massagem seguida de sacanagem e buscando algo diferente.
Estava com o jornal O Tempo e vi o seguinte anúncio: Tereza, loira, bonita, experiente, massagem sensual, profissional, mãos mágicas, R$40,00.
Pensei comigo, quarentão da para o meu bolso.
Liguei e na primeira ligação foi a própria Tereza quem atendeu. Atenciosa ao telefone me falou que só a massagem era R$40,00 e massagem mais trepada era R$80,00.
Pensei comigo, vou arriscar.
Liguei novamente e falei que queria agendar. Achei estranho pois a voz da suposta Tereza era diferente da primeira vez, mas tudo bem. Me falou o seguinte: Quando você tiver na Guajajaras com Mato Grosso, você liga que eu te passo o número.
Pensei comigo, o “consultório” deve ser em algum daqueles edifícios no Barro Preto.
Cheguei na Guajajaras com Mato Grosso e liguei. Ai a pessoa que atendeu me passou o número.
Quando cheguei na porta, pensei comigo, será que vale a pena???
Mas a cabeça de baixo pensou mais e resolvi entrar.
Tem um portão preto de grade e um outro portão branco fechado. Você passa pelo primeiro portão e toca a campanhia e fica esperando a pessoa vir abrir o portão branco.
Ai uma moreninha, baixinha, meio gordinha veio e abriu o portão branco.
Pensei rapidamente comigo, não é a Tereza, pois no anúncio fala que é loira e essa é morena.
Falei com ela, estou com um horário agendado com a Tereza.
Ela me conduziu até um quarto e me falou, vou te apresentar algumas meninas para você escolher.
Neste momento pensei: Isso é um puteiro e fiquei com mal pressentimento.
O quarto tem duas portas, uma que sai no corredor por onde você entra e a outra porta vai para dentro da casa.
Ai camadadas, quando esta porta se abriu, só apareceu bagulho. Nunca tinha visto tanta mulher feia junto.
Veio uma por uma em fila indiana se apresentando num total de 4 putas.
Até que tinha uma loirinha lá que se eu tivesse com umas cachaça na cabeça eu encarava.
Aí voltou a recepcionista e me perguntou: Você agradou de alguma das meninas?
Respondi. Não gostei de nenhuma. E a tal Tereza? Ela esta por aí?
Ai a recepcionista me falou. Espera que eu vou chamar.
Neste momento pensei em sair correndo daquele lugar, mas não teve como, pois a tal Tereza abriu a porta e entrou no quarto.
Quando eu vejo a tal Tereza, pensei comigo: Desta vez eu me ferrei feio.
Me aparece uma Senhora com uma idade entre 53 e 55 anos e se apresenta:
Olá, eu sou a Tereza. Tudo bem amor?
Respondi, tudo bem.
Você não gostou de nenhuma das meninas?
Respondi, não gostei de nenhuma.
Aí ela já foi fechando as portas, abrindo a janela e começamos a negociar a prestação do serviço.
Perguntei, quero massagem mais trepada é R$80,00 não é?
Ela respondeu: sim meu amor.
Ai ela já foi tirando a roupa. Quando ela tirou toda a roupa e vi aqueles peitos caídos, aquela xota cabeluda pensei comigo, não acredito que eu vou comer essa mulher.
Deitamos na cama e ela começou com a tal massagem.
Companheiros, ela começou com uma espécie de tailandesa, só espécie, muito longe de ser tailandesa.
Começou a passar aqueles peitos caídos nas minhas costas e gemendo.
Ficou uns 5 minutos assim.
Ai eu já estava com muita raiva, levantei da cama, plastifiquei o bicho e falei com ela, agora vamos meter.
Falei com ela para ficar de 4. Não queria ficar vendo aquela cara na minha frente.
Ela ficou de 4 e eu soquei a vara e comecei a bombar.
Continuei bombando naquela xota larga, que não dava pressão de jeito nenhum e um calor miserável e eu suando e bombando.
As minhas pernas já estavam doendo. Aí pedi para ela vir na cavalgada invertida.
Ela veio. Cavalgou, cavalgou, cavalgou e eu nada de gozar.
Aí, falei com ela para vir no frango assado. Pensei comigo, talvez no frango assado essa xota de mais pressão.
Ai ela virou, colocou o travesseiro debaixo da bunda, levantou as pernas e eu soquei com toda força. Fechei os olhos e fiquei pensando nas mulheres mais gostosas que já comi.
Fui bombando, fui bombando e consegui gozar.
Levantei, tirei a camisinha, limpei meu pau com o papel toalha, pois no quarto não tinha banheiro, coloquei a roupa, paguei e saí fora correndo.
Ela percebeu claramente que eu fiquei insatisfeito.
Não deixei ela chupar meu pau e muito menos teve beijo na boca.
A duração total do TD foi de 40 minutos.
Resumo:
Lá funciona um puteiro e a cafetina é essa tal de Tereza que também faz programas.
Ela anuncia no jornal O Tempo e no Super.
O local é até limpo mas não tem banheiro no quarto.
O plantel é péssimo.
Este puteiro fica na Rua Guajajaras, entre Mato Grosso e Araguarí. Fica do lado esquerdo sentido centro/bairro.
Fujam deste puteiro, é terrível.
Saudações