Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 262 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 47Não 158
Oral Sem:Sim 272Não 19
Beija:Sim 289Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colorado26
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2009, 14:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#316 Mensagem por Colorado26 » 06 Jan 2012, 15:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas, entrei em contato com o Jeferson na semana de Natal, perguntei por algumas meninas, mas elas não estavam disponíveis, até que vi as fotos da Vanessa, me interessei, aparentava ser boa, apesar de alguns pequenos detalhes de Photoshop. Resolvi pagar para ver. Marcamos para o final da tarde de Quinta.

Cheguei no motel, e enviei uma mensagem dizendo o quarto, eis que ele me responde dizendo que a moça iria se atrasar uns 15 minutos, alegando que seu "táxi" ainda não a havia buscado. Mera ilusão... tchê... a louca demorou mais de uma hora pra chegar, demorou tanto que cheguei inclusive a pegar no sono e dormi um pouco. Até que decidi ir embora, e quando estava me preparando para sair e ligar pra falar que ela ainda não havia aparecido, ela chega. Chegpu pedindo mil perdões pelo atraso, e blá blá blá. E bueno, sei que fui um idiota, deveria ter ido embora mesmo, mas já que estava por ali, e tinha ainda um pouco mais de 35 minutos livre, e tava de saco cheio, louco pra gozar, resolvi tentar aproveitar o tempo que me restava.

A menina foi tomar um banho, ok... não queria sentir fedor nenhum mesmo, e ela nem demorou e ficamos conversando enquanto ela se banhava, me pareceu ser gente fina, ser uma boa cia. É uma morena, tem uns seios bonitos, que não decepcionam, uma bunda no lugar, nada de espetacular, mas não feia também, barriguinha bonita apesar de já ter tido um filho, tem uma tatuagem no ombro e outra nas costas, eu não curto muito, dá uma aparência de suja para a pessoa, mas até que eram de bom gosto. O rosto dela é "exótico", eu confesso que gostei, mas muita gente diria que ela é feia.

Bueno, com o tempo acabando ela começa a fazer um boquete bom, tem uma boa pressão, lambe bastante a cabecinha, bem molhado, bem agradável. Então colocamos o capote, e ela veio por cima, se mexeu gostoso e acabei gozando por ali mesmo.

Conversamos um pouco mais enquanto eu tomava banho, e ela de novo, e enquanto nos vestíamos e eu esperava o meu táxi para ir, e já que eu tava atrasado mesmo, acabei tomando uma ceva com ela. Aí chega o meu táxi, exatamente ao mesmo tempo que o "táxi" dela.

Enfim, se não fosse o atraso demasiado, a probabilidade de ela tomar um positivo seria grande, gostei do corpo dela, e a cia dela o pouco que tive foi agradável. Leva o negativo pelo atraso. Talvez um dia eu dê uma nova chance, ou não. Com esse atraso fiquei com uma má impressão dessa Agência.

Custo R$280 para o meu chá de banco. Tremenda burrice minha. Mas posso conviver com isso.

E eras isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guri putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jan 2012, 20:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#317 Mensagem por guri putanheiro » 08 Jan 2012, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algumas sonegadas, meu primeiro TD, desculpem qualquer erro.

Liguei pro Jeff, pedi pela Amanda, não tava... Me indicou a Barbara dizendo ser parecida, olhei no site e mandei vir!

Chegou pontualmente no Sherwood, primeira impressão maravilhosa! Não é estilo panicat, que tem bundão, peitão, é mignonzinha, guriazinha, os 20 anos anunciados no email são verossímeis.

Banho, beijos de lingua bem envergonhadinhos e iniciamos os trabalhos : Boquetinho sem capote modesmo, nada fenomenal, bem acanhada, pouca baba, pouca sucção, de médio pra baixo. Retribuo a gentileza caindo com a cara no mato! Sem nenhum odor, depilação parcial, bocetinha bem pequena!Quando plastifico o guri, ela fala : "Só vou pegar meu gelzinho...", ponto negativo. Depois de empapar com KY, posições variadas : PPMM, de 4 na cama e no movelzinho da suíte, cavalgando. Por causa da porcaria do "gelzinho" dela, na cavalgada, o guri escapou algumas vezes e tive que ver ela fazer cara de desgosto... No meio do embate, o celular avisou uma mensagem, até aí sem problemas. Depois, ligação no celular... Falei pra ela que não tinha problema, que podia atender. Ela, como não é louca, desligou. Pra minha surpresa, ela não tinha colocado nem no silencioso, aquela porqueira voltou a tocar! 2º Ponto negativo. A borracha tava encomodando o guri, tive que trocar 2 vezes, por isso demorei um pouco mais pra ir pra lona, no meio do fight, pedi pra ela ir pra beira da cama e ela me solta a terceira gafe dela : "De que jeito que tu goza?!" ... Mas tava de sangue doce, ela não conseguiu me tirar do sério :) A Castiguei com umas bombadas fortes e gol do Inter!

Banho e 2º Round :
Chupiscos e um 69 maravilhoso, uma delicia, apesar do boquete dela não ser dos melhores, mas que bocetinha deliciosa de chupar. Mesmo sabendo que ela não fazia anal, coloquei o dedo no lindo cuzinho apertadinho dela e ela rosnou : "Não faço anal." Franguinho assado na beira da cama e uma cavalgada de costas, com a vista da bunda subindo e descendo, cousa linda de se ver! Quando peço pra ela ficar de quatro, ela levanta da cama e puxa o celular dizendo "Olha, já passaram duas horas!" Eu ignorei dziendo "Tá bom, não tem problema, vamos acabar aqui." Mais umas bombadas com uma vista tão boa quanto o por do sol do Guaíba, leite na borracha 2 x 0 Inter!

Resumo da ópera :
- Rosto : 8 - pegaria numa festa e sairia feliz
- Corpo : 8.5 - não é saradona, mas não tem nenhuma flacidez!
- Peitos : 8 - médios, naturais e durinhos, ótimos de chupar
- Bunda : 8 - média, sem celulite, algumas marcas discretas de estria, só vi porque sou impertinente
- Buceta : 9 - deliciosa de chupar, pouca - quase nenhuma - lubrificação ( empapa de KY )
- Boquete : 7,5 - médio pra baixo, sem pressão e sequinho, gosto de mais molhado
- Desempenho : 7 - Não parece ter muita experiência no ramo, não regula posições, fica a mercê do cliente

Prós - Gostosinha, muito querida, sem absolutamente nenhum PPP! Fotos do email são da respectiva, ela tem a pele mais escura que nas fotos, acho que é bronze e tem uma tatuagem no lado direito da barriga, quase virilha - não compromete, mas como tem gente que não gosta, eu comento.

Cons - Foda cronometrada, regulou no gozo, Celular tocou por vezes, mesmo depois de eu dar a oportunidade dela desligar, inexperiência na labuta, caras e bocas durante a foda.

Presentinho : R$280 + Sherwood, deslocamento incluído

Não vale o repeteco, tem coisa melhor poraí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#318 Mensagem por Buffalo171 » 09 Jan 2012, 21:38

Não vi foto da Barbara no site,
Voce pode dizer em qual site viu as fotos. Por Favor.


Aguardo

Buffalo171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#319 Mensagem por TORBE_RS » 10 Jan 2012, 02:34

Buffalo171 escreveu:Não vi foto da Barbara no site,
Voce pode dizer em qual site viu as fotos. Por Favor.


Aguardo

Buffalo171
O Cafetão manda as fotos por e-mail para quem se cadastra no site.

Coord-RS
Coordenador GP GUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Vanessa

#320 Mensagem por Ronin-Poa » 12 Fev 2012, 00:26

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado no final de 2011 no Taiko.

A Vanessa me pareceu linda nas fotos, adoro cabelo curto, tem a pele clara e na casa de 1,65m, cabelos escuro, seios lindos.

Cheguei e ela ja estava me esperando...subimos juntos as escadas.
Fui para o banho...quando ela me disse que precisava tbm de um banho....

Deitei na cama e fiquei esperando....Quando ela terminou e veio para a cama...corpão....comer até me lambuzar....
Conversamos...ela beija bem, desceu para o pau, ficou ali chupando e chupando....bahhh...preciso chupar a xoxota dela...fiz duas tentaivas para chegar na xoxota, mas duas em vão....porra pensei, sem chupar a bucetinha não vai rolar....ela notou que fiquei com má vontade...e perguntou pq. Resumindo ela gosta de ficar chupando e não se sente muito a vontade sendo chupada enquanto esta chupando...complicado !!!

Well, dei as duas com ela de quatro....tem uma tatuagem grande nas costas....fica excitante comer ela de quatro...

Cache R$ 280,00 (2h) com deslocamento.

Notas:

Rosto: 6
Seios: 9
Barriga: 8
Pernas: 8
Bunda: 8
Xoxota: 8
Desempenho: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Amanda!!

#321 Mensagem por mr_123 » 08 Mar 2012, 22:02

Sou um velho mas com novo nick!!

mas estive com a amanha agora a pouco acabou de sair do apart!!!

Ela é bem legal.. educada!!! linda de corpo e sabe como cativar um homem!!!

Tem umas marquinhas maravilhosa!!!!

Se vc ler AMANDA sou os da Lingerie de presente!!!!

Vamos a Classificação!!!

corpor: 9
Desenvolvimento: 9
Valor R$ 300 1h48min

valeu e vai ter repeteco..

Abraço.
Mr_123

____________________
TD foi desclassificado pois não existe informações sobre o atendimento da puta (como chupa, sexo e outras). Favor reescrever o TD falando sobre o atendimento que apago esse e deixo o outro.
Favor, não ficar mandando recadinhos para as putas, pois aqui é um fórum para falar do atendimento e não mandar oi.

Coordenação do GP GUIA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CoordRS

Garota: Amanda TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#322 Mensagem por gwkull » 08 Mar 2012, 22:10

Ela fez sexo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Light
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Jun 2004, 23:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Amanda

#323 Mensagem por Light » 09 Mar 2012, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Concordo com o Xexeu... o pessoal anda muito bonzinho. Nota 10 é para as Grazi Massafera, ta aí uma cisa que se fazia a algum tempo, dar uma referência de alguma mulher do cinema ou tv... fica a dica.
Marcado com a Amanda, chegou junto comigo, vestida simples mas com bom gosto, valorizando o belo corpo. Começamos o trabalho, bem simpática com bom papo. Depois de um rápido banho, arretos diversos. Beijo bom, oral competente mas ñ deixa finalizar.
Mamei e beijei a vontade sem ser regulado. Várias posições, gemidos quase falsos, camisa cheia. 2º round, ela super participativa, sempre querendo agradar, oral muito bom, pedi para finalizar assim, só permitiu de longe. OK, o oral estava mto bom. Papo vai papo vem, quando ela começou a colocar a roupa... Pedi para que ela ficasse mais um pouco, tínhamos mais uns 20min. mas não convenci. Eu muito afim da 3º ela não. Resumindo, só por isso quase vale um neutro mas por terem sido as 2 muito boas vou manter positivo. Mas fui para casa de pau duro. Tem cabimento? rsrsrrsrsr Não sei se repito. Só se ela prometer a 3º.
Ps.: Vamos voltar a colocar o site onde tem as fotos da garota... é muito útil.
http://www.agencialust.com.br/index.php ... alhe&id=59

Valor: R$ 300 (+ 70 do motel eu acho).
Rosto: 8 (10 é a Grazi Massafera)
Seios: 8
Bunda: 9 (não faz anal)
Buceta: 9
Oral: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJ_seven
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Ago 2011, 20:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#324 Mensagem por JJ_seven » 09 Mar 2012, 14:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

mr_123 escreveu
Valor R$ 300 1h48min
AMANDA, se vc ler, sou o cara da lingerie de presente
Não são 2 hrs?
BOP DETECTED
a moça ganhou lingerie de presente, 300 pilas ....e saiu antes :?:

Light escreveu
Pedi para que ela ficasse mais um pouco, tínhamos mais uns 20min. mas não convenci. Eu muito afim da 3º ela não. Resumindo, só por isso quase vale um neutro mas por terem sido as 2 muito boas vou manter positivo. Mas fui para casa de pau duro.
Como assim??????????????? pagou 300 pratas e ficou na vontade e pior: TD positivo?? ::basta:: :evil:


Fez comigo e continua sendo puta falcatrua. Bonitinha ela eh....mas Ordináriaaaaaaaaaaaaaaa

Essa legião de BOP inflacionando o mercado.

EDIT: li Amalia...ao invés de AMANDA...por isso suprimi inicio do post

______________________
Essa mensage foi suprimida conforme a regra B-13.
Qualquer reclamação com relação a algum TD, favor enviar MP para algum dos coordenadores.
Coord-RS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#325 Mensagem por Putanheiro_poa » 10 Mar 2012, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas nunca sonegado!

Conheci a carla a alguns dias, linda loira, mulher a metro, alta, deliciosa, marquinha de biquini simplesmente perfeita.
A loira chegou, muito desinibida, mandando beijos e dona de si, mulher nova, mas muito segura... um calor insuportável em POA, tirou a roupa e banho, na volta o bixo pegou.
Curte sexo forte, com pegada, pede porrada, curte mesmo!
2 rounds gostosos, mama muito bem, fode melhor ainda, recomendadíssima!

Rosto = 9 (sou exigente)
Peitos= 9 (pequenos, mas lindos demais, vai colocar silicone)
Bunda = 10 um caso a parte, linda e com marquinhas
foda = 10... deliciosa!

Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#326 Mensagem por Itaipavaa » 15 Mar 2012, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:priscilla

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que nao usava os serviços do Mr Jeff e fiz uma boa escolha

Menina bonita, carismática, parceria de trago igual as fotos.

Pego ela na grande Porto Alegre e rumamos para o motel, veio bem arrumada com um tomara que caia sem sutia que me deixou louco, nao resisti e ja dei uns beijos naquele peito no carro, graças a mais uma grande invenção da humanidade a película / insulfilme. ela eh mais para mulherao com seu 1,70 mas tem seus toques de ninfeta.
Chegamos no motel ela foi para o banho, mesmo estando muito cheirosa mas voltou correndo caiu de boca no guri e fez com vontade Adorei isso!!
fui retribuir a chupada e ela deixo muito boa a buceta bonita e gordinha (a boceta se eh que me entendem) acho que ela gozou, mas nunca se sabe.
Hora do sexo, mais uma chupada sem e colocamos a camisinha, ela veio por cima, nao resisti muito ao peitos na minha cara e me acabei ali.

Pausa para amenidades umas musicas e ela ja pegou o guri de novo, mais sexo em varias posicoes e terminei no boquete.

celulares desligados, nao regulou tempo, recomendo muito esta morena de pele bem branquinha.

rosto 8 bonita
peitos 10 naturais e macios
bunda 9
boceta 8

custo de 280 pegando ela
fotos com Mr jeff.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jul 2011, 09:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#327 Mensagem por Paulo Mendes » 19 Mar 2012, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Contato estabelecido com o Jeferson, me indicou a Sol. Vi as fotos e me interessei de imediato.
Buenas, segue o retatorio. Ela eh muito bonita mesmo, acima da media mas com algumas consideracoes que muitos dos foristas, pelos relatos que li ate hoje e observei como caracteristicas essenciais se desapontariam. Ela eh jovem (21 ou 22 anos), frequenta academia regularmente e é muito vaidosa - se olha no espelho constantemente. Uma espumante para quebrar a timidez, puxar um assunto que ela se sinta confortavel em falar, etc. Ou seja, tem que rolar uma seducao. Inclusive no sexo pago caríssimos. Mas com todos estes preparativos a decepcao. Ela controla a foda, regula posicoes, e se conseguirem gozar mais de 2 vezes sem ela reclamar eh pq tiverem mais competencia que eu.... Olha que eu tentei!!!! Ela fuma, mas tem que ter um olfato bastante apurado,pois o perfume dela esconde o cheiro de cigarro, mas no dia os cabelos dela entregaram o vicio. Como toda mulher, gp ou nao, nao gostam de molhar o cabelo no banho (confesso que como homem nunca entendi o pq disso, mas vai la). Tem tatuagem. Bom nao eh o tipo de mulher que se entrega na foda, mas é muito gostosa. Também ta te conhecendo pela primeira vez; logo, são raras as que não tem pudor algum. Chupa sem camisinha e nao faz anal. Nenhuma novidade ate ai... A unica coisa que eu fiquei irritado ( mas nao deixei transparecer para nao estragar o clima da foda) foi que na segunda vez que eu peguei ela de 4, ao gozar ela ja se apressou em ir embora e me impediu de tentar a 3 vez!! Que triste!!!! Mas acontece. Nada se compara a uma mulher que se entrega na foda e nao regula posições e fode contigo 3 ou 4 vezes. No entanto, hoje em dia isto também esta em extinção.

Notas
Rosto: 8,5
Seios: 8,0 ( tem silicone, mas parecem naturais tanto que me enganaram. O cirurgiao que colocou a protese fez a incisao pela areola do seio)
Barriga: 7,0 ( ta na fase de recuperacao da antiga forma)
Vaginal: 7,0 (pouca lubrificacao)
Desempenho: 6,0 ( mto vaidosa e pouca atitude quase mecanica, mto forista quebraria a cara).
Corpo média geral: 8,0
Valores: 300 reais + motel

Era isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jul 2011, 09:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#328 Mensagem por Paulo Mendes » 19 Mar 2012, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu ponto fraco sempre foi loiras.... Não tem jeito. Colocando os relatos em dia. Sai com a Adriane a 2 semanas atras. Ela não estava tão produzida como nas fotos que o Jeferson me enviou, mas foi interessante conhecê-la. Ela tem desenvoltura e gosta de sexo. Tem bastante malandragem e um corpo de impressionar. Chegando, apresentações e convidei ela para tomar uma espumante. Conversa com uma catarina daquele porte e com uma tatuagem nas costas de um anjo - boa coisa não iria dar. Ela não tem timidez alguma e gosta de falar umas baixarias no ato da coito. Digo coito senhores, pq é o tipo de mulher que se sente a vontade com o cara querendo comê-la de frente, costas, lado e 4. É parceira na foda. Chupa te olhando nos olhos, sabe agradar um homem e não controla a foda.... Acho que esperei para botar um TD na frente do outro para comparar. Ambas bonitas. Um tipo de mulher mais delicada e menos profissional e outra (Adriane) o extremo oposto, inclusive leda 2 preservativos de casa praticamente te tirando a oportunidade de comê-la pela 3 vez. Mas todas com seus segredos e pudores. A Adriane te proporciona sexo. Fim da história. Não quer se envolver muito com beijo e outras intimidades, mas tem um atral bom. Vale a pena.

Notas:
Rosto: 8,5
Oral: 8,5
Bunda: 8,0 (não dá!!)
Seios: 8,0 (pequenos)
Barriga: 9,0 (sarada)
Desempenho: 8,3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jul 2011, 09:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#329 Mensagem por Paulo Mendes » 20 Mar 2012, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repetir nao eh mto usual para mim, mas a garota em questao valia a pena. Descontente e acreditando que conseguiria mais da garota do que da 1 vez que sai com ela resolvi repetir a dose..... Ela fez promessas de que valeria a pena e eu acreditei. Preparativos feitos e mais ou menos 1 mes depois ( fique claro que estou tentando colocar os TDs atrasados em dia por ordem cronologica) reencontrei ela. Ela tinha acabado de retornar da praia e estava mais linda do que eu imaginava. Por ja conhecer a Sol ja sabia mto bem como agir e o que me esperava. Logo, as expectativas foram cumpridas. Afastei o complexo da 1 impressao e me estendi na foda.... O que me foi negado desta vez me foi dado com prazer. Paguei hora extra no motel, mas me fartei. Odeio qdo eh mto profissional. Foi como transar com uma namorada minha com o bonus de nao precisar ligar no outro dia. Ou seja, sai com ela por sexo!! E nao existe estresse algum da parte dela comigo, pois ela tb curtiu. Beleza, feito o parenteses... segue o relato. Tirei a calcinha dela, de rendinha, e ja estava de pau duro. Ela ja estava no ponto, devido ao arreto que foi bem pegado, botei a camisinha no guri e mandei de frente (no popular frango assado). Para fazer durar a a foda comecei a controlar o ritmo. Flexionei as pernas dela e comecei a meter, variando e controlando o ritmo. Fiquei assim ate gozar. Pausa. Banho e recomecei com ela me fazendo um boquete e reanimando o guri. Camisinha no guri e comecei na mesma posicao e terminei gozando com ela de 4. Outra pausa para o banho e mais um boquete. Desta vez comecei comendo ela de lado e depois finalizei de 4. Nesta altura da foda, depois de banho, conversas, bebida, etc. Ja estava derrubado. Fim de jogo e cada um para sua casa. As notas da Sol continuam as mesmas. Talvez agora acho que dou um 8,0 para a barriga e mantenho as outras.


Qdo aos foristas que disparam notas 10 em todos os quesitos.....Vao fuder mais, por favor, mas nao so com Gp, pois vao perder o bom senso das coisas. Abraco a todos.

Paulo
Ela, pelo visto, tambem se empolgou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Tatiane (Betina Castro; Manu Brandão - Gurias Vip - Free; Amália - Pit Stop Sexy)

#330 Mensagem por MarcosPOA » 28 Mar 2012, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz contato com o Jeferson, me falou da Tatiane, gostei das fotos. Bom, os seios são pequenos, mas são bons de chupar, e ela gosta muito, de rosto é bonita, os cabelos, longos parecem bem cuidados, o bumbum é médio, ela dá, mas não sabia se ela curtia mesmo. Nos encontramos direto no motel conforme combinado, ela chegou um pouco atrasada, isso foi ruim, foram uns 20 min. Ela é jovem, uns 22, 23 que diz ter, não é muito comunicativa, se acha um pouco demais, e não está com essa bola toda. Parece ter os 1,67 m, mediana mesmo. Quando ela chegou eu queria ver ela tirar a roupa, e já percebi que a boceta dela é raspadinha, e bem delicadinha. Então fomos para os trabalhos, fui fazer um oral nela, ela curte, e foi bom sentir aquela bocetinha deliciosa, muito boa de chupar mesmo, depois ela começou a fazer em mim, ficou bom, ela gosta de chupar, mas não muito tempo, mas faz bem feito, chupa, lambe, baba, trabalha bem com a língua, pois o oral é muito importante para acender o clima, já que o anal poderia rolar, nem perguntei pois sabia que ela fazia, e deixei para depois, fui conferir a bocetinha dela, é apertada, boa de meter mesmo, dá pra sentir a pressão quando mete, primeiro devagar, de franguinho, depois com muita força, de quatro, que ela adora, embora não faça muitas posições. Meti muito e gozei assim. Depois para finalizar, pedi pelo cuzinho dela, fui atendido e soquei muito naquele cuzinho apertado, ela sentiu um pouco, mas deve ter gostado, pois mandou continuar socando forte, aí fui gozar na boca dela, ela deixou, então gozei na boquinha dela, como foi muita porra e com pressão, ela deve ter engolido um pouco no início, mas foi na pia descartar o restante. Trabalhos encerrados, fui embora e satisfeito.

Outros anúncios da GP:
- http://www.guriasvip.com.br/mulheres/be ... castro.htm
- http://www.guriasvip.com.br/mulheres/ma ... randao.htm
- http://www.agencialust.com.br/index.php ... alhe&id=65
- http://www.pitstopsexy.com.br/2008/inde ... ory/600-Amália

Cachê: 300 2h, 50 do anal, deslocamento incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”