POSITIVO Nome da Garota:Iara
Beijou na Boca:NÃO
Iniciando minhas participação no fórum aqui vai meu primeiro TD.
Encontrei o telelfone deste local nos classificados do DN mas depois vi que já tinha registro dele aqui no GPguia.
Liguei para confirmar o endereço e falei com a Iara que foi muito simpática ao telefone e ao chegar no local ela correspondeu bem as expectativas.
Como o colega já comentou o que falta é apenas um local discreto para estacionar mas a rua em si é bem tranquila.
Cheguei no local por voltas das 13:00 e as três garotas estavam disponíveis. Não me atendei muito as outras duas, ambas morenas, pois de cara pirei na Iara.
Já na sala pedi a massagem mista. Realmente a garota tem uma pegada muito boa se não estivesse com tanto tesão nela teria dormido mesmo com a massagem.
Depois que passamos para o chão e gata perguntou como seria o complemento e passou a tabela de preços atualizada: relaxa manual R$ 70,00, oral (emplastificado) R$ 90,00 e o Happy End completo R$ 140,00 (dei uma chorada e ficou por R$ 120,00).
Iniciou com um ótimo oral, mesmo com a camisinha que tira metade do tesão, mas a garota foi ótima. Depois a gata veio por cima e pude me deliciar com os seios firmes da gata. Depois de um tempinho cavalganda com vontade ela me pediu para pega-la por trás de quatro.
Aí meu amigo foi a visão do paraíso, além daquela bundinha super durinha a gata tem uma cinturinha violão. Caras meti com muito gosto e enfim enchi o latex.
Depois disso uma conversinha básica, um copo dágua para descansar e como a patroa já estava me liguando e não dava pra atender lá dei o programa por encerrado.
A relação custo/benefício foi ótima. Como estou começando agora minhas andanças por Fortaleza vai demorar mas terá bís.
Valor: R$ 100,00
Duração: 50 - 55 minutos
Local: continua tudo limpo como o descrito pelo colega. Só a falta do local discreto para estacionar como ponto negativo
Seios: 9
rosto: 9
Bunda: 10
Vagina:10
Barriguinha:9 (ela já conhecia o GPguia e deve ter lido o TD do colega e malhado bem)