POSITIVO Nome da Garota:Edna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste local hj as 19:40, tinha 3 garotas atendendo, Ketlin ou Kely, sei lá o nome dessa, tinha tbm a Edna e uma tal de Elza.
cheguei lá quem me atendeu foi a ketlin, a negra que sempre abre a porta, depois veio a Edna e eu escolhi logo ela, é uma coroa loira com uma bunda grande, quando estavamos subindo a escada, apareceu a Elza que tava saindo de um programa, bateu um arrependimentozinho pq a Elza é uma morena bem gostosa com tudo em cima e rosto bonito.
Enfim chegando no quarto a edna tira a roupa, seios bem caidos ( normal pela idade, 42), mas eu tava interessado mesmo era nakele rabao gostoso. Ela fez uma chupeta com camisinha (nao faz sem), e depois eu deitei na cama e pedi pra ela vir por cima, ela veio toda desajeitada, uhsauhsahuashusa, ela disse que nao tem experiencia em ficar por cima, prefere ficar embaixo ou de 4, aí dei umas bombadas e mudamos de posiçao, fizemos de 4 e gozei metendo nela num frango assado.
Sobre a garota: ela disse que é nova no local, tá lá a 1 mês, é coroa, tem 42 anos, de rosto dou nota 7, seios caidos, barriga normal, bunda grande e pernas grossas, conversa bastante, se vc nao tem muito saco pra ouvir, vai ser um problema.
pontos negativos: como todos ja sabem na casa, os quartos sao divididos por divisórias de madeira(ou algo parecido), e as camas... nao tem camas, é o colchao no chao (nao sei explicar, tem algo embaixo que faz parecer uma cama, nao é muito desconfortavel).
pontos positivos: pelo que me parece a casa tem uma rotaçao boa de garotas, sempre que vou lá (de 2 em 2 meses), tem gente nova, com excessao da ketlin, e de uma tal de Jane que pelo que pude perceber é bem requisitada, essas 2 estao lá desde que conheci este lugar a 1 anos atrás.
Consideraçoes finais: o lugar é bom pra esvaziar o saco com tranquilidade, hehehe, mas tem que chegar antes das 19h pq depois deste horario as melhores garotas vao embora e sobram poucas.
30 por 30min e 60 por 1h.