POSITIVO Nome da Garota:Elen
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 6/2 por volta das 18h30
Louco pra meter, passei primeiro na Jaguaribe 240 devido a indicações do forum e não gostei do que vi por lá, fui na Imaculada Conceição tinha uma deliciosa que iria atender um cliente, certamente volto pra meter , então bora para o prédio do amor dar uma gozada.
Calor infernal subi de escada, elevador quebrado, não vi nada muito interessante, desci, conversei com algumas gps (tem uma tiazinha gordinha loira muito gente boa, eu não encaro, mas é só risada) e subi denovo.
Igualmente nada mto interessante, então resolvi encarar a Ellen do 3º andar, estava com um vestidinho preto, alta, barriga quase zerada, peitos pequenos e bunda média, cabelos vermelhos tingidos, uns 24 anos, conversamos, e fomos pro "quarto", dei sorte de ter pego um com ventilador =D
Agora é a batalha contra o relógio... Ela de vestido é bem melhor, tirando a roupa decepciona um pouco, não tem muita bunda, bunda mole, gramado alto. Serve de lição, tinha algumas gostosinhas que ficam praticamente nuas, então se tá mto vestida, tá escondendo algo...
Chupou de camisinha, oral sem em hipótese alguma de acordo com ela, chupou enquanto segurava o pau, pedi pra tirar a mão ela disse que gosta de chupar assim, insisti mais um pouco, mas ia dar discussão e o TD seria pior do que já estava sendo encaminhado... ¬¬ Chupa até bem, concentrou na cabeça, ficou em ponto de bala, então começamos no frango assado, ao pegar as duas pernas dela, ela pedia pra deixar uma das pernas deitadas na cama mesmo (PQP)
Metemos em pé com ela de costas, adoro trepar em pé, como ela é alta e eu tb, facilita, ela não faz de bruços, e finalizei bem forte de 4, sem envolvimento na transa, vale a gozada só.
Positivos: difícil, acho que o fato dela ser alta só...
Negativo: oral encapotado, sem envolvimento, bunda mole, boceta peluda, acelera pra gozar
Custo: R$ 25,00 em dinheiro
Nota pro Td: 4, pela gozada
Repeteco ? JAMAIS!