Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piratamaua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#1651 Mensagem por piratamaua » 02 Fev 2012, 09:15

NEUTRO
Nome da Garota:Cindy - 7? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cindy- Loirinha ninfeta

Teste Drive é foda... rsrs

a garota é a Cindy, uma ninfeta loira com mechas coloridas.
a mina é gatinha, mas parecia que estava dormindo.
não foi antipática, não reclamou, mas também...

descrição da Gp
loirinha, cabelo comprido
1,60 + ou - 50 Kg
magrinha mesmo...
descriçao do Td

sem barato nenhum, vale pra pegar uma muleka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kik0comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1652 Mensagem por kik0comedor » 03 Fev 2012, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Quarta-feira,Av.São João rumo a barão de limeira,visitar meu harém urbano.Cheguei por volta das 10 da manhã poucas pervas,andares fechados e a mina q eu tava procurando naum estava.Voltei pelas 2:30 da tarde,agora bem mais movimentado,o negócio so funciona depois do horário de almoço mesmo.Fui no 8 andar e a moreninha que eu queria não estava fiquei subindo e descendo escada várias vezes,realmente o prédio esta cheio de gostosas mesmo.Tava realmente na dúvida,mas ao abordar algumas ja via pela cara e pelo papo que eram mecânicas e frescas.Desci novamente e de repente no 1 andar vejo uma loira de vestido preto apertado com um bundão GG se mostrando para uns caras e os cuecas se mandaram, aí eu disse é essa!!!Troquei uma ideia rápida com ela,notei o sotaque da loira (argentina) e disse que eu poderia mamar naqueles belos seios e dai parti pro cubículo.Alguns beijinhos no corpo dela e depois foi pro oral encapado,bem devagar,muito bom!!!Depois pedi pra ela ficar de 4 mas ela queria ppmm e até se posicionou!!! Fazer o q?fui por cima bem gostoso lasquei até um selinho roubado q ela gostou.Depois finalizei com ela de 4.
Boa foda,a única crítica é q depois ela só botou o vestido engoliu um chiclete e voltou pro seu posto.Pó tava mó calor no dia podia passar pelo menos uma água na xereca.Mas a foda foi boa ela é simpática,fala uns negócio num espanhol abrasileirado e tem um corpo GGG(não é gorda),primeira gringa que eu comi.

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

babi putona.......de novo...........

#1653 Mensagem por el-machola » 04 Fev 2012, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado nesta quinta feira , eu fui na intesão de come outra puta mais não achei nenhuma peituda diferente então fui com a tesuda da babi descrição dela ;

ROSTO BONITA COM CARA DE PUTA E É MESMO PUTA SAFADA
CABELO LOIROS LISOS ALTURA DO PESCOSO
PERNAS FINAS
BUNDA PEQUENA REDONDA
PEITOS A MELHOR PARTE DO CORPO DELA MEDIOS RODELAS ROSADAS BICOS BEM GRANDES E GOSTOSOS DE CHUPAR E ROSADOS
PELE BRANCA ALGUMAS TATUAGENS PELO CORPO
BUCETA SEMPRE DEPILADA
BOCA GOSTOSA >>>>>>>>>>>>>>>>

fecham a porta e começam a putaria,e com a babi sempre peliminares do karalho, começando tiro a roupa dela e fico de cueca ate fica de pau duro,ela começou a chupa meus mamilos ''essa é a especialidade dela'' ''é de praxe''ai foi a minha vz de chupa aqueles mamilos enormes dela mo tesão,a tirei a cueca e fiquei espregrano o meu pau nas coxas dela foi bom pois enquanto rololava isso a gente se beijava,depois mais um pouco de esfrega esfrega na babi agora na bunda da vadia ai ela colocou a camisinha e venho chupa a minha rola, dei uma socadas na guela dela e ela aguenta de boa,depois deitei na cama e mandei ela chupa mais um pouco ela dava uma chupadas com presão pena que era de camisinha>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>trepada>>>>>>>>foi so uma posição mais foi punk bem agressiva falei para babi calvagam de frente para min, e foi pancada do começo ao fim ela metia muito so dava para ouvir os estralos la de fora eu acho teve horas que eu metia nela tambem ai gozei assim .......>>>>>>>>>MAIS UM >FATALITY>COM BABI>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1654 Mensagem por michael sampa » 05 Fev 2012, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Descrição

Garota: Pamela - 7º andar
Local: Barão de limeira, 134
Altura e Peso: 1,80 e 65kg em média
Corpo e outros detalhes: Alta, cavala, rabuda e muito safada.
Data: fim de janeiro
Valor/tempo: $25/15m

Breve Relato
Já com a vontade receber um oral caprichado no pelo, subo direto ao 7º e pego desocupada, vou para o cubículo, onde deito com as mão para trás(atendimento padrão dela), e começa a chupeta e fica só nisso até o fim

Ponto positivo: Um oral muito bom pra relaxar

Ponto negativo: Ambiente nada discreto

Link:
🔗

kik0comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1655 Mensagem por kik0comedor » 05 Fev 2012, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Samara-2 andar
Morena de óculos,belo corpo numa calça branca apertadinha!!!!!

TD realizado hoje 05 de fevereiro de 2012.Domingão a tarde um calor que dá vontade de ir para o litoral,mas a falta de tempo e a correria atrás da grana me obrigam a passar o fim de semana aqui em sampa. Vagueando pelo centro vejo vários gays e sapatonas(algumas bem gostosinhas) na Republica, chegando na barão os bares cheios de africanos, alguns noias no fundo do horizonte,pessoas comuns indo e vindo.Entrei no itataia,percorri algumas vezes os andares não sei o q aconteceu no sabado porque hoje o predio estava muito sujo o meu tenis grudava naquele piso,por sorte os quartinhos parecem ser melhor cuidados.Passei no 8 para ver se encontrava a mina que eu queria mas não estava,apesar do andar estar cheio de gostosinhas,não estava tão empolgado,passando pelo 2 andar vi a Samara de longe,moreninha de óculos,belo corpo,calça branca apertada,mas chegou um garoto de uns 18 anos e pegou ela,me empolguei quando ela virou e vi aquela calcinha rosa.Sai um pouco e voltei,com a imagem da bunda dela na minha cabeça,voltei e combinei o programa.Comparando com a maioria das meninas ela tem uma postura séria fiquei meio com receio,mas o belo corpo q ela tem fez minha cabeça de baixo impor ordem na minha decisão.Comecei dando uns beijinhos naquele rabo gostoso,fomos pro oral encapado(normal) depois pedi pra ela vir por cima de costas pra mim.Pronto aquela imagem do rabo dela subindo e descendo ja fez valer a pena(q gostosa!!!!!) podia ficar o dia inteiro lá.Ela cansou e mudamos pedi pra ela ficar de 4,uma moça gritou q o tempo tinha acabado,ela nada disse pra mim falou pra moça q ja tava indo.Fiquei metendo com mais força,não gozava cara mas ela foi paciente fiquei uns 4 minutos a mais.Ela é bem profissional e séria,sabe atender bem,não espere ouvir safadezas e altos gemidos falsos,mas aquele corpo faz valer a pena.Vale um repeteco,mas primeiro preciso comer outras minas q estão no meu alvo hehehe.Sai aliviado,cansado pra caramba mas bem relaxado,passando pelo 1 andar a Sofia me provocando,mas ja tinha cumprido meu objetivo do dia.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#1656 Mensagem por Tenso » 07 Fev 2012, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - 8? andar

Procurando por algo interessante achei uma nova garota:

Kelly 8º andar

Um mes no local.
Loira,cavala,rosto muito bonito (pro meu gosto) cara de ninfa,mas com corpão de mulher.Seios grandes,um pouquinho de barriga (não compromete) quadril largo. Me chamou a atenção os traços delicados e afilados do rostinho teen com corpaço. :shock:

Apesar da cara de poucos amigos resolvi arriscar e levei para o quarto,se desse merda iria ser apenas mais 25 pilas jogados fora.... :?

No cubiculo,a garota se mostrou mais simpatica apesar de não ser de falar muito.Sem roupa,não quis me mostrar os seios com vergonha.Insisti e ela acabou tirando,mostrando um peito grande mas flacido.Nada de mais.

Iniciou um oral com capa muito bom,e em seguida botei de ppmm metendo olhando aquela carinha linda dela,ate que ela se empolgou e se mexia de forma muito sensual em baixo de mim. :D

Para não gozar,e estragar a festa,tinha que experimentar a gatinha d4,muito gostosa a bundinha branquinha e carnuda.O cuzinho é todo depilado mas nem perguntei se faz. Pedi de brucus e me acabei em cima dela suando em bicas graças ao calor do inferno la dentro.
O foda é que vc mal entra no banheiro ja vem um fdp batendo na porta querendo entrar. :-x

25 pilas/15 min de boa foda.
Repeteco com certeza! :D

Link:
🔗

josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1657 Mensagem por josiasz » 08 Fev 2012, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

TD realizado dia 6/2 por volta das 18h30

Louco pra meter, passei primeiro na Jaguaribe 240 devido a indicações do forum e não gostei do que vi por lá, fui na Imaculada Conceição tinha uma deliciosa que iria atender um cliente, certamente volto pra meter , então bora para o prédio do amor dar uma gozada.

Calor infernal subi de escada, elevador quebrado, não vi nada muito interessante, desci, conversei com algumas gps (tem uma tiazinha gordinha loira muito gente boa, eu não encaro, mas é só risada) e subi denovo.

Igualmente nada mto interessante, então resolvi encarar a Ellen do 3º andar, estava com um vestidinho preto, alta, barriga quase zerada, peitos pequenos e bunda média, cabelos vermelhos tingidos, uns 24 anos, conversamos, e fomos pro "quarto", dei sorte de ter pego um com ventilador =D

Agora é a batalha contra o relógio... Ela de vestido é bem melhor, tirando a roupa decepciona um pouco, não tem muita bunda, bunda mole, gramado alto. Serve de lição, tinha algumas gostosinhas que ficam praticamente nuas, então se tá mto vestida, tá escondendo algo...

Chupou de camisinha, oral sem em hipótese alguma de acordo com ela, chupou enquanto segurava o pau, pedi pra tirar a mão ela disse que gosta de chupar assim, insisti mais um pouco, mas ia dar discussão e o TD seria pior do que já estava sendo encaminhado... ¬¬ Chupa até bem, concentrou na cabeça, ficou em ponto de bala, então começamos no frango assado, ao pegar as duas pernas dela, ela pedia pra deixar uma das pernas deitadas na cama mesmo (PQP)

Metemos em pé com ela de costas, adoro trepar em pé, como ela é alta e eu tb, facilita, ela não faz de bruços, e finalizei bem forte de 4, sem envolvimento na transa, vale a gozada só.

Positivos: difícil, acho que o fato dela ser alta só...

Negativo: oral encapotado, sem envolvimento, bunda mole, boceta peluda, acelera pra gozar

Custo: R$ 25,00 em dinheiro

Nota pro Td: 4, pela gozada

Repeteco ? JAMAIS!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1658 Mensagem por Pro » 12 Fev 2012, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

repeteco recente com a Babi.
como fazia algum tempo que não entrava neste buraco resolvi dar uma passadinha rapida por la,e como de praxe subi as escadas avaliando as carnes do dia(até tem uma ou outra que serve),mas chegando no 6º vejo a Babi de azul e não tive duvida e fomos pro biombo.
como de praxe começou beijando meu peito e logo começou um exelente oral c/c depois veio por cima cavalgar com vontade,sempre variando o ritimo,depois peguei ela no ppmm em seguida no frango hora socando forte e rapido hora mais profundo depois peguei ela d4 e socando forte acabei gozando assim.
Babi,garota loira cabelo nos ombros,seios medios bunda pequena e uma cara de safada.

25/20min.

vale repeteco sempre que bater vontade.

Link:
🔗

demogorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1659 Mensagem por demogorgon » 12 Fev 2012, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Feito há 4 semanas, umas 20:00 h,nunca havia entrado neste lugar, segundo andar,creio eu,lado esquerdo,começando a subir a escadaria logo vejo uma ruiva magra,deve ter seus 30 anos já, aproximadamente uns 1,65 m,com um topzinho que me chamou e sussurou umas coisas que me deixaram com muito tesão.Combinado o programa fomos a um cubículo que, putz, mal cabia uma cama de solteiro, Começou a se despir e para minha surpresa a garota tinha uns peitões, meio caídos, é verdade, mas com umas aréolas grandes que me deixaram ainda mais excitado. Corpo magro,sem estrias ou banha,área vaginal raspada mostrando abertura meio larga mas rósea e muito bonita.Brinquei uma pouco nesta região e notei que estava já bem umedecida.Chupou com camisinha colocando o pau de modo a tocar de lado e encher a bochecha (safada).Pedí para vir por cima de modo a ficar vendo aqueles seios enormes balançando no meu rosto. Movimenta-se bem, sacudindo o quadril em movimentos sem tirar o pau para fora, muito bom. Repetiria, sem problemas.

Link:
🔗

demogorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1660 Mensagem por demogorgon » 12 Fev 2012, 18:20

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

Tendo que prolongar minha estadia em Sampa e gostando do TD anterior, fui na noite seguinte novamente a este prédio. Subí, subí e quase sem fôlego e garotas interessantes, parei no sexto e olhei mais atentamente checando o lado esquerdo (aquele menor). Cansado, sentei-me um instante, pedí uma cerveja e quase indo embora, me sai dum cubículo uma moreninha, bem magra, mas muito bonita de rosto e de olhos verdes escuros: não tive dúvidas,aguardei ela se lavar e retornar. Adentrando o cubículo me decepcionei um pouco quando percebí que era por demais magra, com seios pequenos e caídos. Àrea vaginal raspada e com lábios pequenos mas nota-se que está bem alargada. Oral feito com capa, trepada iniciada e terminada num frango assado. Faltou um pouco de entusiasmo por parte dela, talvez pelo cansaço de final de dia, possa se dar um desconto. Não repetiria.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

#1661 Mensagem por di.casanova » 13 Fev 2012, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

kik0comedor escreveu:Quarta-feira,Av.São João rumo a barão de limeira,visitar meu harém urbano.Cheguei por volta das 10 da manhã poucas pervas,andares fechados e a mina q eu tava procurando naum estava.Voltei pelas 2:30 da tarde,agora bem mais movimentado,o negócio so funciona depois do horário de almoço mesmo.Fui no 8 andar e a moreninha que eu queria não estava fiquei subindo e descendo escada várias vezes,realmente o prédio esta cheio de gostosas mesmo.Tava realmente na dúvida,mas ao abordar algumas ja via pela cara e pelo papo que eram mecânicas e frescas.Desci novamente e de repente no 1 andar vejo uma loira de vestido preto apertado com um bundão GG se mostrando para uns caras e os cuecas se mandaram, aí eu disse é essa!!!Troquei uma ideia rápida com ela,notei o sotaque da loira (argentina) e disse que eu poderia mamar naqueles belos seios e dai parti pro cubículo.Alguns beijinhos no corpo dela e depois foi pro oral encapado,bem devagar,muito bom!!!Depois pedi pra ela ficar de 4 mas ela queria ppmm e até se posicionou!!! Fazer o q?fui por cima bem gostoso lasquei até um selinho roubado q ela gostou.Depois finalizei com ela de 4.
Boa foda,a única crítica é q depois ela só botou o vestido engoliu um chiclete e voltou pro seu posto.Pó tava mó calor no dia podia passar pelo menos uma água na xereca.Mas a foda foi boa ela é simpática,fala uns negócio num espanhol abrasileirado e tem um corpo GGG(não é gorda),primeira gringa que eu comi.

peguei esta puta tb... ela foi muito oferecida, logo percebi que se tratava da mesma comentada aqui.
fui pro quartinho e mandei ver. primeiro tive que esperar ela tirar aquele corpete. depois, camisa no danado
e chupeta. muito calor, nem arrisquei deitar naqueles lençóis. coloquei ela de 4 na beira da cama e mandei rola.
nada além do esperado para o padrão do prédio
gozei e fui a próxima vítima. :lol:

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela

#1662 Mensagem por di.casanova » 13 Fev 2012, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

essa é modelo de puta e sabe trabalhar. se todas fossem como ela naquele prédio eu estaria fudido e falido.
depois de pegar uma mina nos primeiros andares, subo as escadas e algumas novidades. mas vejo aquele
bundão esparramado na curva da escada. ela me olha com aquela cara de puta :P e diz com aquele
sotaque.... vamos meter? isso acaba comigo
fui ao cubiculo e gozei gostoso. desta vez não negociei a taxa do cu, porque estava sem dinheiro,
ja tinha gozado uma vez. de qualquer forma sempre é uma boa foda.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1663 Mensagem por di.casanova » 13 Fev 2012, 16:31

NEUTRO
Nome da Garota:Samara

kik0comedor escreveu:Samara-2 andar
Morena de óculos,belo corpo numa calça branca apertadinha!!!!!

TD realizado hoje 05 de fevereiro de 2012.Domingão a tarde um calor que dá vontade de ir para o litoral,mas a falta de tempo e a correria atrás da grana me obrigam a passar o fim de semana aqui em sampa. Vagueando pelo centro vejo vários gays e sapatonas(algumas bem gostosinhas) na Republica, chegando na barão os bares cheios de africanos, alguns noias no fundo do horizonte,pessoas comuns indo e vindo.Entrei no itataia,percorri algumas vezes os andares não sei o q aconteceu no sabado porque hoje o predio estava muito sujo o meu tenis grudava naquele piso,por sorte os quartinhos parecem ser melhor cuidados.Passei no 8 para ver se encontrava a mina que eu queria mas não estava,apesar do andar estar cheio de gostosinhas,não estava tão empolgado,passando pelo 2 andar vi a Samara de longe,moreninha de óculos,belo corpo,calça branca apertada,mas chegou um garoto de uns 18 anos e pegou ela,me empolguei quando ela virou e vi aquela calcinha rosa.Sai um pouco e voltei,com a imagem da bunda dela na minha cabeça,voltei e combinei o programa.Comparando com a maioria das meninas ela tem uma postura séria fiquei meio com receio,mas o belo corpo q ela tem fez minha cabeça de baixo impor ordem na minha decisão.Comecei dando uns beijinhos naquele rabo gostoso,fomos pro oral encapado(normal) depois pedi pra ela vir por cima de costas pra mim.Pronto aquela imagem do rabo dela subindo e descendo ja fez valer a pena(q gostosa!!!!!) podia ficar o dia inteiro lá.Ela cansou e mudamos pedi pra ela ficar de 4,uma moça gritou q o tempo tinha acabado,ela nada disse pra mim falou pra moça q ja tava indo.Fiquei metendo com mais força,não gozava cara mas ela foi paciente fiquei uns 4 minutos a mais.Ela é bem profissional e séria,sabe atender bem,não espere ouvir safadezas e altos gemidos falsos,mas aquele corpo faz valer a pena.Vale um repeteco,mas primeiro preciso comer outras minas q estão no meu alvo hehehe.Sai aliviado,cansado pra caramba mas bem relaxado,passando pelo 1 andar a Sofia me provocando,mas ja tinha cumprido meu objetivo do dia.
peguei esta puta um tempo atrás e o Td foi normalzinho, confesso que esperava mais pelo corpo da mina.

Tudo na capa e não beija, pediu 50 para o anal (acho que é pra não fazer mesmo). Foi uma esvaziada de saco.

COmplemento o comentário dessa mina e tb da gringa comentada a pouco. Essa mina tem o estilo professorinha séria,
de óculos, tal, um ar de puta fina. mas vejam bem, essa calça branca que ela usa, é a mesma de sempre... :lol: caralho,
ta ruim assim a vida? o tecido ta meio manchado de tão usado. Podem ver que tem putas que estão com a mesma roupa sempre, inclusive a calcinha

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#1664 Mensagem por Tenso » 29 Fev 2012, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Poutz não estou conseguindo visualizar completamente o forum depois da ultima atualização do explorer...sera que outros estão tendo esse problema? Consegui apenas pelo Mozila :?

Bem,andando pelo predio,resolvi experimentar uma magrinha bundudinha que fica sempre na escada entre o quinto para o sexto andar.

Nome: Diana

Magrelinha,cara de véia,mas corpo de menininha,branquinha,sempre de fio dental o que realça a bundinha redondinha e os peitinhos proeminentes cabelão aloirado até a cintura :o

No quarto,trata-se de uma baianinha timida.Assim que tirou a roupa,vi que a perfeição das formas dela são compradas. Silica no peito e provavelmente na bunda (essa ela não confirmou mas tem uma cicatriz entre as nadegas provavelmente da cirurgia) mas que da um tesão legal. Marquinhas de biquini fio dental bem sutis dão um toque a mais.

Sem roupa,e sem muita conversa,inicio-se um oral raspando o dente o que trouxe-me um incomodo,ainda bem que o oral dela é rápido. Ficou de ppmm onde a bucetinha depilada dela da um barato. D4 a visão daquela bundinha pequena e redondinha,com marquinha de biquini,quase me faz gozar,não sem antes, come-la de brucinho o que logo reclamou devido eu estar suando muito em cima dela (tb com o calor infernal)....ja que não me quer suando então soe vc. Sentei na cama e pedi para ela cavalgar de costas,para apreciar aquele rabinho subindo e descendo na minha vara.
Gozei gostoso! :D

A garota é gostosa,mas um pouco fria (ou timida),a cara tb estraga um pouco,não sei se tem repeteco.

25 pilas/15 min

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1665 Mensagem por closesecloses » 02 Mar 2012, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Galera Td atrasado, mais não sonegado.

No segundo andar tem uma baixinha, baininha, branquinha, feinha, mas magrinha e gostosinha (Ufa, quanto "inha"). Ela diz se chamar Vanessa. Trabalha a bastante tempo no prédião. Cabelos curtos, cara de baianinha, peitinho, bundinha, sem barriga. Oral com pressão, sem garganta, sc, que ela diz só fazer comigo (mentirosaaaaa). rs.
Sexo normal, com ela falando umas besteiras. Quarto apertado e quente. Ela não aguenta muito de quatro, gosta mais do ppxmm e eu também. Não beijo ela pois acho ela feinha. Bocetinha pequenininha mesmo, mas cheirosinha, chupo bastante. E ela não deixa gozar na boca, só nos peitinhos...

Vale a pena, mas o predião ta foda. cada vez mais imundo.
25 x 15min

Link:
🔗

Responder