GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
R_Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Fev 2009, 13:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1021 Mensagem por R_Cardoso » 13 Fev 2012, 08:28

Sábado procurando algo pela Farrapos e arredores, passando pela Voluntários avisto uma morena magra de vestido curto e bem justo aparentando uns 30anos, caminhando apressada, nunca tinha visto ela por ali e pelo horário quase 1h da madrugada, parei com viatura do lado e perguntei quanto? Pra minha surpresa ela respondeu: “não to fazendo programa agora, mas te faço um boquete se tu me der uma carona até o centro”. Mandei entrar e ela já foi tirando o meu pau pra fora e se atracando, boquete caprichado bem babado, hora só na cabeça e hora tentava engolir todo, boa pressão, ao chegar no centro dei uma paradinha e enchi a boca dela de porra. Diz fazer ponto na Voluntários próximo a rodoviária, vale apena bunda bem gostosa peitinho pequeno.

Leva um 9 pelo boquete sugou até a ultima gota, e um 7 no geral.
Valor 1/2 litro de gasol :D

Não sei se vale como um TD, caso contrario favor direcionar para local correto.

__________
Confrade, não vale permuta. Desclassifiquei mas fica aqui como informação para os colegas. :lol:

Abraço

JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1022 Mensagem por yogui dog » 13 Fev 2012, 10:57

R_Cardoso escreveu: Não sei se vale como um TD, caso contrario favor direcionar para local correto.
Acho que vale pela aventura, heheheh

abraçççççççççççççsssssssssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

virgemde40
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Jan 2012, 18:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1023 Mensagem por virgemde40 » 16 Fev 2012, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia,

TD realizado em Dezembro de 2011, estava passando pela farrapos quando vi a Melissa na esquina da 7 de abril com a Farrapos, uma moreninha linda, deve ter 1,65 e uns 52 quilos, magra, cabelos pretos, seios grandes, me chamou atenção!

Conversei com ela e acertamos R$ 100,00 por uma hora de programa com anal e boquete com camisinha!

Rumamos pro Coliseu e papinho basico disse que trabalhou um tempo na tia Carmem, e acabou saindo de lá pois a tia explorava ela, também falou que estava alugando um quarto junto com uma amiga num edificio que tem na Farrapos entre a Paraiba e a 7 de Abril atrás do Coliseu, a Cassiane que realizei um TD que foi devidamente registrado também me disse morar lá com os filhos, e a idéia delas eram levar os clientes pra lá, e cobrar o quarto mais barato que no Motel e assim agradar e conseguir mais seguidores, disse ter 20 anos e que começou na putaria com 16!

Chegamos lá, fui tomar um banho e depois que sai ela entrou, fiquei esperando ela na cama, e ela saiu rapidinho só de toalha, coisa linda, se ajoelhou na cama conversou mais um pouquinho e começou a passar a mão no meu pau e ele prontamente atendeu o chamado da menina, ficou bem duro, ela colocou a camisinha e começou a chupar, uma chupada normal e com muita calma, bem gostoso, mas já recebi muitas melhores, mas aparentemente ela estava meio cansada ou algo assim, mas se esforçou pra agradar.

Quando ela viu que eu estava em ponto de bala subiu pra cima de mim e começou a cavalgar, também num ritmo bem devagar, mas bem gostoso, curti muito o momento, depois de muito tempo assim, deixei ela ficar por cima, se ela quisesse ficava assim a noite toda, sempre que estou por baixo demoro muito pra gozar. Ela saiu de cima de mim, chupou mais um pouco, acho que foi conferir se a camisinha não tinha estourado, perguntou se eu queria comer o cu dela, disse que sim, e quando eu ia me ajoelhar pra pegar ela de quatro, ela disse que prefiria que eu continuasse deitado, bom, deitei novamente, ela voltou pra cima de mim e começou a esfregar a bunda no meu pau, passou um pouco de saliva do cu, e começou a enfiar bem gostoso, cuzinho bem apertado, ela tirou, pois realmente estava dificil de entrar todo, faltou um gel naquele momento, salivou mais um pouquinho o cuzinho, e começou a colocar novamente, não entrou todo, mas estava muito bom, sempre via este tipo de cenas em filmes, mas poucas vezes consegui executa-la, foi descendo e subindo bem devagar e em pouco tempo acabei gozando, fiquei numa fissura de enfiar todo o pau naquele cuzinho, queria ver só as bolas de fora. Mas não deu, mas foi linda a cena da cabecinha entrando e saindo daquela bunda, as vezes um pouco mais que a cabeça, a cena não sai da minha cabeça, hehehehehe

Conversamos mais um pouquinho e fomos embora, quanto passei na recepção do hollywood tinha passado mais de uma hora e meia, e a Melissa riu e disse, viu passamos um pouquinho do horario, mas estava muito bom estar contigo!

Gostei pois ela não regulou tempo, e ainda fez um agradinho!
Notas

Rosto: 8 (Bem linda)
Boca: 6 (chupa com camisinha, nada de mais)
Seios: 8(bons)
Pernas: 7(nada de mais)
Bunda: 8 (não achei nada de mais na bunda dela)
Barriga: 8 (barriga lisinha de guria nova)
Vaginal: 7 ( bom)
Anal: 9 (ficar vendo ela enfiar o meu pau no cu dela foi muito bom)
Desempenho: 8 (ela que comandou toda a foda só queria ficar por cima)
Apresentação: 7 (normal)
Simpatia: 9 (bem carinhosa e com papo muito bom)


média 8 gostei da guria, e anda dificil achar coisa boa pela Farrapos!

Investimento R$ 100,00 por uma hora de foda com anal, ficou mais tempo e não regulou, + R$48,00 do coliseu

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1024 Mensagem por MALEVO » 28 Fev 2012, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A purpurinada nos seus dias e eu com a sacola cheia, peguei a Bia mais uma vez. Tá boa ainda, mas deve maneirar com a cerveja, pois já está aparecendo uma barriguinha.

Tomei um banho completo, ela fez uma meia-sola, disse que estava limpa e cheirosa (estava mesmo), mas preferia que ela tivesse se banhado ali, na hora.

Deitei e ela fez um boquete sem camisinha (com taxa) bem fraco. Encapado ela chupa bem melhor. Foi muito acelerado e sem muita pressão da boca no pau.

Depois fodemos na posição papai e mamãe e ela se gozou toda. A neguinha tava bem disposta naquela noite.

Finalizei de ladinho e ela ajudou bastante, rebolando aquela bundinha linda, que parece duas bolas de futsal colocadas lado a lado.

50 reais + 20 do boquete sem capa, por mais ou menos uns 40 minutos.

O quarto custou 19 (Bela Vista). Ela bebeu uma latinha de Skol, que custou 5 reais.

TD Positivíssimo dentro das possibilidades de uma foda de rua. Recomendo para quem curte negras e não se importa com atendimento meia boca. Só repetirei em situação de extrema necessidade.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Fev 2009, 13:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1025 Mensagem por R_Cardoso » 05 Mar 2012, 17:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei ela na Sete de Abril morena baixinha nada de peito e bunda boa de tamanho, ela já é antiga ficava na São Carlos antes, nunca havia pego pois tem uma cara de enjoada, mas nesta sexta por volta das 19h não havia muitas opções e eu precisava dar uma esvaziada, apesar da cara de enjoada no começo foi bem simpática, porem foi só parar carro no drive ela disse “amor eu cobro adiantado”, fudeu!!!! Nunca comi uma puta que preste que cobra adiantado, boquete bem meia boca que não durou um minuto, levantou o vestido pondo amostra um rabo bem gostoso (único ponto positivo) pegou um gel na bolsa atolou metade do tubo dentro da buceta tive a impressão que tava metendo num prato de sopa, nessas condições fica difícil ai ela larga outra “vamos amor no drive não da pra demorar” não fazia nem cinco minutos que nos estávamos ali, fiz um esforço e leite na borracha.

NEGATIVO
O cara sempre faz merda quanta ta na pressa de esvaziar, a cara dela já entrega o tipo de puta que é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1026 Mensagem por Sargentelli Jr » 08 Mar 2012, 14:48

meninomalukinho escreveu:Sai duas vezes semana com a priscila uma moreninha bem gata que fica na Câncio Gomes .
Ela fica quase sempre na calçada do esquerda lado oposto dos travecos e chama atenção por ser bem gatinha e bem vestida .
Me cobrou 100,00 uma hora no Coliseu pra onde rumamos.
Chegamos no quarto se pelou,corpo gostosinho e com marquinhas de biquine.
Sexo bem pegado,se entrega na foda,variamos posições e gozei com ela cavalgando .
Gente fina a mina,bom papo e uma excelente foda pra nivel farrapos .

Paguei os 100,00 pq o nivel da Farrapos ta horrivel tirando a priscila tinha mais duas gostosas.
Uma na 7 de Abril que só atendia no motel chulé ao lado do drive,terminei xingando ela falei que ela só ia naquele motel pertinnho pq o marido dela ia correndo atras do carro pra ficar na porta esperando . ( é sério isso)
E outra na 7 de Abril do outro lado da Farrapos (esquina com a praça) que queria 70,00 pelo drive .

Tão loucas e achando que todo cliente é otario e não sabem as caminhadas.

MM de volta a ativa
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

100,00 + 65,00 motel e 3 cevas
Câncio Gomes? Bah... só tem puto ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Fev 2009, 13:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1027 Mensagem por R_Cardoso » 08 Mar 2012, 18:03

Pior que não Sargentelli Jr, na Câncio do lado esquerdo quase esquina Farrapos tem essa morena bem gostosinha e de vez enquando uma coroa bem interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joedf
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Out 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: CUIDADO NA AV FARRAPOS, ponto de rua de Porto Alegre [RS]

#1028 Mensagem por Joedf » 11 Mar 2012, 04:27

Farrapos 24/01/2012
De férias em Porto Alegre, tempo corrido e pouco dinheiro, estava doido pra comer
a Raquel D'ávila, mas tive que regular grana e só ia nela se sobrasse hehe, vida de
pobre. Mas enfim, cinco dias e eu desempregado realmente não deu pra comer a
Raquel D'ávila dessa vez e tive que me aventurar nas putas da Avenida Farrapos,
eu estava muito excitado, vi uma loira do outro lado da pista, com roupa ela aparentava
ser muito gostosa, valor combinado R$ 60 Completo + R$ 15 do Hotel, putz, pensava
que ela tinha local lá, mas enfim, estava doido pra comer uma loira natural do sul e fomos
para o quarto. Na subida já fui me arrependendo, local indiscreto, tem uma senhora que
controla o dinheiro das putas, outros caras vêem a gente, isso é um problema sério. Já
desanimei, e pra completar o dia, a puta vai fazendo um boquete fraco, fraquissímo,
devagar, us 20 seg e ela pergunta se está bom, depois sai, vai no banheiro, volta,
fica perguntando se eu queria ficar apenas 30 minutos mesmo, affffff, que merda, meu pau caí na
hora, a raiva foi tanta que pra levantar demorou um bocado, sem contar que fiquei
com nojo dessa rata, não tira a blusa, e ainda tem uns caroços embaixo do braço.
Mas como estava lá, tinha gasto R$ 75 não ia deixar de comer essa puta velha,
animei eu mesmo meu pau e meti com tanta força que gosei em menos de 5 minutos.
Ela ainda pediu para eu esperar ela pra gente descer juntos, é mole?! heuahea saí fora
com tudo e me lamentei muito.
Galera, então fica a dica, se por acaso passarem pela farrapos, não conheço muito os comercios
ali pq não sou de POA, mas fica na altura de um cursinho pra concurso e de um posto, perto
do Hotel América, ela fica do outro lado da pista, é uma loira meio baixa, está quase sempre com um chorte, aparenta ter
uns 38 a 40 anos que depois de pelada vocês vão pensar que tem 50. Fica a dica.

Notas:

Rosto: 5
Bunda: Grande 5
Peitos: 0 (Não mostra)
Oral: 0 - quase não fez, chupou a cabeça e colocou a sacola
Atendimento: 3 - O pior de todos

Não recomendo nem para o presidente do Inter.

___________________
Sem o nome da GP, fica como relato, mas sem status de TD

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1029 Mensagem por Buffalo171 » 11 Mar 2012, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava passando pela farrapos, pensando, quem sabe surge alguma puta interessante para dar uma atolada. Ali naquele inferninho na esquina do posto perto da Garibaldi, nunca tinha visto aquela morena, elas ficam na rua chamando os caras que passam de carro para entrarem na boate. A morena estava de vestido cinza bem tesudo no corpo de sapatos de salto, estava bem chamando atenção. Uma morena de cabelo liso preto até a bunda. Chamada Amanda. Parei na rua e veio um cara conversar e contar os valores da casa. Pedi para ele chamar a menina, ela se aproximou e o cara queria me cobrar 150,00 para ir ao motel, Consegui ir no Drive-in por R$ 100,00. Valeu o preço, pois não tenho encontrado mulheres naquele padrão nas calçadas da farrapos, a não ser na ponta da farrapos em direção ao centro, ali concentra as mulheres agora, o resto é somente travesti e jaburu. A gostosa é cheirosa, estava com um perfume bacana, até me surpreendi. Chegando no drive-in, baixei o vestido e comecei a mamar os peitos naturais e bem gostosos, nunca tinha ficado tanto tempo chupando um peito de puta de rua, uma delicia. Começou a fazer um boquete, vi que não tinha jeito, puta nova no pedaço, ou fazia pouco tempo na profissção, mas foi se soltando e sugando o caralho. botei ela de 4 no capô do carro e mandei bala com aquele vestido levantado, estava suado, então abri a porta do carona e botei ela de 4 no bando e fiquei do lado de fora metendo naquela bucetinha apertadinha, ela gemeu de tesão. Foi uma foda bem justa, a mulher é bonita, gostosa e sinceramente não entendi porque não está dentro de uma boate descente trabalhando ou sendo GP. Me disse que ficaria somente no mês de março, que está com amiga. Deve ser de algum cafetão.

Rosto 8
Cabelos 10
Peitos 10
Bunda 8,5
Pernas bronzeadas 8
Buceta apertada 9,1

Acho que são umas 4 que ficam na rua e lá dentro da boate é somente baranga.

Valor R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Fev 2009, 13:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1030 Mensagem por R_Cardoso » 13 Mar 2012, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha pego esta morena a muito tempo atraz quando ela fica do outro lado da farrapos passando a Ramiro, agora fica na Alvaro Chaves com a Farrapos, era bem mais gostosa ta um pouco magra agora, mas pro nível da farrapeta ta bom. Morena +ou- 1,65 magra peitos médios pouco caídos, bunda pequena mas gostosa, levei pro motel chegando la ela se pela noto que realmente ela ta muito magra, mas já que estamos ali vamos pro abate, boquete competente sem, bem babado gartanta profunda até engasgar lambida nas bolas capa no guri e monta em cima, depois de 4, ppmm montada de costas e no final quando to quase me acabando ela pede pra gosar no cu dela, na hora me deu um puta tesão tirei a camisa ela abriu bem a bunda e esporei todo o rabo dela :roll:

Leva um 8,0 no geral
R$50,00/+ou- 45min+R$20,00no motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapuca29
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Out 2010, 00:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: CUIDADO NA AV FARRAPOS, ponto de rua de Porto Alegre [RS]

#1031 Mensagem por Sapuca29 » 17 Mar 2012, 16:45

Joedf escreveu:Farrapos 24/01/2012
De férias em Porto Alegre, tempo corrido e pouco dinheiro, estava doido pra comer
a Raquel D'ávila, mas tive que regular grana e só ia nela se sobrasse hehe, vida de
pobre. Mas enfim, cinco dias e eu desempregado realmente não deu pra comer a
Raquel D'ávila dessa vez e tive que me aventurar nas putas da Avenida Farrapos,
eu estava muito excitado, vi uma loira do outro lado da pista, com roupa ela aparentava
ser muito gostosa, valor combinado R$ 60 Completo + R$ 15 do Hotel, putz, pensava
que ela tinha local lá, mas enfim, estava doido pra comer uma loira natural do sul e fomos
para o quarto. Na subida já fui me arrependendo, local indiscreto, tem uma senhora que
controla o dinheiro das putas, outros caras vêem a gente, isso é um problema sério. Já
desanimei, e pra completar o dia, a puta vai fazendo um boquete fraco, fraquissímo,
devagar, us 20 seg e ela pergunta se está bom, depois sai, vai no banheiro, volta,
fica perguntando se eu queria ficar apenas 30 minutos mesmo, affffff, que merda, meu pau caí na
hora, a raiva foi tanta que pra levantar demorou um bocado, sem contar que fiquei
com nojo dessa rata, não tira a blusa, e ainda tem uns caroços embaixo do braço.
Mas como estava lá, tinha gasto R$ 75 não ia deixar de comer essa puta velha,
animei eu mesmo meu pau e meti com tanta força que gosei em menos de 5 minutos.
Ela ainda pediu para eu esperar ela pra gente descer juntos, é mole?! heuahea saí fora
com tudo e me lamentei muito.
Galera, então fica a dica, se por acaso passarem pela farrapos, não conheço muito os comercios
ali pq não sou de POA, mas fica na altura de um cursinho pra concurso e de um posto, perto
do Hotel América, ela fica do outro lado da pista, é uma loira meio baixa, está quase sempre com um chorte, aparenta ter
uns 38 a 40 anos que depois de pelada vocês vão pensar que tem 50. Fica a dica.

Notas:

Rosto: 5
Bunda: Grande 5
Peitos: 0 (Não mostra)
Oral: 0 - quase não fez, chupou a cabeça e colocou a sacola
Atendimento: 3 - O pior de todos

Não recomendo nem para o presidente do Inter.

___________________
Sem o nome da GP, fica como relato, mas sem status de TD

cuticuti
Moderação

Caro confrade, já saí com essa perva. Para mim ela se entitulou como Rosana, uma lora baixinha com um baita rabo, meio coroa e usa óculos. Fica sempre do lado oposto ao posto ipiranda, na frente da loja da honda.
Minha experiência foi bem similar a sua, como ja postei anteriormente. E posso acrescentar que ela é surda de um ouvido, e também, me deixou na mão e foi mijar, ouvia aquele som de cavalo mijando, coisa horrível.
Fora que depois de ela me aplicar que ia ali do lado pegar um creme para eu comer o brioco e desapareceu por uns 10 minutos eu fiquei tenso e bateu a broxadura. Eu tava de camisinha e colocar outra depois foi foda. Muita concentração.
Depois de uns 20 min ela me aplica se já não tinha passado uma hora, eu disse claro que não, eu marquei a hora quando eu entrei.
Quando o cara passa na farrapos enche os olhos, mas depois... só vai diminuindo o interesse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Ago 2009, 15:18
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1032 Mensagem por Coffee Break » 19 Mar 2012, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Decidi dar uma volta na Farrapos no inicio da madruga. Na primeira volta avisto uma loirinha coisa mais linda, parecia um anjo! Dei a volta na quadra, pois já havia passado e fiquei rezando para que continuasse ali. Parei e a chamei direto para o carro. Muuuito linda ela, disse se chamar Melissa, seu cachê é de R$ 100,00 por uma hora. - Mas bah! Muitíssimo barato para o nível da menina.

Fomos para o Coliseu, ao chegarmos no local, começamos os arretos e ela me gruda um beijo de linha de forma muito louca! Fiquei ipnotisado com a textura de veludo daqueles lábios. Depois tiro ela a blusinha dela e saltam dois peitinhos lindos, pequenos, mas durinhos com biquinho rosados. A Bunda era arrebitada e bem redondinha. Ficamos nos beijando e depois peguei ela de quatrinho, a visão de sua bunda era maravilhosa!

Soquei assim, por um tempo... Depois peguei ela num PPMM, ela gemia... Depois ela veio por cima e cavalgou com maestria. A pegação estava muitíssimo boa até que ela me ofereceu o cuzinho lindo e rosinha. Ela virou de quatro e abriu bem aquelas pernas lindas e torneadas e passou um gelzinho e me puxou na direção do orifício gostoso. Meti que nem louco naquele rabo e ela me olhava com uma cara de safada pelo espelho: gemia e mordia os lábios. Depois, ela veio por cima novamente e sentou no meu pau com aquele cuzinho quente – só achei o cu mais arrombadinho que a chota – mas tudo bem....
Ela se abaixa um pouquinho enquanto cavalgava no meu muçum e pede para eu chupar seus lindos peitinhos. Claro que obedeço prontamente. Ela é linda mesmo! Depois ela se deita ao meu lado e me gruda mais beijos de língua e se vira e manda eu furá-la de costas. Fico assim até encher a borracha.

Levantei e olhei o relógio e tinham se passado exatamente 47min.

Tomei um banho e a levei de volta para seu local de trabalho.
Confesso que fiquei com vontade de levá-la parta casa. Vale a pena mesmo!
Valor da opera R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Fev 2009, 13:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1033 Mensagem por R_Cardoso » 19 Mar 2012, 16:27

Caro Coffee Break pode descrever melhor o local que perva oferece seus serviços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1034 Mensagem por homem_louco » 22 Abr 2012, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Elizabete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite.
Tomei umas cervejas em casa e resolvi dar um volta pelos lados da Farrapos. Passando a Câncio Gomer eu vejo uma moreninha magrinha e baixinha. Parei e perguntei pelo programa, ela disse 30 pila, voz delicada e educada, resolvi comer. Fomos para o motel Holyhood. Peguei um quarto sem garagem. Entramos no abatedouro, chão sujo, parede cheia de marcas, e o pior foi a cama, também suja. Mandei a guria tirar a roupa e ficar de quatro, eu fiquei de roupa, coloquei o tico pra fora, tirei uma camisinha do bolso, coloquei no pau e enfiei na bucetinha dela. Me chamou a atenção a higiene da GP, corpo limpo, cheirosa, pés e mãos feitos. Quase que eu dei uns beijos no pé dela. Durante a foda a guria me olhava sorridente pelo espelho. Gozei assim, tirei e ela me deu um selinho.
Ela me disse que está há 3 meses em Porto Alegre, e que veio de Minas Gerais. Não entrei em maiores detalhes, pois não fica a vontade com putas de rua, já tive péssimas experiências. Mas essa guria me agradou, bem querida. Claro que o pagamento foi adiantado, R$ 30,00. Se eu reencontar ela, sou capaz de comer de novo.
Abraço e boa semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPLoverRS
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mai 2012, 15:39
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1035 Mensagem por GPLoverRS » 12 Mai 2012, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
As vezes gosto de ir a 'procura' na rua, procurando algo mais 'underground', indo pela Farrapos em direção ao centro, logo depois da Pelotas (entrada para o La Barca) em frente a concessionária da Ford tinha uma louca com roupa de academia, seios volumosos (como eu gosto), parei e perguntei o preço, 25,00 no drive com o drive e 45 no hotel, com o hotel e promessa de ficar no hotel entre 30 e 45 minutos. Resolvi ir no drive e abri a porta para ela entrar.

Fala muito, tenta ser engraçada, para quem não gosta vai ser ponto negativo, mas eu simplesmente falo "âhaaan" e "ãkaaan" e era isso, hehehehe, entre o papo ela me falou que o seu nome é Carine (com C mesmo).

Chegando no drive, tira tudo e pergunta se o cara gosta de ser chupado no pelo ou de camisinha, claro que pedi no pelo, os seios são deliciosos mesmo, bom tamanho, bom 'peso' e textura, pele bem cuidada.

Caiu de boca no pau e começou a fazer uma chupeta de qualidade, falou que gosta de chupar e que tem cliente que paga apenas para ela chupar, como estava em drive (nada confortável) pensei comigo mesmo, "boa idéia", falei para ela que queria mamar um pouco as tetas e depois pedi para ela me chupar novamente que eu queria só oral.

Ela caiu de boca e ficou chupando até eu gozar, em nenhum momento pediu para eu ir mais rápido ou algo assim, acho que ficamos quase 30 minutos no drive, claro que depois de gozar abriu a porta e mandou meus 'genes' no chão, mas para quem procura uma chupada completa e de qualidade por um preço acessível, é uma ótima pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”