Acabo de aderir à campanha.
Na verdade já tinha esse critério faz muito tempo.
Pra pagar $300, $400 tem que ser a top das tops, fazer tudo maravilhosamente e ainda ficar no mínimo 2horas obediente, fazendo tudo o cliente desejar.
E isso é difícil de encontrar. Não sou frequentador de boates caras como Photo, mas pela minha pouca experiência quando paguei caro me arrependi.
Minhas melhores experiencias foram com garotas iniciantes na profissão que além de um corpo de menina, perfeito, durinho, sem celulite, estrias, etc. ainda me trataram como namorado e $100 já era uma puta grana pra elas. Até onde eu aprendi essas mesmas garotas quando iam ficando mais experientes na profissão passavam a cobrar mais caro e atender pior. Elas parecem aprender que sempre tem os otários que pagam caro e elas não precisam fazer muito.
Por isso apoio a campanha, até porque não tem sentido pagar caro por algo que não exige nenhuma qualificação, quanto mais tempo de profissão menos a garota me atrai e ainda existe muita oferta, basta saber procurar.
con cordo plenamente com voce e digo mais:
nao consigo imaginar que muitos putanheiros ( e que tambem frequentam o forum) estoa pagando e ajudando a inflacionar o mercado!
tem GP que cobra 350/400 reais que é tem mais de 30 anos que não faz anal e que só para vc marcar e ter tempo na agenda dela; da um maior trabalho e tem nego pagando bricando 400 reais!PQP mulher com mais de 30 anos vc consegue de graça ou bem mais barato o que mais tem é civil desesperada q depois duma certa idade quer homem pa relacionamento/casamento é só vc pegar uma coroa desas dá uns 3 bimbadas e pronto! sai bem mais baratinho q pagar mais de 350 reais por uma "velha" que só pq tem
flat;já saiu em revistas;sai na tv em alguns programas; é gostosa e enxuta...
na verdade nos estamos pagando é o 'status" dela ;estamos agindo que nem mulheres ficando com alguem so por causa da fama no forum ou na mídia....
*conheço pervas que atendem em prives que são jovens e bonitase cobram um preço menor que as vezes passam noites sem um unico programa,porque ha muitos putanheiros que preferem ficar com essas famosas do BHMODERL, MCLASS... PUTAS FAMOSAS DO FORUM...
vamos largar de ser trouxas uma moça nova iniciante sem "fama" atende tao bem quanto uma famosa e sai bem mais barato e voce nao precisa perder tempo e nem arrumar um horario na agenda para comer uma "moça sem fama"
*daki a pouco nos estaremos ficando com o neymar
"tem alguns topicos de putas de sampa ;BH; RIO que dá é raiva de le !40% dos TDS sao mais BOPS que o normal; se voce le rapidinho um TD desses até parece um homem fazendo uma declaração de amor a mae ou namorada; os usuarios de alguns topicos só tem um unico td feito e esse unico td é bem BOP ;existem mais adjetivos pessoais e tb ao corpo da puta do que qualidades ou defeitos do serviço em si!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" por isso que esse tipo d puta cobra caro.
como ja disse o flat/local ; toalha ou sabonte descartavel ajudam a aumentar o custo , mas nao nessas proporçoes!!
axo justo meia hora de programa com uma puta ser no maximo 50 reais isso o basico sem anal,beijo e local. acrescentando anal e beijo,sobe pa 75(no maximo com puta top). o local deve variar de 20 a 70 reais ,dependendo do tempo q vc fica com ela e da qualidade do local.
entao o programa com uma puta que cobra mais de 350 reais por uma hora e meia( e tem local) e as vezes nem faz anal tem que ser recalculado:
50x3 +45( 90+20/2 do local)=195
se ela fizem anal o maximo que somamos é 75 (cada meia hora se soma 25 isso pondo par cima aa taxa de cu , q eu axo que devia ser uns 30 reais ) =270
1;30 devia ser no maximo 270 , isso levando em conta que a puta seja top e 100% higienica.
eu mesmo na minha vida de putanheiro só pago 50/60 reais por meia hora com putas( sem o local);nunca paguei a mais q isso por meio hora sem anal! axo esse valor justo!!
mas , ultimamente, estou frequentando so a guaicurus,pois o preço é na faixa de 20 a 30 reais e com local e pagando 50/60 reais as putas fazem anal e oral s/c.
claro que pego muitas putas na faixa de 25 a 35 anos, mas sao putas enxutas boa de cama e principalmente pago um preço justo que eu ja mencionei acima.