CAMPANHA DOS 100ZÃO
R$ 100,00 - 90 Min - Telefone: (62) 9988-8777

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 33
Oral Sem:Sim 7Não 30
Beija:Sim 6Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robi22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: CAMPANHA DOS 100ZÃO

#316 Mensagem por robi22 » 08 Fev 2012, 02:45

A campanha do 100zao para min nao funcionou muito nao, confesso que fiquei super empolgado com a campanha. As notas eram muito altas as mulheres supermaravilhosas conforme os posts , ai marquei com a primeira

Antonela Coroa mulher super gente fina esforcada atenciosa, conciente de sua fama aqui no gp , da o rabo igual uma louca e ainda canta - mete mete na famosa do gp guia

Andreia Barbie tb muito esforcada, simpatica, da o rabo que e uma loucura

Agora dai dizer que sao lindas, super tesao, fica de pau duro so de olhar , na minha opiniao nao achei nao

Poderia ter um orientador de beleza tipo : 100zao linda (e ruim heim ),100zao canivete, 100zao revolver, 100zao canhao
Ou seja, na campanha dos 100ZAO VC PODE SER A BALA DO CANHAO
HAHAHAHAHA

meia lua soco para frete DA O RAIUQUEM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigraocomedor25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#317 Mensagem por tigraocomedor25 » 13 Fev 2012, 10:54

Acabo de aderir à campanha.
Na verdade já tinha esse critério faz muito tempo.
Pra pagar $300, $400 tem que ser a top das tops, fazer tudo maravilhosamente e ainda ficar no mínimo 2horas obediente, fazendo tudo o cliente desejar.
E isso é difícil de encontrar. Não sou frequentador de boates caras como Photo, mas pela minha pouca experiência quando paguei caro me arrependi.
Minhas melhores experiencias foram com garotas iniciantes na profissão que além de um corpo de menina, perfeito, durinho, sem celulite, estrias, etc. ainda me trataram como namorado e $100 já era uma puta grana pra elas. Até onde eu aprendi essas mesmas garotas quando iam ficando mais experientes na profissão passavam a cobrar mais caro e atender pior. Elas parecem aprender que sempre tem os otários que pagam caro e elas não precisam fazer muito.
Por isso apoio a campanha, até porque não tem sentido pagar caro por algo que não exige nenhuma qualificação, quanto mais tempo de profissão menos a garota me atrai e ainda existe muita oferta, basta saber procurar.

con cordo plenamente com voce e digo mais:
nao consigo imaginar que muitos putanheiros ( e que tambem frequentam o forum) estoa pagando e ajudando a inflacionar o mercado!
tem GP que cobra 350/400 reais que é tem mais de 30 anos que não faz anal e que só para vc marcar e ter tempo na agenda dela; da um maior trabalho e tem nego pagando bricando 400 reais!PQP mulher com mais de 30 anos vc consegue de graça ou bem mais barato o que mais tem é civil desesperada q depois duma certa idade quer homem pa relacionamento/casamento é só vc pegar uma coroa desas dá uns 3 bimbadas e pronto! sai bem mais baratinho q pagar mais de 350 reais por uma "velha" que só pq tem
flat;já saiu em revistas;sai na tv em alguns programas; é gostosa e enxuta...
na verdade nos estamos pagando é o 'status" dela ;estamos agindo que nem mulheres ficando com alguem so por causa da fama no forum ou na mídia....
*conheço pervas que atendem em prives que são jovens e bonitase cobram um preço menor que as vezes passam noites sem um unico programa,porque ha muitos putanheiros que preferem ficar com essas famosas do BHMODERL, MCLASS... PUTAS FAMOSAS DO FORUM...
vamos largar de ser trouxas uma moça nova iniciante sem "fama" atende tao bem quanto uma famosa e sai bem mais barato e voce nao precisa perder tempo e nem arrumar um horario na agenda para comer uma "moça sem fama"
*daki a pouco nos estaremos ficando com o neymar :lol: :lol:
"tem alguns topicos de putas de sampa ;BH; RIO que dá é raiva de le !40% dos TDS sao mais BOPS que o normal; se voce le rapidinho um TD desses até parece um homem fazendo uma declaração de amor a mae ou namorada; os usuarios de alguns topicos só tem um unico td feito e esse unico td é bem BOP :badgrin: :badgrin: :lol: :lol: ;existem mais adjetivos pessoais e tb ao corpo da puta do que qualidades ou defeitos do serviço em si!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" por isso que esse tipo d puta cobra caro.
como ja disse o flat/local ; toalha ou sabonte descartavel ajudam a aumentar o custo , mas nao nessas proporçoes!!
axo justo meia hora de programa com uma puta ser no maximo 50 reais isso o basico sem anal,beijo e local. acrescentando anal e beijo,sobe pa 75(no maximo com puta top). o local deve variar de 20 a 70 reais ,dependendo do tempo q vc fica com ela e da qualidade do local.
entao o programa com uma puta que cobra mais de 350 reais por uma hora e meia( e tem local) e as vezes nem faz anal tem que ser recalculado:
50x3 +45( 90+20/2 do local)=195
se ela fizem anal o maximo que somamos é 75 (cada meia hora se soma 25 isso pondo par cima aa taxa de cu , q eu axo que devia ser uns 30 reais 8) ) =270

1;30 devia ser no maximo 270 , isso levando em conta que a puta seja top e 100% higienica.
eu mesmo na minha vida de putanheiro só pago 50/60 reais por meia hora com putas( sem o local);nunca paguei a mais q isso por meio hora sem anal! axo esse valor justo!!
mas , ultimamente, estou frequentando so a guaicurus,pois o preço é na faixa de 20 a 30 reais e com local e pagando 50/60 reais as putas fazem anal e oral s/c.
claro que pego muitas putas na faixa de 25 a 35 anos, mas sao putas enxutas boa de cama e principalmente pago um preço justo que eu ja mencionei acima.

Link:
🔗

tigraocomedor25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#318 Mensagem por tigraocomedor25 » 13 Fev 2012, 11:18

Acabo de aderir à campanha.
Na verdade já tinha esse critério faz muito tempo.
Pra pagar $300, $400 tem que ser a top das tops, fazer tudo maravilhosamente e ainda ficar no mínimo 2horas obediente, fazendo tudo o cliente desejar.
E isso é difícil de encontrar. Não sou frequentador de boates caras como Photo, mas pela minha pouca experiência quando paguei caro me arrependi.
Minhas melhores experiencias foram com garotas iniciantes na profissão que além de um corpo de menina, perfeito, durinho, sem celulite, estrias, etc. ainda me trataram como namorado e $100 já era uma puta grana pra elas. Até onde eu aprendi essas mesmas garotas quando iam ficando mais experientes na profissão passavam a cobrar mais caro e atender pior. Elas parecem aprender que sempre tem os otários que pagam caro e elas não precisam fazer muito.
Por isso apoio a campanha, até porque não tem sentido pagar caro por algo que não exige nenhuma qualificação, quanto mais tempo de profissão menos a garota me atrai e ainda existe muita oferta, basta saber procurar.

de novo uso sua mensagem que foi curta e grossa de referencia!
ja fiquei com varias iniciantes que alem de cobrar um valor justo me atenderam super-bem e eram bem mais apertadas ao contrario dessas putas mais experientes.... com certeza as putas mais velhas sabem que sempre tem cliente disposto a pagar mais e aceitando péssimo atendimento!
sim existe muita oferta : pelo menos 5% da mulhereda fazem programas , nem q seja as vezes, entao a desculpa q falta puta barata nao cola nao ;
as putas iniciantes te tratam melhor;estilo namoradinhas....
e para uma puta iniciante agradar o cliente nao é dificil: basta ser higienica;carinhosa;simpatica;cumprir o combinada e nao reclamar ... quem é o "ativo' é o homem mesmo
porra!! com as mulhres nao-profissionais, quanto mais velha a mulher menos valor ela tem e na putaria parece q esta acontecendo o contrario!!

to achando que mts putanheiros estao ficando com mente feminina : as mulheres preferem os homens mais velhos;famosos ;com status... experienteskkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

amantedasartes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#319 Mensagem por amantedasartes » 21 Fev 2012, 19:49

dificil é convencer as putas a fazer 100, as mizeraveis batem o telefone na nossa car sem nem dar xau

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#320 Mensagem por Alexandremk » 04 Mar 2012, 00:09

Concordo com o colega. Os valores de R$ 250 à 450 ou R$ 500 é um valor extorsivo.
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

R$ 100,00 é um ótimo valor, considerando que renda per capita do brasileiro é ainda baixo, esse valor é real. Os valores acima só valem para NY, Tokyo e com certeza Paris, já que a atividade é totalmente marginal e arriscada, já que lá tem uma perseguição conservadora.

VAMOS FAZER O HINO DO CEMZÃO 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#321 Mensagem por zepilintra » 05 Mar 2012, 03:00

100zão tem sido minha banca,

Na mesma noite posso entrar em 2 ou 3 inferninhos de 50/60 na caçada...
ou ir em um inferninho de R$80

os custos de entradas geralmente são de 10 reais, com o direito a 2 cervejas (garantido pela constituição brasileira)
mas somando tudo, inclusive o combustivel (hahuahuahu) não piso fora da faixa dos R$100

Link:
🔗

puman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por puman » 10 Mar 2012, 15:26

legão a campanha to dentro cara porque depois que passa a empolgação cara da vontade de chora o 150,00 gasto 100,00 é a praia
[/list]

Link:
🔗

Paquistan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#323 Mensagem por Paquistan » 29 Mar 2012, 17:27

Paquistão na campanha dos 100zão!

BH tá inflacionada demais, as putas do site "confiavél" de BH estão começando a pedir 300 400 Muitas delas "novatas" e sem Histórico aqui.

E tem muié que ano passado era 150,00 liguei hoje passou pra 250 na maior cara de Pau!!!

Link:
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#324 Mensagem por joaopedropedro » 03 Mai 2012, 20:07

To dentro aki em Teresina-pi TB É BEM INFLACIONADO, PRINCIPALMENTE por um movimento chamado BETH CUSCUZ E BOATE COPACABANA.

A IVONE TA ASSIM DE KENGA, ASSIM DE KENGA,
A IVONE TA ASSIM DE KENGA, ASSIM DE KENGA, ASSIM DE KENGA!!!!

Link:
🔗

Joey Ramone15
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por Joey Ramone15 » 29 Mai 2012, 11:06

Link:
🔗

Mr.Japan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#326 Mensagem por Mr.Japan » 03 Jul 2012, 07:05

::basta::

Estou impressionado como garotas novatas, cheias de nãometoques podem cobrar logo de cara 200, 250.

E um monte de foristas pagando, pagando pau, "dei um a mais porque gostei", chegando a impressionantes 300, 400 reais por uma gozada.

::basta::

100 reais com tudo incluso, e está caro!

Link:
🔗

maciel08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#327 Mensagem por maciel08 » 14 Jul 2012, 17:36

SOU UM CIDADÃO FAVORÁVEL A BELAS CAMPANHAS BENIFICIENTES AO BOLSO DE UM TRABALHADOR COMO EU E TANTOS PUTANHEIROS.E VOU ADERIR COMO DEFENSOR DO SEXO SEM MISÉRIA POR UM BELO CUSTO BENEFÍCIO...FORA VALORES ABUSIVOS E EXTORSÃO DE PUTAS INFLACIONADAS...UMA HORA BOCA,BUCETA E CU ARROMBRADO E SE A PERVA GOZAR E APRECIAR O TALENTO DÁ P DAR UNS MINUTOS DE CHORINHO.AMO TODAS VCS VADIAS MARAVILHOSAS E NEM SEMPRE BONDOSAS KKKKKKKK FUI

Link:
🔗

Perverso_GNA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#328 Mensagem por Perverso_GNA » 20 Jul 2012, 01:08

Bom dia! Caros amigos puteiros,

Sou novato no fórum e adepto a 'Campanha dos 100ZÃO'.

No meu ponto de vista é que enquanto tiver os amigos puteiros que pagam valores exorbitantes a tendência é só aumentar, quem for adepto a camapanha que não pague nenhuma donzelinha mais do que os 100ZÃO pelo serviço completo, quero ver com a demanda caindo se não reajusta o valor para menor e o atendimento para melhor, é a lei da oferta e da procura. Apartir de hoje eu me comprometo a pagar no máximo 100ZÃO e tem que ser bucetinha e cuzinho para atendimento nota no mínimo 8.

Segue a putaria.

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#329 Mensagem por SIRIGAITO » 07 Ago 2012, 11:53

VC VAI BATER PUNHETA UM TEMPAO :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

negao23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#330 Mensagem por negao23 » 13 Set 2012, 12:20

E INFELIZMENTE A REALIDADE ATUAL DE GOIANIA TA FODA..

ESTAS PUTAS DE ELITE FICAM VENDO MUITO FILME DE BRUNA SURFISTINHA AKI EM GOIANIA..

QUEM SE FODE E OS CLIENTES.. PAGAM 200 A 300 REAIS POR UMA GAROTA QUE EM OUTROS ESTADOS VALERIA UNS 50 A 100 REAIS..

SO LAMENTAR E PARTIR PARA OUTRA.. OUTROS ESTADOS..

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”